Hermione não entendeu nada quando chegaram a frente da sala de música, afinal ela estava trancada desde que Harry e Draco haviam brigado. Porém eles foram em direção à sala e, para sua surpresa abriram a porta e foram entrando.
-A sala está destrancada? –Hermione pergunta entre surpresa e animada.
No entanto não houve tempo de responder, pois assim que entrou na sala o canto de parabéns começou a soar alto e forte, deixando-a atônita. Enquanto tentava limpar as lágrimas que lhe fugiam, pôde notar a decoração animada, porém sem exageros, além de bastante comida e bebida, os instrumentos limpos e arrumados pra uma apresentação.
-Obrigada, obrigada a todos que estão aqui. –Hermione diz conseguindo segurar a emoção, mesmo ao ver que não só a Grifinória em peso estava lá, como alguns professores, alguns alunos de outras casas e que lhe eram gentis, mas principalmente ao ver não apenas Angélique, como Lílian, Thiago, Sirius, Sally e Remo.
Após isso, foi praticamente como se uma fila se formasse, todos indo cumprimentar Hermione. Harry então se afastou indo para a mesa de comida onde deixou a cesta e deu duas batidinhas nela com a varinha, fazendo a comida sair e se organizar entre as outras que já estavam na mesa.
-O que ela achou do presente? –Lílian pergunta surgindo atrás do filho, Thiago estava junto a ela.
-Adorou, aliás, deixe-me apresentá-los devidamente. Mãe, pai, conheçam o Zeus; Zeus, diga oi ao seu avô e a sua avó. –Diz pegando a patinha de Zeus e balançando em um cumprimento.
-Gostei do nome! –Thiago diz indo até o gatinho e lhe fazendo um afago. –Bem vindo à família, Zeus!
-Conseguiu o elfo doméstico pra tomar conta dele? –Lílian pergunta a Harry enquanto fazia carinho no gatinho.
-Sim, já está tudo certo, não precisa se preocupar. Vão esperar a fila esvaziar? –Diz passando logo Zeus para Lílian.
-Pois é, se ficarmos por último poderemos cumprimentar mais adequadamente nossa norinha. –Thiago diz em uma leve provocação ao filho, que apenas gira os olhos em resposta.
**************************************************************
-Bem vindas! –Josh diz ao se aproximar de Natalie, que acabara de chegar com as amigas. –Hermione acabou de chegar e está recebendo os cumprimentos, depois deveremos tocar um pouco, mas faremos longas pausas pra curtir a festa. –O olhar de Josh demonstrava que ele pretendia curtir com Natalie.
-Você não tem medo do pai dela. –Diana pergunta apontando discretamente para o professor de DCAT, que aguardava a vez de cumprimentar a aniversariante.
-E porque eu teria? Não estou fazendo nada errado. –Diz tranquilamente. –Vou checar o som, depois do show, te tiro pra dançar, combinado?
-Pode ser. –Natalie concorda, mais para ver como o pai reagiria do que por qualquer outra coisa. Josh apenas dá uma piscadela pra ela antes de se afastar.
-Você vai arranjar problemas pra ele. –Carol diz preocupada.
-Ele sabe onde está se metendo e, além disso, os pais dele estão aqui. –Natalie responde já se encaminhando para a fila de cumprimentos.
*************************************************************
-E aí pessoal! –Josh brada ao microfone, capturando a atenção de todos. Os mais jovens aplaudem e assoviam, enquanto os professores preferem apenas trocar sorrisos discretos, gostavam do jeito como o conjunto musical estava aproximando os alunos das diferentes casas. –Hoje é aniversário da Mione e por isso preparamos um repertório especial, bastante diversificado e ainda contando com convidados superespeciais! O primeiro vai auxiliar meu irmãozinho no baixo, recebam Remo Lupin! –Aplausos são ouvidos enquanto Remo subia ao palco.
-Obrigado, muito obrigado. –Remo agradece revelando uma voz grave, porém suave.
