FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

13. Capítulo XIII


Fic: Depois daquele baile ..


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

As luzes da manhã entravam na janela no quarto de Hermione. Rony, ao sentir a luz bater em seu rosto se desperta calmamente. Seus olhos azuis deparam com a luz do dia. Esse dia será o dia do casamento de Harry e Gina. Hermione ainda adormecia no peito de Rony. "Como dá pena de acordá-la. Está tão linda assim..", pensava o ruivo que fazia carinho nos cabelos um pouco encaracolados de Hermione:

- Hermione... Hermione... -sussurrava Rony no ouvido dela a fazendo mexer os olhos - Acorde...
- Ãnhhh... O que... Acordar...?!...Rony... - despertava Hermione que via que seu amado ruivo a chamava.
- Acorda, Mione. Já é de manhã. Hoje é o casamento de Harry e Gina...
- É verdade... -diz Hermione se levantando do peito de Rony e ficando com o corpo inclinado pra frente dele... - Mas como queria ficar aqui o dia inteiro...
- Seria sensacional... -diz Rony acariciando o rosto de Hermione - Mas não temos tempo pra isso não é? Pelo menos hoje...
- Rony... -começa Hermione pegando a mão de Rony que estava no rosto e beija a palma da mão - Posso te perguntar uma coisa?
- Pode sim...
- Eu sou a primeira mulher que você... Sabe...? - tentava perguntar Hermione tirando delicadamente a franja grande da frente do rosto de Rony.
- Hehehe -sorriu Rony tímido - A última pessoa que eu namorei foi a Lilá, Hermione.
- Quer dizer que nós dois se descobrimos? - sorriu Hermione tocando no rosto dele
- Pois é... E foi muito bem melhor assim... Foi com você... Por isso, esperaria tanto tempo fosse preciso... - diz Rony pro fim puxando Hermione e beijando
Estava tudo perfeito. Rony e Hermione estavam de fato juntos depois de tantas dúvidas, de tantos desencontros. Até que alguma coisa importante é lembrada por Rony que tem que fazer parar esse momento mágico, por enquanto:
- Me esqueci... Tenho que ir pra casa... - fala Rony que quebra o beijo e senta do lado da cama pra se vestir.
-Que foi Rony? - perguntou Hermione assustada com o espanto do ruivo
- Tenho que voltar pra casa. Vou receber hoje o resultado do meu projeto. E talvez seja pela manhã. Tenho que ir, que cabeça a minha... -fala Rony calçando os sapatos.
- Está nervoso com o resultado? - pergunta Hermione já vestindo a camisola e o roupão.
- Estou muito nervoso... -diz Rony vestindo a camisa - Eu trabalhei muito nesse projeto. Não sei se com o adiantamento da entrega me fez terminá-lo de qualquer jeito..
- Relaxa vai dá tudo certo - diz Hermione sorrindo e abotoando a camisa de Rony - Eu torço por você...
- Torce mesmo... - diz Rony abraçando ela - Isso vai ser bom pra mim tanto pra você...
- Por quê? - espanta Hermione...
- Surpresa - sussurra Rony no ouvido de Hermione depois dando um beijo rápido nela e indo pra sala.

Rony pega a chave do carro que está em cima da mesa de centro de Hermione. Ele vai até a porta e vira em direção dela que o estava seguindo até a porta:

- O que você vai fazer no resto do dia? -perguntou Rony
- Bem... -começou Hermione - Irei até a loja de roupas, vou pegar meu vestido, depois irei até o salão aonde Gina vai está se arrumando pro casamento porque eu, a Fleur e a sua mãe vamos nos arrumar lá. E você?
- Vou pra casa agora receber o resultado, depois eu vou até a loja pegar meu smoking. De lá irei até o hotel que vai ser a recepção que eu, Harry, Gui e papai vamos nos arrumar lá... Quer dizer então que eu vou só te ver no casamento?
- Pois é... - sorri Hermione timidamente - Pelo menos vamos ficar juntos lá...

