FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Gaining the Upper Hand


Fic: Learning to fly FemmeSlash


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Então como eu disse antes..se uma pessoa soh comentasse falando  pra eu continuar eu continuaria..e voh ateh o fim viu..desculpa por qualquer erro nesse cap gente..mas vê meu lado tbm neh..meio dia e meia e eu ainda naum durmi hj..hehehe..quem não troca a noite pelo dia nas férias..aproveitem o cap..e por favor..se naum for mto..da a sua opiniao.


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Nos poucos dias que antecederam a viajem Hermione e Ginny tornaram-se inseparáveis, e todo mundo percebeu.


 


“Harry você acha que tem algum problema minha irmã e Hermione andarem tão juntas assim? Quer dizer, eu acho ótimo elas serem amigas, mas os boatos tão começando a circular sabe.”  Rony perguntou enquanto observava as duas saindo do Salão Principal de braços dados. Ginny usava uma calça a blusa da escola e uma gravata, enquanto Hermione estava com uma saia e uma camisa branca com o símbolo da casa no peito.


 


“Eu acho que tudo bem, vai ser ainda melhor quando as duas perceberem que estão apaixonadas e se acertarem de uma vez” Quando Rony olhou pra Harry como se ele tivesse criado um terceiro olho, ele continuou.


 


“Ah qual é Rony, você não pode ser tão cego, eu aqui, preocupado em matar Voldemort”- Rony tremeu um pouco quando ouviu o nome. - “de uma vez por todas, e percebi.” Rony começou a pensar, Harry revirou os olhos e virou para conversar com Katie Bell sobre Quadribol.



Isso fez com que Rony visse os sinais que Harry havia visto tão claramente. Quando percebeu que Harry estava certo e que ele não se importava se sua irmã sua melhor amiga eram gays, ele começou a pensar em um plano.


 


 


 


Ginny nunca conseguiu prestar atenção na biblioteca, era muito tediosa e cheia de pó. Hoje não era exceção, na verdade era muito mais difícil porque Hermione estava com as pernas em seu colo, e Ginny podia se sentir corando cada vez que a morena roçava a perna contra ela.


 


“Herm?”


 


“Fala Gin.” Hermione não tirou os olhos de seu livro sobre elfos. Ela é tão linda quando ta estudando. O rosto dela fica tão fofo quando ela ta concentrada. Ginny começou a dizer algo, mas mudou de idéia. Eu não sei nem porque ela le os livros, tenho certeza que ela já deve saber tudo o que já foi publicado sobre o assunto. 


Ginny mal sabia da batalha que estava acontecendo na cabeça da morena.




AHHHH, já é a oitava vez que eu leio essa linha.


 


Bom, se você não tivesse a chamado pra te fazer companhia na biblioteca, isso não seria um problema.


 


Mas ela é tão linda! Mais ela ta olhando algo que ela gosta muito, veja só os olhos dela.


 


É, os lindos olhos verdes dela, e eles estavam olhando pra você, ela SÓ olha pra você, então porque você não faz um favor pra todo mundo e beija ela logo.


 


Você ta doida? Ela iria surtar, por mais que eu queira fazer isso, não posso perder sua amizade. Ela significa demais pra mim.




Tá bom, como quiser, mas um dia você ainda vai me agradecer.


 


Depois da batalha interna com seu lado mais agressivo, Hermione levantou os olhos para Ginny e viu que de fato ela a estava encarando. Hermione corou diante do olhar que a ruiva mantinha em sua direção. Ela também corou ao lembrar-se daquela noite no salão comunal, em que ela deixou seu lado instintivo comandar suas ações, a noite em que ela quase beijou Ginny.


 


“Algum problema?” Ginny perguntou nervosa. Sem perceber Hermione tinha ficado mais perto de Ginny, estava quase sentada em seu colo agora, uma brisa passou pela janela aberta brincando com os fios de cabelo da ruiva.


 


“Na verdade, sim, você pode me ajudar a sair daqui! Eu to quase morrendo de tédio e preciso me divertir um pouco” Hermione sussurrou enquanto arrumava o cabelo da amiga.


 


“Parece bom, deixa que eu levo seus livros.”



“Brigada ruiva”


 

“Ruiva? Se você fosse qualquer outra pessoa Herm você ia ver só”


 


“Mas você me ama, e de qualquer jeito, eu posso acabar com você num segundo”  Hermione não lembrou da natureza competitiva da amiga.


 


“Ah, agora a gente vai ter que resolver isso, quando a gente chegar no seu quarto veremos quem é mais forte.”


