FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

27. Planos


Fic: NC-18 - O obscuro segredo de Harry Potter


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Oi amores.. eu de volta.. que bom estar de volta e ver todos comentando.. dá uma animação na autora!!!!
Postando sem autorização da minha beta. Ela vai betar os capítulos e depois os corrijo. Estou postando só para não deixá-los sem post no final de semana.

Tem outro no forno saindo.. curtam .. beijos



O dia estava amanhecendo, o sol timidamente se libertava da escuridão, quando Draco acordou Gina dizendo:  

---- Amor.. melhor a gente ir para os dormitórios.... ontem o Rony se atrasou e levou uma chamada do Snape. Disse ele passando os lábios pela pele nua dos ombros da noiva.  

Gina espreguiçou e o beijou calmamente.   ---- Tem razão.... não dá tempo da gente... hummm conversar um pouco?? disse ela percorrendo as mãos pelo abdome perfeito do noivo e chegando perigosamente perto de sua virilha.  

Draco gemeu... sentiu aexcitação tomar conta dele e em um suspiro de derrota ele se rendeu....   ---

- Dane-se o Snape... se bem que eu a acordei mais cedo por isso mesmo..... disse ele cobrindo o corpo nu da ruiva com o seu.  

x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x//x/x/x  

Luna acordou Rony que espreguiçou e se virou para o lado para dormir de novo.  

----- Rony.. você tem aula com o Snape hoje querido... e não vai querer que ele arranque sua linda cabecinha ruiva na frente de todos de novo...  

Rony se sentou rápido na cama e Luna riu.   Eles tomaram um banho rápido e desceram para os
dormitórios.  

x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x//x  

A noite foi particularmente animada para Harry e Hermione.   ---- Acho que toda esta história da gente ficar no seu quarto me deu um tesão fantástico... disse Harry mordendo o lóbulo da orelha dela fazendo Hermione ofegar....  

---- Me.. mesmo?? disse ela fraca enquanto ele tirava a blusa dela  

----- Hummm .. mesmo.. disse ele livrando ela do sutiã que ela usava só com um feitiço... e o cinto dela desapareceu também....  

Hermione ofegou e tentou deitá-lo na cama para aproveitar a visão dele só de cueca. Quando ele se transformava em animago, o mínimo de roupas era aconselhável.  Ela foi direto para deitá-lo na cama e desfrutar o corpo perfeito dele quando ele disse: 

---- Não senhorita... hoje vou degustá-la feito um buffet... vou me servir do que há de melhor.. então quietinha sim?? Ele disse prendendo as mãos dela atrás.

Hermione estava gostando daquela nova abordagem de seu sexy-dirty-Harry.

Ela riu e lenços amarraram magicamente as mãos dela para trás. Harry se afastou para olhar. Ele a olhava com um olhar totalmente indecente e cheio de desejo que fez as pernas de Hermione bambearem e ela murmurou:  

---- Harry por favor.... disse ela mordendo o lábio inferior enquanto ele passeava com as mãos pelas pernas dela.  

----- Hummm.. saia... eu adoro quando você usa saia.... suas pernas.. hummm... são perfeitas.. esculpidas... de porcelana.. ele dizia beijando as pernas dela e passando suavemente a língua nos pontos sensíveis dela.  

Hermione se contorceu e gemeu alto, o que aumentou a excitação de Harry. Ele estava excitadíssimo.. sua ereção estava quase dolorida.  

Harry se abaixou e tirou a saia dela, expondo sua calcinha sexy por baixo. Harry levantou as sobramcelhas e disse:  

---- Hummm.. Mione.. de onde veio essa lingerie??? Isso é pra me provocar...não é?   Ela simplesmente concordou com a cabeça... não conseguiu articular nenhuma palavra pois ele tocava o pequeno triângulo de seda entre o meio das pernas dela.. fazendo com que ela arqueasse o corpo e gemesse alto..  

---- Gosta??? ele disse acariciando ela mais rapidamente..... me diga que você gosta que eu a toque.... quero ouvir... diga Mione....  

Hermione abriu os lábios de uma forma sensual e disse com a voz rouca:  

---- Eu gosto... eu adoro....   Harry sorriu e lentamente tirou a calcinha dela expondo ela totalmente....  ele continuou acariciando-a, agora sem a barreira do tecido e via que ela recebia seus carinhos com gemidos que o levavam a loucura.. ele precisava se controlar.. aquela cena era sexy demais... ele tentou pensar em algo diferente.. mas não conseguiu pois Hermione murmurou:  

----- Eu quero você.... quero demais.. deixa eu te tocar...  

Harry riu e disse:  

---- Ainda não.... agora que o buffet está aberto... mas me fale se eu estou fazendo o que você gosta.. eu quero ouvir você dizer Mione.. disse ele se inclinando para o meio das pernas dela e beijando o meio de suas coxas e provocando a virilha dela com sua língua experiente.   Hermione quase desmaiou... ela voltou a si em segundos e aquilo era além do prazer que alguém podeira suportar...  

---- Gosta??? ele disse olhando-a  

----- Adoro... hummmm  Harry... disse ela se contorcendo...  

---- Me fale Hermione.. me diga o que pensa e o que sente... disse ele acariciando sua intimidade com a língua  

---- Hum.... Harry... sua língua é a coisa mais gostosa que já provei na minha vida.... e.. eu fico louca quando você faz isso... disse ela gemendo loucamente.  

