FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

8. Capítulo VIII


Fic: Depois daquele baile ..


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

O que jamais poderia imaginar que ia acontecer agora aconteceu. Hermione estava a frente de Rony sem falar mais uma palavra depois de vê-lo se apoiando na porta, respirando cansado. Parecia que tinha corrido até aqui pra poder aparecer. Depois de respirar bastante, finalmente articula uma frase:

- Es-Está ocu-ocupada?
-Nã-Não, estou não! -falou Hermione ainda em choque com que estava vendo
- Te-Tem como a gente conversar?

Sem dar uma resposta, Hermione saiu da frente dele ficando de lado dando passagem pra ele entrar. Rony se desencostou da parede e foi até o sofá onde se senta cansado:

-Por que você está cansado assim?
-Porque estava aqui perto e resolvi vir aqui correndo senão eu encontraria você dormindo...
-Hum... Tem como me esperar só pra eu tirar essa toalha e pentear meu cabelo?
- Claro, espero sim! A casa é sua!

Hermione foi até o quarto e Rony encostou a cabeça no sofá olhando pro teto do apartamento. Nesse momento se lembra da conversa longa e desabafante que teve com Harry hoje a tarde:

- Quer dizer então que isso aconteceu? - fitou Harry um pouco triste com a história
- Ah, Harry! Ela depois de um tempo até...
-Eu sei! Só que não sabia que tinha começado naquele dia...
-Pois é! Por isso que saí dali. Não suportei de ver aquilo e fui pra casa. A festa pra mim já tinha acabado depois daquilo acontecer. Depois de dois dias recebi essa proposta para ir pra França pra estudar Astronomia. Pensei em até não ir, tentar alguma coisa aqui, mas depois pensei que tinha que ficar muito tempo longe daqui e resolvi ir uns dias antes de ir pra lá pra aceitar.
- Por isso que você não me avisou que tinha ido pra lá?
-Foi. Não tive nem tempo. E pra piorar agora isso. Ela vem aqui, me beija de repente e depois diz que foi loucura, que foi mal e tal... Parece que tem vergonha de mim... De ficar do meu lado sei lá... Deixando-me mal e...
-Rony... Posso te falar uma coisa?
- Sim?
- Se está farto sobre o que aconteceu porque não fala com ela? Já que está desse jeito por causa de ontem por que não pergunta a ela sobre o beijo?
- Ahhh Harry... Eu não vou passar agora a noite lá pra falar sobre isso... - disse Rony se virando pra escrivaninha
- Bem você é quem sabe... Tenho que ir... Gina deve tá chegando... Vou falar com ela e vou pra casa. Até!
Quando Rony virou pra cama, Harry já descera a escada. Daí foi até a porta e se encostou à porta. Depois de alguns segundos, desceu as escadas e viu que Harry, Gui na cozinha:
- Rony? Aonde você vai? - perguntou Gui ao ver o irmão indo pra porta com o casaco na mão.
- Vou ali. Diz pra mamãe que eu não vou demorar tá?

Rony saiu e pegou o carro e foi até um bar perto do apartamento de Hermione. De lá podia ver o apartamento. Pediu um café e ficou pensando se ia ou não até a casa dela. Depois de um tempo, ele pagou a conta e foii até o carro. Quando ia tentar abrir a porta ele parou e virou até o apartamento. Ficou olhando por alguns segundos e quando deu por si já estava correndo até lá. Até que chegou e encontrou Hermione ainda acordada com uma toalha na cabeça.
Quando Rony estava distraído no seu pensamento, Hermione chega devagar com o cabelo preso e o ver sentado olhando pra cima. Fita-o por segundos. Seus olhos correm por todo seu corpo o admirando e pensando como ele estava lindo. Tentava não pensar besteira ao olhar o ruivo na sua frente, mas era impossível resistir. Com medo dele a ver com essa cara de boba, ela chega perto e se senta da poltrona o fazendo sair dos seus pensamentos e olhar pra ela sentando na poltrona:

