FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

10. “Ele certamente, não lhe merec


Fic: Sempre haverá um amanhã


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: pronto... Lá vai o capítulo XD

Capítulo 10


“Ele certamente, não lhe merece”




Luna acordou banhada de suor, fora o mesmo sonho, o mesmo sonho que ela tinha todas as noites durante estes cinco meses, sucessivamente. Aquelas lembranças nunca iriam sair de sua mente, ela sabia disso. O beijo que ela trocara com Cedrico tanto tempo atrás ainda pairava em seus pensamentos, era como se ela quisesse esquecer tudo que se passara, ao mesmo tempo de querer que este momento ficasse em sua memória para sempre. Mas as coisas haviam mudado durante todo este tempo, Cedrico já não valia a pena, havia se tornado um dos garotos mais cobiçados do colégio ( sim, muito mais do que cinco meses antes) talvez isso se desse pelo motivo que ele agora, aceitava sair com qualquer garota, há aqueles que dizem que ele virou um adolescente sem sentimentos, que apenas ficava com as garotas para se aproveitar delas e depois joga-las fora. Outros eram mais compreensivos e diziam que Cedrico estava em uma fase muito sombria de sua vida... O que se resumia tudo era que Cedrico estava sempre de tristonho, não parecia ligar para seus próprios sentimentos, como ele poderia ligar então, para o sentimento dos outros?
É, as coisas realmente mudaram, falou Luna, pensando alto, se levantando devagar e colocando as pantufas de pelúcia com um enorme sapo bordado, era bastante curioso, pois, quando o pé estava fedorento o sapo começava a coaxar alto, felizmente não foi o que aconteceu neste momento. Luna rumou direto para o banheiro feminino, queria tomar um longo banho e esfriar a cabeça se isso fosse possível. Ligou o chuveiro e ficou ali, deixando o jato de água gelada bater em sua face. Pensou mais um pouco enquanto deixava a esponja ensaboa-la ( ela era mágica por isso voava e ensaboava sozinha). Ás vezes ela tinha muita pena de Cedrico, sabia que ele estava assim porque sentia falta dela como amiga. Mas como? Ele não tinha dispensado ela?A conversa que eles tiveram cinco meses antes, era uma lembrança que doía muito dentro de Luna.
Saiu do banho e colocou a roupa: jeans básica com uma camisa azul celeste combinava muito bem com o seu cabelo loiro liso que lhe batia pela cintura, olhou satisfeita no espelho, ela também mudara muito nestes cinco meses, tinha crescido bastante, o seu corpo ganhara mais curvas e já não tinha aquele ar de aluada. Andava novamente com Gina e as duas formavam a dupla das garotas mais bonitas e desejadas pelos garotos de seus anos e até dos outros anos também. Em si, Luna não tinha muita coisa para reclamar de sua vida tinha amigos agora, era popular tinha um monte de garotos atrás dela, mas mesmo assim ela não se sentia feliz, sabia que alguma coisa faltava dentro dela. Mesmo Cedrico ficando com as garotas como se estivesse trocando de roupa, ela, não ficara nem namorara com nenhum garoto há cinco meses. Penteou os cabelos e os prendeu em um elegante rabo de cavalo. Ficara simples, mas muito bonita, excelente para um sábado de manhã.
Deixou o salão comunal da Corvinal e foi direto para o campo de quadribol não estava com fome, não tinha fome pela manhã. Sim, Luna havia mostrado que era além de esperta no solo, também mostrava um ótimo desempenho no ar. Parecia que no alto, não havia como os problemas alcançar ela, era rápida, astuta e esperta ao mesmo tempo, qualidades de uma boa artilheira. Em pensar que tudo que ela havia conquistado no céu, fora por causa de Cedrico, sim, porque se ele não tivesse mostrado á ela como era bom voar, ela nunca que iria ter coragem para montar em uma vassoura se não fosse junto com ele. Então, mais algumas aulas de Gina ( que voava muito bem) e Luna estava pronta para virar a segunda garota no time da Corvinal, fora Cho que ainda ocupava o cargo de apanhadora. Depois de a Corvinal ter ganhado a taça de quadribol naquele ano,em uma final emocionante entre Grifinória vs. Corvinal na qual Luna marcara 150 pontos no total, ultrapassando Gina que só conseguira marcar 8 gols. No final, Cho avistou o pomo e lutou para tê-lo, conseguira segurar ele porque um dos batedores da Corvinal acertara Harry no ombro, deixando ele desorientado. Ao se lembrar da alegria da vitória Luna sorriu e ficou mais alegre ainda quando viu que Gina já voava no alto do campo, tentando marcar pontos com facilidade.
Luna pegou a sua vassoura ( bastante velha), e deu um forte impulso no chão para chegar á altura de Gina, esta, ao avistar Luna vindo em sua direção, jogou a goles com força em sentido á ela. Luna ficou assustada á princípio, mas depois de perceber o sorriso maroto nos lábios de Gina, agarrou a goles e ainda por cima, a jogou com agilidade e acertou o aro do meio .

- Amostrada!- riu Gina depois de recuperar a goles que voara muito longe.

- A culpa não é minha se eu não conheço a minha força. - falou Luna com simplicidade tentando, mas não conseguindo parecer arrogante.

-Demorou tanto porque, heim dona Lovegood?-perguntou Gina, fingindo aborrecimento.

-Estive pensando em umas coisas aqui Gina.- respondeu Luna, e pelo tom sério de sua voz, Gina já sabia o motivo.

-O Diggory?

- Sim, Gina, não consigo tirar ele da minha cabeça!

-Luna, pense assim, se ele não te quis, é porque certamente não te merece-falou Gina calmamente. Luna admirava Gina por essa simplicidade que ela tinha de resolver os problemas, mas sabia também que Gina aproveitava a sua popularidade e também ficava com uma quantidade razoável de garotos( sim, Harry terminara com ela um mês depois de ter largado Luna, Gina ficara bastante abatida pois amava Harry no mínimo, o tanto quanto Luna amava Cedrico).

-Você deve ter razão, vai ver,tou ficando paranóica com isso.- teve que admitir Luna.

-Mas e então? Para que nós vinhemos para cá mesmo?- perguntou Gina animadamente.

- Eu sei, para te ver perder a ...- começou Luna.

-A...?

-Goles!- gritou Luna de repente, fazendo Gina tomar um susto.

Luna aproveitou o momento de discuido e roubou a goles de Gina, voava com alta velocidade para os aros e já havia marcado um gol quando Gina se deu conta do ocorrido. Ficaram ali por horas, se divertindo sozinhas, uma roubando a goles da outra, até que Luna avistou duas pessoas que estavam em pé no meio do campo, logo abaixo delas, e elas pareciam conversar baixinho.
Ficou espantada, pois reconhecera uma das pessoas e seu coração começou a bater mais forte. Mas o que ele vazia ali? No meio do campo? Estava observando elas jogarem? Não teve tempo de responder estas perguntas porque Gina também notou as duas pessoas e já voava em direção ao solo...

Continua...

________________________________________________________________
N/A: kkkkk, eu sei que eu endoidei nesse capítulo XD Mas eu gosto tanto de quadribol e a Luna aprendeu a montar em uma vassoura com o Cedrico, então seria bastante plausível : D
Comentem esta fic please!
Dizem se vcs gostaram deste cap. Ou não ? XD
Pelo menos postei ele m ais rápido do que o outro...
Quem será as duas pessoas???






Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.