FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Cap 7 – Fama Pra Quem Te Quer


Fic: Guerra dos Sexos cap 9


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 7 – Fama Pra Quem Te Quer


Como um raio todos foram se arrumar. Harry não escondia sua empolgação, gritou logo:


- Eu vou tomar banho primeiro. – Rony não fez questão nenhuma de discutir, a final não estava com o mesmo pique.


Harry parecia uma barata tonta, não foi pro banho e ficou escolhendo o que vestir. – Essa camisa ta legal com esta calça? Sabe essa boate nova é super maneira. – Rony já tinha revirado o olho tantas vezes que num sinal de cansaço berrou com Harry.


- Se você vai ficar aí escolhendo o que vestir eu vou pro banho logo!


- NÃO! Eu já estou indo.


- Você já esta indo a mais de meia hora. – Chiou Rony, se despindo e indo pro banho.


Harry pareceu não ligar e continuou escolhendo sua roupa, que no final das contas era um jeans claro com uma camiseta mais transada, branca, com babado e um V com peito que deixa bem a mostra seu peitoral definido.


Não demorou nem cinco minutos quando Harry berrou:


- Vai logo, já escolhi minha roupa.


- Agora espera, eu te esperei um tempão!


Harry se sentou na cama, mas sua ânsia era tanta que logo se levantou e ficou andando de um lado para o outro. Não tinha passado nem outro minuto e ele perguntou de novo, recebendo a mesma resposta de Rony. Então Harry resolveu ir bater na porta das meninas.


- Vocês estão prontas? – Gritou Harry do lado de fora do quarto da Gina.


- Vocês já estão prontos? – Respondeu Gina.


- Não.


- Então não enche e vai se arrumar.


- Nossa! Que que tem o Harry, porque essa loucura? – perguntou Hermione.


- É, bem, deixa eu te contar um segredo. Eu e o Harry fizemos sexo essa tarde também. Foi incrível ele é tão bom de cama. – contou Gina, suspirando de saudade.


- Então, ele gostou das dicas que te dei?


- Acho que sim. Também depilei minha vagina e ele pareceu muito excitado, mas ainda estava acanhado, pelo fato de eu ser irmã do Rony.


- Calma, vou te ajudar a fazer eles esquecerem essa besteira e perceberem que se vocês se gostam é o que importa. Mas vem cá, como é o pênis do Harry?


- A sei lá, como vou descrevê-lo, não tenho muito o que comparar. É bonito, gostoso, tem pouco pentelho, mas o abdômen dele e o peitoral, são ... wow, um tesão!!!!!!


- Sim, mas assim, é grande? Por exemplo, seu irmão é enorme, atingiu minha alma de tão bom que foi, você sabe, né?


- Éca, Hermione, uma coisa é querer saber como foi a relação de vocês, outra é saber se ele é bem dotado ou não. Não quero esse tipo de imagem na minha cabeça. Mas assim, era maior do que o ultimo cara de quem tive sexo. Devia ter uns 17cm e normal, sei lá, foi muito bom e não tenho o que reclamar, de repente se fosse muito grande ia ser estranho.


- Desculpe, mas fiquei curiosa, mas você esta certa, o importante é que você se sinta possuída. – falou Hermione, sorrindo e com um olhar que fez Gina também sorrir e depois levar as duas a caírem na gargalhada.


Harry já tinha saído correndo pelo corredor e voltado pro quarto de Rony, que ainda estava no banho, deixando Harry mais afoito ainda. Então depois de uns minutos ele não se agüentou tirou a roupa e foi pro chuveiro com Rony, sem pensar em nada do que havia acontecido.


- Cara que pressa é essa? Eu já ia sair daqui a cinco minutos. – Disse Rony realmente incomodado com o aperto no chuveiro e principalmente com a aflição chata de Harry. Fora isso Rony não tinha nem percebido que na noite anterior eles tinham feito sexo naquele chuveiro da mesma forma que se encontravam neste momento.


