Capítulo 8 – Jogando Pra Valer.
Quando Draco aparatou na porta de casa, todos já se encontravam lá, esperando que ele chegasse.
- Muito bem gente, esta é a famosa mansão Malfoy, por favor, sigam me – chamou Draco, ao abrir a esplendorosa porta da frente – este é o salão de entrada, pra vocês não se perderem, à direita fica a ala dos dormitórios, com biblioteca, escritórios e outras salas para descanso, à frente temos a sala de estar, jantar, de festa, à esquerda a cozinha e dependências. Entenderam? – a pergunta de Draco, foi realmente irrelevante, todos estavam bêbados de mais para guardarem tais informações – venham, vamos para o salão de festas, perto dos jardins, lá agente pode ficar mais confortável e tem a sala de jogos e lazer.
O salão era enorme, e como Draco falara, era muito confortável. Diversas poltronas estavam espalhadas, havia um bar logo a esquerda, onde logo Harry foi se servir sem nenhuma cerimônia.
- Waw Draco, aqui tem de tudo e um pouco mais, têm bebidas aqui de que nunca ouvi falar- indagava Harry.
- Calma aí, vou pedir pro meu elfo servir vocês. Potro – gritou Draco.
Na mesma hora o elfo apareceu.
- O que o senhor deseja, meu mestre.
- Estes são meus convidados, sirva-os como desejarem.
Os pedidos saíram como coro, DESEJO. E Draco ficou pasmo como seu elfo sabia do que eles falavam.
Logo todos já estavam novamente se entrosando, rindo e encarando uns aos outros das formas mais inusitadas. Até que Luna não se conteve.
- Gente, estamos nos encarando a horas, vou dizer que no mínimo estou curiosa para saber como vocês me vêem.
A confirmação de que todos estavam desejando perguntar isso, chamou atenção.
- Ora, então quem começa? – perguntou logo, a Cho.
- Vai na sorte – respondeu Hermione, já que ninguém havia se oferecido.
Hermione se levantou, pegou uma garrafa e completou:
- Venham sentar aqui em circulo, eu vou girar a garrafa pra onde o fundo apontar a pessoa vai descrever o que vê da pessoa onde a ponta apontar, entenderam?
Todos fizeram sinal positivo e logo fizeram o circulo. Hermione parou olhou para todos, o silêncio foi completo, fora os risinhos reprimidos. E ao girar, o suspiro foi unânime entre todos ao redor.
- Bem Harry, é contigo, vamos lá, você tem que descrever o que você vê quando olha para Cho – disse Hermione, explicando as regras do jogo.
- E com muitos detalhes – acrescentou Draco logo depois, chamando a atenção de Harry.
Mas Harry ficou um tempo encarando-a.
- Ora, não pode ser tão difícil – exclamou Luna – todo mundo sabe que vocês já namoraram, vai me dizer que nunca fizeram sexo?
- Bem, na verdade eu a vejo, como antes – disse Harry – vejo-a, magrinha, linda, e jovial. – causando total vergonha de Cho.
- Assim não vale, tem que dizer mais detalhes - disse Draco, completamente indignado.
A situação começou a ficar muito constrangedora, mesmo com todos completamente bêbados.
- Me dá isso aqui – se apresentou Luna, girando a garrafa.
- Bem Draco, agora eu quero ver, pode começar a descrever o Colin – falou Cho como se esperasse que Draco sofresse com a pergunta.
- Bem, o vejo como um garotinho ainda, fraquinho, nada musculoso, mas ele tem uma bundinha muito saliente, fofa lisinha e rosada, seu pau não tem nenhum pentelho porque ainda não nasceu e é bem pequenino, ainda de adolescente, deve ter no máximo uns 5 cm, suas coxas são grossas para o seu corpo, mas dá vontade de pegá-lo como um bonequinho.
A gargalhada foi geral, até Colin entrou na brincadeira.
- Mas vai dizer que você não gostou? Você ta loco pra me agarrar, vamos lá, diz logo? – disse Colin provocando Draco.
- Eu adoraria!!!!! – respondeu Draco, ainda rindo, e em tom de brincadeira, mas cruzando olhares com Colin.
A partir daí a brincadeira, perdeu os limites, Colin girou a garrafa e logo estava descrevendo Rony:
- Ele tem o abdômen bem definido, liso, seu pênis é grande, viril, todo vermelhinho como seus pentelhos, mas ele tem uma bunda cabeluda e reta.
