FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Capitulo 2 – O alistamento.


Fic: Guerra dos Sexos cap 9


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capitulo 2 – O alistamento.


Todos alunos de Hogwarts eram obrigados a se alistar, pois assim o ministério da magia controlava quem havia se virado contra o bem, meninos e meninas não havia distinção. E o dia de alistamento já tinha sido marcado pra dois dias após sua formatura.


Harry, Rony e Hermioni nem haviam ido em casa, tinha se alojado na Toca esperando seu dia, para se tornarem verdadeiros defensores do bem.


- Vamos Rony, você não vai precisar desse seus instrumentos eles tem tudo isso lá – disse Harry tentando apresá-lo.


- Aposto como não são como os meus – disse Rony.


- Ora, você realmente fica uma gracinha com essa preocupação toda – falou Hermione.


Quando Hermioni disse isso, Rony sentiu um estranho sentimento nele, mas não sabia o que era, era bom, mas diferente das outras vezes que ela o havia cantado. O relacionamento deles não era mais o mesmo há muito tempo, apesar de suas habilidades Rony não conseguia dizer qual era o seu futuro, tudo era muito turvo, o que o deixava realmente nervoso.


Depois de ter feito a sua imensa mala Rony chamou os dois e eles aparataram no ministério do exercito mágico, onde encontraram todos os alunos das casas de Hogwards.


Imediatamente eles foram se cumprimentar, e seguiram para a fila masculina e feminina, onde Harry e Rony se separaram de Hermione.


Depois de muitos testes para dizer para que departamento cada bruxo deveria ser encaminhado os meninos foram enviados para o almoço.


Era um salão tão grande quanto o de Hogwarts, porem mais serio, só que essa seriedade não parecia deixar todos nervosos, muito pelo contrario a conversa era realmente muito alta.


- E ai Harry, como foi no teste de auror? Pra que departamento você acha que vai? – falou Rony em tom de brincadeira, pois sabia que não tinha como ele ser indicado para outro departamento se não a Ordem da Fênix.


- E você cara, o que que achou do teste de previsão do futuro?


- Já sei que vou tirar dez, e não é presunção minha, eu estou prevendo isso.


- Deixa de contar vantagem seu mendigo idiota.


- Oi Draco – disse Rony num tom de desgosto.


- Então você quer ser um médium – disse Draco dando um tapinha nas costas de Rony, o que o fez ter uma visão, um flash do futuro de Draco. Rony realmente ficou surpreso aquilo não poderia ser verdade, seus poderes deveriam estar alterados.


- Rony, Rony, o que foi, você não vai almoçar? – comentou Harry, ao acordar Rony de seu transe.


- Ta maluco Weasly – caçoou Draco.


- Não seja inconveniente Draco, você sabe que ele fica assim quando tem alguma visão. E ai quais são as novas notícias? – perguntou Harry.


- Nada, nada não – falou Rony com um olhar direto a Draco, que o deixou assustado.


A conversa dos três estava correndo tudo bem, e muito divertida, não era mais aquela briga insuportável, Draco não era a gentileza em pessoa, mas também não era mais um monstro.


Quando de repente uma voz anunciou que todos deveriam comparecer ao departamento medico.


- Bom dia, meu nome é Dr Pinto, por favor, os senhores deveram se dirigir em fila à sala numero três, para exames gerais, não esqueçam de carregar consigo seus cartões de identificação.


Quando chegaram a sala, perceberam que a sua volta haviam umas 20 camas emparelhadas, uma pra cada, nas duas paredes e sem privacidade alguma deixando todos os garotos meio apreensivos, mas o que não deixava espaço dentre as brincadeiras de sacanagem.


- Ei Neville, na hora do exame vê se não cai em cima do pau do Simas – brincou Draco do outro lado.


- É Draco agora você vai ver por que Neville vive caindo, realmente eu tenho pena de você – comentou Simas querendo se defender.


- Por que? Quer dizer que ele é seu namorado?


- Calma você vai ver, depois não chora.


- Silencio, meu nome é Drª Mia, não quero nenhuma gracinha durante o exame. Vamos lá, quero que todos se dispam e fiquem a frente de suas camas com o seu cartão de identificação ao lado.


A doutora era uma mulher já com seus 30 anos, muito bonita, e sensual, tinha seu cabelo negros preso em um coque, deixando seu pescoço nu visível com suas curvas encaminhando para o decote dos seus seios fartos, envoltos num jaleco de medico, que acariciava sua pela rosada e macia.


Num tom de funeral, mas sorrindo, todos foram tirando as roupas, ficando apenas de cuecas.


- Por acaso eu não fui clara? Eu quero todos nus. – disse a medica Mia.


- Mas, mas...


- Quem é o senhor? – perguntou a doutora num tom rígido - Deixe me ver, ... Neville? Sem, mas, mas, rápido, tira tudo.


Neville não se agüentava de nervoso, tremia de mais, e Draco não estava ajudando com as suas risadinhas e comentários sussurrados de que o pênis de Neville era muito pequeno. Porem, no momento que Neville finalmente tirou a cueca, Draco se calou, fazendo cara de bobo, e entendendo finalmente o que Simas tinha dito. Neville era um cara superbem dotado, seu pênis quase chegava ao joelho, ele devia ter pelo menos uns 35cm de pênis, o que tirava a atenção de sua barriga um pouco protuberante para alguém da sua idade.


- Muito bem meu rapaz, agora sim – disse a doutora – quero que você ponha a cabecinha de fora para eu ver se você é saudável, agora sopre contra a sua mão para eu ver o reflexo de seu escroto. È, realmente você é muito saudável, e viril – comentou a doutora no ouvido de Neville.


