FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Primeiro Dia


Fic: As Férias de Verão


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

            Estava tudo ocorrendo bem, o término do sexto ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts de nosso trio chegou e eles haviam planejado uma viajem de férias para uma casa num bairro trouxa (indicação feita por Hermione, logicamente, seus pais haviam comprado uma casa próxima à praia e a um hotel trouxa e a liberaram para que ela passasse as férias por lá com seus amigos), iriam apenas para suas residências matar a saudade seus pais (no caso de Harry, de seus QUERIDOS tios trouxas) e buscar algumas roupas, afinal seria muito estranho andarem com capas e chapéus cônicos por lá durante sua estadia.
            Harry, Rony e Hermione decidiram que seria legal levar Gina com eles, afinal ela estava tão próxima deles nesse último ano que não seria justo deixa-la de fora, ainda mais de um passeio tão divertido.
            Após as malas feitas, Sr. Weasley foi buscar Harry na casa dos tios, pois ele, Rony e Gina partiriam de Flu da Toca e Hermione iria partir da casa dela mesmo.
            - Harry, eu sei que você a Gina estão tendo uns rolinhos. (N/A: Resolvi ignorar o fato de eles terminarem no final do sexto livro :D) – Disse Sr. Weasley dando uma piscadela para Harry, fazendo o menino corar furiosamente. – Então eu recomendo JUÍZO, ok?
            - Ok. – Disse Harry ainda muito corado.
            Eles adentraram a Toca, Rony e Gina já estavam em frente à lareira escutando as últimas recomendações da Sra. Weasley e também passando pela famosa inspeção.
            - Oh! Harry Querido. Como você está magro em? Está precisando passar uns dias aqui em casa. – Disse ela observando o menino de cima a baixo. – Juízo os três – Disse despedindo-se por fim com um abraço neles.
             Rony foi o primeiro, Gina a segunda e Harry foi o último, Hermione já os esperava na casa. Olharam ao redor, a casa era linda e grande, tinha dois andares muito bem divididos.
            No patamar onde estavam, ou seja, no primeiro andar, estava localizada uma cozinha grande, com uma mesa e várias cadeiras, um pouco depois havia uma sala com vários sofás, uma televisão, um aparelho de som e um computador (Hermione teve que escutar Rony e Gina perguntando: Que coisas estranhas são essas?); havia uma portinha que ia diretamente ao lavabo. Um pouco mais à frente da casa, havia uma varanda, de onde se podia ver a linda vista da praia, sem contar que mesmo a casa sendo localizada próxima à praia, ainda havia uma grande piscina ali.
            No segundo patamar havia quatro portinhas, onde estavam localizadas quatro suítes, todas com uma grande cama de casal, televisão, mesa de cabeceira e poltrona.
            Depois de um tour pela casa, todos ficaram maravilhados com ela, afinal era linda demais, estavam todos tão animados, que resolveram aproveitar o sol, então foram para seus quartos deixar as malas e aproveitar para trocar de roupa e ir para a praia.
            Harry e Rony desceram e foram esperar as meninas na sala no andar de baixo, elas já demoravam um tempinho e eles resolveram conversar.
            - Adorei aqui Harry, você não achou demais? – Perguntou Rony deslumbrado.
            - Adorei cara, vão ser as melhores férias da minha vida, ainda mais com a Gina pertinho de mim e... – Harry corou ao ver a cara de Rony, às vezes era difícil namorar a irmã caçula do seu melhor amigo.
            - Juízo com minha irmã, ouviu Senhor Harry Potter?
            - Já ouvi isso três vezes só hoje, e o que você acha... UAU. – Disse Harry mirando a escada.
            - Que foi? – Perguntou Rony curioso, Harry deu-lhe um cutucão e o fez olhar para a escada também. – Nossa.
            Gina e Hermione desciam a escada para a sala, reparam nos olhares dos meninos (afinal estavam de biquíni, eles nunca tinham visto elas assim) e abafaram uma risadinha, ao chegarem ao cômodo, eles ainda as olhavam de queixo caído.
            - Ahm, eu acho que os dois perderam alguma coisa aqui Mione – Disse Gina divertida.