-Ajudando Rose na guitarra, Sirius Black! –Josh anuncia e Sirius sobe acenando e ouvindo gritinhos agudos de várias das garotas, o que faz Rose lançar um olhar desaprovador para ele.
-Valeu gatinhas, espero que estejam preparadas pro meu som. –O tom charmoso e sedutor fez suspiros ecoarem, fazendo Lílian, Sally, Angélique e Anne rirem.
-E pra terminar, nos vocais com Charisse, Thiago Potter! –Thiago sobe ao palco cumprimentando o filho com um abraço.
-Hoje eu vou comandar a festa aqui no vocal, enquanto Josh fica no sax. –Algo no jeito como Thiago pronunciara a palavra “sax” fez mais uma onda de suspiros e gritinhos ecoarem, deixando os garotos um tanto impacientes.
–Cuidado meninas, a esposa dele está bem ali. –Sirius diz em tom de aviso, ao que Lílian responde com um olhar ameaçador a ele.
-Como meu filho disse, o repertório é especial e vai fazer todo mundo dançar muito, além de dar chance pra todos arranjarem um par, então fiquem espertos caras, escolham sua gata e invistam firme!
No segundo seguinte o som começava a tocar a introdução de Sex On Fire do Kings of Leon. A voz de Thiago era suave e rouca, dando um tom ainda mais sexy à música. Na pista os jovens dançavam a batida do rock, porém os garotos seguiam o conselho de Thiago e procuravam se aproximar das meninas, fazendo com que aos poucos pequenos grupos mistos se formassem.
-Ele pode cantar isso? –Adrian Franklin, professor de DCAT pergunta a Dumbledore sem gostar do jeito de Thiago.
-E porque não? Acaso não gosta de rock? Porque eu adoro! –Dumbledore diz bastante animado, as mãos e pés se moviam no ritmo da música.
Assim que a música acaba, o som muda para um mais suave com domínio do piano e do baixo, a bateria marcando o ritmo sensual de Mad About You do Hooverphonic, cuja interpretação de Charisse não deixava nada a dever a de Thiago.
-Querido, é só uma música. –Angélique diz a Snape, que fechara o semblante.
-Não gosto de ver minha filha cantando assim, nem esses garotos olhando pra ela dessa forma. –Snape tinha o tom frio e áspero, lembrava Angel da época que o conhecera.
-Pois ignore isso e dance comigo, vamos. –Diz o puxando para o meio da pista.
-É impressão minha ou eles querem elevar os níveis hormonais dessa festa? –Anne pergunta as duas amigas.
-Pois se estão fazendo isso, só posso dizer que estão loucos! Adolescente já tem níveis hormonais ensandecidos. –Sally diz em tom divertido, sabendo que colocar “fogo no circo” era algo típico dos rapazes.
-Eu espero que os intervalos sejam mesmo bem longos. –Lílian diz lançando um olhar a mesa dos professores, que pareciam bastante atentos aos movimentos dos jovens na pista.
-Vamos lá pessoal, quero ver a pista pegando fogo! –Thiago diz quando a batida mais agitada de Harder to Breathe do Marroon 5 começa a tocar.
**************************************************************
-E aí, gostando do show? –Josh pergunta ao se aproximar de Natalie durante o primeiro intervalo.
-Muito, está superanimado. –Responde com um sorriso sincero.
-Fiz questão de escolher um repertório bem quente. –Diz segurando a mão dela, bem no momento em que Lets Get It On na voz de Marvin Gaye começava a tocar.
-Não é uma boa, meu pai está de olho em mim. Vai comer seu fígado!
-Bom, isso é algo com que vou me preocupar depois, agora você me deve uma dança. –Diz a puxando para a pista, já os movimentando no ritmo da música.
***************************************************************
-Acho que sua festa vai entrar pra história como a melhor que Hogwarts já viu! –Harry comenta com Hermione enquanto se serviam de bebidas, a volta deles garotos e garotas, quando não dançavam, flertavam abertamente.
