FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Capítulo I


Fic: Depois daquele baile ..


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Janeiro de 2009.

Dois anos haviam se passado. Para Hermione, parece que foi ontem que terminou seu último ano em Hogwarts. Hoje em dia, a moça trabalha na supervisão do Ministério da Magia que, para uma bruxa de pais trouxas, ter chegado aonde ela chegou foi muita coisa. E, além do mais, bem jovem. Trabalhava todo dia e só tinha folga a partir do final da tarde. Sempre chegava cansada, porém satisfeita com suas atuações lá no Ministério.
Nesses pequenos momentos de descanso é que a moça se lembrava dos bons e aventureiros momentos na escola. Lembrava-se dos amigos e que sempre ficavam meses sem se falar. A ultima pessoa que mandou carta para ela foi Harry, a convidando no dia marcação da data do seu casamento com Gina. Ela se lembrou do dia da formatura que o rapaz pediu a amiga em noivado. A felicidade de Gina por esse momento era também de Hermione pelo fato de que ela sempre soube do amor dos dois. Só havia uma única pessoa que ela não falava desde daquele dia da formatura de Hogwarts. Rony até hoje intriga seus pensamentos. Nunca mais teve notícias dele e sempre se lembra do dia que ele saiu da festa de formatura e partiu de Hogwarts antes de todos. Nunca ninguém soube o por quê.
Nas férias depois da formatura, Hermione tinha sido promovida pelo Ministério da Magia para Supervisão. Para uma garota de apenas 17 anos era um feito histórico para o mundo Bruxo. Na época, Harry fez questão de que a garota fosse até a casa dos Weasley falar da novidade:

- Quem está na porta?
- Somos nós, Sra. Weasley! Harry e Hermione!
- Olá, meus amores! Entrem!

Sra. Weasley deu um abraço carinhoso em Hermione e Harry , e os três foram pra sala de estar. Fred, Jorge e Gina já estavam esperando por eles e todos foram comemorar o progresso de Hermione. Harry e Gina aproveitaram pra trocar beijinhos e abraços. Depois de piadas dos gêmeos, Hermione parou e pensou que estava faltando alguém na sala de estar. Quando ia abrir a boca pra perguntar por ele, a Sra. Weasley chega e avisa a todos que o jantar está pronto.
Todos foram até a sala de jantar comer mais dos deliciosos pratos da Sra Weasley. Hermione além da fome que sentia, estava comendo um prato delicioso. Quando todos estavam tranqüilos comendo Harry fez uma pergunta na qual tirou a dúvida de Hermione:

- Sra. Weasley?
Sim?
-Onde está o Rony?

Por um instante, a colher que ia à boca da simpática senhora voltou pro prato o que atraiu a atenção de Hermione. Sra. Weasley respirou fundo, virou para Harry pra responder:

- Harry, Rony viajou pra Paris faz dois dias! Ele vai fazer o Curso Extensivo de Astronomia que ofereceram a ele.

Hermione quase se engasga com a comida. Mal podia acreditar.. “Rony em Paris?! Mas como?! Ele não avisou pra ninguém que ia embora?! ” Seus pensamentos traziam sentimentos confusos. “Porque estou tão impressionada?! Por que ele não me avisou?! ” Seus pensamentos continuaram até que Harry a interrompeu pra ela prestar a atenção na conversa:

- Quer dizer então que ele foi mesmo pra Paris?
- Você sabia disso?! - perguntou Hermione surpresa.
- Bem, ele me contou que tinha recebido a proposta, mas ele não me avisou que ia de fato. Mas onde ele está morando, Sra. Weasley?
- Ele por enquanto está morando com Gui e Fleur até que ele possa arranjar um emprego e morar sozinho. Apesar de ele ter prometido que ia voltar, eu sinto falta dele. Apesar de ser um pouco cabeça dura, ele era um bom filho..
- É.. - concordou Harry - e um bom amigo..

Eles jamais iriam imaginar o que se passava na cabeça de Hermione nesse momento. “Rony em Paris?! Nem se despediu de ninguém?! Não avisou pra mim que ia embora?! Avisou pra Harry e não avisou pra mim?! Por que?! Era só que me faltava! ”. Hermione entrou tanto em seus pensamentos que bateu com força a colher no prato que chamou atenção de todos e até ela despertou :

- Que foi Mione?! - perguntou Gina.
- Nada não.. Desculpa..

Até hoje essa história penetrava nos pensamentos de Hermione. Apesar de ter passado dois anos, ela ainda se lembra disso e um dia vai perguntar porque Rony não falou isso a ela e nunca mais falou com ela. Viu uma oportunidade no dia da festa da data do casamento de Harry e Gina, mas Rony não foi por causa dos trabalhos que estavam fazendo.
Hermione ao chegar ao seu quarto viu que seu vestido de festa ainda estava fora do guarda-roupa. Esse vestido foi usado no dia do casamento de Victor Krum com Milarie (Uma aluna da escola Beauxbatons) no qual ela foi madrinha. Pegou o vestido com carinho e guardou dentro do guarda-roupa. Nesse instante uma coisa bate na janela do quarto e Hermione se assusta ao ver essa coisa entrando no quarto. Puxa imediatamente a varinha e ver que aquilo era uma coisa que ela já tinha visto antes várias vezes , abriu um sorriso simpático. Chegou perto da ave e viu um bilhete no bico.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.