FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. "Nunca mais toque em mim, Pott


Fic: Sempre haverá um amanhã


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A : Aêêê povo! Mt obg pelos elogios pelas críticas e pelas sugestões tb ^^.
Vamos ver este capítulo ele é mt legal vou tentar aumentar o tamanho...
Cmt mt ok?
Tchau e b-jus.

Capítulo 8:

“Nunca mais toque em mim, Potter!”




Harry e Luna andaram muito, parecia que Harry não queria que ninguém fora eles ouvissem aquela conversa. Isso deixou Luna mais intrigada ainda. Por que ele não falara com ela na frente de todo mundo como sempre fazia? E, principalmente, por que Gina estava tão estranha? Harry parou na frente de uma árvore enorme que havia na beira do lago negro e olhou para os lados para se certificar que eles estavam sozinhos.
Luna o mirou com bastante interesse, Harry então não podia mais esconder o que estava explodindo dentro dele mesmo e falou ( ou melhor, gaguejou):

- Hum, Luna, eu, bem é que eu...

-Harry, pelo jeito a coisa é mesmo séria então, por favor, fale logo de uma vez, eu fiz algo que você não gostou?

- Claro que não, o problema é comigo mesmo, Luna primeiramente eu queria pedir para você não se sentir magoada...

-Magoada eu vou ficar se você não me contar logo o que você quer me dizer!-falou Luna, aquilo estava começando a irritá-la.

-Olha o que eu tenho para te dizer é realmente muito sério e sei que você vai ficar com muita raiva de mim.

-Hum - foi a única coisa que Luna conseguiu dizer antes de Harry continuar.

-Luna, eu e a Gina nós, hum, estamos ficando.

Isso era o fim, Luna demorou alguns instantes para ter certeza que Harry não estava brincando, e depois veio a bomba, como ele se atreveu a ficar com alguém se ele está namorando sério com outra pessoa? E que pessoa, a sua melhor amiga! Irmã do melhor amigo dele! Depois veio a raiva misturado com uma tristeza que a sufocava, mas Harry parecia se sentir melhor falando tudo aquilo para ela e continuou:

-Bem, eu estava a fim dela deste o natal, quando eu passei as férias lá, nós nos aproximamos muito e logo depois quando voltamos para o castelo começamos a ficar, eu queria falar para você Luna juro, mas você tinha acabado de receber a notícia do seu pai e estava muito abatida. Por isso eu e Gina resolvemos ficar esperando para te contar na hora certa.

-Como vocês se atreveram?-soluçou Luna, ela já estava chorando muito.
-Calma Luna, por favor, me escuta, quando eu achei que havia chegado a hora para te falar você teve aquele acidente e ficou um tempo na Ala hospitalar e mesmo Gina que já estava impaciente com a situação concordou em adiar um pouco

-É mesmo? Pois sabia Potter, que eu prefiria mil vezes a verdade do que ser feita de trouxa durante tanto tempo!-Luna gritou e deu um tremendo tapa no rosto de Harry.

-Pronto eu já te dei o que é seu, agora, por favor, vá embora!-choramingou Luna.

-Luna eu queria ser realmente ser seu amigo depois disso, porque a amizade é o que conta não é?-falou Harry animadamente.

-Amigo?! Você me traiu com a minha melhor amiga e ainda quer ser o meu amigo? Ora Potter faça-me o favor! Você me decepcionou muito Potter, e entre mim e você não existe mais uma coisa essencial para se ser amigo: confiança. – essas palavras explodiram da boca de Luna como tiros de uma arma, ela se sentou no chão, meio que sem forças e sem vontade de levantar nunca mais, colocou as mãos sobre o rosto e recomeçou a soluçar.

Harry, preocupado com ela, se agachou ao seu lado e ficou lá um tempo depois ele se levantou e tocou no ombro de Luna, ele queria dizer algo, talvez dizer adeus, mas Luna gritou para o jardim inteiro ouvir:

-Nunca mais toque em mim, Potter!