- Até a primeira parte você estava acertando – falou Hermione, sem querer e logo pondo as mãos a boca e rindo junto com todos.
Então foi a vez do Rony girar a garrafa e Luna começou a descrever Gina.
- Ela é linda, sua pele é sedosa, seus seios são firmes, sua barriga instiga sensualidade e prazer, levando a sua flor que de longe exala o mais sedutor dos perfumes, a firmeza de suas coxas são só conseqüência da protuberância perfeita que são seus glúteos.
Os berros de beija começaram a surgir da boca de Draco e Colin, que logo foram acompanhados por Cho e Hermione. Mas Gina trocava olhares de Harry para Luna querendo dizer, que não sabia o que fazer. Por fim Harry entrou na brincadeira perguntando de quem era a vez de girar a garrafa.
Gina logo girou a garrafa e novamente caiu para Harry descrever um participante, mas desta vez era o Draco.
- Ahhhhh! O Draco tem barriguinha protuberante, provida de muita cerveja, peito cabeludo, muito louro, da mesma forma sua bunda é bem cabeluda, e ele tem um pau fininho cheio de pentelhos louros que acabam escondendo seu pau.
As gargalhadas foram imediatas, e Draco muito bêbado saiu berrando para ser escutado:
- Isso é barriga protuberante? – gritava Draco tirando a camisa e mostrando o peitoral malhado de apanhador – Qual é, você acha que na Sonserina agente não tem que manter a forma pra jogar Quadribol?
- Tira, tira.... - gritavam em coro as meninas.
Mas Cho e Colin eram os que mais fixaram Draco naquele momento, suas bocas estavam abertas, tamanho o interesse.
- Vocês querem que eu tire tudo? – brincou Draco.
- SSSSiiiiimmmmm – gritou o coro de meninas e meninos, todos gargalhando.
- Então vamos todos pro lago do jardim – disse Draco, que logo foi em direção da varanda da sala, abriu a porta e um imenso lago, que agora se iluminava como uma piscina no quintal das casas de trouxas.
- É isso aí, vamos lá? – perguntou Draco, tirando o resto das roupas, revelando que quase tudo que Harry imaginava não era verdade, realmente seus pentelhos eram louros, mas seu pênis já ereto, devido as descrições que o deixaram excitado, não era tão pequeno e fino como Harry descrevera, pelo contrario, impunha muito atenção.
- Você só acertou quanto aos meus pentelhos, mas o resto! Vamos? – e Draco saiu correndo em direção ao lago.
Então todos se entreolharam, naquela duvida se iriam ou não.
- Venham, a água está ótima, ela é controlada magicamente para estar a uma temperatura agradável. Uh wou! – chamava Draco.
Então Luna não perdeu tempo, começou a tirar as sandálias, depois o vestido, ficando só de calcinha, e mostrando seu seios rosados, grandes, empinados e com os mamilos bem protuberantes, indicando que ela também estava muito excitada.
- Ora vocês estão com vergonha porque, bem ou mal todos já nos vimos nus – então ela tirou o resto, revelando sua vagina selvagem, e saiu correndo, assim como Draco.
- Bem, ela ta certa. – respondeu Gina agora também se despindo e revelando seus seios duros e a vagina depilada, toda molhadinha.
- Gina! – indagou Rony, espantado.
- Ah Ron, deixa de ser quadrado e vem logo. – respondeu Gina ao mesmo tempo em que também corria para o lago.
- Hermione! Você também? – falou Rony se virando para Hermione, e vendo que ela estava toda nua, com os mamilos durinhos que o chamou atenção enquanto ela corria em direção ao lago.
- É isso mesmo, vamos lá – e Colin começou a retirar a roupa. – Ta vendo eu não sou tão criança como vocês achavam – dizia Colin chamando atenção para si quando terminou de tirar tudo e mostrou seu corpo, completamente desprovido de pêlos, mas por opção, pois seus pentelhos obviamente eram aparados, e seu pênis não tinha nada de infantil, muito pelo contrario também se encontrava viril e ereto, assim como o de Draco, mas no caso de Colin a excitação era mais obvia, já que ele era circuncisado e a lubrificação de seu pênis era visível.
Na mesma hora Harry olhou para Cho dizendo “vamos”. Então Harry e Cho começaram a tirar a roupa também. Harry se despia, mas fazia questão de olhar para Cho, assim como ela também o olhava.
- Que foi? – perguntou Cho – sabe, eu mudei muito desde que nós namoramos, e você?
