FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

14. Capítulo XIV


Fic: Depois daquele baile ..


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Todos estavam reunidos no local da cerimônia de casamento. Bem na frente estavam todos os Weasley, emocionados porque a única filha da família estava se casando. Na família do noivo estavam presentes alguns professores de Hogwarts: Professora Minerva e Hagrid estavam sendo os destaques do local. Algumas pessoas do Ministério da Magia também estavam presentes no casamento. Quando a maioria das pessoas convidadas estava no casamento, Gui e Rony esperavam do lado de fora, Fleur e Hermione:

- Por Deus, tomara que essas meninas não demorem muito. Porque se não, vão chegar depois da noiva!
- Heheh... - sorri Rony, que depois olha para Harry, que balança a perna de uma forma nervosa – Como ele está nervoso...
- É verdade, está parecendo comigo, no dia do meu casamento. Por mais que você tenha a noção que a sua noiva te ama, mais o nervosismo é maior dela não aparecer... Você vai sentir isso um dia... Falando nisso... Como andam as coisas com Hermione...
- Andam bem... – diz Rony com um sorriso sincero – Em todos os sentidos

- Pardon... Vous avez couché avec elle?Ce n’est pas possible !¹ - perguntou Gui em francês.
- Oui, pour quoi? J’aime elle et j’ameirai elle pour tout de ma vie!² - respondeu Rony em francês deixando Gui impressionado...
- C’est simpa! D’arccord... ³ – disse Gui sorrindo para irmão.

Quando eles viraram, a meninas descem da limusine de vão até os rapazes. Fleur, com seu vestido rosa bem claro, com o cabelo preso com uma presilha, trouxe a Gui uma sensação de se apaixonar novamente pela esposa...

- Acho me apaixonei novamente pela esposa que tenho – diz Gui dando o braço para a esposa e dando um beijo de leve.

- Eu me apaixono toda vez que eu vejo você! – diz Fleur após o beijo encostando a cabeça no ombro de Gui e seguem até a porta para entrarem. Rony ver Hermione vindo em sua direção com um vestido turquesa e com os cabelos meio presos deixando seus cachos castanhos um belo destaque. Rony chega perto e dá o braço a ela:

- Nossa! Como você está linda! – diz Rony beijando a testa de Hermione...
- E você está maravilhoso... – diz Hermione que curva o rosto até o ouvido do ruivo – Em todos os sentidos...

Rony fica um pouco vermelho com a situação e os dois entram no local da cerimônia. No meio do caminho Rony vira-se pra Hermione:

- Como minha irmã está?
- Não posso te contar os detalhes... Mas ela está maravilhosa... – diz Hermione que se separa de Rony e fica do lado da Fleur.

O órgão começa a tocar. Arthur e Gina entram fazendo todos levantarem dos bancos e virarem para os dois. Gina estava deslumbrante. Harry por sua vez já estava com os olhos brilhando ao olhar sua noiva cheia de esplendor. Arthur chega até o noivo, beija a testa da noiva e cumprimenta Harry, entregando a mão de Gina a ele. A cerimônia continua até chegar à parte mais importante:

- Harry Potter, você aceita Ginevra Weasley como sua legitima esposa, prometendo amá-la e respeitá-la na alegria e na tristeza , na saúde e na doença até que a morte os separe?
- Aceito
- Ginevra Weasley, você aceita Harry Potter como seu legitimo esposo, prometendo amá-lo e respeitá-lo na alegria e na tristeza , na saúde e na doença até que a morte os separe?
- Aceito
- Pois então, vos declaro marido e mulher até que a morte os separe! Pode beijar a noiva!

Harry levanta o véu de Gina e os dois se beijam. Todos comemoram e fogos de artifícios são acesos fazendo o céu brilhar quanto o casamento dos dois.
Na recepção, todos estavam alegres. Começava a valsa que Gina tanto planejou. Todos dançavam de forma harmônica. Rony e Hermione dançavam de forma mágica que chamava a atenção das outras pessoas. Parecia que o amor ajudava no encantamento. Depois da valsa formal começou a festa. Harry e Gina estavam se divertindo muito durante a festa. Rony e Hermione se divertiam bastante. Harry e Gina vão até os amigos para comemorar. Harry chega até Rony e o abraça:

- Obrigado, amigo por está aqui!
- Por nada, Harry – sorri Rony e retribui o abraço.
- Rony... Por acaso, você vai fazer isso que você me disse no hotel?
- Vou sim! Estou decidido! Esperei por tanto tempo, Harry! Agora que está tudo correndo certo, tenho que aproveitar o tempo que resta!

Harry sorri para o amigo e o chama para a partição do bolo de casamento. Gina e Harry partem o bolo e brinda com todos agradecendo pelo apoio que todos deram para os dois. No momento do jantar, Rony janta rapidamente e fica sentado esperando Hermione acabar a janta. Após o jantar, Rony puxa Hermione de lado e vá para a varanda:

- Rony, o que foi? – disse Hermione surpresa com a ação de Rony
Rony se vira para ela e olha nos olhos. Hermione os encara esperando a resposta. Rony tenta falar, mas não consegue.

O ruivo começa a passar a mão no rosto de Hermione, fazendo-a se sentir a vontade com o toque:

- Me beija, Mione...

Eles se beijam de forma harmônica. Parecia que tinham o tempo suficiente para demonstrar tanto amor que um sentia pelo outro. Rony por sua vez quebra o beijo e fala:

- Mione...
- Que foi?
- Lembra do resultado que ia receber da universidade de Astronomia lá da França? – pergunta Rony colocando os braços na varanda.
- Sim, lembro sim... Qual foi o resultado?
Rony vira para amada e segura sua mão sorridente – Aquele projeto era para poder ganhar uma bolsa de transferência para poder terminar meu curso aqui! Eu conseguir a bolsa! Não precisarei ir embora! Podermos ficar juntos, Mione!
- Não acredito... Que BOM! – disse Hermione pulando nos braços de Rony fazendo os dois rodopiarem pela varanda.
- Mas espere... Não é só isso... – disse Rony colocando a mão no bolso.
- O que é isso? Rony... – pergunta Hermione desconfiada

Rony tira uma caixinha do bolso. Ao abrir tem dois anéis dourados escritos “Eu te amo”. Hermione fica surpresa com o que vê:

- Hermione – começa Rony – A gente... Bem... Passamos muito tempo sem se ver... Mas a gente... Er... Bem... A gente se ama e... Eu quero que você e eu... Que você seja a minha... Er...
- Rony... – fala Hermione pegando a mão do ruivo fazendo-o parar de falar – Eu aceito!
- Você aceita casar comigo? Está falando sério? – pergunta Rony
Ahhh francamente Ronald! – retruca Hermione dando um tapinha no ombro de Rony - Você está me pedindo em casamento e pergunta se eu estou falando sério!
- Oba! – Grita Rony abraçando Hermione e a roda pela varanda. Por fim, Rony coloca as alianças no dedo de Hermione e os dois se beijam ao luar e aos fogos de artifícios do casamento de Harry e Gina.



Tradução:
¹Você “dormiu” (no outro sentido) com ela? Não é possível!
²Sim, por quê? E a amo e amarei por toda a vida!
³Legal! Ok! =)

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.