            - Você acha? Estranho, eu tenho certeza. – As duas riram involuntariamente, olhando para os meninos, os quais estavam muito corados.
            - Vocês querem ir ou não? – Harry se levantou e deu um selinho em Gina. – Vamos?
            Os quatro amigos saíram pela porta da casa e foram para a praia, depois de quase uma hora se divertindo tiveram uma surpresa muito boa.
            - Oi Luna! – Disse Rony parecendo feliz. - O que faz por aqui?
            - Estou hospeda com meu pai nesse hotel aqui. – Disse apontando para um grande prédio. – E vocês, o que fazem por essas bandas?
            - Estamos passando as férias ali. – Disse Rony apontando para a casa. – Os pais da Mione a compraram, então, nós viemos para cá. Vamos cair na água? – Convidou Rony corando.
            - Claro. – Disse ela já de pé o puxando.
            Abandonaram Hermione ali, ela estava sozinha, afinal, Rony foi para o mar com Luna, Harry e Gina também estavam por lá, bem juntinhos como ela poderia ver dali, e ela? Bem, ela sobrou, ficou apenas admirando os quatro amigos na água. Ela gostava de Rony, só que nunca teve coragem de contar isso a ele, afinal eram muito amigos e ela não gostaria de estragar essa amizade. Hermione foi tirada de seus pensamentos por um ser muito estranho que jogou areia nela, não se sabe se foi por ou sem querer.
            - Ei, cuidado. – Ela disse tirando um pouco da areia de seu corpo.
            - Granger? Há não, até aqui você me assombra Sangue-Ruim. – Ela ainda não havia olhado para o garoto, mas ela conhecia aquela voz fria.
            - Malfoy? – Ela disse virando-se, ainda não acreditando em seus pensamentos.
            - Não, sou Dumbledore. – Disse revirando os olhos sarcasticamente. – Obvio que sou eu.
            - Posso saber o que faz em um bairro trouxa, Senhor Eu Tenho Horror A Qualquer Coisa Trouxa?
            - Não, não pode Granger. – Ele disse estampando aquele sorrisinho idiota no rosto.
            Ela apenas agiu como se não tivesse perguntado nada nem ele respondido, agia como se ele nem existisse, como se não estivesse ali.
            - Uh, não é que a Sangue-Ruim está bem gostosinha. – Disse ele olhando maliciosamente para o corpo de Hermione, de cima a baixo.
            - Cala a boca. – Ela resolveu sentar e se cobrir com a canga, afinal, era muito estranho ele olhar para ela daquela maneira.
            - Estressadinha como sempre, onde estão Weasley Pobretão e o Cicatriz Ambulante? Não é possível que você esteja aqui sozinha.
            - Estão na água.
            Draco Malfoy desviou o olhar de Hermione para olhar para o mar, reparou Harry e Gina bem agarradinhos e Rony e Luna um tanto próximos.
            - Então, além de Weasley’s Pobretões ainda têm uma Lunática por aqui. E pelo o que eu vejo o Weasley te trocou por ela.
            - Eu nunca tive nada com o Rony, se é que faz alguma diferença.
            - Mas você não queria estar aqui sozinha. – Ele estava se sentando ao lado dela. – Aposto que não gostaria.
            - O que você quer em?
            - Quero saber o que você faz por aqui.
            - Eu, Harry e Rony viemos passar as férias naquela casa – Ela apontou para a casa dela. – Meus pais a compraram, então viemos tomar um banho de mar e encontramos Luna, que está hospedada no Hotel, onde eu penso que é onde você também está. Agora você pode ir saindo, está tapando meu sol.
            - Então a Lunática está roubando seu namoradinho.
            - Eu não gosto do Rony, ele é só meu amigo. – Disse ela mentindo para si mesma.
            - Claro que não, e você também não é uma Sangue-Ruim. – Disse ele sarcasticamente. – Admita que gosta do Pobretão.
            - Aprendeu Leglimência por acaso?
            - Não é preciso usar Leglimência para ver algo que está estampado na sua testa. – Ela não sabia o motivo, mas sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Não podia mais ficar ali, foi correndo de volta para sua casa.
