FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Enjaulada.


Fic: O anjo da noite.


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

“ Enjaulada” O travesseiro branco abafou o grito da menina. “ Enjaulada, você luta por eles, mas eles merecem? Você está enjaulada. O cérebro sem reconhecimento, você merece mais. Enjaulada, perdendo seu brilho selvagem lentamente. Como um animal em um zoológico” – Não!-


A morena tirou os cachos dos olhos com impaciência. Não eram mais que cinco da manhã, as meninas com quem ela dividia o dormitório ainda dormiam.


A sala comunal ainda estava escura, mas ela não se importava, ela não iria ficar na sala de qualquer maneira.


A garota saiu da Torre da grifinoria, apertando sua capa de lã entorno de si.


A biblioteca ainda estava fechada, pois senhora pince ainda não tinha chego, mas isso não a impedia de entrar.


- Está fechada Hermione. - disse Coralie. A castanha sorriu para o retrato. – Eu não me importo, só preciso entrar por um instante. – O retrato da morena pintada a óleo suspirou. – Não é verdade, você sabe. Mas nada que eu diga vai te fazer mudar de idéia, não?-


- Não. - concordou a menina. – Não demore Hermione. – avisou Coralie, seu retrato se afastou lentamente da parede dando passagem para a garota entrar na biblioteca.


- Não vou demorar. - falou Hermione enquanto retrato voltava para seu lugar. Ambas sabiam que era mentira.


A castanha andou até a sessão restrita, as prateleiras estavam empoeiradas. Era aquele cheiro de magia, de magia se desfazendo que a acalmava depois de cada sonho. – Você sabe que não são reais. – disse uma voz fininha no fundo de sua mente.


- Alguma vez ele já mentiu para você, Hermione? Porque ele mentiria agora?- disse outra voz.


- Certo, é só um sonho. Sonhos não são reais. – disse ela em voz alta. A garota escolheu um livro antigo na prateleira, um livro sobre magias antigas, e agradeceu que ninguém podia vê-la.


Ali, mergulhada em sua leitura, ela não viu o sol nascer. E ninguém viu a garota adormecer.


“ Alana... Porque você continua ao lado deles? Eles não te amam, eles te usam. Você merece muito mais do que isso, você já teve muito mais do que isso. Volte, Lana. Volte pra mim.”


A garota abriu os olhos e mordeu o lábio, ela podia sentir a umidade em seus olhos transbordando. – Você não é real, você não é real… - murmurou ela febrilmente.


Ela ergueu o rosto da mesa fria e alisou seu uniforme, agradecendo já estar vestida, e saiu da biblioteca.


- Dia Mione. – desejou Harry quando Hermione se sentou ao seu lado. Ronald disse algo entre uma garfada e outra, mas ela o ignorou. – Dia. – respondeu ela roucamente.


Harry a olhou com curiosidade. – Você estava chorando. - apontou ele. A morena se virou para olhar o garoto e imediatamente se arrependeu. Ele era parecido com Tom, não demais. Mas o suficiente para ela sentir seu coração tropeçar.


- Eu não estava. - negou ela. Harry ergueu uma sobrancelha ceticamente. – porque você estava chorando?- perguntou ele.  A garota sorriu – Eu não estava. –


- Hermione... - começou ele, mas a castanha o ignorou. Ela descansou o garfo que tinha começado a erguer e se virou. – Eu não estava. - disse ela antes de sair do salão.


A menina andava sem rumo pelo castelo, ela chorava. Com as lagrimas  embaçando sua visão ela não notou que estava nas masmorras e ela não viu que estava em uma sala.


- O que...?!- começou ela, mas ela parou ao ver o espelho. “Ojesed.” Pensou ela.


Ela andou até o espelho, suas mãos automaticamente tocando a superfície fina e gelada. Hermione fechou os olhos  “ -Como você se chama?- perguntou ela. – Tom, mas eu não gosto do nome.- falou ele. – porque?- questionou ela. – Porque é comum, e eu não sou comum. – ela sorriu. – Não, você não é.- concordou.”


Ela abriu os olhos, e não se surpreendeu com o que viu.


Ela viu a si mesma, vestida em um vestido dourado e preto. Ao seu lado, com uma das mãos em seu ombro estava Tom. Seu rosto estava dividido, metade era bonito e humano. A outra metade era uma mascara. Ela não tinha medo da mascara.


Ele ainda era Tom Ridlle por de baixo daquilo, assim como ele ainda era Voldemort por debaixo do rosto bonito.


- Não! Vá embora! Eu não amo você! - gritou ela caindo de joelhos. Suas unhas cortavam a palma de sua mão, todo seu corpo tremia e ela soluçava desesperada.


“ Alana, como você ousa dizer isso?- gritou ele. Hermione sorriu e disse de novo- Você é fraco, Tom. Vai perder todos os comensais por temer a morte!- a próxima coisa que Hermione sentiu foi seu rosto arder. Ele tinha lhe dado um tapa.


– Como você ousa?- sibilou ela. – Nunca esqueça Alana, por mais que eu ame você, Eu sou Voldemort, e nada me impede de te matar. -  suspirou ele. Ela fechou os olhos, seus dedos gelados correndo pela marca ardida do tapa. Uma parte de sua consciência ouviu a porta se fechar.”


- Desapareça! Eu não te amo!- urrou Granger. Ela uivava como um animal ferido.


Admita! Você é minha!”  Disse uma voz dentro de sua cabeça. E então veio a paz.

N/A: Sabe o que eu notei? Não há nenhuma fic Voldie/Mione!


Vamos lá pessoal! Bora escrever! 


Bjokas Morgan. 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.