FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo



______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Único


Fic: O Outro Beijo


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O Outro Beijo

Por B Bennet

Tradução de Mione Granger Weasley



Nota da autora: É uma shortfic, e acontece no final de Cálice de Fogo. A mim pertence a escrita e o fluffy todo, o resto pertence a J.K.Rowling. Classificado como G, R/Hr.

Nota da tradutora: SHORTFIC LINDA, e se passa ANTES da Ordem da Fênix.





"Tchau, Harry!" disse Hermione. Então ela fez algo que nunca fizera antes; ela beijou Harry na bochecha.

Os olhos de Harry encontraram os dela brevemente, os lábios dele se torcendo numa meia-tentativa de sorriso. Ele então deu sua atenção a Fred e Jorge, que estavam murmurando tão baixo que Hermione não conseguiu ouvir. Quando os gêmeos terminaram de falar, Harry se virou, e com um solene sorriso para o grupo, seguiu seu tio Válter para fora da estação.

Hermione olhou para Ron, e não ficou surpresa ao ver os olhos dele nela.

"Ron, estou realmente preocupada com Harry."

Ron encarou a direção em que seu amigo tinha desaparecido. "Eu sei," ele disse lentamente. "Estou preocupado também. Mas ele não parece querer falar sobre isso, parece?"

Hermione suspirou. "Não. Tentei fazer ele falar inúmeras vezes, mas ele sempre muda de assunto. Não sei o que podemos fazer com isso, mais do que deixar ele saber que estamos aqui se ele precisar de nós."

Ron passou uma mão pelo cabelo ruivo, tirando-o de sua face. Hermione percebeu que ele parecia tão cansado quanto ela. As últimas semanas tinham sido muito exaustivas.

"Vamos ter que falar com Dumbledore," ele disse, parecendo determinado. "e conseguir permissão para Harry vir ficar conosco. Não me importo com o que ninguém diz, ele não pode ficar bem com aqueles parentes trouxas que tem."

Hermione olhou pela estação procurando por seus pais, mas não estavam à vista. "Até lá, temos que tentar escrever mais freqüentemente possível. Não posso suportar a idéia dele lá, com aquela família horrível, especialmente depois de tudo o que aconteceu."

"Certo, vou mandar a ele uma coruja quando chegar em casa. Vai para a Bulgária este verão?"

Surpresa pela repentina mudança de assunto, Hermione encarou Ron. As bochechas dele estavam levemente coradas, mas seu olhar focava-se no dela.

"Vítor me convidou," ela começou. "Para primeiro de julho. O time dele tem dois jogos em casa naquela semana."

Abaixando-se, Ron pegou sua mochila do chão e colocou sobre seu ombro. Quando se aprumou, ele deu a ela um sorriso forçado.

"Então espero que se divirta. Todos estão esperando, é melhor eu ir."

Hermione colocou sua mão no antebraço dele.

Ron parou, seu rosto ilegível.

Ela respirou profundamente. "Ele realmente me convidou," ela repetiu. "mas para ser honesta, há outros lugares em que eu prefero estar este verão." Ela sentiu sua face esquentar. "E outras pessoas com quem eu prefiro passar meu tempo."

Ron a encarou. Por um momento, pareceu para Hermione que a multidão e o barulho em volta deles tinha desaparecido, e que eles eram as únicas pessoas na Estação de King's Cross. Então ele sorriu, e o barulho ao redor dela voltou como se tivesse sido jogado com força.

"Eu vou te mandar uma coruja com um convite oficial. Talvez se Harry for, todos podemos ir para a praia este ano. Papai está prometendo há anos."

Hermione sorriu feliz. "Parece muito divertido." Ela deu um passo à frente, tentativamente. "Suponho que eu deva ir procurar meus pais." Ainda segurando o braço de Ron, agora procurando por equilíbrio, ela ficou na ponta dos pés e, como ela tinha feito com Harry, deu um rápido beijo na bochecha dele. Ela viu Fred e Jorge com o canto do olho, que estavam ambos com um sorriso amplo e safado na face, e sabia que eles iriam aborrecer Ron por causa disto quando eles chegassem na Toca. "Tchau, Ron. Tenha uma boa viagem para casa."

Ron corou furiosamente, mas retribuiu o sorriso dela. "Você também. Tchau, Hermione."

Não se atrevendo a olhar para a família de Ron, Hermione se virou e correu, o mais rápido que alguém poderia correr carregando um malão e um gato adormecido.

Fim



Nota da Tradutora: Só uma palavrinha: "Aaaawww!!!!" Lindo, né? Deixem reviews!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.