            Draco a olhou ir embora, não entendia o que havia feito de tão grave, olhou para o mar, os casais pareciam estar muito ocupados para notar a falta de Hermione, então ele foi atrás dele, mesmo sem saber o porquê.
            Abriu a porta devagar e chamou “Granger”, ninguém respondeu, ele foi adentrando a casa, viu que não havia ninguém ali embaixo e subiu para o andar de cima, abriu três portas e não a encontrou, na sua última tentativa, ele a viu, deitada, soluçando ainda com os trajes de banho. 
            - Posso saber que ceninha ridícula foi essa Sangue-Ruim? – Perguntou Draco, agora percebendo a idiotice que fizera ao entrar na casa atrás dela.
            - Saia daqui Malfoy. – Ela disse em meios aos soluços altos. Ele não fez o que ela pediu, apenas trancou a porta e sentou-se ao pé da cama.
            - Não, odeio ver garotas chorando, se é que você pode ser considerada uma. Mas, o que houve? – Perguntou desentendido.
            - Nada, ouviu bem, NADA. – Ela parara de chorar e o encarava nos olhos.
            - Claro, e você está com o rosto vermelho por que quis. – Ela se levantou, ele também.
            - Vai sair daqui agora, ou esqueceu de como eu tenho a mão pesada, acho que você se lembra do nosso terceiro ano, não é mesmo?
            - Experimente Granger, apenas tente fazer isso com meu lindo rostinho. – Ele disse desafiando-as. Ela foi chegando perto dele, quando estava prestes a bater nele, ele a segurou com força e a prensou na parede, fazendo com que os dois ficassem com seus corpos grudados e os rostos muito próximos um do outro.
            - Me larga Malfoy. – Disse ela debatendo-se inutilmente.
            - Como se você quisesse que eu fizesse isso. – Ele sussurrou ao pé do ouvido dela. Ela nada respondeu, sentia o cheiro gostoso do perfume dele, o compasso da respiração dos dois. – Admita que o ama  Granger, só então irei te largar. – Disse ele estampando o sorrisinho cínico que ela tanto odiava.
            - Ótimo, fique me segurando então a vida toda. – Ele não esperava que a resposta fosse essa, mas no final achou melhor assim.
            - Ok então. – Ele a pegou e a jogou na cama, ficando então por cima dela, pegou a varinha e murmurou um feitiço, deixando-a com as mãos presas na cabeceira da cama e os pés igualmente amarrados.
            - Me salta agora Draco Malfoy.
            - Ou o que?
            - Vou gritar.
            - Grite então, Abaffiato – Murmurou ele.
            - Seu idiota, sua doninha saltitante, seu filho de Comensal, arrogante, nojento, estúpido, cínico...
            - Vamos parar com os elogios antes que eu fique me achando demais.
            - Eu odeio você.
            - Estamos iguais então. Vai admitir ou não?
            - Não.
            - Era isso que eu queria ouvir. – Ele estava sobre ela, começou a beijar o cantinho da boca de Hermione, ela arrepiou-se ao sentir os lábios frios dele sobre o rosto dela, ele continuou a provocá-la, beijando-lhe o pescoço e voltando ao cantinho da boca dela.
            - Malfoy, pare.
            - Então admita.
            - Não vou admitir algo que não é verdade. – Ela não podia dar a ele o que ele queria, não podia admitir para ele que gostava de Rony.
            - Ótimo! – Ele voltou sua atenção à parte de cima do biquíni da garota, começou a beijá-la novamente, agora do pescoço para o meio dos seios dela, descendo pela barriga, chegando perto da intimidade de Hermione. Beijou as coxas dela, e foi descendo pela perna até chegar ao seu pé, então vez o caminho de volta para o canto da boca dela. – Ainda não vai admitir?
            - Já disse que só falo a verdade.
            - Se você prefere assim. – Ela estava zonza, ele estava lhe causando arrepios, nunca sentira nada parecido com nenhum dos garotos com quem havia saído, ele notou que ela estava absorta em seus pensamentos e então desamarrou a cordinha da parte de trás do biquíni dela.
            - Você não se atreveria a tanto, sou uma Sangue-Ruim lembra?
