Depois do jantar, o loiro não parava de olhar para Michelle. Michelle viu que o loiro estava a olhando, deu uma piscadinha. Ele sorriu e pediu com aceno para ela ir lá fora, no corredor. Ela concordou com a cabeça, e saiu primeiro. O loiro foi logo atrás. Michelle disse:
- Oi garoto, o que você quer?
- Te achei linda.
- Obrigada. Qual é o seu nome?
- Sou Draco Malfoy, e você princesa?
- Sou Michelle Ainston.
- Veio de que escola?
- Vim da Domnstinuit.
- Fica em que país?
- Fica na Alemanha.
- Então você é Alemã?
- Sou inglesa mesmo, só que fui morar na Alemanha.
- Hum... Draco deu uma olhada no decote de Michelle.
- Mas o que você quer?
- Em que casa vai ficar está noite?
- Acho que na Sonserina.
- Nossa, é a casa onde estou.
- Bem, vou voltar. Se quiser mais alguma coisa é só me chamar, loirinho.
- Mas você não me deixou terminar.
- O que? Draco beijou Michelle.
- Gostou?
- Gostei sim. Espera-me no banheiro feminino ás 23:30.
- Para?
- Você terá uma surpresa.
- O que será?
- Vá. Que terá.
Passou o tempo. Era umas 23:00. Julia disse para Michelle:
- Mi, o que você vai fazer toda arrumada desse jeito?
- Você sabe. Conquistei o loirinho.
- Você é rápida, hein? As duas riram.
- Bom Ju, to indo. Não posso perder a aposta.
- Tchau amiga. Boa sorte.
- Valeu. Michelle saiu pelos corredores, bem devagar, pois alguém poderia ouvir seus passos. Já avistava o banheiro. Entrou, ainda não tinha ninguém. Faltavam 5 minutos para ás 23:30. Ficou sentada na pia, até Draco chegar. De repente vê uma porta se abrindo. Viu Draco entrando. Michelle disse:
- Caramba, você é pontual. Draco riu:
- Nossa como você está linda com essa blusinha e essa mini-saia.
- Obrigada.
- Qual é a surpresa?
- Me segue. Ela pegou na mão dele e foram para uma sala velha que ninguém mais ia e nem passava perto. Michelle abriu a porta, puxou Draco e trancou a porta.
- Qual é a surpresa?
- Essa. Michelle começa a beijar Draco. Michelle para, Draco disse:
- Só isso? Só um beijo? Michele riu:
- Claro que não. Ela vai dá uma mordidinha na orelha e sussurra:
- Tem muito mais. É só você querer.
- Hum... Se for assim, é uma ótima surpresa. Draco beija Michelle, coloca a mão na bunda dela e acaricia. Michelle para o beijo novamente. Draco disse:
- O que foi agora sedução?
- Você é virgem?
- Claro que não. E você?
- Não.
- Hum... Podemos voltar aonde paramos?
- Vá enfrente. Draco pegou Michelle no colo, colou ela na parede, e começou a dar chupões no seu pescoço, Michelle gemia:
- Ahn, você é uma delicia loirinho. Ele parou. Beijou a boca dela, brincava com a língua dela, apertava a bunda dela e dava mordidinha na orelha:
- Michelle, você é um pedaço de mau caminho. Ele tirou a camiseta dele, deixando o peito de fora:
- Draco, você é uma delicia. Ele tirou a pequena blusa dela, deixando-a apenas com o sutiã lingerie vermelho. Draco começou a beijar os ombros da morena, beijou a boca dela novamente, tirou a mini saia deixando com a calcinha lingerie vermelha. Ele começou a massagear a buceta pela calcinha. Michelle gemia:
- Ahn, ai que delicia loirinho. Draco pega Michelle, a deita na mesa, vira a de costa, começa a chupar a bunda da morena, deixando a lingerie num fio dental, lambia, deixando a garota exitada:
- Me deixa maluca, me deixa. Draco a vira de frente, tira o sutiã:
- Nossa, que peitões delicia.
- Pega-os para você. Draco começa com uma lambidinha, depois começa a chupar:
- Vai Draco, chupa como se fosse um bebê, vai. Draco chupava, massageava a buceta e com a outra mão vazia colocava no peito e brincava com o mamilo. Chupava, lambia os mamilos, dava leves mordidinhas, brincava com o peito, paro de chupar o peito, foi descendo a chupada, até que chegou na buceta, tirou a calcinha com o dente, e abocanhou a buceta, Michelle gemia:
- AHN, DE... DE... DELICIA. CHU... CHUPA COM VONTADE. Draco chupava na maior vontade, pegava na bunda, acariciava, chupa a buceta, colocava a língua no clitóris, brincava:
- Ahn tesudo, chupa com vontade, vai... Vai... Ele batia na bunda, chupava, dava mordidinha. Michelle abria as pernas para ficar melhor:
- Ain gostoso.
- Delicia, goza na minha cara, goza. Quero chupar tudinho. Michelle não agüentou e gozou. Draco engoliu tudo:
- Isso rainha, pode gozar mais. Michelle gozou mais. E Draco engoliu novamente. Subiu e beijou Michelle. Michelle tirou o short de Draco, viu um grande volume. Tirou a cueca, e viu o tamanho, ficou impressionada. Começou a lambe-lo, logo mais começou a chupa-lo com vontade, ia até onde conseguia colocar na boca:
- Isso delicia, chupa ele, isso. Ela começou a lamber a cabeça, chupava a cabeça e beijava. Michelle começou a bater uma pra ele, ia rápido:
- Goza que quero chupar. Draco atendeu o pedido:
- Chupa que eu gozo. Michelle começou a chupar. Até que Draco goza na boca de Michelle. Michelle engoli tudo, deixando passar uma gota pela boca:
- Draco, me fode. Me fode toda.
- Pode deixar gostosa. Draco deixa Michelle de 4. Começa a meter de vagar, logo vai acelerando:
- Mete com força. Mete tudo o que você tem. Leva-me ao delírio. Draco vai metendo no cuzinho de Michelle, ele pega uma das mãos, pega 3 dedos e mete na buceta. Vai indo rápido, Michelle fica gemendo:
- Ahn, gostosão, tesudo, cachorrão. Draco tira a mão da buceta, coloca na boca de Michelle:
- Sente o gostinho gostoso que saí de você. Foi metendo até Michelle pedir para parar, que demorou bastante. Depois trocou de posição. Deixou-a de pernas abertas e começou a meter na buceta:
- Vai delicia, mete com força. Arregaça a minha bucetinha... Vai. Ele começo a meter com força, foi indo e tiranto:
Cavalga em mim. Ela saiu daquela posição, o deitou na mesa, subiu na mesa e começou a subir e descer pelo pau do garoto. Rebolava, saltava, fazia de tudo. Ele segurava nos peitos dela. Pararam. Ele deitou a Michelle na mesa, e voltou a chupar os peitos dela. Depois colocou o pau entre os peitos, e começou a bater punheta no meio dos peitos. Ele a beijou. Ele olhou no relógio, era umas 5:45 da manhã. Se vestiram se saíram.