Harry fingiu não dar bola para os resmungos de Rony no Box, mas com o tempo, como a toda hora eles se esbarravam Harry se mancou e lembrou da noite anterior. Na mesma hora parou, fingiu que nada de estranho estava acontecendo, da mesma forma se ensaboava, e como não havia outro lado pra olhar, olhava para Rony, que continuava com a cara de resmungão.


As imagens foram passando em fleches na mente de Harry, causando nele uma ereção nada bem vinda. Harry tentou esconder ensaboando seu pênis mais do que o normal, mas isso o deixava mais excitado ainda. Harry já não sabia o que fazer, quando Rony parou percebendo a situação e fingindo que não tinha visto nada, disse:


- Pronto. Acabei. Custava esperar este pouquinho?


Ambos viraram o rosto para lodos opostos, pensando na situação constrangedora que estava acontecendo. Rony nem se enxugou e foi logo para o quarto se arrumar. Harry deu um suspiro de alívio tentando se acalmar, mas continuava excitadíssimo. O constrangimento passou a dar lugar a satisfação e Harry não perdeu a oportunidade de se masturbar. Primeiro, lentamente, só imaginando os beijos de Rony, sua mão o alisando, Rony o chupando, depois o masturbando até ele chegar ao orgasmo num gemido surdo que fez seu corpo todo contrair.


Harry não sabia o que pensar. Será que aquilo era falta dele, em menos de uma noite. Impossível. Era só tentação de mais, Rony realmente era gostoso, essa era com certeza uma situação de sexo e amizade, nada de amor ou paixão. Rony era somente seu melhor amigo.


Quando Harry finalmente saiu do chuveiro, Rony estava na porta.


- Só falta você. Todos estão te esperando. Vamos logo. – Disse Rony sem transparecer qualquer problema, deixando Harry mais calmo.


- Já estou indo, só um segundo. - Satisfeito e de volta ao seu pique inicial, Harry se arrumou em segundos.


- Uh How! Bora! – Gritou Harry descendo as escadas. – Vamos primeiro aonde?


- Bem já que você finalmente esta pronto, que tal no Magic Stake, é um ótimo restaurante de carne. – Disse Hermione que vestia um vestido azul claro, e curto que ressaltava sua cintura, seus seios, e suas pernas sensuais que refletiam sua pele macia e firme.


- Concordo, que tal? Pra vocês ta bom? – Perguntou Harry a Rony e Gina, que logo concordaram com a cabeça.


Quando Harry encarou Gina para tal pergunta, não pode deixar de perceber o quão sexy ela estava, pareciam até mesmo que tinham combinado, ela vestia um jeans super apertado que ressaltava sua bunda definida, e deixava seu umbigo de fora que parecia hipnotizar Harry de tão sexy que era. A camiseta que ela escolhera também não deixava por menos, apesar de ter um decote mais comportado que o de Hermione, deixa seus ombros e pescoço expostos de forma sedutora.


Rony era o único que parecia não ter se produzido, apesar de estar bem vestido, ele estava bastante sério, sapato, calça de linho preta e camisa social azul listrada, o que fez todos olharem para ele de forma estranha, mas Hermone parecia satisfeita com a aparência masculina de Rony.


A viagem foi extremamente tranqüila, a final de contas ele já podiam aparatar, o que chegou a demorar um pouco foi a espera da mesa, mas sem causar desanimo a ninguém, o papo corria como sempre. Piadas, fofocas, de tudo um pouco. Quando no meio do jantar Gina se virou para Harry.


- Por que você demorou tanto para se arrumar, Harry?


- Ah, bem, é, bom, eu tava querendo ficar bem arrumado e cheiroso, achei o máximo essa idéia da Hermione.


- Que bom, por que tenho uma surpresa pra você lá na boate – disse Gina no ouvido de Harry, que o fez arregalar os olhos, deixando Rony muito intrigados com o que eles estavam cochichando.