-Pois isso parece mais dia dos namorados que um aniversário! –Responde rindo, mas feliz pelos amigos terem tentado fazer algo legal, certamente pensando que isso poderia torná-la mais “popular” na escola.
-Bom, pelo menos combina com seu estado de menina comprometida e apaixonada. –Harry diz em tom divertido enquanto a abraçava.
-O que me faz pensar que estou em desvantagem aqui, um monte de garotos loucos por companhia e eu amarrada! –Diz em falso tom de lamento.
Harry não gostara da brincadeira, por isso a empurra para trás, contra a parede, tomando seus lábios impiedosamente. Uma das mãos pegara o copo dela e colocara sobre a mesa, logo depois levando a mão dela ao seu pescoço, conseguindo assim colar os corpos e aprofundar o beijo, que só poderia ser descrito como tempestuoso, furioso.
-Grave essas palavras: Não importa quantos caras passem por sua vida, quantas vezes se apaixone, ninguém vai te fazer ir tão fundo ou tão alto com um beijo, como eu faço! –Harry diz ofegante, sério, a olhando nos olhos. Hermione se segurava a ele, a respiração irregular e ofegante. Tão entregue que não fizera nada além de corresponder quando ele novamente tomou seus lábios, desta vez suavemente, aninhando-a em seus braços com carinho.
*****************************************************************
-Será que o Oscar ficará bem ao lado dos troféus de artes marciais? –Thiago pergunta aos amigos enquanto apontava para Harry e Hermione. Os outros seguiram o olhar dele e riram.
-Nossa! Nunca os vi assim antes. –Kim diz embasbacada vendo como se beijavam.
-E nem tem que ver, olha pra cá. –Remo diz puxando a cadeira da filha para que ficasse de lado em relação ao casal. –Não tem idade pra ver essas coisas
-Pare com isso Remo, deixe-a em paz. –Sally diz severamente.
-Além disso, se a Hermione pode, porque nós não? –Rose questiona aquela postura, o que faz Sirius olhar rapidamente para ela.
-Hermione está fazendo quatorze anos, é praticamente um ano mais velha que vocês. –Sirius diz de modo simples e tranquilo, fazendo Remo e Snape trocarem sorrisinhos de canto.
-Então ano que vem podemos curtir nosso aniversário com um garoto bem gato e sem-vergonha? –Rose continua a provocação, fazendo as mulheres rirem, suas amigas aprovando a tirada rápida e esperta.
-Harry não é um sem-vergonha. –Snape diz em tom sério. –Pelo contrário, é um ótimo rapaz, que vem de uma boa família, tem bons valores, nada fácil de encontrar por Hogwarts.
-Seguindo esse raciocínio, podemos marcar com o Josh então. –Charisse diz em tom cúmplice olhando para Kim e Rose, que disfarçam o riso.
-Vocês sabem muito bem que Josh não é um rapaz que leve relacionamentos a sério, além disso, parece já ter outros objetivos em mente. –Remo fala com segurança e depois aponta para o local onde Josh dançava bem junto a Natalie.
-Muito sexy! –Anne diz quase em choque.
-E ele só tem 13, imagine daqui três ou quatro anos! –Angélique observa concordando com Anne.
-Isso não seria imaginar e sim fantasiar. –Sally comenta ligeiramente maliciosa, o que faz Remo a olhar desgostoso.
-Pois eu não estou gostando das gracinhas! –Lílian as repreende. –Ele é só um menino tentando imitar o tio Don Juan! –Agora a repreensão era direta a Sirius.
-Tentando ou não imitar o Sirius, o fato é que ele está se metendo numa baita encrenca. –Kim diz preocupada.
-Realmente, Adrian vai acabar com ele. –Snape concorda.
-Adrian? –Thiago pergunta em tom sério.
-O professor de DCAT. –Rose responde. –Todos sabem que ele é superciumento com a filha, não deixa garoto nenhum chegar perto dela. E, do jeito que Josh está perto, vai acabar afundando na matéria e levando a gente junto. –O comentário final saiu em um gemido.
