- Um brinde à lenda que permanece viva em nossos corações, Harry Potter! Aquele que nos livrou das garras de Lorde Voldemort! – Ao dizer isso, vários alunos levantaram suas taças e fizeram um brinde.
Será?...
- Você acha mesmo que ele se foi? Haha – debochou David.
- Do que está falando? – disse Brenda aos sussurros.
Alguns dizem que sim... Outros insistem em negar...
- Meu pai trabalha no ministério, estão todos preocupados e com medo do que venha a acontecer!
- O Ministério esteve tantas vezes enganado! Quem garante que não podem estar agora?
- Não seja idiota Arnolf! Não estariam preocupados por coisa a toa, você não acha?
Entre sumissos e mistérios...
- Cadê o David?... Que carta é essa? – Brenda já estava com os olhos embaçados de lágrimas, mas ainda olhando fixamente para diretora Weasley que estava com uma carta estendida para Brenda.
- Ele se foi Brenda... Se foi, e vocês três... Nada de espalhar por ai o que David veio dizendo a vocês sobre os acontecimentos no ministério. – Disse a diretora com um tom de medo em sua voz.
- Então é verdade! – disse Dracus apreensivo.
Alguém revela o mundo escondido dos bruxos para o mundo trouxa... Começa uma nova guerra... Guerra para acabar com vidas, guerra, para estabelecer um novo poder...
- Hogwarts foi invadida por trouxas de todos os lados!! – dizia desesperadamente Arnolf andando de um lado para o outro da sala. – O que vamos fazer agora? Não temos pra onde ir!
- Estamos em guerra!... Quem poderia ter nos revelado?
//if (getsess(4) == 0 || getsess(0) == 'ERR'){
?>
//}
?>
Created by: Júlio e Marcelo
Layout: Carmem Cardoso Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Based on a work at potterish.com.