Hermione na mesma hora começou a falar baixinho e a fazer sinais a Rony, enquanto Harry pagava a conta, deixando-o entender que Harry e Gina estavam tendo alguma coisa.


Na saída do restaurante Rony e Hermione formam na frente, meio a força, já que Hermione segurava Rony no braço, puxando-o, enquanto Harry e Gina iam atrás num papo muito descontraído.


- Vai me conta, que surpresa é essa? – Perguntou Harry a Gina com um sorriso muito maroto.


- Não adianta, não vou contar.


- Pelo menos me dá uma dica. É alguma coisa de comer, de vestir, é estrangeiro?


- Ta bom. Você já comeu e gostou – respondeu Gina com um sorriso maroto.


- O que é?


- Calma, em alguns minutos agente chega na boate e você vai saber – Gina não se agüentava de tanto sorrir, com certeza estava aprontando algo, pensava Harry.


Chegando a porta da boate Rony não conseguiu esconder a decepção.


- Ah, droga! Olha o tamanho da fila, não tão deixando ninguém entrar!


- Porque agente não aparata logo lá dentro – Gina cochichou no ouvido de todos.


- Olha ali a placa, feitiço contra aparatação – mostrou Hermione. - Calma sem pressa logo logo agente entra.


As palavras de Hermione bateram na cabeça de Gina como um sino, na mesma hora ela pegou o braço de Harry e saiu correndo.


- Que foi Gina, me larga, ta machucando.


- Deixa de ser bebe. E vocês dois, não vem? – respondeu Gina com um olhar intrigante deixando todos com cara de espanto.


- Aonde estamos indo? – reclamou Harry mais uma vez.


- Cala a boca, e me segue.


Gina foi passando todo mundo da fila aos empurrões, mas ela nem se importava com os xingamentos ao passar, continuava num ritmo frenético, acompanhado por Harry, Rony e Hermione, que já mostravam seu espanto descarado nos seus rostos.


- Ela vai nos por numa imensa confusão, vamos parar e voltar, essa galera vai acabar nos espancando – dizia Rony, quando de repente eles pararam com um esbarrão que quase fez Rony e Hermione caírem em cima de Harry e Gina.


- O que os senhores pensam que estão fazendo – um “gorila” postava enfrente de Gina. O cara no mínimo era do tamanho de Hagrid, só que com uma cara menos peluda e mais brava, mas muito bem arrumado.


- Retirem-se daqui agora, se querem viver – repetiu o homem, com uma cara muito mais feia, deixando todos, menos Gina, brancos como neve.


- QUEM VOCÊ PESA QUE É – gritou Gina estufando o peito e encarando o cara com a cabeça posta para o céu – SE O SENHOR AINDA TEM ESPERANÇA DE MANTER SEU EMPREGO, NO MÍNIMO O SENHOR VAI CHAMAR O DONO DESSA POSSILGA AGORA, E NOS DEIXAR ENTRAR SEM DAR UM PIO. ENTENDEU!!!!!!


- Olha aqui criança, faz um favor a si mesma e cai fora - disse o homem se agachando para ficar olho a olho com Gina.


- DEIXA EU SER MAIS CLARA, PORQUE VOCÊ DEVE SER MUITO BURRO MESMO. SE VOCÊ NÃO NOS DEIXAR ENTAR AGORA, UMA DUZIA DE AURORES CHEGARÁ AQUI EM QUESTÃO DE SEGUNDOS, OU VOCÊ ACHA QUE ELE VAI FICAR PARADO AQUI DO LADO DE FORA POR MUITO TEMPO – na mesma hora Gina deu outro puxão em Harry trazendo ele para a sua frente.


O segurança não ousou discutir com Gina de novo, seus berros já estavam deixando todos da fila intrigados ao invés de putos, diversas cabeça se debruçavam para ver quem era que estava chamando a atenção e quem deveria ser a celebridade. Foi quando lá de trás dos seguranças veio um senhor às pressas.