-O prof. Franklin vai aumentar o nível das aulas, como faz sempre que quer repreender algum aluno mais “saidinho”, além disso, aposto como vai arranjar vários jeitos de enfiar Josh numa detenção após a outra. –Charisse complementa.
-Mas ele não pode fazer uma coisa dessas, é totalmente antiprofissional! –Thiago diz sem gostar nem um pouco daquilo.
-Mas ele terá a desculpa de que está apenas sendo exigente com os alunos, sem discriminar ninguém. –Remo explica apesar de também não gostar da ideia.
-Vou falar com Minerva e Dumbledore. –Lílian diz pensativa. –Rapazes, conversem com Josh, tentem fazê-lo se afastar da menina.
-Impossível! –Kim diz categórica. –Natalie é considerada a garota mais bonita da escola e Josh é o único maluco o suficiente pra tentar algo com ela, jamais que ele deixaria uma corrida com tantas chances de vitória assim. –Naquele ponto, todos tinham que concordar.
-Porque os meninos saíram tão parecidos com você? –Lílian pergunta a Thiago, lembrando-se de como ele jamais desistira dela.
-Deixe o menino e vamos nos concentrar no pai exagerado. –Thiago contemporiza, abraçando a esposa e vendo como o filho parecia bem animado diante de sua mais nova presa.
****************************************************************
Hermione ainda estava aérea ao entrar no banheiro, indo automaticamente até a pia, onde pôde ver pelo espelho os lábios inchados e rubor do rosto, o cabelo estava um desastre. Porém risadinhas chamaram sua atenção e pôde ver Rose e Kim ao seu lado.
-É normal incharem depois de uma sessão de amassos. –Rose diz em tom cúmplice, provocando a amiga.
-E o cabelo, é melhor prender, mesmo que Harry adore ele solto. –Kim fala tentando não rir da expressão de Hermione, que mesclava choque e vergonha.
-Ok, já entendi, agora parem com isso. –Hermione pede sabendo que não havia buraco onde se enfiar.
-Sabe que estamos brincando, não é? –Kim diz abraçando a amiga carinhosamente por trás, ambas de frente para o espelho.
-Na verdade, estamos felizes por vocês. –Rose diz e faz um sinal para as cabines, indicando que Hermione não podia retrucar.
-E eu estou muito feliz com tudo isso, vocês foram incríveis organizando essa festa e ainda sem que eu soubesse! Muito obrigada, são as melhores amigas do mundo. –Diz com sinceridade, ganhando dessa vez um abraço conjunto das duas.
-Todos ajudamos um pouco, queríamos fazer algo especial por você. –Kim responde escorando na pia, ficando a esquerda de Hermione.
-Além de tentar tirar você um pouco dos estudos, fazê-la relaxar. Até por isso proibimos os livros de presente! –Rose diz seriamente, ao que Hermione ri.
-Bom, aposto como Kim já contou do presente dos meus pais, não é? –Pergunta olhando de uma para a outra, ambas afirmavam com expressões desoladas. –Mas não se preocupem, prometo que não irei me enterrar na minha biblioteca.
-Ah, mas não vai mesmo! –Rose diz quase ameaçadora.
-Até porque você vai precisar cuidar do Zeus. –Kim diz com os olhinhos brilhando. –Ele é tão lindo! Queria um também, mas mamãe disse que não daria certo por causa do Conan! –Diz triste, apesar de adorar o cachorro.
-Ele é mesmo uma graça, mas confesso que me divirto mais ao ver como você e Harry se dizem a mãe e o pai dele. –Rose diz rindo.
-Pois iria rir ainda mais ao ver como Harry o trata como se fosse um cachorro, ensinando-o a ser bravo e rosnar! –Hermione diz sem conter o riso ao lembrar-se da cena com a cobra de mentira.
-Vou querer saber disso em detalhe, mas depois, agora temos que ir, o intervalo está pra acabar. –Kim lembra e Hermione concorda, já terminando de fazer o coque.
**************************************************************
-Ei, garotão! –Thiago diz se aproximando de Harry e bagunçando seu cabelo. Sirius e Remo o acompanhavam, os quatro estavam ao lado do palco.
