FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Yesterday


Fic: Amor é tudo que se precisa [terminada]


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A: Eu não classifico essa fic exatamente como Songfic, pois apenas um capítulo terá trechos de uma música em meio a história.
Porém, na hora de escrever eu pensei em colocar nomes de músicas como nome dos capítulos, e aproveitei para deixar um trecho de cada música no início de cada um.
O trecho deve refletir o ponto de vista da Hermione, no momento.
A tradução fica no final do capítulo.
Todas as músicas são dos Beatles.
Após ler, deixem um comment, por favor? Minha auto-estima manda um beijo.

___________________________________________

Capítulo 1 – Yesterday



Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe in yesterday
Suddenly I'm not half the man I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh yesterday, came suddenly




- Hermione, você está pronta?

A voz da Sra. Weasley despertou Hermione. A garota estava colocando a luva azul clara, perdida em pensamentos, quando ela levantou os olhos e viu que a Sra. Weasley já havia terminado de arrumar o laço do vestido de Ginny, que mirava o espelho desconfiada.

- Quase, Sra. Weasley – respondeu Hermione olhando no grande espelho que havia sido conjurado e cobria grande parte do quarto de Ginny – só falta terminar de arrumar meu cabelo.

- Tudo bem, vocês conseguem terminar sozinhas, não? – perguntou ela agitada. Por sorte seu penteado estava fixo com mágica, pois ela já havia corrido tanto hoje que se fosse trabalho somente de grampos e laquê ele já estaria desfeito – Eu vou ver como está o Bill.

Ela saiu do quarto com pressa, deixando Hermione e Ginny sozinhas. Hermione andou até Ginny para pegar um prendedor de cabelo que estava na cômoda perto dela, e viu a cara hesitante da amiga.

- Hermione, olha isso. – ela disse e Hermione sabia do que ela falava. O vestido de dama-de-honra de Ginny, escolhido por Fleur, era tudo que Ginny nunca consideraria vestir. Branco, ele cobria todo o pescoço de Ginny, e ia apertado até a cintura, onde se abria em uma saia cheia e rodada, até o joelho. As mangas eram compridas, do cotovelo até a mão feitas de renda, e na cintura, uma fita rosa claro amarrava atrás com um grande laço.

- O vestido não é feio, Ginny... – mentiu Hermione sem esperanças.

- Feio realmente não é, é horrendo. – replicou Ginny se virando - Olha só esse laço!

- Está bem, ele poderia ser melhor, mas, é o seu irmão, faça um esforço...

- Eu já fiz bastante esforço! Eu estava realmente começando a gostar dela, mas depois da Phlegm me aprontar uma dessa...

- Com certeza é a última moda em Paris.

- Então alguém tem que avisá-la que estamos na Inglaterra – murmurou Ginny apertando o laço como se assim ele fosse desaparecer.

Hermione pegou a presilha e voltou ao espelho. Ela começou a pentear seu cabelo, alisado há algumas horas, e prendê-lo num meio-rabo. Ela botou o prendedor, uma flor azul clara da cor do seu vestido e voltou a pentear as pontas com a escova.

Há um mês ela havia voltado de Hogwarts, depois de seu sexto ano, para uma casa que já não a fazia sentir tranqüila como antes. Hermione sempre gostava da volta para casa, ela sentia bastante falta de seus pais enquanto estava em Hogwarts, e o reencontro era sempre bom. Chegar em casa era como entrar em um outro mundo, um mundo sem preocupações com conspirações do Lord das Trevas, lutas ou deveres de casa. E ela conseguia viver nesse mundo por algumas semanas, apenas conversando com os pais, tentando explicar o que era exatamente um unicórnio, se divertindo com suas dúvidas.

