FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

6. Capítulo VI


Fic: Depois daquele baile ..


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione chega acompanhada de Rony na casa do Weasley e é bem recebida por Gina, Harry, Gui e Fleur. Gina e Fleur puxam Hermione para o banheiro para espanto dos rapazes, pela pressa. Gui olha para Rony e questiona aquilo o que todo homem gostaria de saber:

- Por que será que mulher vai tudo junto pro banheiro?
- Vai saber.. -respondeu Rony - Talvez pra conversar sobre alguma coisa...
- É.. Gostaria de saber o que é...
-Eu acho que sei.. - falou Harry um pouco constrangido
- O que? – perguntaram juntos Gui e Rony.
-Errr.. Ah.. Bem.. É.. Que.. - gaguejava Harry todo envergonhado e preocupado com a reação dos irmãos
-Pode contar AGORA o que aconteceu, Sr. Potter.. -Falou Gui desconfiando do que seja, fazendo Rony arregalar os olhos atentamente.
- É.. Bem..

Gina e Fleur entram no banheiro rápido fazendo Hermione ficar um pouco preocupada com a situação:

-Meninas, o que foi? Que pressa foi essa? Aconteceu alguma coisa?
- Nada Hermione - falou Fleur - Digamos que não é nada que possa preocupar, mas é um assunto interessante...
-O que é?
- Conta aí Gina! - fala Fleur ao ver que a ruiva está envergonhada.
- Bem Hermione... Lembra da conversa que nós tivemos no último ano em Hogwarts?
- Hum.. Ahn, lembro.. Gina.. Peraí.. Não acredito! - falou Hermione surpresa colocando a mão na boca entendendo o que a amiga queria contar - Mas como foi que aconteceu?
- Foi ontem.. A gente foi sair pra jantar e daí quando eu fui ao apartamento dele.. A gente começou a se beijar e não paramos mais, aí aconteceu..
- Nossa Srta. Gina, nem esperou o casamento? Heheh.. - sorriu Fleur
- Ah Fleur, você me entende! - retrucou Gina - É dificil de resistir! Digamos que é quase impossível resistir a isso! Não é Hermione?
-Não é o que?
- Não é verdade o que eu estou dizendo?

Hermione demora um pouco pra responder, mas Gina contou o seu segredo a ela então não era justo mentir pra ela:

- Não sei te dizer porque eu não sei!
- O Quê ? - gritaram Gina e Fleur juntas surpresas
- Ei, falem baixo! - sussurrou Hermione com medo dos meninos as escutarem
- Ah, desculpa! - falou Gina com a voz baixa - Hermione, eu pensei que já tivesse acontecido com você - Não teve oportunidade nem namorando o...
- Até que tive - falou Herrmione cortando Gina - Mas aí de repente eu senti que não era o momento e também que ele não era a pessoa certa. Ele ficou muito chateado. Com o tempo percebi que ele não era a pessoa que eu tanto procurava. Foi aí o motivo de ter terminado.
- Ahhh foi então esse o motivo? Então fez bem moça - disse Fleur - Não precisa ter pressa pra isso...
- Até porque esse momento pode estar preste a acontecer... - falou Gina maliciosamente
- O que? O que vocês estão falando?
- Ah, Hermione... Já percebemos como você olha pra ele e como ele te olha. Se eu não fosse casada, eu não dispensava...
- Hahah.. Deixa o Gui ouvir isso, cunhada! - sorriu Gina - É.. pensando bem, ele ficou bonito pra caramba! Paris fez milagre com ele!
- Gente! O que é isso? Não tem nada a ver! - falou Hermione nervosa e tímida com a situação
- Nada a ver, Srta. Granger, é você impedir esse sentimento dentro de você! - recruta Fleur com firmeza - O tempo é muito curto e hoje em dia não podemos perder a chance de sermos felizes num mundo tão maluco como esse!
- Falou bonito, cunhada! - sorriu Gina - Se eu fosse você, eu já resolvia isso e também eu não acharia outra garota melhor pra ser minha cunhada, se não você!
- Valeu, Gina! - disse Hermione sorrindo

De repente se ouve uns gritos. Harry grita por socorro, o que faz as três saírem do banheiro de uma vez correndo. Ao chegar na sala, Gina e as outras meninas procuram Harry mas só olham Gui um pouco sério e Rony sentado no sofá com os olhos arregalados com situação.

- Gui! Rony! Cadê o Harry?
- Olha pra cima Gina! - diz Rony apontando pro céu!
- Ah, não acredito.. -diz Gina ao ver Harry pendurado no lustre da sala e entendo o porquê ele estava ali..
- Me perdoe Gina! Escapuliu!

Gina e Gui começam a discutir e o clima começa a ficar tenso na casa. Fleur tenta acalmar o marido, assim como Harry tenta acalmar Gina. Nem Gui e nem Gina param de brigar, deixando até Hermione assustada pelo fato de ver os dois brigando pela primeira vez e perceber que não é só Rony que sente ciúmes da irmã. Falando nele, Hermione estava surpresa pelo fato dele não ter sido o causador da história já que é tão ciumento como Gui. Rony ficava sentado no sofá, mas já estava sério e parece não estava gostando de ver o que tava acontecendo:

- CHEGA ! - gritou Rony já farto do que tava vendo
- VAI DIZER QUE QUER BRIGAR TAMBÉM RONY! EU SABIA.. JÁ TAVA DEMORANDO PRA ACONTECER! - gritou Gina
- Não quero brigar Gina! Só acho que chega dessa briga idiota! Essas coisas acontecem! Gui, eu te entendo porque sou tão ciumento como você, mas Harry vai casar com ela, então pra mim já basta ! Agora... A GENTE VEM AQUI PRA SE DISTRAIR E COM QUALQUER BESTEIRA VOCÊS FICAM BRIGANDO, FRANCAMENTE! - briga Rony com todos fazendo todos se calassem - Quer saber... Vou subir, já estou cansado ! Boa noite Harry e Hermione. Desculpem-me!