- Bem, o que você conclui? – respondeu Harry finalmente tirando a cueca.
- É, você também mudou, esta mais forte e o que que é isso, ele era menor quando conheci, mas ele ainda é agitado como antes? – perguntou Cho olhando para o pênis de Harry, que também estava ereto e excitado.
- Que isso Cho, não foi bom enquanto durou? E você também esta bem diferente - respondeu Harry encarando os seios de Cho, que não eram tão fartos como o de Luna, mas tão firmes como os de Gina, e mostravam mamilos grandes, saltados, com as pontas extremamente duras e protuberantes.
- Qual é gente! – reclamou Rony – isso é muita sacanagem.
- Aproveita – Respondeu Harry, que via Cho correndo em direção ao lago.
- Harry, to sem graça.
- Vergonha do que? É obvio que todos estão excitados e bêbados, deixa de se preocupar e curte um pouco. – e Harry começou a caminhar em direção ao lago com Rony atrás.
- Mergulha, mergulha .... – vinha o coro de dentro do lago, para Harry que se encontrava completamente nu na margem, chamando a atenção para seu pênis completamente ereto e latejante, e ao mesmo tempo para Rony que ainda estava vestido e cheio de vergonha.
- Vamos lá, tira tudo Rony e mergulha. – Gritou Gina.
- Vem Rony - falou Hermione aos sussurros, fazendo gestos de que eles poderiam fazer mais coisa ali.
- Ta bom – respondeu Rony, e aos poucos ele foi tirando as roupas, primeiro a blusa, revelando seu peitoral definido de goleiro, depois os sapatos, por fim as calças, deixando ele só de cuecas.
- Vamos lá, tira e cai logo na água – gritou Colin, ao perceber que Rony tinha parado e não queria tirar a cueca. - todo mundo já se viu nu, você não vai ser novidade.
E lentamente Rony abaixou a cueca, mostrando seu pau avantajado. Na hora todos se calaram e ficaram encarando, até que Draco resolveu quebrar o silencio.
- Parabéns, pelo menos em alguma coisa você é grandioso – e as gargalhadas surgiram quebrando todo o acanhamento de Rony, que logo mostrou outro animo, e na distração de Harry, o agarrou e se jogou junto no lago.
- Essa água realmente é ótima, tão sedosa – exclamava Hermione enquanto Rony nadava em sua direção.
- Olha a lua – gritou Draco chamando a tenção pra si e mergulhando para mostrar a bunda, toda branca.
As gargalhadas foram dando espaço para o silêncio e aos poucos, grupos de conversa estavam se formando. Rony e Hermione logo foram para o outro lado do lago, os gemidos surdos facilmente eram ouvidos quando o silêncio se fazia.
- Quem diria que Rony era tão bem dotado – deixou escapar Luna num momento de silêncio da roda.
- É nem eu como irmã sabia, achava que era ao contrario, ele morria de vergonha de todo mundo.
- E seus outros irmãos não tinham vergonha. Quer dizer que você já os todos nus? – rebateu Colin rapidamente.
- Não seja bobo! Todos não! Só o Pearce e os gêmeos.
- E como eles são? – perguntou Cho com muita curiosidade na voz.
- A gente, qual é!
- Começou, agora fala. – Cho instigava mais ainda.
- Bem, nenhum deles é como o Rony, mas é claro, todos tem pentelhos ruivos. Pearce tem o pau mais grosso que o de vocês – Gina se referia a Draco e Harry, que estavam ombro a ombro a frente dela - mas como acho que ele não estava duro não deu pra ver muita coisa, devia ser um pouco pequeno. Os gêmeos, claro, eram iguais, pelo menos não percebi a diferença, eram normais, mas quando os vi, também não estavam duro, mas não me pareceu pequeno, devia ser do seu tamanho – Gina apontava agora para Colin.
- Mas clama aí, como você os viu? – perguntou Harry com cara de que não estava gostando da conversa.
- Os gêmeos são sem vergonha mesmo e meio que deixaram eu ver eles se vestindo quando entrei no quarto deles sem bater, mas foi sem querer, já o Pearce, apesar de também ter sido por acidente, foi quando ele esqueceu uma fresta da porta aberta e quando eu estava passando no corredor pude ver tudo.
- Agora porque você achava que o pau de Rony era pequeno? – perguntou Colin com cara de desejo nos olhos.