 


“Ah qual é Gni, eu tava só brincando” Ginny simplesmente saiu andando, sabendo que Hermione a seguiria.




Oh, as coisas que eu poderia fazer se eu a imobilizasse na cama e... NÃO NÃO NÃO! Para, você não pode pensar desse jeito, se não, não vai conseguir se controlar. Ela não deveria ter me desafiado, faz tempo que não tenho treino de quadribol. To com muita energia, e toda essa tensão sexual não vai ajudar em nada. Ginny era o tipo de garota ativa que precisa fazer algo o tempo todo, se não ficava ainda mais agitada.


 


“Gin, a gente tem que fazer isso mesmo? A gente ta acima disso, somos meninas, temos mais cérebro que meninos, podemos ser civilizadas.”


 


“Em primeiro lugar, você tem mais cérebro que todo mundo então isso não é justo, segundo, eu não quero ser civilizada.”


 


As duas foram em direção ao salão comunal para resolver a disputa, mas quando entraram pelo buraco do retrato surpreenderam Harry e Rony, os dois estavam numa posição bem comprometedora.


 


“Viu Ginny, meninos se engalfinham para resolver seus problemas, não meninas” Hermione continuou andando sem se tocar.





“É, mas a gente manteria as nossas roupas no lugar” Ginny conseguiu dizer com uma cara de riso.


 


Hermione parou de andar na hora e virou para encarar Harry, que já não estava mais em cima do amigo, mas ainda tinha um sorriso no rosto. Quando ele não negou, e nem disse nada, olhou rapidamente para Rony, que estava mais vermelho do que ela já tina visto algum dia em sua vida. Quando digeriu a informação, franziu as sobrancelhas e saiu de novo pela porta.


 


Ginny riu para os meninos e balançou a cabeça de moro repreensivo.


 


“Vocês deviam fazer isso num lugar menos publico sabiam?!” Lançou a eles um sorriso radiante e saiu pela porta também.


“Ei Herm! Espera” Ginny correu para alcançar a amiga, quando Hermione não respondeu, e apenas olhou frustrada para  ela, Gina começou a se preocupar. Ótimo, agora ela tem um problema com gays, bom isso acaba com as minhas esperanças.


 


“Herm, você tem algum problema com Harry e meu irmão estarem juntos?”


 


“Que? Não to feliz que eles tenham se acertado, já não era sem tempo”  Quando Hermione viu o olhar confuso no rosto da melhor amiga entendeu.


 


“Ah entendi. Você achou que eu tinha um problema com isso?! Isso seria meio bobo já que eu...”  Hermione parou bem na hora, mas não conseguiu esconder o vermelho que subiu pelo seu rosto.


 


“Você o que?” Ginny não conseguiu esconder a esperança em sua voz.


 


“Eu tenho amigos que são.” Silenciosamente Hermione se parabenizou pelo pensamento rápido. Essa foi por pouco. Agora, foi impressão minha ou ela tinha esperanças de ouvir uma resposta diferente.




“Hun ok, fiquei preocupada por um instante. Então, que tal ficarmos empatadas na nossa disputa."


 


Hermione pensou um pouco consigo mesma.


 


Você poderia se divertir com essa história sabia.


 


É e terminar como Harry e Rony.


 


Qual o problema? Eles estão muito mais felizes agora.


 


É verdade, mas se formos adiante com isso, com certeza iremos passar da barreira da amizade.




Vocês duas vão passar essa barreira alguma dia de qualquer jeito, por que não fazem logo, quanto mais cedo melhor.


 


Antes que Hermione pudesse se controlar, seu lado instintivo ficou no comando de novo.


 


“Não Ginny, a gente não ta empatada” Quando Ginny virou para Hermione com um olhar confuso, Hermione a empurrou contra a parede. Hermione ficou com a boca bem perto da orelha da amiga, ela pode sentir o coração da ruiva acelerar. A morena se perguntou se ela podia ouvir seu coração acelerando também.


 


“Viu, não consegue nem sair daqui agora, você não tem chances contra mim.” Depois de se separar do corpo atlético da ruiva, Hermione seguiu o hall e entrou na aula de Defesa Contra Artes das Trevas.


 


Eu não posso mais deixar ela levar a melhor sobre mim. Acho que eu tenho o plano perfeito pra não deixar mais isso acontecer, ou pelo menos ter alguma reação quando acontecer. Ginny riu maldosamente e foi em direção a sua aula de poções.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.