Rony sobe as escadas deixando todos de boquiabertos com o que viram. Daí Gui vira pra Gina e a desculpa entendendo o que o irmão queria dizer. Todos passaram a falar sobre a atitude de Rony exceto Hermione que olhava pras escadas. Ela sai sem ser vista já que todos estavam concentrados na conversa e sobe as escadas até chegar ao quarto de Rony. Ela paralisa e pensa duas vezes no que está fazendo, mas percebe que quer fazer isso, então ela coloca lentamente sua mão na maçaneta da porta. Mas quando toca, a porta se abre lentamente, pois estava apenas encostada. Ela põe a cabeça bem devagar pra dentro do quarto e ver Rony na janela olhando pra estrelas com um telescópio. Ao entrar bem devagar, ela vê no quarto dele projetos de Astronomia em cima da escrivaninha e vários telescópios ao redor do quarto. Rony percebe que não está sozinho no quarto e vira pra Hermione que estava olhando na escrivaninha uma foto dos dois e de Harry em Hogsmeade cheio de docinhos e guloseimas na mão:

- Nunca mais vi Gina e Gui brigar desse jeito.. Parece que me desacostumei com esse tipo de vida. Acho que me descontrolei um pouco não foi?
- É, foi assustador... Mas confesso que não esperava que você fosse brigar assim.
- Ah, Hermione... - sorriu Rony - Eu já briguei assim muitas vezes! Até com você...
- Eu sei, mas estou falando é sobre o que você falou. Todos pensaram que você tinha colocado Harry pendurado no lustre e que quando você gritou pensamos que ia brigar com ela também...
- Hermione, você sabe que eu sempre preferi Harry a outros rapazes pra namorar Gina - disse Rony levantando da cadeira e chegando perto dela - Como Harry quer mesmo casar com ela, e, contudo ele não desista disso, eu não acho problemas disso acontecer. Só ficarei furioso se ele a deixar plantada no altar.. aí eu o faço casar amarrado com ela.
- Heheh.. Não se preocupe que isso não vai acontecer - falou Hermione sorrindo das palavras do ruivo.
- Eu sei disso... - Falou Rony com a voz baixa e sorrindo pra Hermione. Ficaram se olhando por segundos até que Rony a abraça docemente - Obrigado por me entender, Mione...

Fazia muito tempo que Rony não a chamava assim. Toda vez ela se sentia derretida quando ele a chamava assim. Todos os garotos que a chamava pelo apelido, só Rony dava esse tipo de sensação. Hermione, às vezes, tentava resistir pelo fato de que ele pudesse perceber ou até já tivesse percebido e fazia isso só pra quebrar as barreiras dela, mas era impossível. Apesar da sensação maravilhosa de estarem abraçados, Rony quebra o abraço fazendo Hermione ficar um pouco triste por ele ter feito isso. Ao se virar, Rony sente que seu pescoço é puxado pela mão de Hermione e quando conseguiu entender o que tinha acontecido, seus lábios já estavam colados ao dela. Hermione até se assustou com a sua própria atitude, mas parece que a conversa do banheiro deu um pouco de incentivo a ela. Ela tinha muitas dúvidas sobre esses estranhos sentimentos que tinha pelo Rony. Já tinha chegado tão longe, então não seria agora que ia parar. Rony apesar de surpreso, se entregou ao beijo e abraçou Hermione pela cintura fazendo ela o abraçar pelo pescoço. Hermione sente que Rony a deixa explorar sua boca e faz sua língua tocar e acariciar a língua dele. Tudo tão perfeito, tão mágico, mas Hermione quebra o beijo de uma vez fazendo Rony ter uma mistura de descontentamento e de susto ao mesmo tempo:

- Rony, que loucura.. Foi mal!
- Como assim foi mal? Mione...
- Me desculpe! Fui muito atrevida! Tenho que ir embora! Até outro dia!

Hermione desce as escadas correndo e só escuta Rony a chamando. A corrida das escadas faz Harry e o outros a olharem assustados:

- Mione, o que foi? Que cara assustada é essa? - pergunta Gina assustada
- Não é nada! - fala Hermione depressa. - Tenho que ir! Está ficando tarde!
- Espera! Não quer uma carona? - diz Harry indo pra mesa de centro da sala pra pegar a chave do carro.
- Não precisa Harry - Diz Hermione já saindo da porta - Eu pego um táxi na esquina. Tchau e Boa noite pra todos!

Hermione sai e deixa todos assustados. Fleur chega perto de Gina, um pouco surpresa com a pressa de Hermione:

- O que será que aconteceu lá em cima?
- Não sei.. - fala Gina baixo sorrindo - Mas imagino o que seja. Amanhã vamos saber o que aconteceu..

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.