- Bem, sabe como são os garotos, na hora que um vão fazer xixi vai todo mundo e Rony sempre fez questão de ir bem longe, se afastar de todo mundo. De vez em quando os gêmeos até tiravam sarro com ele, mas acho que papai conversou muito sério com eles, por que depois pararam.
- É, pelo visto seu pai contou pra eles e eles ficaram intimidados – conclui Cho.
- É, chega dessa conversa, vamos mudar de assunto – falou Harry, que logo mergulhou e foi nadando em direção Gina.
Mas Harry não pode se conter e parou no meio do caminho, de baixo d’água, olhando para Cho que se encontrava do outro lado de Draco segurando seu pênis. Quando Harry voltou a superfície se virou para Gina, tentando não se mostrar assustado e abalado com a visão. Mas quando seu olhar se encontrou com o de Gina, Harry logo perguntou:
- Que foi?
- Shiiiiiiiii – Gina punha o dedo na boca para Harry falar mais baixo e apontou para trás de Harry.
Colin estava onde Harry acabava de sair, bem ao lado de Draco, com Cho do outro lado, todos abraçados, enquanto Colin beijava Draco. Nenhum dos três pareceu se importar com a presença de Gina, Harry e Luna logo ali. Cho passou a beijar os dois também, obviamente, ela também havia segurado o pênis de Colin no momento, pois ambos Draco e Colin perdiam a concentração e se desvencilhavam do beijo para respirar e suspirar. As mãos de Draco começavam a ditar o ritmo, e num movimento de total excitação ele sussurrou algo para Colin que fez seus olhos pararem. Draco levantou Cho em seu colo e aos seus gemidos, Draco a penetrou, cadenciando um ritmo lento de sensual, ao mesmo tempo Colin foi se dirigindo para as costas de Draco, onde de mansinho e vagarosamente foi introduzindo seu pênis em Draco, que logo pareceu parar, esquecer o mundo. Num instante os três entraram em ritmo e pareciam ser uma só pessoa, seus olhos não se abriam, realmente nenhum deles se importava com o mundo ao redor, e se eles estavam sendo assistidos. As feições de prazer eram obvias, Draco constantemente punha seu braço para trás pedindo que Colin o estocasse com mais força, Cho já abraçava ambos, e não perdia oportunidade de acariciar a bunda de Colin.
Luna parecia não estar acreditando, encarava Cho com muita avidez e se mostrava extremamente excitada. Logo ela começou a se masturbar, mas também olhava para Gina, buscando aprovação e companhia no olhar.
Draco agora urrava de prazer, cada estocada de Colin o fazia soltar barulhos surdos, enquanto as reboladas de Cho o faziam soltar berros de prazer contidos. Cho começou a acelerar, pra frente e para trás, rebolando, seu movimento pareciam deixar Draco sem força e sem liberdade. Colin passou a olhar para Cho, e agir no mesmo ritmo, ambos estavam prestes a chegar ao orgasmo, deixando Draco em êxtase.
Mas Colin foi mais rápido e num gemido de alivio gozou, concluindo com um abraço apertado nas costas de Draco, mas sem se desvencilhar do ritmo frenético que Cho impunha. Draco já demonstrava sinal de exaustão sem nem ainda ter chegado ao seu ápice. Então Cho começou a diminuir o ritmo, tudo indicava que ela também estava se cansando, quando ela berrou:
- Não para, não para, não para. Draco, Draco, Draco, Dracccc – e perdendo completamente a voz, seu corpo foi se abraçando ao corpo de Draco e Colin, enquanto ela respirava freneticamente, tal a sua exaustão.
Draco pareceu completamente satisfeito, seu sorriso não podia ser maior. Colin o beijava na nuca, enquanto Cho ainda recuperava o fôlego. Os três foram se recuperando, tirando do transe Gina, Harry e Luna, que da mesma forma parecia acompanhar os suspiros de Cho, apesar de não emitir nenhum som.
Na mesma hora Gina, Harry e Luna foram se afastando, no intuito de fingir que não haviam presenciado tal cena. Alguns minutos de silêncio se fez quando Draco foi se aproximando, junto com Colin e Cho até Gina, Harry e Luna.
- Ta ficando tarde, é melhor irmos nos deitar, me sigam que irei pedir para o Potro levá-los a seus quartos.
- Concordo vou chamar os dois – respondeu Harry fazendo menção de ir chamar Rony e Hermione enquanto todos já se dirigiam para fora do lago, num constrangedor silêncio, mas ainda encarando a nudez de todos, com bastante interesse.