FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Único


Fic: Como estrelas-presente para cecília Potter e Ana


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Vazio...
Talvez eu seja azarada ou talvez goste de me apaixonar pela pessoa errada .talvez goste de derramar lagrimas quentes pela dessepção,talvez eu seja o ultimo pedaço de bolo esquecido por nao ter cobertura.
Me apaxonar me faz se sentir esta migalha.Bem talvez eu goste de ser ela Lamentar todas as noites no travesseiro,fingindo ser vc malfoy,é quente e macio e ajudar a cicatrizar meu coração quebrado.
Talvez eu goste do dificil e o facil nao tenha graça alguma.Mas sempre me lembro de uma coisa:ser a migalha sem cobertura não significa que um dia não serei a mais doce.

Por isso não me arrependo de ter te amado.Eu tentei te fazer mudar,malfoy.mas era tarde demais,e ai o santo destino entrou em ação.Porque?simples nao fui feita pra você e nem você pra mim.Eu agora me olho no espelho ,eu estou linda de noiva,Vou me casar com o Rony,Malfoy.

Poque você é como as estrelha ,só aparece a noite pois não reconheçe sua importancia.Desisiti de esparar,esperar por vc é como a espera de uma garotinha pare que sua boneca de pano fale é inutel e decepcionante.
Eu estou estrando no altar e você esta lá me olhando ao lado de Pansy. E você sussura:"volte pra mim",e então eu balanço a cabeça em negação e sussuro de volta: "tarde demais". Eu vou ama-lo pra sempre...vc tambem ira me amar,mesmo que em seus pensamentos.
...
2 anos depois
eu estou na sala junto com rony ,ele me faz feliz ,mas você Draco,me faz muito mais.eu o amo como um irmão.Você é muito mais que isso.E então eu recebo uma carta ,na verdade um convite do SEU casamento...sem ação alguma...não sei o que fazer não sei oque pensar ...nao sei o que sentir.

então eun corro para lago,e lá esta você esta.eu o aperto num abraço o ultimo.eu agora estou afundando ,caindo no amor...
Fim
_____________-
gostaram?comentem
Especialmente pra Ana sanches!!
Bjs

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.