FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

5. "Conhecendo" o Malfoy


Fic: Como... Fogo e gelo?


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Minutos depois já estávamos lá, contemplando o Expresso da Hogwarts. Meu pai e minha mãe conseguiram chegar a tempo pra nos dar um “tchau” e nos desejar um bom ano.


Meu malão estava pesado, e eu não conseguia colocá-lo no trem. Tentei e tentei, e de repente, alguém chegou por trás de mim, pegou o meu malão e o guardou.


- Obrigada. - Eu me virei e vi quem era. Scorpius Malfoy. A fuinha albina que me atormentava dês do meu primeiro dia na Hogwarts.


- Ahh, pelo visto não deixou a educação esse ano em casa, Weasley.


- E pelo visto, você continua com essa transfiguração que te deixa com cara de jumento. Ai me desculpa! Esqueci que a sua cara é assim!- Ele riu sarcasticamente e me responde.


- Você é uma mestiça muito idiota...Pena que é gostosa- Espera, o que ele disse? Eu não acredito que ele disse isso, não acredito mesmo. Tudo bem, essa ultima parte ele disse baixo demais, suponho que ele não queria que eu escutasse isso, mais eu escutei.


Scorpius Hyperion Malfoy era o filho do “inimigo” do meu pai. Draco Malfoy... Simplesmente meu pai achava esse puro sangue repugnante e insuportável, ele não queria que eu chegasse perto do filho dele. O Malfoy Mirim não tinha amigos. Nunca andava com ninguém, e , praticamente, se dedicava a atormentar-me. Somente eu, mais ninguém. Eu tinha que aturar aquele loiro oxigenado todo santo dia, em todos os santos momentos. Muitas vezes fiquei na detenção por causa dele. Ta, ele podia ser às vezes bastante legal, só que ele parecia se lembrar que tinha que me atormentar e acabar com a minha vida e essas coisas. Bom, eu no começo até gostava dele, um pouquinho. Mais... Bem, vi que ele não queria nada comigo só, provavelmente, tornar a minha vida um inferno. Tentei parar de me importar com ele, mais, depois daquele “gostosa” fiquei um bom tempo pensando, sim, eu estou parada do lado de fora do trem com cara de idiota, ele está me olhando e rindo.  Melhor eu entrar e ignorar ele.

*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

N/A: Olha gente, fiz esse um poooooouquinho menor. Só que, o próximo vai valer por dois ( ou tres ) desses! Espero que gostem!

Beijos,
                                                                       Vick Siebra ( a autora ) 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 2

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Vick Siebra. em 27/11/2011

kkkkkkk, Lana, vou postar o outro amanhã, lá pela hora do almoço! Só não posto agora de noite por que tou lendo umas fics, e tou amando! AMEI que você tenha gostado. Bom, huuum, quem sabe se essa implicancia não significa um pouco mais... Até logo! - Vick.

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Lana Silva em 27/11/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rose é louca...Hum....Implicancia demais dizem que pode ser algo mais. O melhor de tudo com esses capitulos é que dá pra me att sempre *-* Amando Vick, bjoos flr!

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.