- PELAS BARBAS DE MERLIM, HARRY POTTER – berrou o senhor para todos na fila ouvirem – Guto seu incompetente, porque você não me avisou de tamanha ilustre presença do nosso herói - disse o senhor advertindo o segurança – mil desculpas, o Guto é novo aqui e ainda não sabe com tratar nossos clientes, meu nome é Goodhost, sou o dono da casa, as suas ordens. Devido a esse transtorno, que, por favor, vamos esquecer, quero oferecer ao senhor Potter nossa sala vip com tudo por conta da casa, por favor me sigam.


O senhor Goodhost era um homem muito extravagante, usava roupas púrpuras com brilhantinas, diversas argolas no braço, e um óculos amarelo sol, que deixou todos rindo baixinho, tamanha era a escolha bizarra de suas roupas.


Goodhost não largava Harry desfilou com ele pela boate toda, parando a toda hora ou para tirar fotos que na opinião de Harry era o mesmo fotografo todas as vezes, ou então para cumprimentar alguém de quem ele nunca ouvira falar.


- Muito bem, esta é a sala VIP de nossa boate, qualquer pedido é só falar que ele aparece instantaneamente, não precisam se preocupar esta sala esta enfeitiça, onde somente os senhores podem entrar e permitirem que outros entrem, é só repetir o nome do acompanhante duas vazes seguidas, tudo certo, divirtam-se – disse o senhor Goodhost com imensa satisfação em seu rosto e esperando na porta.


Após uns segundos constrangedores, Hermione pigarreou encarando Harry, então ele se levantou para frente do senhor Goodhost.


- Muito obrigado por tudo, senhor Ghost, está tudo ótimo, boa noite – disse Harry levando-o para a porta e fechando-a praticamente na cara dele.


- Minha nossa! Gina, eu não acredito no que você fez, foi o máximo!- disse Harry, virando-se para todos.


- Wow maninha você foi de mais mesmo, tudo de graça, vamos pedir champanhe?


- Rony!? E Harry!? – resmungou Hermione – você poderia no mínimo ter sido mais educado, você chamou o cara pelo nome errado e ainda fechou a porta na cara dele.


Harry olhou para Hermione, mas não deu bola, foi para o lado de Gina e começou a deslumbrar a sala com os outros.


A sala VIP era incrível, três mesas compunham um pequeno bar a esquerda da sala, mais pra perto da porta de saída para a boate tinha o que parecia uma sala de estar com dois sofás e alguns puffs, e no centro uma pequena pista de dança, tudo super decorado com tudo de mais confortável possível.


Então todos se sentaram nos sofás, respeitando seus respectivos casais e começaram a falar da fantástica entrada deles, fizeram diversos pedidos, as bebidas mais estranhas que já ouviram falar, mas Gina é que parecia estar realmente se deliciando com a sua escolha, DESEJO, que além de ser quente e aconchegante, fazia ela imaginar que todos ao ser redor estavam completamente nus, por uma questão de segundos, fazendo ela soltar vários sorrisos marotos.


Não demorou muito e Rony e Hermione estavam num maior amasso deixando Harry e Gina meio encabulados, mas ao mesmo tempo a sós para uma conversa.


- Então, qual é a minha surpresa? – perguntou Harry.


- Eu mandei uma coruja para um amigo nosso vir pra cá.


- Mas que coincidência, eu chamei a turma toda também – disse Hermione se desvencilhando do beijo de Rony na mesma hora e deixando-o meio zonzo.


A resposta não havia sido tão direta quanto Harry gostaria que fosse, mas o fato de que todos da turma estariam ali daqui a pouco desvencilhou a cabeça de Harry da surpresa de Gina.


Hermione na mesma hora voltou a beijar Rony e encaminhando para orelha dele, sussurrou:


- Vamos lá fora dançar, só nós dois – ao mesmo tempo em que soltava um olhar malicioso a Rony.


Rony não se conteve e numa desculpa que ninguém entendeu, foi pra pista de dança com Hermione.


- Finalmente eles nos deixaram a sós – disse Gina pulando para cima de Harry.