            - Agora isso não faz diferença. – Ele desamarrou a cordinha de cima e a viu semi-nua e indefesa diante dele. Ficou deslumbrado com a visão dos seios da menina e foram eles os próximos alvos de Draco Malfoy, primeiro ele estava beijando o seio direito da menina, enquanto acariciava o esquerdo com uma das mãos, depois trocou os papéis de sua boca e de sua mão, Hermione gemia baixinho. Ele olhou pra ela. – Pelo visto você está gostando.
            - Eu te acho repugnante.
            - Obrigada por mais um doce elogio, agora me deixe continuar, estou muito ocupado. – Disse estampando aquele sorrisinho cínico no rosto. Ele voltou sua atenção para o corpo da menina, agora foi à vez das cordinhas da parte de baixo do biquíni dela serem desatadas. Ele levantou um pouco o corpo dela e posou uma das mãos nos glúteos da menina, dando tapinhas e apertões de leve, enquanto sua outra mão estava ocupada com as partes íntimas da menina. Os gemidos dela estavam se tornando cada vez mais altos. Ela não entendia porque simplesmente não admitia e parava logo com aquilo, mas ela estava gostando, não queria que ele parasse. – Se não se importa, eu estou com calor. – Ele tirou o calção de banho e a cueca, mostrando para ela o quanto estava excitado.  – Agora sim, está bem melhor. Bem é a sua última chance. Vai admitir?
            - Não.
            - Gostei da resposta Granger. – Ele a penetrou, e começaram a “dançar” no mesmo ritmo alucinante, Hermione já gemia sem pudor algum, estava soltando alguns gritinhos, Draco gostou de vê-la naquele estado, eles chegaram ao clímax, então ele jogou-se para o lado exausto, deitando ao lado dela. Resolveu olha-la, eles se encararam por alguns segundos.
            - Você acabou de me provar que é um perfeito babaca Malfoy. – Disse ela tentando virar-se um pouco, mas ainda estava amarrada, o que tornou a vida dela mais complicada.
            - Vai dizer que não gostou? Você estava gemendo demais para alguém que “não gostou”. E não adianta tentar sair daí, você não vai conseguir. – Ele disse olhando-a maliciosamente.
            - Não, eu não gostei. – Disse ela olhando para ele. – Vai demorar muito para me soltar.
            - Ta bom Granger chatinha. Eu solto você, mas eu gostei da sua performance e até que você está bem gostosinha, quando eu precisar de alguma diversão, eu venho falar com você, então, como ainda está de tarde, talvez nos vejamos a noite. – Disse ele vestindo suas roupas calmamente.
            - Você não ta achando que a gente vai transar de novo está? – Disse ela séria.
            - Eu não to achando, eu tenho certeza. – Disse ele rindo para ela.
            - Nem morta!
            - Você que pensa.
            - Vai demorar muito pra me soltar? Ta doendo já.
            - Só me deixe fazer mais uma coisinha, não consigo resistir. – Ele foi em direção à ela, e começou a sugar os seios dela novamente.
            - Pára Malfoy. – Ela tentou falar em meio aos gemidos. Ele demorou mais um tempinho ali.
            - Até de noite Minha Gostosinha. – Ele murmurou um feitiço desatou as cordas e saiu dali, por sorte não havia ninguém no corredor nem no andar de baixo.
            Hermione observou o loiro ir embora, ela quis fazer tudo àquilo com ele, ela submeteu-se a tão baixo, era só ter dito que gostava de Rony que ele teria parado (ou não? Será que ele só falava aquilo para provocá-la?). Mas ela não acreditava nisso ainda, resolveu tomar um banho, vestiu outro biquíni e voltou para a praia, de onde nunca deveria ter saído.
            Estava saindo quando um loiro sussurrou no seu ouvido:
            - Estou te esperando às sete horas na frente do meu quarto na cobertura do Hotel, o número do quarto 1004, até de noite Gostosinha. – Ela virou-se bruscamente para ele.
            - Você não espera mesmo que eu vá espera?
            - Você vai sim, ou então vou berrar para quem quiser ouvir que você ama o Weasley Pobretão. – Disse ele indo em direção ao Hotel.