Rony dá um beijo de despedida em Hermione. Ele abre a porta e sai sussurrando "eu te amo" e vai até o corredor pra pegar o elevador. Hermione acena pra ele dizendo "eu te amo também" e fecha a porta delicadamente. Hermione suspira profundamente e vai correndo até a varanda. Lá, ela ver Rony saindo do carro e indo embora acenando pra ela. Quando ele já está na pista, Hermione para de acenar, sai da varanda e fica rodopiando na sala de tanta felicidade.
Rony chega a casa depois do café. Antes de ir pra casa, ele parou pra comprar umas bobagens pra se alimentar. Quando está entrando comendo doce, Harry o chama sentado no sofá com o Profeta Diário na mão:

- Bonito Sr. Weasley... Posso saber por que você chegou até essa hora do apartamento da Sra. Granger? - fala Harry imitando o professor Dumbledore
- O que você acha da sua imitação barata do professor Dumbledore? - diz Rony sorrindo meio constrangido pra Harry
- Ehhh... Pela cara, parece que ontem foi resolvida tua história com Hermione... E parece que terminou tudo como imaginava...
- Vou usar suas palavras Harry: Ahhh fala sério... Não é tão fácil resistir a quem ama... Fala Rony imitando Harry quando falava da Gina
- Ora seu... - fala Harry jogando um travesseiro em Rony
- Heheheh... Está nervoso pro casamento? -diz Rony pegando o travesseiro e colocando no sofá
- Pra ser sincero Rony, eu estou mais nervoso do que quando eu vi Voldemort pela primeira vez - sorri Harry - Mas tudo vai dá certo. Tem que dá certo. E com você como foi?
- Ahhh Harry, foi como se fosse mágica... -suspira Rony se jogando no sofá - Não agüentava mais esse desencontro...
- Agora só falta casar!!!! Hahah - ri Harry
- Hahahaha, peraí, você está adiantando muito as coisas... -Sorri Rony - Vamos por partes né?

Nessa hora chega uma coruja com uma correspondência de Paris. Harry vai até a janela e tira a carta do bico da coruja. Ao ver pra quem era, ele entrega ao Rony:

- Parece que é o tal resultado Rony...
-Deixe-me ver- diz Rony nervoso -Ahh ,que tudo dê certo - diz ele que por fim abre a carta e começa a ler.

Hermione depois de pegar o vestido da loja vai até o salão onde estava Gina. A amiga nesse momento se encontra no ofurô de pétalas de rosas e de essência de flores. Hermione abre o local onde está a amiga e senta na parte de madeira do ofurô e cumprimenta a amiga:

-E ai? Está relaxando? -diz Hermione
- Estou um pouco melhor depois da noite de ontem. Acordei de ressaca... - diz Gina passando a mão na cabeça - Pela sua cara dá pra perceber que você acordou muito bem...Nem preciso perguntar por que não é?
- Hehehehe Gina... -suspira Hermione - Foi perfeito... Finalmente eu e Rony estamos juntos.
- Nossa o safado aproveitou quando você estava bêbada... - diz Gina com a mão na boca.
- Não, Não! Isso foi depois que ele me fez tomar banho de roupa e tudo no chuveiro frio. E também se fosse eu não ia me lembrar da cada detalhe não e?
- Ehhh Eu botei fé no meu irmão... Foi um cavalheiro... Ei... -lembra Gina - Você nem esperou mais um pouco né? Hehehehe...
- Ué, não foi você que disse: É difícil de resistir! Digamos que é quase impossível resistir a isso! E blá blá blá? - retrucou Hermione - Pelo menos eu posso agora responder o que me perguntou naquele dia. Eu concordo com você!
- Hahhah - sorriu Gina – Hermione, só você mesmo pra me deixar relaxada... - Você não imagina por tanto tempo esperei por isso. Pensava que eu nunca ia conseguir o que eu estou conseguindo agora. Muitos obstáculos, muitas lutas, por um momento eu pensei que Harry não fosse sobreviver, mas graças a nossos esforços ele está aqui e vai estar comigo pra sempre. Daí um tempo você vai sentir o que eu estou sentindo...
- Não vou sentir - suspirou Hermione - Estou sentindo... Apesar de a sua situação ter sido mais arriscada pelo menos vocês já tinham se declarado no sexto ano. Eu e Rony só escondíamos os nossos sentimentos. Era muito pior. Deixamos o tempo passar... Se dependesse da gente, não estaríamos juntos...
- E hoje é meu dia... Eu nem sei o que fazer. Estou muito nervosa...
- Vai dar tudo certo. – diz Hermione por fim – Amiga, irei à outra banheira, relaxe bastante para a noite de hoje.
- Obrigada por estar aqui! Beijos – disse Gina por fim.

Hermione sai do local onde Gina está e vai se preparar para o casamento. Estava muito feliz pela amiga, já que ela e Harry tiveram bastantes riscos durante a vida e precisavam ter um momento de paz absoluta. Ela mal esperava de ter esse momento ao lado de Rony.
Chegou a noite do casamento. Tudo está preparado. Todos a postos. Um dos casamentos mais esperados do ano vai começar.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.