O beijo de Gina era sedutor e proibido no entendimento de Harry e por causa disso parecia muito mais gostoso. A mão de Harry não mostrava nenhum constrangimento nem acanhamento, ela massageava os seios e pernas de Gina num ritmo lento, com pressão e sensibilidade, deixando Gina cada vez mais ofegante, e Harry excitado. Quando de repente, alguém bateu na porta.


- Senhora Gina Weasley? – Gina se levantou rapidamente, se arrumou e foi atender a porta.


- Este senhor é convidado da senhora?


- Sim, claro, muito obrigada – respondeu Gina saindo na mesma hora do campo de visão de Harry e indo em direção do convidado – que bom que você veio.


- Também do jeito que você escreveu aquela carta não tinha como não vir, qual é a grande surpresa?


- Vem cá – disse Gina puxando-o para frente e dizendo seu nome duas vezes seguidas e olhando para Harry.


Harry finalmente tinha percebido qual era a surpresa de Gina, mas não entendia porque ela queria aquela reunião, nada precisava ser dito, todos eram amigos ali, o que que Gina queria? Deixar todos sem graça e constrangidos de seus segredos? Harry se levantou e num falso sorriso foi cumprimentar Colin.


A conversa não poderia estar mais sem sal, nada de pessoal era dito, tanto Harry como Colin, principalmente, só conversavam por intermédio de Gina, que se encontrava no meio dos dois, sentados no sofá. Eles já estavam na sétima rodada de CERVEJA FLAMEJANTE, quando Colin sem querer abraçou Gina, com mais carinho, tirando o sorriso de Harry.


Então no meio dos risos, Gina fez um pedido para os três. Na mesma hora apareceram três DESEJOS.


- Que isso? – perguntou Colin, com ar intrigante.


- Bebe logo de uma vez só – respondeu Gina fazendo o mesmo.


Naquele instante Gina e Colin podiam se ver completamente nus e ao mesmo tempo ambos se viraram para Harry e emitiram o mesmo som de desejo.


- Que foi? – respondeu Harry ao resmungo dos dois.


- Porque você não faz o mesmo e se diverte com agente, você vai adorar o efeito é bem longo quando virado de uma vez – respondeu Gina com um olhar completamente divulgador de suas intenções.


Harry não se conteve, já estava meio bêbado mesmo e não teve nenhum pudor, virou o copo por inteiro, e logo começou a visualizar, justamente como ele se lembrava, os seios macios de Gina e o pau pequenino, mas fenomenal que havia o penetrado pela primeira vez.


Aquela visão foi excitando Harry cada vez mais, enquanto Gina e Colin sorriam ao olharem a expressão de Harry de completo desejo. Não demorou muito e Harry foi em direção aos lábios de Gina e ao mesmo tempo que a beijava buscava Colin com seus braços, o beijo foi esquentando, Gina foi descendo ao pescoço de Harry que logo trouxe Colin pela nuca em seu ombro, dando-lhe um beijo, este com ar de saudade. Harry estava em pleno êxtase, seu pênis já latejava visivelmente, seus lábios variavam do doce suave lábio de Gina ao doce amargo dos de Colin.


O efeito do drink já estava se desfazendo, mas nenhum dos três parou, Gina mostrava que desejava Harry tanto quanto Colin da mesma forma que Harry com ela e Colin, só Colin que parecia se concentrar mais em Harry, mas sem se acanhar com as caricias de Gina, que por enquanto se mantinham refreadas. Harry ora acariciava os seios de Gina enquanto focava os lábios de Colin, ora pegava Colin pelas orelhas e cabelos enquanto se concentrava em Gina e seu perfeito decote a mostra.


Quando finalmente o efeito do DESEJO cessou por completo todos pararam, se encararam ofegantes, e sem deixar aquele sentimento fugir Colin abraçou Harry pelas costas agarrando seu pênis por cima do jeans, que latejava e estava doido para sair da cueca. Logo depois Colin tirou toda sua roupa ferozmente, e pos as mãos de Harry em seu pau, fazendo o sentir o quanto estava excitado, e loco tê-lo de novo.


