FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

9. "A magia acabou."


Fic: Sempre haverá um amanhã


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A gente mil desculpas pela demora... é q eu tava pensando aqui comigo como é que eu vou conseguir terminar essa fic? Ela foi uma coisa realmente importante para mim... e sei, q se vcs não comentarem mais nela é pq. eu demorei demais para postar este capítulo que será um dos últimos... Sorry mesmo... : /


Capítulo 9


“A magia acabou”



O silêncio penou entre os dois, Luna estava incrédula com o que Cedrico fizera já ele, Cedrico estava com um leve remorso por ter voltado com Cho. Mas de que outro jeito ele poderia esquecer Luna para sempre? Naquele momento, enquanto Luna começara a chorar baixinho, quase sem som algum, ele percebeu q a havia feito sofrer e isso doía dentro dele.
Luna respirou fundo, ergueu a cabeça e olhou fundo nos olhos cinzentos e inexpressivos de Cedrico, este baixou os olhos rapidamente, para ela não perceber o quanto ele a queria. Depois de mais silêncio, Luna falou:

- Tem certeza que você e eu... Nunca poderíamos ter alguma coisa, diferente? Quero dizer mais do que a amizade?

Cedrico parou um momento para pensar, mas ele não podia pensar, teria que agir, teria que fazer Luna seguir o seu caminho sem ele.

-Tenho certeza Luna, absoluta.

Luna respirou fundo depois completou:

- Sabe por que eu terminei com o Harry?

-Porque ele te traiu.- falou Cedrico, achava estranho Luna estar perguntando isso a ele, uma coisa tão óbvia.

-Por isso também, mas eu já vinha pensando que nós dois poderíamos ter uma coisa mais forte sabe? Uma coisa mais duradoura. -Luna olhou para o lago negro e uma lágrima escorreu pelo canto de seu olho. Completou:

-Mas eu me enganei, entendi tudo errado como sempre. - fixou os dois olhos no rosto de Cedrico. -Eu te amava Cedrico, te amava como nunca gostei de ninguém, perto de você, o meu sentimento pelo Harry era muito menos do que amizade.

Cedrico não acreditava naquilo que ouvia, então ele fora o real motivo pelo fim do namoro entre Harry e Luna? Por um momento ele se sentiu muito feliz, tinha conseguido tudo que ele queria, Luna o amava desde o começo. Mas logo esta alegria se transformou em um sentimento de culpa muito profundo quando ele olhou nos olhos inchados de Luna, tinha que por um fim nisso, significava que teria que mentir:
-Luna, me desculpe, eu não sabia que você gostava tanto de mim, mas tente entender, é da Cho que eu gosto, nunca te dei esperanças.

Luna, para a supresa de Cedrico, sorriu um sorriso quase com uma expressão doentia. Ela falou com um tom de voz incrivelmente normal, nem parecia que ela havia chorado momentos antes:

-Eu sabia, é este o seu passatempo preferido? Conquistar as garotas que ainda não gostam de você? Deveria saber que você não passava de um garoto arrogante e sem sentimentos!- estas últimas palavras saíram quase gritadas.

Cedrico revidou:

-Como você se atreve a falar assim comigo? Só porque você nunca amou Lovegood, não significa que eu também não ame ninguém!- ele não gritou, mas sussurrou as palavras no ouvido de Luna, cada palavra causava nela um arrepio e nele, elas custavam enorme esforço sabia que fora longe demais com a mentira, pelo menos Luna nunca mais iria querer olhar na cara dele depois de tudo isso. Mas Luna o empurrou para longe e gritou:

-Ótimo Diggory, você mostrou que realmente é um ser irresistível! Está feliz agora?-Outras lágrimas caíam da face de Luna, mas ela não parecia se importar, deu as costas para Cedrico e entrou no castelo, sabendo que nunca mais iria querer vê-lo novamente.

Cedrico ficou sozinho ali do lado de fora do castelo, o vento frio batia em seu rosto como se quisesse fazer-lo correr atrás do que dissera, ir atrás de Luna e falar que ele a amava mais do que a própria vida; mas ele não poderia dizer isso... Era tarde demais, ele terminara tudo o que queria com ela... Estava acabado.

Luna subiu direto para a sala comunal da Corvinal, queria deitar na cama, dormir e nunca mais acordar, mas antes de chegar lá, trombou com Gina em um dos corredores.
Gina arregalou os olhos e foi logo falando:

-Luna, olhe para você saber, eu e o Harry bem, estamos juntos, mas é só porque nós nos amamos de verdade e sinto muito por ele não gostar de você de verdade e por ter te enganado e além do mais... Luna? O que aconteceu com você?- Gina parou de falar porque Luna estava com uma cara péssima os olhos inchados e nem parecia se importar com o que Gina falara.

-Nada Gina eu estou bem é só que... - Luna não se controlou, abraçou Gina como se não tivesse acontecido nada entre elas... Como se tudo que importasse agora era que Cedrico não a queria, tudo terminara.

Depois do longo abraço, Luna falou baixinho:

-Hoje não foi um dia bom para mim Gina, a magia acabou.

Continua...

N/A: pois é povo tá td meio baixo astral né?! Mas vejam q prova de amor o Cedrico mostrou neste capítulo: desistiu da própria felicidade para ver a Luna feliz, bem, isso não funcionou mt bem pq agora ela não quer ver ele nem pintado :p
Mas não se preocupem como a fic está no final as coisas podem mudar... ou não. ^^
Se alguém comentar hj ainda eu prometo que começo a escrever o próximo capítulo ainda hj vlw?
Música que eu ouvi enquanto escrevia: Bad day.
Tchau e bjus
:*

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.