FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

12. "Porque tanto medo de amar?"


Fic: Sempre haverá um amanhã


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: como vcs são apressados... XD
Ta aqui no novo capítulo... ^^
Tchau e comentem!
Sem comentários, sem novo capítulo Vlw!
Tchau e bjus
: *


Capítulo 12...


“Porque tanto medo de amar?”



Quando Cedrico estava a centímetros do rosto de Luna, ele percebeu o que estava fazendo e se afastou rapidamente dela, deixando Luna bastante confusa. Cedrico se levantou e se recompôs Luna ainda continuava sentada no chão, apoiada na árvore.
Perguntou:

-Porque parou? – era uma pergunta muito indiscreta e não poderíamos culpar Cedrico por ficar corado antes de responder.

-Luna, isto está errado, você se lembra do que aconteceu da última vez que nos envolvemos? Nós dois saímos feridos e não queria cometer o mesmo erro de novo entende?

Cedrico não deveria ter dito aquilo pois Luna ficou realmente muito brava e se levantou, falou em meio a lágrimas:

-Eu duvido que tenha doído mais em você do que em mim! Não sei se você sabe Cedrico, mas eu fiquei este tempo todo no qual não nos falávamos sem nenhum namorado ou ficante, enquanto você cada dia estava saindo com uma garota diferente! O que você quer que eu pense sobre isso?

- Não sei Luna, mas eu precisava delas para tentar esquecer aquele beijo que nós demos cinco meses atrás,do seu olhar, até de como você falava comigo, com um pouco de medo, com receio talvez. Resumindo, eu fiz tudo isso para tentar te esquecer para sempre!-Cedrico não olhou nos olhos de Luna enquanto falava, apenas mirava o chão, era mais fácil para ele.

Quem passasse pelo lugar que os dois estavam naquele momento iria se deparar com uma cena muito séria, mas ao mesmo tempo engraçada. Um garoto alto, loiro de boa aparência estava frente a frente com uma garota loira bem mais baixa que ele, mas ela também tinha sua beleza, o engraçado, porém era que nenhum dos dois se olhava apenas miravam o chão com um pouco de vergonha.
Foi Luna que resolveu expressar seus sentimentos primeiro, colocou o dedo indicador embaixo do queixo de Cedrico, forçando ele a olhar-la. Ela perguntou docemente:

-Porque tanto medo de amar Cedrico?

Cedrico não respondeu apenas falou em um tom rastante e triste:

- Somos completamente diferentes Luna, será que você não vê? Temos diferenças demais!

Luna sorriu, era incrível como ela conseguia ficar bonita mesmo com um machucado na cabeça que sangrava um pouco.

-Eu só vejo a pessoa que eu mais gosto em todo o mundo prestes a fazer o pior erro de sua história.

-Luna, final felizes só existem em contos de fadas! Na vida real é completamente diferente! Olhe só quem somos: um garoto popular e rico, você é uma garota muito bonita, mas é filha de um editor de uma revista que difama muitos bruxos da alta sociedade!-Cedrico tentava ficar normal, mas a idéia de ficar com Luna para sempre o deixava mais que feliz, o deixava bastante supreso o seu maior sonho poderia se realizar se ele não fosse tão pessimista.

-Você está me ofendendo?-perguntou Luna levantando uma sobrancelha sarcasticamente.

-Não, estou apenas dizendo o quanto somos diferentes.

-Nós podemos mudar, nós dois.-falou Luna com simplicidade.

-Porque você faria isso?-perguntou Cedrico, receando a resposta.

Luna sorriu novamente e chegou mais perto de Cedrico, colocou as mãos sobre seus ombros e se apoiou para chegar a seu ouvido e falou carinhosamente:

-Porque eu te amo.

Ela se afastou de Cedrico e olhou-o para ver o que ele iria dizer. Ele estava em estado de choque, sabia há cinco meses atrás que Luna gostava dele, mas não poderia adivinhar que este sentimento poderia se tornar um sentimento bem mais maduro. Mas sorriu Luna finalmente sentia por ele a mesma coisa que ele sentia por ela esse tempo todo. Chegou perto dela, Luna achou que queria beijá-la, mas em vez disso ele a puxou para perto e murmurou bem próximo a sua orelha.

-Eu te amo mais do que a minha própria vida.

Luna se afastou dele e perguntou, rindo:

-Nossa hoje você ta bastante criativo heim?

-Fico sempre assim perto de você.-falou Cedrico se aproximando dela para dar o tão esperado beijo na boca que ele tanto procurava, envolveu a face de Luna com as mãos, e a aproximou de encontro a sua. Foi um beijo calmo e sereno, ainda assim bastante caloroso e envolvente, enquanto se beijavam, Luna ficou brincando com os cabelos de Cedrico, acariciando eles. Depois de um longo tempo eles se separaram.
Luna sentiu o mundo girar, o corte em sua cabeça doía muito, depois ela viu o rosto de Cedrico preocupado, logo depois, tudo ficou escuro.

-Luna? Luna? –Cedrico chamava sem obter resposta e correu com Luna nos braços em direção á Ala Hospitalar. Apavorado, sabia que o desmaio de Luna deve ter alguma coisa haver com o seu machucado, madame Pomfrey deve saber o que fazer.

Em um dos corredores escuros deu de cara com Gina e Tim no maior amasso ( e era amasso mesmo!) ele parou um minuto para gritar:

-É ASSIM QUE VOCÊS AJUDAM? QUER SABER? FIQUEM AÍ QUE É MELHOR!

Nem parando para ver a cara de espantados dos dois ele continuou a correr e chegou á enfermaria. Madame Pomfrey chegou rapidamente e perguntou assustada:

-O que aconteceu com ela?

Cedrico estava tão sem ar que apenas juntou algumas palavras:

-Quadribol-goles-cabeça-machucou.

-Mas é claro! Eu já disse para Dumbledores que isso era perigoso! Mas ele me ouviu?Não! Falou apenas: o espírito esportivo é importante para as crianças! Quero ver só agora! Coloque-a aqui querido rápido!

Estas últimas palavras foram dirigidas para Cedrico que colocou Luna em uma das camas e ficou olhando como madame Pomfrey corria de lá para cá, olhava a temperatura de Luna, depois passou uma pomada viscosa e roxa em seu machucado... Cedrico observou atentamente como o corte de Luna parecia queimar depois se fechou e ficou apenas uma minúscula cicatriz e, por fim, esta desapareceu também.
Cedrico abriu a boa para perguntar, mas madame Pomfrey respondeu antes dele:

- Musgo de fogo do Amazonas diluído em lágrimas de Fênix, um ótimo cicatrizante.

-Ela ficará bem então madame Pomfrey?-perguntou Cedrico aliviado.

-Claro que ficará! Ou você acha que eu não sei cuidar de um simples corte? Francamente, esses jovens de hoje... - com estas palavras ela se afastou e deixou Cedrico sozinho na beira da cama de Luna.

Cedrico ficou ali, sentado esperando as horas passarem e Luna talvez acordasse em cada instante. Ficou olhando ela com os olhos brilhando, ela parecia um anjo, um anjo adormecido. Não resistiu acariciou a face de Luna, esta, mesmo dormindo, deu um leve sorriso.

Continua... Em breve... Último capítulo...


N/A : vlw povo estamos chegando ao último capítulo... Espero q vcs gostaram minha primeira fic e q me digam se eu posso me arriscar em fazer outras...
Vlw e comentem se não n tem último capítulo. XD
Adoro vcs!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.