- Ele cresceu desde a ultima vez, einh? – Sorriu Harry, dando uma olhadinha para o pau de Colin, ainda com aquelas características que o tinham marcado, completamente viril, apontando para cima, mas agora com pelo menos mais uns 5 cm, impondo uns 15 cm, mas ainda fino e com os pentelhos aparados, bem curtinhos, deixando-o mais sério e com aparência de general, principalmente porque ele era circuncisado. Tanto Harry como Gina, ao olharem, acharam inusitado mais ainda, fazia-os lembrar da época de garotos, quando perderam a virgindade.


As mãos de Harry e Gina se movimentavam freneticamente masturbando Colin enquanto Harry a beijava e tirava sua blusa. Colin gemia baixinho no ouvido de Harry e ao mesmo tempo massageava o pênis de Harry. A possibilidade de alguém aparecer naquele instante nem passava pela cabeça dos três, os movimento e sensações de prazer ocupavam todo o corpo deles, talvez pela fantasia ou pelo reencontro de tão inusitada união a três.


Gina não se conteve mais, se jogou por cima dos dois, tirou sua blusa por completo, revelando seus seio macios e olhou nos olhos de Harry e Colin.


- Que sonho! – sussurrou ela beijando ambos ao mesmo tempo, o que se tornou um beijo a três. Então Gina foi descendo, alisando o peitoral de Harry com a mão esquerda e o peitoral de Colin com a direita, era sensível a diferença de abdomens, enquanto Harry tinha peitoral firme e definido, o de Colin era mais delicado e macio. A jornada ainda não havia terminado, Colin já estava com o pau, rígido, completamente em pé, Harry ainda estava com as calças abotoadas. Então lentamente ela foi desabotoando-a enquanto Harry e Colin olhavam com esperança de querer mais, quando Gina finalmente começou a descer a cueca de Harry, preta e bem justa estilo boxes, Gina já sentia a umidade, e num ultimo gesto puxou-a até os joelhos de Harry, mostrando seu pau tão excitado, ereto e já com a cabeça quase de fora, tamanha a sua excitação.


- Você também cresceu um pouco desde a ultima vez – retribuiu Colin.


Gina agora massageava ambos os pênis na suas mão, e logo os pos unidos deixando um suspiro na boca de Harry e Colin que puderam sentir na ponta de seus pênis o calor que emanava dos seus gozos. Gina não perdeu tempo e começou a chupá-los, primeiro um de cada vez, enquanto Harry e Colin se beijavam. Gina agora punha os pênis dos dois juntos e os lambia por inteiro com gestos, vezes circulares e vezes para frente e para trás, ambos podiam sentir a saliva de Gina escorrendo entre seus corpos, a macies do pau de Colin era como seda, a falta de muitos pêlos pubianos ali o deixava mais gostoso de acariciar e deixava Colin mais sensível ao toque de Gina, como ela havia percebido logo, mas o pau de Harry era tão gostoso ao tato de Gina quanto o de Colin, Harry tinha pêlos, mas eram poucos e mais longo que o normal, quase tão macios como os seus cabelos, e que permitiam Gina jogá-los de um lado para o outro. Gina estava se deleitando com aquele momento, os dois homens com que ela tinha feito sexo até aquele momento, juntos ali só pra ela, cada diferença, cada semelhança a deixava intrigada, feliz, exaltada, uma verdadeira descobridora do detalhe do corpo masculino, quando ela apalpou os escrotos de ambos, ambos tiveram a mesma reação de reflexo, e proteção, mas Harry foi o primeiro a relaxar e deixar que ela o acariciasse mais, Colin ainda contraia seu abdômen como reflexo de medo, mas quando relaxou permitiu que Gina chupasse cada uma de suas bolas, levando-o ao êxtase. Gina não se agüentava mais de prazer e vontade de ser penetrada, ela já estava esfregando seu corpo, e sua vagina as pernas de ambos. Então sem pensar duas vezes ficou completamente nua, o olhar de Harry foi penetrante, enquanto sua mão se direcionava ao clitóris de Gina, só para sentir em suas mão o quão excitada ela estava e poder cheirar e lamber em seus dedos.