-Vimos você com Hermione e estamos felizes por ver como tudo está indo bem. –Remo diz com um sorriso franco.
-É verdade, Hermione é uma boa garota. –Sirius concorda, fazendo Harry se surpreender, afinal o maior solteirão convicto que conhecia estava o incentivando a ser monogâmico!
-E, por experiência própria, pode acreditar que o melhor jeito de fazer as garotas certinhas se soltarem é dando bastante carinho e uns bons amassos! –Thiago diz em tom professoral, ao que Harry faz expressão de nojo.
-Para com isso! Já disse que não quero ouvir nada sobre você e mamãe. –Diz tentando esquecer o toque baseado em experiência pessoal.
-Ok, sem referências, mas vê se segue meus conselhos. –Thiago o alerta seriamente.
-Não há nada entre a gente que vocês já não saibam, o jogo é o mesmo, as regras não mudaram. –Harry diz em tom sério, apesar daquilo o incomodar.
-E o que falta pra assumir o risco e pedi-la em namoro de verdade? Ou vai querer nos convencer de que não sente nada por ela? –Remo o intima, ao que Harry se sente perdido.
-Onde estão as meninas? Precisamos agrupar. –Josh diz olhando o relógio, já era hora de encerrar o intervalo. Harry agradece mentalmente aquela aparição.
***************************************************************
Pettigrew, Crouch e Lestrange estavam no subsolo, que ao contrário do primeiro dia apresentava sinais evidentes de grande uso. Havia livros espalhados pelas mesas e um caldeirão borbulhava a um canto.
-Quem diria que uma máquina tão frágil trouxa poderia fazer tanto estrago! –Lestrange diz ao ler no jornal o quanto os bruxos estavam insatisfeitos com as determinações governamentais do mundo todo, para que os bruxos usassem o mínimo de magia fora de locais bruxos e suas casas, quase proibindo o uso de vassouras e chaves de portal.
-Os computadores são ferramentas muito poderosas, pena que os bruxos não as usem muito, facilitaria ainda mais o acesso a informações. –Pettigrew diz com certo tom de lamento pela dificuldade de influenciar o mundo bruxo pela internet.
-E por falar em informações, o que conseguiu saber sobre Margaret Devoir? –Crouch pergunta a Pettigrew. Haviam dito para que ele investigasse a informação da extradição da ex-comensal.
-Ela deverá chegar no próximo mês e ficará em um hospital, está gravemente doente. –Informa em tom de lamento, os outros também pareciam lamentar. –O pedido de extradição veio do filho, Thomas Newton. E está justamente aí o dado mais interessante. Olhem para a tela central.
-Lembro-me de Thomas, tínhamos quase a mesma idade e treinávamos juntos. –Crouch diz vagamente. –Possuía os olhos da mãe, mas ao contrário dela o forte não era poções e sim Artes das Trevas.
-Levou alguma surra dele? –Lestrange pergunta fazendo um som estranho, que deveria ser um riso.
-Isso não teria nada de anormal, levando-se em conta quem era seu pai. –Pettigrew diz em um tom de quem sabia algo de interessante.
-Pai? Quem era o pai dele? –Crouch pergunta forçando a memória, mas não conseguindo lembrar-se de nada.
-Ela era amante do mestre, mas viviam brigando. –Lestrange diz vagamente. –Uma vez ela me procurou depois de uma briga… jamais poderia imaginar que debaixo daquela frieza e eficiência, houvesse uma mulher tão quente. –Diz em um tom saudoso, gostava de lembrar-se da época em que as mulheres faziam qualquer coisa para chamar sua atenção.
-Como ousou trair o mestre dessa forma? –Crouch pergunta raivoso, olhando para Lestrange com asco.
-Se eu não fosse pra cama com ela, estaria morto antes de conseguir piscar. Além disso, o mestre não parecia muito interessado com o que Margaret fazia, desde que estivesse sempre pronta para servi-lo da melhor forma. –Se justifica dando de ombros.
