FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Straightening Ties


Fic: Learning to fly FemmeSlash


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

HAHAHAHAHA..é o seguinte..se não fosse por vc mione03 eu não postaria hj..pq eu juro..eu tava quase terminando de escrever esse cap umas tres vezes aki e a merda do meu fo saiu da tomada..alguem naum quer q eu poste issu hein..mas como sou rebelde (O.O ta bom!)
eu voh posta issu hj naum importa qntas vezes desligue issu aki. ;)


bom essa fic naum eh minha os personagens naum sao meus..mas eu axo q naum tem mta fic com esse casal..e tem mta fic em ingles desse casal..entaaaaum..eu voh traduzindo aki.Aproveitem!!!!





Ginny sentou na biblioteca fitando Hermione. Ela estava tentando decidir se sua melhor amiga no mundo estaria escondendo algo dela. Não pode culpá-la pode? Afinal você tá escondendo algo dela. Ginny tirou esses pensamentos da cabeça, claro que ela tinha segredos, todo mundo tinha.


Ginany se perguntou por que Hermione aturava as idiotices de Harry e Rony. Ela estava sempre corrigindo seus trabalhos, ajudando eles ou emprestando suas anotações. Ela devia fazer eles aprenderem sozinhos, seria bom pra eles. Ginny, no entanto entendia que Harry tinha mais preocupações que um estudante normal, ela havia conhecido um pouco mais da vida do garoto quando namoraram.


A lembrança dos dois juntos mandou um arrepio por sua espinha, mesmo achando que amasse Harry desde sempre quando se beijavam, não havia sentimento algum. Era como beijar um tio ou tia. Ginny e Harry fizeram um ótimo teatrinho para todos e durou um pouco até que os dois decidiram que não deviam nada a ninguém.


“Ei Ginny!” Ginny saiu de seu transe e viu Hermione acenando para ela.


“Oi Hermione, eu não quis te atrapalhar enquanto você fazia meu irmão parecer inteligente” Ginny disse piscando.


Hermione revirou os olhos castanhos e riu. Ginny amava aquela risada, nunca tinha ouvido nada igual em sua vida. Eu preciso tomar cuidado com o que penso perto dela, ela consegue me ler tão bem. Não seria bom se ela descobrisse que eu estou apaixonada por ela. Ela nunca mais falaria comigo de novo e eu não posso deixar isso acontecer.


“... e eu tava pensando, a gente podia ir pra Hogsmeade... Ginny? Você ta me ouvindo?


“Que? Desculpe Herm (galera é o que tava la e eu não quis mudar) eu viajei por um segundo. Você pode me perdoar?” Ginny fez seu melhor beicinho.


“Ok, mas desiste de fazer beicinho e parecer fofinha, você não é muito boa nisso” Hermione desviou de um pequeno livro que veio em sua direção. Hermione riu de novo enquanto Ginny tentava inutilmente parecer brava.


“Cuidado Gin, eu ainda tenho aquele livro do Hagrid que morde”  Ginny fez uma careta engraçada de terror. Hermione e Ginny fizeram planos de se encontrarem em Hogsmeade no fim de semana para fazer compras. O único problema era a atitude de Ginny quanto a isso.





“Herm, eu odeio compras, você sabe disso. É tão chato, especialmente
quando eu não posso comprar nada". Essa talvez fosse a raiz do desgosto de Ginny por compras, mas crescer com seis meninos não ajudou na feminilidade.


“Ah vamos La Gin, até você pode ser feminina de vez em quando. Eu vou fazer com quem seja divertido."


“Ta bom, só que eu não vou provar nada, maaas...”


 “Sempre tem um mas com você!” Hermione interrompeu.


“Como eu tava tentando dizer, maaas então você vai ter que passar um dia inteiro fazendo algo que eu gosto. Não importa o que seja.” Ginny já sabia que Hermione concordaria e tambem já sabia o que iriam fazer.


“Ok. Combinado. Qualquer coisa pra sairmos sozinhas” Hermione corou um pouco. Sua imagem do que as duas poderiam fazer sozinhas estava longe de ser inocente.