            Ela foi para a praia novamente e ficou lá, torrando no sol, pensando se ia ou não ao encontro de Draco Malfoy, ela não acreditou muito no que ele disse, mas ela já havia aprendido a nunca duvidar dele.
            Olhou para o mar, os casais estavam voltando para seu encontro, todos eles de mãos dadas.
            - Então, tudo bem Mione? – Perguntou Harry animado.
            - Tudo sim, estou aqui apenas torrando um pouquinho. – Respondeu de bom humor.
            - Uma hora nós olhamos e você não estava aqui. – Disse Luna.
            - Eu... bem... estava com sede... fui lá dentro beber alguma coisa. – Falou gaguejando.
            - Você demorou um pouquinho em. – Disse Rony desconfiado.
            - Ei, posso saber por que você trocou de biquíni? – Agora era a vez de Gina torturá-la com perguntas.
            - Porque deu vontade, gosto mais desse. Agora eu vou nadar, afinal eu ainda não fiz isso. – Ela levantou-se e foi para o mar.
            Os quatro olham para ela enquanto se afastavam, mas acharam melhor não perguntar, então sentaram-se e voltaram a conversar. Harry olhou para Gina e fez um gesto apontando a casa, ela entendeu e se levantou.
            - Luna, até depois. – Disse Gina segurando a mão de Harry.
            - Onde vocês pensam que vão? – Rony olhou para os dois com um olhar desconfiado. Harry corou bruscamente.
            - Vamos namorar um pouco irmãozinho, aliás aconselho o mesmo para vocês. – Disse Gina tranqüila, após isso começou a puxar Harry em direção a casa.
            - Não sei como você lida com isso tão fácil. – Disse Harry ainda sentindo-se envergonhado.
            - Bem Harry, depois de quinze anos se aprende. – Disse dando um selinho em Harry e entrando na casa de Mione. – Vem - Disse ela puxando-o.
            Eles entraram no quarto de Gina aos beijos, Harry a conduziu até a cama, não paravam de se beijar, ela o interrompeu para tomar um pouco de ar, ele a observou, era linda, perfeita, ele a beijou novamente, um beijo doce, um beijo apaixonado.
            As mãos dele vagavam pelo corpo de Gina, com um pouco de receio talvez, como se pensasse que a garota o impediria de fazer alguma coisa, aos poucos foi deixando o lado de menino bonzinho de lado e começou a explorar o corpo dela com as mãos.
            Eles trocavam beijos calorosos, as mãos de Harry vagavam agora sem pudor algum pelo corpo escultural de Gina, ele começou a abrir a cordinha do biquíni dela, em pouco tempo, foram revelados ali os belos seios da menina, ele ficou alguns segundos paralisado com aquela visão tão lindo, ele começou a beijar aquela região da garota, até que...
            - Harry? Gina? – Berrava Rony do lado de fora da porta. Os dois se olharam assustados, não esperavam que Rony aparecesse ali.
            - O que foi maninho? – Perguntou Gina da maneira mais natural possível.
            - Abra a porta, por favor! – Exclamou ele, com um ar autoritário na sua voz.
            - Claro. – Harry olhou para ela, ela já estava vestindo seu biquíni novamente, ele estava tão atordoado que nem havia notado. Gina andou até a porta e a abriu.
            - Posso saber o que vocês estão fazendo aqui? Sozinhos, no quarto da Gina. – Rony já havia entrado no quarto e estava bem vermelho.
            - Qual a parte do “vamos namorar um pouquinho”, você não entendeu Ronald? – Perguntou ela fazendo pouco caso da irritação do irmão.
            - A parte que vocês iriam ficar trancados no quarto.
            - Por que você não ta com a Luna em, era para vocês estarem juntos agora.
            - O pai dela pediu para ela voltar para o Hotel, ele disse que ali estava infestado de alguma coisa estranha que eu não lembro o nome.
            - Ai Ronald... Se você já terminou, poderia sair né.
            - Não mesmo, vocês vão descer comigo e nós vamos assistir alguma coisa naquela coisa grande que tem na sala, esqueci o nome...
            - Televisão Rony.
            - Isso! Vamos. – Harry e Gina acharam melhor ir com ele, afinal, aquele era apenas o primeiro dia de férias, ainda teriam muito que aproveitar.