-Rapazes, olhem a tela central. –Pettigrew chama a atenção deles, interrompendo a briga. Na tela via-se a foto de dois rapazes, muito parecidos, porém um era ruivo e tinha olhos cinzentos e o outro cabelos e olhos negros. –À esquerda temos a foto de Thomas e à direita a foto de Tom Riddle no ano em que se formou. Com um programa de computador, sobrepus as fotos e vejam por si mesmos a semelhança gritante. –Depois de falar aperta enter e observa as imagens se sobreporem mostrando rostos quase idênticos.
-O lord das trevas deixou um descendente! –Crouch diz perplexo, porém maravilhado.
-O que ele faz hoje, onde está? –Lestrange pergunta ansioso.
-É repórter esportivo, um cidadão acima de suspeitas e sem família. Está morando na Irlanda, porém foi à França acompanhar a extradição da mãe, chegará ao país junto com ela.
-Nesse dia, faremos uma visita aos dois e certamente conseguiremos ainda mais poder. –Crouch diz rindo satisfeito, a cada dia que passava, mais confiante ficava no sucesso de seus planos.
***************************************************************
Após conseguir se despistar dos amigos, Harry vê Hermione saindo de perto de uma mesa após deixar um copo, ela andava a esmo. Rapidamente abriu espaço pela pista de dança e se aproximou por trás, abraçando-a apertado.
-Oi! –Diz beijando-a logo abaixo da orelha.
-Oi. –Ela responde levando a mão até a nuca dele e fazendo carinho, girando o rosto para que pudessem se olhar.
-Porque a concentração feminina ali? –Pergunta curioso e apontando com um gesto de cabeça para um canto.
-Não advinha mesmo? –Ela pergunta surpresa e ele acena que não. –O que mais poderia reunir tantas garotas, senão um Potter? –Diz rindo.
-Zeus? –Harry pergunta surpreso, o filhote havia dormido boa parte da festa, mesmo com a música.
-Sim. Lily estava dando mamadeira a ele e as garotas começaram a se juntar em volta, agora elas estão babando e suspirando ao vê-lo brincar do jeito que você ensinou. Rose está controlando a cobra.
-Esse é o meu garoto! –Harry diz orgulhoso, mas logo assumindo uma expressão mais séria. –Então, acha mesmo que os Potter tem todo esse poder sobre o público feminino?
-Os comentários das garotas e professoras, que ouvi no banheiro, sobre seu pai cantando não me deixam a menor dúvida. –Diz quase rindo. –Fora o sucesso que Thiago e Josh fizeram dançando.
-E você acha que eu também tenho esse poder? –Pergunta meio sem jeito e Hermione murmura afirmativamente. –Então, porque resiste tanto a mim? –Diz sem conseguir olhá-la, a voz baixa. Hermione se vira de frente para ele, mantendo-se em seus braços.
-Porque sou esperta e sei onde piso. –Diz em tom sério. –Sei que preferiria estar livre para sair com uma garota mais bonita, talvez em conjunto com Josh saindo com uma amiga da Natalie…
-A única garota com quem queria estar, está nos meus braços. Estou sendo sincero quando digo que sequer penso em beijar outra. –Diz sinceramente, o dedo tocando os lábios dela.
-Porque ouvir isso me dá a nítida impressão de que está adorando essa festa e a chance de dar uns amassos? –Hermione diz um tanto desconfiada, principalmente ao vê-lo rir.
-Aquilo não foi nem de perto um amasso, mas entendo que ainda seja cedo para pensar nisso. Porém, quando quiser saber o que é um amasso de verdade, terei enorme prazer em explicar! –Diz em um sussurro malicioso bem perto dela.
-Achei que era só sem-vergonha, mas pelo visto é realmente safado! –Diz surpresa, mas rindo levemente, não acreditando na cara de pau dele.
-Safado, mas não cafajeste, e, acredite, isso é uma grande qualidade em um homem. –Diz com um sorriso que ela não conseguiu decifrar e que era muito charmoso.