Porém, voltar para casa mais cedo, após a morte de Dumbledore, foi como ver tudo isso ir por água abaixo. Ela não conseguia se sentir protegida em casa, não conseguia entrar nesse mundo que ela tanto gostava, não conseguia explicar para os pais com palavras exatamente o que significava perder Dumbledore. Fora um mês bastante agonizante para Hermione, sem saber o que seria feito de seu futuro, lendo sobre mortes no Profeta Diário, se correspondendo apenas por cartas vagas com Ron e Harry.

Agora ela estava na Toca, onde ela, por mais que não gostasse de admitir isso aos seus pais ou a si mesma, sentia-se muito melhor e mais segura. Esse era o mundo dela agora, e não havia mais como fugir dele.

Mas, por mais escuros que os tempos fossem, esse era um dia de festa, e Hermione afastou os pensamentos de sua cabeça. Bill e Fleur estavam se casando, e depois de um tempo de recuperação para Bill, pois após o ataque de Greyback eles acharam prudente esperar até a lua-cheia antes de fazer a festa, e de planejamento, pois Fleur insistia que tudo saísse perfeito, a cerimônia finalmente ia acontecer, no jardim da casa dos Weasley. Os membros da Ordem da Fênix haviam colocado feitiços fortíssimos em volta da casa que durariam o resto do dia.

- Acho melhor nós irmos descendo – falou Ginny alisando a saia do vestido em frente ao espelho – está na hora de encarar o mundo fantasiada de boneca de porcelana.

- Não está tão mau assim – falou Hermione sinceramente, pois apesar do vestido, Ginny estava muito bonita, com o cabelo levemente cacheado solto nas suas costas e algumas flores brancas presas a ele.

- Fale isso depois de vestir um desses... A Phlegm não sabe que é verão?

Hermione riu e deu uma última olhada no espelho. Era uma daquelas raras ocasiões onde Hermione se achava bonita, o vestido azul claro sem mangas colava na sua cintura até abrir em uma saia um pouco rodada, que batia um pouco abaixo do joelho. Ele tinha um decote em V realçado com um colar de prata com um topázio, presente de seus pais quando ela fez 17 anos.

- Vamos? – perguntou Ginny abrindo a porta.

- Sim – disse Hermione seguindo a amiga.

Era quase meio dia, a hora marcada para a cerimônia. Hermione, Harry, os Weasley, juntamente com a família de Fleur, haviam passado a manhã arrumando o jardim, para que ele comportasse as mesas e o altar. Algumas horas antes da cerimônia, Fleur havia subido com a mãe, para começar a se arrumar, e a Sra. Weasley dividiu sua atenção entre o jardim e a noiva do filho. Somente às onze horas, eles acabaram de montar a decoração e subiram para também se arrumar. Hermione e Ginny passaram então a ultima hora se vestindo com pressa, Hermione amaldiçoando a falta de tempo que teve para ‘domar’ seu cabelo e Ginny implorando a Hermione que transfigurasse seu vestido. Hermione tinha que admitir, elas haviam conseguido cuidar bem da situação, pois o cabelo de Hermione estava liso como nunca, e Ginny ainda estava bastante bonita apesar do abajur que vestia.

- OK, lá vamos nós! – disse Ginny ao descer a escada passando as mãos na saia rodada.

___________________________________________

Yesterday - Ontem

Yesterday
Ontem
All my troubles seemed so far away
todos os meus problemas pareciam tão longe
Now it looks as though they're here to stay
Agora parece que eles estão aqui para ficar
Oh, I believe in yesterday
Oh, eu acredito em ontem
Suddenly I'm not half the man I used to be
De repente, eu não metade do homem que costumava ser
There's a shadow hanging over me
Há uma sombra sobre mim
Oh yesterday, came suddenly
Oh, ontem, veio de repente


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Mariana Berlese Rodrigues em 04/03/2013

SIMPLISMENTE P-E-R-F-E-I-T-O ESSE CAP. A-M-E-I *.*

#MORRI 
A-M-E-I <3 <3 <3 
MUITOOOOOOOOOO LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.*
CHOREI E RI MUITO AQUI :)

GINA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.