Mais foi pelo olhar de Harry que Gina se guiou e na mesma hora sentou em cima do pau de Harry de uma vez só, mas tamanha era a excitação dos dois que com extrema facilidade e prazer Gina foi penetrada. Harry praticamente gozou na mesma hora, numa única estocada, mas isso não era tudo, Harry continuava dentro de Gina tão viril quanto antes, então Gina começou a rebolar no colo de Harry, o êxtase completava seu corpo, o suor, a respiração tudo estava deixando Harry completamente entregue a magia do corpo de Gina, que parecia sugar cada vez mais prazer de ambos, o orgasmo ali não era mais o objetivo dos dois, eles queriam que aquela sensação durasse o máximo possível, era um orgasmo contínuo, a união de dois corpos, por mais que Harry ainda percebesse a presença de Colin ali do lado, beijando-o e acariciando seu peito, a concentração de seu êxtase em Gina era tão grande que parecia ignorar a presença de Colin ali. Harry e Gina se encaravam, Harry cada vez mais arregalava seus olhos pra Gina, por mais que ambos estivessem tentando atrasar o orgasmo naquele momento, tamanho era o prazer, ambos sabiam que era eminente, então num ato de pedido de misericórdia Harry se postou pra cima, sem tirar Gina de cima dele, enquanto Gina dava sua ultima e devastadora estocada no pau de Harry levando ambos a um imenso orgasmo que pareceu parar o tempo, o calor a excitação a adrenalina subia e descia de suas genitálias ate seus olhos e seus dedos dos pés. A exaustão, o cansaço, a respiração profunda, levaram ambos os corpos a tremerem de êxtase.


Gina caiu sobre o corpo de Harry, virando o rosto viu Colin de boca aberta, pasmo com tamanho ato de tesão. Gina puxou-o para perto e o beijou, ainda sentindo cansaço, mas ainda com um que de sensibilidade nos lábios que a fez lembra do passado e compará-lo com o presente. A paixão não era a mesma. Colin foi com a mão a boca e trocando olhares ele pode perceber que Gina dizia que até hoje ainda o amava e ao mesmo tempo lhe dava adeus, pois seu coração agora era de outro.


Após alguns segundos de descanso, até Harry e Gina recuperarem o fôlego, Colin quebrou o silencio.


- É melhor agente se arrumar alguém pode entrar.


Harry não pode deixar de perceber o quanto as palavras de Colin soaram desanimadas e sem paixão, então lhe deu um ultimo beijo expressando todo seu carinho, afeição.


- Você é fantástico, um incrível amante, mas eu encontrei meu verdadeiro amor – aos dizeres de Harry, Gina deixou escorres uma lágrima dos olhos, e suspirou querendo dizer que também o amava – e tenho certeza que ainda fará um cara muito feliz.


- Obrigado Harry, desejo o mesmo a vocês. Agora é melhor agente se vestir não acham? Se bem que você ta muito mais gato que antes e Gina você é uma mulher de sorte.


Harry facilmente puxou as calças dos joelhos, mas ficou um bom tempo tentado achar sua blusa, Gina teve mais problemas com as calças, que apesar de belas eram realmente justas, Colin que de jeito nenhum achava sua cueca, e acabou vestindo as calças sem ela mesmo.


Quando finalmente Colin fechou as calças, foi que por coincidência que a porta se abriu, deixando os três extremamente nervosos.


- Draco, Draco – repetia Rony ao entrar acompanhado de Malfoy e Hermione – Olha quem eu encontrei, gente – disse Rony com um tom meio desanimado.


Ninguém respondeu, todos ainda se encontravam pasmos.