Depois do acontecido, todos estavam calados e completamente nus, deixando a doutora com uma cara de satisfação, uma satisfação fora do normal, uma satisfação da qual Harry associou a cara de Cho quando estava querendo sexo.


A doutora começou analisar todos de longe, então encarou Draco:


- Então era o senhor que estava fazendo as brincadeiras enquanto eu examinava o Sr Neville, mas bem, agora creio que o senhor é a piada. Deixe me ver.


Desta vez a doutora fez mais do que analisar o pênis de Draco ela o estava provocando, alisando-o, iniciou encarando seus olhos, tocando seu peito e abdômen musculosos, e finalmente seu pênis, era um pênis muito bonito, não tão grande como o de Neville, ele devia ter uns 8 cm no máximo porem muito grosso com uns pelos pubianos muito louros em abundancia como uma selva. Ele já não estava resistindo, e seu pênis começou a enrijecer, demonstrando seus atributos. Rapidamente, o pênis de Draco chegou à completa imponência, atingindo o que deveria ser uns 16 cm, de uma forma muito excitante. A doutora não se conteve e deu um beijinho na cabecinha do pênis de Draco fazendo ele gozar, e ficar com as pernas tremendo.


- Devo concluir que o senhor ainda é virgem, não?


Draco não se movimentava.


- Eu estou esperando uma resposta.


Então Draco balançou a cabeça respondendo que sim.


- Acho que também podemos resolver esse assunto – disse a doutora no ouvido de Draco.


Depois disso a tenção na sala era enorme ninguém sabia como reagir. A doutora foi se encaminhando para Harry.


- Então o senhor deve ser o famoso Harry Potter – a doutora disse isso não olhando para a cicatriz de Harry como de costume, mas para o seu pênis, que não tinha nada de diferente, e não era nada de excepcional, realmente se enquadrava na média, uns 12cm ainda mole, pelos pubianos escuros, mas não tantos como os de Draco, muito pelo ao contrario ele parecia ainda estar na puberdade, como um pré-adolescente. Ao subir seu olhar, cada vez mais a doutora se certificava disso, pois apesar dele ter um abdômen extremamente rígido, peitos musculosos e uma bundinha durinha e empinada, ele era completamente desprovido de pelos, podendo sentir com seu olhar a sua pele macia.


- Então? – perguntou a doutora esperando a confirmação.


- Sim, sou Harry Potter.


- Sim o que?


- Sim senhora.


- Assim esta melhor.


A doutora deu outra analisada no pênis de Harry, cada vez mais perto, mas sem tocá-lo. Harry ainda não havia expressado nenhuma reação.


- Vejo que o senhor aproveitou bem a sua fama, não deve ser mais virgem estou certa? Mas será que já experimentou mulheres mais experientes – disse a doutora em seu ouvido.


Já era visível que a doutora Mia estava muito excitada, então com um toque de varinha ela mirou a porta e a trancou.


Simas não se agüentou e já com seu pênis enrijecido, de aproximadamente 18cm duro um pouco fino mas normal para sua idade, andou ate a doutora e deu-lhe um beijo demorado na frente de todos.


Assim que a doutora Mia se desvencilhou do beijo completamente em transe, virou se para Simas e numa cara de ódio, gritou:


- Quem manda aqui sou eu.


Então conjurou um chicote, e chicoteou Simas.


- O senhor quer seu meu escravo? Vamos fale.


- Sim.


- E vocês – disse a doutora apontando ao redor da sala.


Então um de cada vez foi ao encontro dela, ao seu chamado. Primeiramente ela apontou para Draco.


- Vamos primeiro tirar essa sua virgindade?!! – em alto e bom som exclamou a doutora.


Mas Draco não se moveu, então ela apontou para Neville, e começou a chupá-lo, bem devagar no inicio, segurando com as duas mãos, pois assim seu pênis permitia, aumentando o ritmo ate todo aquele orgasmo do seu imenso pênis, que duro não parecia ter crescido como o de Draco, jorrar na cara da doutora que terminou com ele após lamber toda a porra em seu pênis.


Então a doutora não perdeu tempo e apontou para Rony, Simas e Harry ao mesmo tempo. Simas não se encabulou e foi direto para a calça da doutora, desabotoando-a, revelando a ausência de sua calcinha, o que facilitou Simas, que se ajoelhou e começou a chupá-la, ao mesmo tempo Harry já a beijava de língua enquanto ela acariciava seu pênis que já se encontrava duro e lubrificado, mas Rony da mesma forma que Malfoy não se moveu, permanecendo petrificado.


Num instante, Simas estava penetrando na vagina da doutora, e Harry no anus dela enquanto ela gemia e chupava um menino da Lufa-lufa, que tinha um pênis muito engraçado, meio curvo para cima, mas muito viril, e de certa forma muito parecido com o do Simas.


A suruba estava indo muito rápida, todos os garotos ainda eram muito novos e ejaculavam muito rápido, o que era muito gostoso para a doutora Mia, pois a toda hora um rapaz diferente vinha penetrá-la, e ela podia sentir diversas estocadas com diversos tipos de pênis, de grandes e lerdos a pequeninos e ágeis.


A doutora não se agüentava ela miava cada vez mais alto com seus orgasmos múltiplos, em vez de gemer como todos esperavam.


Passados uns 45 minutos todos já estavam desgastados exceto a doutora que olhou para Rony e Draco em tom de só faltou vocês, porem se virou para a sala e disse:


- É vocês todos são bastantes saudáveis e estão aprovados para a luta.


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.