FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Capítulo II


Fic: Depois daquele baile ..


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Hermione fez Edwiges piar com carinho pra ela. Ela fez cócegas na sua cabeça e retirou com cuidado o bilhete do bico. Apesar do cansaço, Hermione sentou na cama e abriu ansiosamente o bilhete e leu:

" Querida Hermione,
Desculpe estar te mandando um bilhete no meio da noite, mas eu tento ligar pra sua casa e você nem está então foi o jeito apelar dessa forma (hehehe). Eu e Gina precisamos falar com você e estávamos pensando em ir a sua casa amanhã as 3 horas pra conversarmos. Espero que não seja muito incômodo.
Mande a resposta pela Edwiges, ok?! Estou esperando a resposta..
Beijos do seu amigo,
Harry Potter "

Hermione não pensou duas vezes em responder ao amigo. Tinha acabado de tirar férias do trabalho e ia aproveitar e encontrar os amigos novamente. Ao ver Edwiges voando até seu dono, Hermione resolveu se deitar.
Pela manhã, Hermione fez as compras que deveria fazer; já que eles iriam almoçar lá, ela capricharia. Na volta, deixou tudo arrumado para esperar Harry e Gina chegarem. Porém ao pensar neles, Hermione não podia deixar de pensar no Rony. Ainda não resolveu aquele problema com ele. Apesar de eles dois brigarem bastante e de ela nunca ter dado muito atenção a ele, não o faria ficar sem dar notícias a ela; pelo menos era o que ela pensava. Às vezes ela fazia isso por causa da timidez. Com Harry era tranqüilo, ela se sentia mais à vontade, mas com Rony, Hermione se sentia estranha e até tímida de falar certas coisas. Até hoje ela não sabe por que fica dessa forma só de pensar nele. Nesse momento, Hermione decidiu perguntar a Harry se Rony estava bravo com ela apesar de ela achar que não tinha motivos de um sumiço desses.
Hermione preparou o almoço e foi se arrumar; treinando como perguntaria a Harry sobre isso. Foi só ela sentar na poltrona pra pensar numa pergunta bacana, que a campainha tocou. “Ah, não! Não acredito!”, bombardeou em seu pensamento. Levantou da poltrona e foi abrir a porta. O nervosismo passou quando Gina entrou e abraçou a amiga. Harry veio logo atrás sorrindo pras duas. Hermione abraçou Harry e todos foram até a sala, Harry e Gina no sofá e Hermione na poltrona:

-Hermione - começou Harry - Como você sabe, eu e Gina vamos nos casar...
- Grande conclusão - sorriu Hermione que fez Gina e Harry rirem também.
-Bem.. Gina já escolheu seus padrinhos de casamento e então eu passei aqui pra.. é..
-Sim?! - esperou Hermione
- Bem.. Se você.. Er..
-Ah, Harry diz logo! - Falou Gina e deu um tapa nas costas de Harry que, com o tapa e com o susto, cuspiu as palavras de uma vez só:
-Euqueriasabersevocêquerserminhamadrinhadecasamento...
-Ahn?! - perguntou novamente Hermione, que fez Gina rir de Harry

Harry suspirou fundo e olhou pra Gina sério pedindo pra ela parar de rir. Por amor, Gina parou e Harry falou a frase com mais calma:

-Eu queria saber se você quer ser minha madrinha de casamento...
- Ah, sim.. - falou Hermione empolgada - Claro que aceito, Harry.. Passou horas pra me perguntar isso?!

Todos riram. Gina abraçou o noivo e Hermione sorria ao ver os dois assim, já que ela teve uma pequena participação no que diz respeito ao romance. De repente veio uma pergunta no pensamento de Hermione:

- Harry, quem será o padrinho?
- O padrinho?! Ah, vai ser o Rony. - falou Harry com simplicidade.

Essa resposta fez as espinhas de Hermione se arrepiarem. Lógico, era um pouco óbvio Harry convidar Rony para ser padrinho já que ele iria ser seu cunhado e sempre foi seu melhor amigo. Mas o que intrigava Hermione é que no dia do casamento eles dois iriam estar lado a lado. Isso a deixava nervosa e estranha.

-Ah, quer dizer que o Rony está aqui?
-Ele chegou ontem, Mione - respondeu Gina - Vai ficar até nós voltarmos da lua-de-mel e depois voltará para Paris para entregar um projeto que ele anda fazendo.
-Ah, e como ele está? -perguntou Hermione com voz baixa.
- Está bem! - disse Harry - Continua o mesmo Rony de sempre, mas confesso que ele está um pouco mais calmo e tranqüilo esses anos..
- Sabe como é - brincou Gina - Se identificou com a Astronomia já que sempre viveu no mundo da Lua...

Hermione riu timidamente. Apesar de estar com vontade de ver Rony novamente, ela se sentia um certo constrangimento ao admitir isso. Depois de inúmeros pensamentos sobre isso, Hermione parece que largou os pensamentos e se lembrou do almoço:

-Gente, que tal irmos almoçar?
-Opa, chegou a melhor parte! - brincou Harry
-Que isso, Harry! Que modos! - falou Gina dando outro tapinha em Harry
-Até parece! Vou lavar as mãos.. – e saiu rindo.
- Hermione.. -chamou Gina, o que fez Hermione virar em sua direção.
-Sim?!
- Como você aceitou em ser a madrinha de Harry, preciso te dizer uma coisa. Amanhã vai ter um jantar na minha casa, todos os padrinhos estarão lá! Tem como ir?
- Tem sim, sem problemas; Só uma pergunta Gina.. - falou Hermione curiosa - Quem são seus padrinhos?!
- Ah, são Fleur e Gui - disse Gina timidamente
-Hahah.. Gui e Fleur?! Ora, ora.. Quem diria! - riu Hermione.
-Ah, ela é mulher do meu irmão - interrompeu Gina - e confesso que ela se tornou uma pessoa legal esses anos..
-A Fleur sempre foi legal - falou Harry vindo do banheiro - Gina que tem vergonha de admitir que só percebeu isso agora!
-Ora seu... - falou Gina se virando pra ele e indo ao banheiro rindo timidamente.

Apesar das risadas e do clima agradável, Hermione não parava de pensar que ia ver Rony de novo e ia ser mais cedo do que ela esperava. Continuou pensando sobre isso a noite toda quando já estava deitada:
"Rony.. Como será que ele está?”. Hermione lembrou das palavras de Harry quando comentou que ele estava mais calmo, mas era o mesmo Rony de sempre. “Mas calmo de que forma?! Será que ele deixou de ser um pouco cabeça dura?!” Esse pensamento acabou a fazendo adormecer.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.