            Enquanto eles estavam na casa, Hermione estava saindo do mar e percebeu que mais uma vez eles a abandonaram, de novo estava sozinha. Olhou para se relógio, eram seis horas da tarde, foi para sua casa e encontrou todos sentados assistindo televisão.
            - Oi Mi. – Disse Rony feliz.
            - Oi. – Cumprimentou ela também. – To indo tomar um banho. Já vou descer. – Disse subindo as escadas agilmente.
            Hermione adentrou seu quarto, as cobertas todas desarrumadas, ela ainda lembrava que um certo loiro de corpo bem malhado (“o que o quadribol não faz com o corpo de um garoto” – Ela pensou, recriminando-se no mesmo momento que isso passou pela sua cabeça), ela iria ao encontro dele só para dizer que não gostava de Rony e que ele era apenas um amigo para ela. Não poderia suportar que ele cogitasse a possibilidade de falar sobre isso com Rony, mas como diz o ditado: “Melhor prevenir do que remediar”.
            Tomou um banho um tanto demorado, olhou para sua mala, escolheu uma roupa simples, fazia muito calor, então uma minissaia jeans e uma blusa de alcinha estava de bom tamanho. Alisou seus cabelos com a incrível poção, colocou um salto plataforma, um par de brincos e algumas pulseiras. Mirou-se no espelho, ela estava provocante, MUITO mais provocante do que ela mesma gostaria; passou pela sua cabeça trocar de roupa, mas já estava atrasada, o relógio marcava sete horas e ela queria acabar logo com isso, então foi da maneira como estava.
            Desceu a escada, ao chegar à sala, constatou que seus amigos ainda estavam por ali.
            - Mione, que roupa é essa? – Perguntou Harry observando a garota.
            - O que foi? – Perguntou com curiosidade. – Tem algo errado?
            - Mione, você está muito, muito... – Rony não encontrava palavras, a única que ele encontrou, achou melhor guardar para si.
            - Ele quis dizer que você está muito gostosa. – Disse Gina rindo.
            - Cala a boca Virgínia. – Mandou ele envergonhado.
            - Bem, eu estou indo dar uma volta... Até depois. – Disse se retirando e pode perceber que Rony jogou uma almofada em cima de Gina. Hermione resolveu abafar suas risadinhas.
            Foi andando em direção ao seu destino, então Rony a achava “gostosa”, esse foi o
primeiro pensamento de Hermione, já era um bom começo. Estava na porta do Hotel, então ela entrou e após falar com a recepcionista, subiu até a cobertura e deparou-se com Draco parado na porta.
            - Uau. – Foi apenas o que ele conseguiu dizer. Depois de olhá-la algumas vezes, apontou a porta do quarto. – Entre. – Ela entrou cautelosamente pelo lugar o qual ele apontou.
            Ela entrou e deparou-se com um lindo quarto, podia notar que havia um a linda vista na varanda, onde também havia uma banheira. Havia vários sofás espalhados por ali e mais para dentro, uma outra porta, onde deduziu estar o lugar onde ele dorme.
            - Cadê seu pai? – Deixou escapar essa pergunta.
            - Em Azkaban. Lugar de onde espero que ele nunca saia.
            - É, eu também espero. – Disse por fim.
            - Eu sabia que você viria. – Ele servia duas taças com champanhe e entregou uma a ela.
            - Eu só vim até aqui, para lhe dizer que o Rony é só um amigo, um amigo muito querido que eu levarei comigo a vida toda.
            - Você finge que fala a verdade e eu finjo que acredito. – Disse ele abafando uma risadinha que seria totalmente importuna agora.
            - E também, se você acha que aquela tarde horrível que passei hoje irá se repetir está muito enganado. – Ele depositou sua taça sobre uma mesinha próxima e se dirigiu até ela.
            - Duvido que você não queira mais uma vez.
            - Pois eu não quero.
            - Aposto que você colocou essa roupa apenas para me provocar.
            - Você está muito enganado se pensa isso... Eu apenas estava com calor.