Ele se assustou bastante com o grito dela e rapidamente puxou a sua mão de volta e ficou um tempo olhando Luna ali, sentada no chão com as mãos apoiadas no rosto. Depois passados uns 4 minutos Harry se encaminhou lentamente para o castelo.


Cedrico ainda estava deitado na sua confortável cama na Ala hospitalar, daqui a pouco,Madame Pomfrey iria aparecer ali para dar a sua alta, mas enquanto isso não acontecia ele aproveitou o tempo para pensar e pensou bastante.
Sobre Luna e tudo que ela significava para ele, como ela ainda não havia percebido o quanto que ele gostava dela? Mas não, ele não podia mais tentar conquistar Luna seria uma atitude muito infantil para ele, porque afinal, ela estava bem com o Harry não é mesmo?
E depois, ele mesmo estava deixando de curtir a sua vida por causa da idéia insana dele de ter ela só para si...
É, naquele momento Cedrico Diggory resolveu tentar ser apenas amigo de Luna e nada mais, mesmo achando que não iria dar nem uma semana e ele já estria bolando planos para conquista-la.
Seus pensamentos foram interrompidos por madame Pomfrey, que vinha em direção á sua cama com aquele andar energético de sempre.

-Tome esta poção Sr. Diggory. E já poderá ir para a aula, aliás, para o jantar que há esta hora já deveria estar posto na mesa.

Depois de tomar a poção ( amarela berrante e com gosto anormal de ovos estragados) Cedrico se levantou e andou um pouco pela enfermaria para saber se não estava realmente doendo mais nada.
Certificando se que estava tudo bem, Cedrico saiu da enfermaria e foi dar um passeio pelo castelo para se movimentar um pouco. Dobrando uma esquina ele deu de cara com Cho Chang que estava muito bonita e ela vinha em direção dele...


Já passara do horário do jantar e Luna ainda estava no mesmo lugar, no mesmo estado que Harry a deixara. Estava chorando muito e o vendo frio da noite a fez lembrar de sua capa que estava largada na mesa da Corvinal. Não tinha mais lágrimas para chorar quando sentiu uma mão quente no seu ombro, já iria se virar para dar um fora no intrometendo, mas deu de cara com dois olhos lindos de cor acinzentada.

-Cedrico? O que você está fazendo aqui?

-Eu vi você lá do castelo e pensei que talvez estivesse com frio. - e com estas palavras ele tirou a sua capa e colocou sobre os ombros de Luna causando um calor aconchegante nela.

-Obrigada Cedrico eu realmente preciso desabafar com alguém. - suspirou Luna.

E Luna contou, contou tudo que Harry havia lhe dito, sabia que Cedrico não tenha nada a ver com isto, mas ele era o seu amigo e isso era muito bom nestas horas.
Na última parte Luna recomeçou a chorar, desesperadamente Cedrico ficou sem ação até porque ele nunca pensara que Harry poderia estar enganando Luna. Resolvendo deixar ela mais a vontade, Cedrico a abraçou, era um abraço amigável mas ao mesmo tempo caloroso. Luna quando se separou dele olhou com força dentro daqueles olhos cinza e se aproximou de Cedrico, até que eu lábios se fundiram em um carinhoso e leve beijo.
Cedrico se separou de Luna e olhou ela muito confuso:

-Luna isso não está certo, eu queria tentar ser apenas o seu amigo...

-Porque Cedrico? Nós podemos ficar juntos agora não podemos? Eu já estou separada do Harry!- falou Luna com certo medo na voz, agora ela sabia o que queria, queria aquele garoto á sua frente, alto, cabelos castanhos e com olhos perfeitos.

-Não podemos ficar juntos Luna... –falou Cedrico com um tom de tristeza na voz, mas ao mesmo tempo determinado.

-Porque Cedrico me fala!- Luna estava arrasada pela segunda vez no mesmo dia.

-Porque eu voltei com a Cho.

Continua...

N/A : calminha gente eu sei que vcs devem estar com raiva de mim por este capítulo mas os nossos protagonistas tem,que saber que nem tudo é um mar de rosas.
Mas talvez isto mude no próximo capítulo!!!
Ou vcs comentam ou eu não post capítulo novo ^^.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.