Hermione sempre soube que gostava de meninas, desde antes de saber sobre Hogwarts, pra ela era normal, seus pais tinham vários amigos gays e sempre a ensinaram a ter a cabeça aberta. Quando Hermione conheceu Ginny, soube na hora que seria boas amigas, ela não sabia, entretanto que se apaixonaria pela ruiva.





Flashback:


Ginny entrou correndo no quarto de Hermione, e ela parecia puta da vida (hehe  desculpa, mas não me veio uma expressão melhor que essa).


“Herm! Hermione, você ta aqui?” Ela perguntou olhando em volta do quarto da monitora.


“To Gin, bem aqui” Hermione saiu de trás da mesa com a pena que havia deixado cair antes na mão.


“Hermione, Achei melhor se você ouvisse de mim, antes que eu matasse aquele idiota ou que você soubesse por outra pessoa. Eu me sentiria horrível se você soubesse por outra pessoa que não eu. Pensando bem ele não vale a pena a minha ida a Askaban, então acho que não vou matar-matar ele. Eu odiaria o fato de não poder te ver, de não poder ver ninguém na verdade” Suas divagações foram interrompidas quando Hermione tapou sua boca com a mão.


“Ok Gin? Quando eu te soltar você vai me contar o que aconteceu. Você  vai ficar calma e vai fazer sentido. Se eu precisar vou achar um feitiço, você sabe que vou” Hermione riu da cara amedrontada que Ginny fez. Hermione soltou sua amiga.


“Melhor Ginny?”


“Sim brigada. Ok então achei melhor se fosse eu que te falasse que o Rony esta na sala comunal, dando uma de desentupidor na boca da Lilá. Ah Herm eu sinto muito.”


Ginny abraçou Hermione apertado e ficou surpresa ao ver a amiga tremendo mas ao invés de choro ouviu risadas.


“Eu disse a ele que as pessoas não iam conseguir ver que terminamos. Ele tinha tanta certeza de que seria obvio” Hermione começou a perder o controle de sua risada. Ginny estava feliz que ela tivesse aceitado tudo tão bem, mas então lhe ocorreu.


“Perai. Vocês terminaram? Quando? Porque você não me falou?” Ginny estava um pouco magoada.


Quando Hermione viu o rosto de sua amiga parou de rir. Não era sua intenção magoar ninguém.


“Ah Gin, me desculpa. Eu pensei que você soubesse. A gente termino na semana passada; é engraçado que conseguimos manter durante uma semana e meia a gente nem conseguia ficar junto. Ginny eu sinto muito não ter dito pra você, eu juro que você vai ser a primeira pessoa a saber quando algo acontecer".


Ok, mas se eu não for a primeira  a saber , você sofrera as conseqüências” Com isso Ginny aproveitou e atacou a morena na cama, não parando de lhe fazer cócegas.




Fim do Flashback








Será que isso conta como eu não falando pra ela? Eu sei que a amo, mas e se eu contar e ela me odiar?  Hermione pensou consigo mesma enquanto lembrava-se da promessa.


“...Aí eu vou te ensinar a voar. Aí a gente pode ir fazer um picnic. Não seria legal?!”


Hermione ficou numa estranha cor de verde e gaguejou.


“V-v-você  d-d-disse  vo-o-o-ar?”


“Sim” Disse Ginny com um sorriso presunçoso.


“Gin, você sabe como eu tenho medo de altura! Eu vou morrer se você me colocar numa vassoura. Você  pode escolher qualquer coisa menos isso” Hermione tinha pavor de altura, e ela preferia beijar um bicho papão do que montar numa vassoura.


“Mas você disse que faria qualquer coisa” Quando Hermione abriu a boca para argumentar Ginny a cortou “Não Herm. A gente fez um trato, nada de voltar atrás."


“Ok eu vou esquecer por enquanto” Ginny sabia que podia fazer com que ela fizesse o que quisesse, e ela ia aproveitar para convencê-la.