- Bem, Rony... O que foi?
- Hermione... - começa Rony se desencostando do sofá e apoiando os braços nas pernas - Queria conversar sobre o que aconteceu ontem...
- Rony... - se levanta Hermione e vai até a mesa de jantar - Se não importa, mas eu estou cansada... A gente pode conversar sobre isso depois e...
- Até quando? - diz Rony chateado se levantado - Até quando a gente esquecer e aí deixar por isso mesmo?
- Como? - estranha Hermione o tom que ele fala
- Por que você me beijou ontem? - encarou Rony de forma desafiadora
- Rony... Eu disse que a gente pode conversar isso outro dia e...
- Hermione, eu sinto muito, mas eu não quero! Não quero deixar isso pra depois! Quero que você me responda! - desafiou Rony se aproximando dela e fazendo-a ficar encurralada na mesa.
- E se eu não quiser? Francamente Ronald, eu não estou com cabeça pra isso! - diz Hermione saindo da mesa e se virando pra ele.
- Haha, que engraçado isso! Muito engraçado... - reclama Rony - Você vai ontem ao meu quarto e me beija e agora não quer falar sobre o que aconteceu. Quem você pensa que eu sou? Pensa que eu sou um idiota pra você ficar brincando, é?
- Rony peraí, não é isso... - começa Hermione reclamando
- Não te entendo!Gostaria de saber por que você fez aquilo e agora você não quer falar pra mim por que me beijou e ainda por cima saiu dizendo que estava fazendo uma loucura. Por quê? Qual é o problema em me beijar?
- NENHUM! - disse Hermione gritando - NÃO É NADA! EU APENAS ACHEI QUE VOCÊ NÃO TINHA GOSTADO...
- AHHH NÃO FAÇA DE DESENTENDIDA QUE VOCÊ SENTIU MUITO BEM QUE EU TINHA GOSTADO E QUE, SE EU NÃO GOSTASSE DO QUE VOCÊ TINHA FEITO, EU JÁ TINHA PARADO NAQUELA HORA DE TE BEIJAR! NÃO TENTA ME ENGANAR, HERMIONE! RESPONDE, POR QUÊ? - retrucou Rony a encarando
- PORQUE EU... - nessa hora Hermione parou de gritar e olhou pra um Rony totalmente diferente do que apresentava antes. Realmente apesar de ter mudado um pouco ele continuava sendo, às vezes, o mesmo cabeça-dura de sempre:
- Sabia... Você não quer dizer... Tem vergonha de mim... Tem vergonha de está ao meu lado... É por isso...
- Não! Não! Não é verdade, Rony...
- Realmente nunca pensei que você fosse desse jeito... -falou Rony com desprezo
- Para com isso Rony! Pára! Pára! - falava Hermione nervosa botando as mãos nos ouvidos indo até ele com raiva!
- Com pode ser tão fria e calculista...
-JÁ DISSE PRA PARAR! PÁRA! - gritou Hermione segurando os ombros dele e sacudindo
- VOCÊ NÃO PRESTA E...
- CHEGA!

Quando Rony ia começar a gritar de novo, Hermione o cala com um beijo intenso. Ele institamente a abraça e se entrega. Hermione começa explorar a boca dele de uma forma que parecia que estava sedenta dos beijos dele e dos seus lábios. Para o beijo tímido e meigo de ontem, esse parecia bastante sensual e muito exigente. Rony tira o predendor de Hermione e faz carinho nos seus cabelos. Ela por sua vez, bagunçava o cabelo dele e às vezes puxava um pouco. Ele a leva até a mesa e a faz sentar em cima da mesa. Depois abraça Hermione bem forte, ficando entre as pernas dela e a puxa pra si, fazendo ela se arrepiar com a situação. Rony quebra o beijo e começa a beijar o pescoço e acariciar as costas de Hermione, fazendo ela se arrepiar e respirar de forma compassada. Ela por sua vez, tira o casaco dele e coloca a sua mão por debaixo da camisa dele, o fazendo estremecer com o toque dela. Rony começa então a colocar suas mãos por debaixo da blusa fazendo a levantar. Hermione totalmente entregue, começa a desabotoar a camisa do ruivo, acariciando seu tórax e sentindo sua pele branca que, a nessa altura, estava uma brasa. Beijos e mãos agiam de tal forma que seus corpos pareciam que estavam com urgência de se encontrarem... Quando se deram por si já estavam meio deitados em cima da mesa. Sussurros e gemidos começam a surgir deixando a situação quase fora de controle. Rony então começa a chorar e o que impossível de acontecer, ele quebra o beijo e se afasta:

- Não! Não! Não...
- Que foi Rony? - fala Hermione quase sem fôlego.
- Você pensa que você me enganou com isso, está muito enganada viu?
- Ronald!...-resmungou Hermione desapontada com a reação dele e com as suas acusações - Eu não fiz isso com essa intenção!
- Tá certo! - disse Rony bravo abotoando a camisa e pegando o casaco e indo pra direção da porta
- Ei, aonde você vai? - perguntou Hermione não acreditando que ele iria embora
- Isso já aconteceu uma vez! Não quero mais ficar assim por sua causa! Nunca mais... - falou Rony por fim, com uma voz baixa e um pouco choroso fechando a porta do apartamento de Hermione e indo embora.

Hermione vai até a porta e se encosta. "Não acredito! O que foi aquilo?" Hermione mal podia acreditar que isso iria acontecer. Encostada na porta, vai até o chão e abraça as pernas tentando entender aquilo que aconteceu. Faz muito tempo que ela não brigava com Rony dessa forma, e por mais que o tempo passe, ela continua a se sentir assim quando ela brigava com ele assim. Hermione abraça com forças as suas pernas, abaixa a cabeça e começa a chorar.
Rony chega em casa muito zangado e com os olhos inchados pra espanto de Gina que ainda estava assistindo televisão junto com Fleur:

- Rony! Já chegou? Menino, que cara é essa?
-Nada não! Vou dormir! Boa noite! -diz Rony subindo as escadas e batendo a porta com força.

Gina e Fleur escutam a porta bater e se olham. Fleur olha pra escada e comenta baixo com a ruiva:

- Parece que hoje a noite não foi boa pra eles...
- Ehhh... E deve ter sido coisa séria! Pra ele ficar com essa cara de choro, deve ter sido uma briga das boas...
- Você acha que ele chorou?
- Nossa... Você não viu a cara marcada e inchada dele? - perguntou Gina
- Ehhh tem razão! Vamos lá amanhã pra ver o que aconteceu...
-Bem que eu gostaria, mas eu tenho que sair com Harry... Você vai e aí depois você me conta tá?
- Está certo! Tomara que ela esteja bem
- Se ele não está, com certeza ela deve estar mal!
- Deve ter sido triste demais...

Quando as meninas lá em baixo planejavam saber o que aconteceu, Rony chorava magoado com a situação e por ter brigado com Hermione. Isso acabou fazendo ele nem tocar nos projetos que ia ver nessa noite. "Mione... Por que você faz isso comigo? Porque você não vê que eu estou fardado a te amar pra sempre?" Rony pensa e chora abraçando uma foto que eles dois tiraram juntos no dia da formatura. A única que só tinham eles dois juntos. A única que registrava o mesmo dia que aconteceu aquilo que Rony nunca esqueceu na sua vida. A briga desgastou tanto que ele acabou dormindo cedo.
Hermione se levanta e vai pra cama magoada com o que aconteceu. Imaginava como Rony podia pensar que ela estava fazendo isso de mal e tudo mais. "Rony... Seu idiota! Seu completo idiota! Por que não percebe que eu fico assim por que eu te amo, seu burro! BURRO!", pensava Hermione que chorava e dava socos no travesseiro. Daí nesse momento ela se lembrou das últimas palavras que ele falou antes dele ir embora:

"- Isso já aconteceu uma vez! Não quero mais ficar assim por sua causa! Nunca mais... "

"Por que será ele falou isso? O que ele quis dizer com isso?" Começou Hermione pensando nas possibilidades e se deitando pra dormir. Até que ela se lembrou de um importante detalhe. Lembrou-se da formatura. Lembrou de ele ter ido embora. Lembrou-se porque ele tinha mudado tanto... Hermione matou a charada. Como já desconfiava, foi por sua causa que Rony ficou assim. Mas o que foi que ela fez pra Rony ficar dessa forma? Será que ela brigou com ele seriamente e ela não se lembra?

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.