-Acho que está com seus hormônios agitados demais, vamos gastar energia na pista! –Ela diz se afastando e o puxando, mas ele a puxa de volta para si.
-Sabe que tenho dois pés esquerdos! O gêmeo que dança é o Josh. –Fala sem gostar de negar-lhe algo.
-Deixa de ser bobo, é musica lenta! Além disso, eu sei dançar e não deixarei que pise nos meus pés. –Insiste o puxando.
-Mione, por favor, não me faça passar essa vergonha! –Harry quase implora com o olhar, não querendo nem chegar perto da pista.
-E se eu disser que para cada música, pode me dar um beijo? Não durante o tempo que dançarmos, mas depois, conforme você quiser. –Ela arrisca e o vê balançar.
-Poderia ser um beijo por dia, durante os próximos dias? –Pergunta tentado.
-Como você quiser, mas vai ter que dançar sem reclamar e quanto eu quiser! –Ela diz ansiosa.
-Ok, vou suportar a agonia por te machucar e uma possível série de chacotas do Rony, mas vou querer beijos bem caprichados! –Diz indo com ela para a pista, ao que Hermione apenas ri.
***************************************************************
N/A: O Flamengo está ganhando só no sufoco, isso não é uma coisa legal, mas vamos esperar pelo jogo domingo pra ter uma ideia de como as coisas ficarão. Quanto a demora para postar, eu to muito sem tempo e semana que vem já tenho uma prova e na outra semana mais duas, então os capítulos vão atrasar um pouco. Me desejem boa sorte pras provas, dias 04, 08 e 09!
N/A²: Bom, um capítulo com bastante H² e uma aparição do trio pinel, com a menção do que eles ganharam com a ação “terrorista” do Pettigrew, que fez o que sabe fazer de melhor, entregou os segredos dos outros!
Freya Jones: Huahuahua Acho que todo mundo pensou que o Thiago tinha conseguido rsrsrs. Ele é bem fofo mesmo, também adoro bichinho em bolso e brincando. Análise perfeita ao temer mais o cofre que o filho. Hermione gosta sim de beijá-lo e de como ele a faz se sentir bonita, mas ela também sabe que não deve se envolver.
PAM G.G : Hahahaha na verdade foram beijos bem comportados até, cenas mais fortes nesse capítulo e algumas outras mais a frente. Harry machucado é sexy? Juro que não entendo isso! Rsrsrs Essa fic vai ser bem grande e a Mione vai fazer algo do gênero arriscar a vida por ele sim e logo.
rosana franco: Mistério, só quando ele aparecer é que vamos saber. E de que gatinhos você está falando?
Lilly Rigotti: Que bom que gostou, eu demorei um pouquinho pra pensar num nome, segui mais ou menos o raciocínio do Harry pra achá-lo. O cofre realmente será importante. Não é como se eles esquecessem que é tudo fingimento, eles apenas resolveram aproveitar um pouco, navegar um pouquinho entre o limite de namoro fingido e real.
Mione03: Quando o caso dele começou era sim, mas na época que morreu já tava meio inumano, tanto que Crouch e Lestrange nem sabiam como era o rosto humano de Voldemort. É a Lílian não tirou aquilo do nada, fez umas pesquisas. Também adoro o tigre branco, se pudesse eu teria uma criação! Rsrsrss
may33: Mas o objetivo é torcer pra sempre pelo Flamengo! É um timaço!
Natascha: Agora já são quatro e domingo tem Fla-Flu!!
Lari_sl: O Harry alterna entre ser fofo e sedutor, com um jeitinho meio atrapalhado às vezes. Tem como a Hermione não se apaixonar?
kah granger potter: A festinha foi praticamente só HH, agora quanto a descoberta, só mais pra frente!