- Ammmmmmm!!!!! – respondeu Gina sem palavras.


- Que que houve com vocês três? – perguntou Hermione.


- Nada – respondeu Harry - só não esperávamos encontrar Colin e agora o Draco, muita coincidência, né?


- Como assim eu disse que tinha chamado a turma e Gina disse que tinha chamado um amigo de vocês?


- É e a Cho e a Luna estão vindo também. – falou Draco.


- É mesmo, é que já estou meio tonto mesmo – respondeu Harry atuando muito mal, e deixando Hermione e Rony desconfiados com que eles estavam aprontando.


Como nenhum dos dois quis continuar a conversa do por que os três estavam estranhos, Rony e Hermione foram logo pro sofá, todos começaram a conversar e a voltar a beber CERVEJAS FLAMEJANTES.


A conversa já estava muito picante, quando chegaram as garotas, deixando todos mais sorridentes, pois já se encontravam quase bêbados. Gina volta e meia pedia mais DESEJO e deixava Harry e Colin dar uns golinhos.


- Que que vocês três tanto riem? – perguntou Luna, do jeito dela desligada, e sem chamar a tenção da galera.


Como Harry já estava bêbado mesmo, nem se ligou e deu um gole a Luna, que também não estava nas suas perfeitas condições.


- Wow! Vocês estão pelados! – o berro de Luna fez com todos olhassem para ela e parassem de conversar.


- Que foi Luna, como assim estamos todos pelados? – perguntou Cho ao seu lado.


- Bebe aqui.


A reação de Cho fez com todos entendessem a mensagem, e de uma vez só, num mesmo coro pediram, DESEJO. A atitude de todos não podia ser diferente, se misturavam curiosidades, acanhamentos, risos, suspiros e excitação.


Quando de repente, após um silencio constrangedor de todos, Draco começou a gargalhar.


- Isso é o máximo, adorei.


Risos e comparações iniciaram, Draco foi o primeiro a divulgar tudo que estava vendo, Luna foi fazendo o mesmo e os risos e gargalhadas foram crescendo. Estava sendo a melhor noite de todas na opinião de Rony.


- Dá licença gente, estamos fechando – apareceu o Sr. Goodhost entrando na sala ao bater e muito constrangido de estar dando tal notícia, apesar de já serem mais de uma hora da manhã – não se preocupem que a conta é por conta da casa, e por favor voltem sempre.


O olhar de desanimo de todos era evidente.


- Po, vamos para outro bar? – falou Harry logo, para não perder o animo da galera.


- É, vamos lá pra minha mansão, ela está vazia, só vai ter agente – respondeu Draco.


- É, vamos – confirmou Colin e todos concordaram com animo só.


- Ta confirmado, então todos vamos aparatar lá na porta de casa.


Em fila e ainda gargalhando todos foram saindo uma a um, ficando só por ultimo Colin e por fim Draco, que mais bêbado do que todos estava tendo dificuldades de se levantar do sofá.


- Vamos cara. – chamou Colin.


- To indo, to indo – respondeu Draco com um soluço – que que é isso? – e ao se apoiar a ultima vez para se levantar, Draco puxou uma cueca amarela clara, bem pequena, e sexy – Wow, que coisa!!!- repetiu Draco com espanto.


- Ah, é, deixa isso aí, Draco, vamos logo - falou Colin, com a voz tremula, percebendo que aquela era a sua cueca sumida, e virando de costa, seguindo em direção a porta.


Colin então deu mais dois passos, quando se virou novamente para chamar Draco, e viu que Draco acabava de dar uma fungada de excitação ao cheirar a cueca encontrada.


- É, hehehe, isso ta fedendo mesmo – disse Draco ao abrir os olhos e ver que Colin o encarava – vamos, vamos – repetiu Draco empurrando Colin pela porta e guardando de espreita a cueca no seu bolso de trás.


- Ué, todos já foram – falou Colin ao chegar do lado de fora da boate.


- Então vamos lá.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.