            - Claro... Bastante calor, que bom, gostei disso. Agora vem cá que eu não to mais agüentando. – Ele aproximou-se dela devagar, Hermione sentiu como se estivesse pregada no chão, sua razão a mandava sair dali, porém seus pés não a obedeciam. Ele a enlaçou pela cintura e sussurrou para ela ao pé do ouvido – Você quer tanto quanto eu.
            Então ele foi indo em direção à parede mais próxima, mas não antes de fechar a porta e lançar aquele feitiço básico para abafar os futuros gritinhos.
Ele a prensou na parede e sussurrou – Eu só posso estar louco. – Então, ele começou o percurso pelo pescoço dela e foi descendo aos poucos e então voltou, olhou fundo nos olhos dela.
            Ela encarou o olhar do louro que estava a sua frente, “desejo”, era a única coisa que passava pela sua cabeça, sua razão a mandava dar um tapa na cara dele, mas quem disse que sua mão estava a obedecendo nesse momento?
            Ele pousou sua mão na coxa dela e levantou sua perna, ela o enlaçou pela cintura, estavam grudados um no outro, respirando no mesmo ritmo frenético, agora não havia como parar, não pensavam em mais nada, queriam apenas um ao outro.
            Draco a carregou para o sofá mais próximo e a jogou lá, tirou sua camiseta e depois fez o mesmo com a blusinha e a saia de Hermione, ele deparou-se então com uma lingerie preta.
            - Como você adivinhou? – Ele perguntou calmo.
            - O que? – Ela não fazia idéia do que ele estava falando, “aliás, isso lá é hora para ele falar alguma coisa?”, pensou consigo.
            - Preto, a cor mais provocante e a que eu mais gosto, você está muito, muito, muito gostosa e indefesa sabe.
            - Espera que eu responda alguma coisa?
            - Sinceramente, não. – Ele tirou sua calça e sua cueca, a lingerie dela e jogou tudo para o lado, ele estava sobre ela, não agüentava mais esperar, e mais uma vez sem aviso, ele a penetrou.
            Ela gemia alto, ele abafava risinhos ao ouvir a menina gemer dessa maneira, então ele continuou cada vez mais forte, até que atingiu seu clímax e foi parando aos poucos. Pode notar que ela estava tão exausta quanto ele, suando, ele a segurou no colo, a levou ao outro cômodo e a colocou na cama, ao lado dele.
            - Malfoy, eu odeio você. – Ela falou olhando para ele.
            - É Granger, eu também odeio você, mas... – Ele não queria admitir aquilo, não para ela.
            - Mas...?
            - Eu não vou admitir isso pra você. – Ele colocou no rosto aquele sorrisinho cínico que ela tanto detestava. Já que estavam num jogo, ela também poderia jogar, então, por que não? Ela jogou-se para cima dele, ele logo a abraçou.
            - Fala pra mim fala. – Ela pediu jogando seu charme todo para cima dele.
            - Não, não. – Ele disse ainda rindo, Hermione desceu sua mão e parou no pênis de Draco e começou um movimento para frente e para trás, ela olhava para ele, que já gemia baixinho. – Ahhhhhhhh, Granger, isso é tão gostoso. – Ela se abaixou e começou a chupá-lo, tirando e colocando-o na boca, a essa altura, ele já estava morrendo de excitação novamente. Ela voltou-se novamente para a face dele.
            - Ops, desculpe, não tive a intenção. – Ela riu da cara dele e jogou-se para o lado, dando as costas para ele.
            - Você não pretende me deixar nesse estado pretende? – Perguntou ele, forçando-a a virar-se para ele.
            - Me conta então.
            - Ok, eu admito, eu me senti atraído por você, mas que fique claro, é só desejo, agora volta aqui. – Ele foi pra cima dela, e eles repetiram a cena já protagonizada na sala algumas vezes, até que adormeceram juntos, abraçadinhos.

----------------------

N/A: É a minha primeira fic nc, eu sei que tá fraquinha e tudo mais, porém eu gostaria de comentários para poder continuar, hihihi. Podem falar o que quiserem, bem ou mal, ou então apenas dizer que tá razoavelmente boa :D
Pretendo continuar, mas apenas se tiver comentários :)
beijinhos :D


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.