 “Bom vou passar um dia em Hogsmeade fazendo o que você quiser, e então eu posso te ensinar a voar quando o tempo estiver bom". Ginny estava feliz que ainda tinha outra desculpa pra passar um tempo com Hermione.








Hermione viu Ginny guardando seu livros, ela estava estudando para um teste, então Hermione deixou que trabalhasse em paz, mas quando viu a ruiva guardando as coisas e se preparando para subir, não conseguiu resistir.


Enquanto Hermione observava sua presa, olhou em volta e ficou feliz em constatar que todos  já tinham ido pra cama. Um sorriso predatório passou por seus lábios enquanto se esgueirava por trás da amiga.


Hermione chegou o mais  próxima possível sem tocá-la. Então pousou os lábios na orelha de Ginny e sussurrou enquanto passava os braços ao redor da cintura da ruiva.


“O que uma jovem moça como você faz estudando a essa hora? Você devia estar aproveitando a vida com um amigo ou com alguém que você ame” Hermione sentiu Ginny ficar tensa e depois relaxar quando percebeu que a estava segurando.


“Sabe eu tava pensando a mesma coisa” Ginny estava surpresa em como sua voz saiu firme, geralmente ela tinha tempo para se preparar para o toque de Hermione, de modo que não ficasse afobada.


Hermione estremeceu com as palavras dela. Eu gostaria de ser a pessoa que você ama, se eu fosse nunca estudaríamos e eu nunca te soltaria. De algum modo Ginny conseguiu virar no abraço e agora encarava sua amiga.


Ela é tão linda. Eu queria sempre poder olhar assim em seus olhos. Eu gostaria que ela soubesse o que faz comigo quando me segura assim... pensando bem, melhor não. Ginny olhou nos olhos de Hermione e se viu perdida como sempre.


“Gin?”


“Fala Herm.”


“Você pode soltar minha bunda agora”


Ginny se viu mortificada ao ver que suas mãos realmente foram mais abaixo do que ela pretendia. Ela tenou se recuperar.


“Uhn. Ah...merda” Ginny falhou ainda em ter um pensamento coerente quando Hermione se inclinou fechando o espaço entre elas. No entanto para o desapontamento da ruiva a mais velha virou no ultimo segundo de modo que sua bochechas se tocavam e os lábios de Hermione roçaram na orelha da ruiva.


“Eu vou deixar passar dessa vez, mas na próxima vez que você quiser fazer um movimento em alguém é melhor só beijar logo.” Ginny foi pra trás boquiaberta, para olhar para a melhor amiga.


“Hermione...”


“Não, esquece Gina. Tudo bem, eu entendo”


“Eu duvido que você tenha chegado perto de entender” Ginny disse, cética das palavras da outra.


“Eu entendo.  Eu sou sexy demais pra você resistir. Quem pode te culpar?” Com isso Hermione virou para ir embora, mas então como se tivesse pensado melhor virou e levou as mãos a gravata da amiga.


“Herm?” Ginny estava preocupada com o que a morena iria fazer, esse era um território inexplorado com sua melhor amiga. Ela não tinha idéia do que fazer.


“Só um segundo, isso ia me irritar” Com isso a morena arrumou a gravata de Ginny do modo certo, se afastou um pouco e disse.


“Pronto, bem melhor” Enquanto ia embora, balançava suavemente o quadril, o que fazia com que sua saia mostrasse mais as pernas do que o normal, parando ao primeiro degrau da escada ela disse pensativa.


“Sabe contanto que você a use direito, você fica muito bem de gravata Gin. Gravatas são sexy.” Com isso Hermione subiu as escadas para seu quarto e deixando Ginny sozinha no salão comunal, com o queixo no chão.










Nossa nem acredito que consegui postar isso hj..eu naum brinquei qndo disse q o pc desligo umas 3 vezes qndo eu tava colocando aki no site..e eu tava traduzindo direto entaum eu tive q começar td de novo..sao 6 e 20 da manha..e finalmente eu terminei o primero cap..aih..digam o q vcs acham neh..se ninguem gostar nem me do ao trabalho de continuar..mas se uma pessoa soh dizer q gosto eu voh ateh o final hein.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.