Melissa Hashimoto: Hahahaha a sobremesa só quando os anos passarem rsrsrsrs. Digamos que ela apenas achou que ele merecia uma recompensa por tudo aquilo, aí deixou claro que estava liberando os beijos rssrrs. Exato, um paraíso bem inocente, assim como o presente rsrs. O Thomas tinha 15 anos na época e estudava na França, não tem tanta ligação assim com o trio do passado. Mas o trio pinel sabe que tem algo estranho em torno das semelhanças, só ainda não sabem o que é. Não se preocupe com o soco, ele acontecerá sim! Rsrsrs
Poly_Malfoy: Obrigada, fico feliz por você estar gostando deles. Se está gostando do Zeus agora, não imagino o quanto não gostará dele quando estiver maiorzinho rsrs. Ele ainda não está tão perfeito porque não se decidiu a ser de fato namorado, mas quando quiser mesmo isso, aí ele ficará ainda melhor!
jack joy: Se ele será como o pai ou não só aguardando pra ver. Ah! Que isso, o jogo seria legal também, mas o Zeus foi bom porque tem vários significados especiais ocultos. Vai ser completíssimo, Harry machucado e Mione cuidando dele.
lais: Ela também pode, afinal é aniversário dela e no niver podemos tudo né! Tadinho do Josh, ele nem rouba a cena do Harry. Mas todos esses casais são opostos complementares, assim como Harry e Hermione, o que é muito diferente de totalmente opostos como Rony e Hermione. Meu livro tem uma trama parecida com a fic Herdeiros das Trevas, mas sem magia ou qualquer coisa relacionada a HP. Nem sei qual o destino de Heroes, a pessoa que escrevia comigo abandonou =( . A Gina ainda não nasceu, então será outra a fisgar o Draco.
Sabrine Granger: Momentos olhos pra atacar? Ainda estão fingindo, mas o presente os aproximará ainda mais. Ele adorou a ideia de ser pai rsrsrsrs. Tadinho do Peter, ele está sendo bem útil! Adorei o “lindoso” rsrsrsrs. Quanto ao Flamengo, o que me preocupa são esses constantes sufocos!
Angel Cullen McFellou: Pois é, deu pra ver nesse capítulo que esse será o amasso mais mimado da história de Hogwarts rsrsrrs! Olha, nem uso o Google, uso mais o Wikipédia e o Cadê? .
JéèH G. Potter: A Mione ganhou um PC fera mesmo, adoraria ter um desses! Hahahaha bom Newton é o nome do grande cientista e etc Isaac Newton, ele é O cara, mas enfim também achei meio estranho para um gato. Essa herança será de fato muito interessante. Quanto ao torneio, vai rolar só que não no quarto ano, será depois.
Charlotte Duerre: Hahahaha acho que a Mione será uma mãe mais liberal do que Lílian é com os meninos. Olha eu já estava pensando em um animalzinho, mas aí como você sugeriu o bichento resolvi pesquisar mais sobre os amassos e optei por ele ao invés de algo mais exótico. Os adultos foram, se divertiram um bocado e conseguiram captar melhor que raio de fingimento estranho é esse do casal H². Aw, eu bem que também ficaria mega feliz com uma biblioteca de presente. POs são Personagens Originais.
Márcio Black : O Flamengo está ganhando, jogar bem nem tanto. Nem eu esperava inventei porque queriam um vilão mais significativo e aí juntei uma ideia antiga com a fic. Talvez eu mostre algo dos trouxas no próximo capítulo.
Ana Rita: Zeus será o bichinho perfeito pro Harry, na verdade eles ficaram queridos porque tinha todo um clima, mas o normal não era bem aquele, Mione joga duro. Presente todos os dias não tem como, mas de vez em quando um não é uma estratégia ruim.
r.ad: Nada de dois capítulos, eu já to enrolada pra entregar 1, dois seria demais. Mas vou tentar caprichar no conteúdo!
Lady Midnight: Um gato será perfeito para ambos na verdade rsrsrs. Pois é, eles precisam se dar conta do real significado, mas como são novinhos dá pra entender e perdoar. É esse namoro deve durar no máximo mais uns 3 caps. Quanto ao que você disse no final, só posso dizer que vc sempre me surpreende com seus palpites!