---- Você está toda pronta pra mim.. ele disse mais para ele do que para ela...  

---- A gente tem que esperar o final de semana??? disse ela fraca e convulsionando o corpo contra ele..  

Ele riu e cobriu seu corpo com o dela e disse:  

---- Vamos esperar.. não quero fazer amor contigo hoje e passar o dia todo longe dos seus braços.. da sua boca.. do seu cheiro... disse ele beijando-a....  

---- Hummm... me desamarra... deixa eu tentar uma coisa por favor....  

Ele a olhou desconfiado e disse:  

---- Vai me amarrar???  

---- Não.. mas prometo que você vai gostar... e se estamos num buffet.. eu também quero me servir..  

Ele riu e se deitou na cama, se rendendo... era hora de tirar aquela cueca incômoda.  

---- Wow... tadinho.. todo apertado nesta cueca.. vou te libertar.. disse ela passando os lábios sobre a ereção dele ainda coberta pela cueca.   Harry gemeu... e fechou os olhos...  

Hermione tirou a cueca dele, ele levantou os quadris para ajudá-la.. no segundo seguinte ela estava acariciando - o com sua boca e levando-o rapidamente a um estágio de prazer incomparável.  

Foi a vez de Hermione provocá-lo:  

---- Gosta disso meu amor??? disse ela acariciando ele sensualmente  

A voz de Harry falhou:  

--- De..mais!!!  

---- Vou fazer diferente. disse ela se levantando e se posicionando em cima dele.  

Os olhos de Harry arregalaram e ele disse:  

---- Mione... você realmente quer isso?? A gente combinou que...  

----Shhhh.... não é o que você está pensando.. não que eu não queira.. mas deixe eu experimentar algo.. algo que fizemos em nossa primeira noite aqui.. mas estávamos vestidos.... e quero experimentar assim.. com você nu e lindo embaixo de mim... disse ela passando a mão pela ereção dele fazendo ele tremer..  

Harry entendeu e sorriu, Hermione se sentou sobre ele, e começou a masturbá-lo com o prórpio corpo.. os gemidos enchiam o quarto e Hermione se movia sobre toda extensão do sexo de Harry levando ambos perto do climax.  

----- Mione... céus... que delícia.... ele disse agarrando os quadris dela e ajudando-a a se mover sobre ele...  

---- Hummm... mal posso esperar pelo nosso final de semana.. quero você dentro de mim.... disse ela com dificuldade.

O ritimo se acelerou e Harry a segurou com mais firmeza quando os dois chegaram ao orgasmo juntos, um gritando o nome do outro...   Hermione desabou exausta no peito de Harry e ele acariciava lentamente as costas dela dizendo:  

---- Isso foi incrível... disse ele beijando a boca vermelha dela...  

---- Foi mesmo... estou ansiosa pra ter você de verdade...  

---- Eu também... não estou conseguindo esperar...céus!!!!  

---- Nem eu.. disse ela rindo...  

---- Eu amo você.... ele disse beijando-a  

--- Eu também te amo!!!!  

/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x  

Jessica saiu sorrateiramente do quarto de Snape. Havia passado novamente a noite lá e não queria o constrangimento de ser pega novamente como no outro dia.  

Ela deixou um bilhete no travesseiro dele dizendo que a noite havia sido perfeita.   Ele acordou e tateou a cama à procura do corpo quente dela e não encontrou, abriu os olhos e procurou-a pelo quarto e não a viu, então viu o pergaminho do lado e sorriu.  

x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x  

Hermione e Harry dormiam a sono solto... a noite havia sido agitada demais. Harry a acordara de madrugada para mais uma sessão de carinhos estupenda!!!  

A cama era grande, mas menor do que a que eles dividiram assim que chegaram a Hogwarts.

Estavam dormindo, nus, abraçados. Fazia calor, mas estavam cobertos com o lençol. Hermione se virou para ficar frente a frente com Harry e entrerrou sua cabeça na curva do pescoço dele, inalando seu cheiro e sorriu.. com este movimento ela descobriu quase totalmente Harry, que estava adormecido em um sono profundo.  

Gina e Luna se encontraram nos corredores de Hogwarts e foram para o dormitório juntas para poder se trocar e ir para os treinamentos.  

Gina estava contando para Luna sobre a mãe de Draco e elas abriram a porta do dormitório e ficaram mudas.  

Harry estava de costas, todo descoberto com Hermione pressionada contra seu peito e Luna levou a mão na boca e Gina fez sinal de silêncio para ela.  

Luna sussurrou:  

---- Como ele entrou aqui??? Sem o alarme disparar??  

----- Francamente Luna... o Harry ali, pelado e você só pensa em COMO ele entrou aqui??? Curta o momento.. disse Gina rindo.  

Luna virou a cabeça num melhor ângulo e disse:  

---- Tem razão... esses anos fora fizeram MUUUUITO bem para ele não é?  

---- Não me admira que a Hermione fique louca pra ficar sozinha com ele... se bem que meu Draquinho não perde muito pra tudo isso não..  

---- O que vamos fazer??? disse Luna ainda encarando o corpo perfeito de Harry... 

  ----- Admirar???   Luna teve vontade rir e pigarreou alto.  

Harry deu um pulo na cama e assustou Hermione que olhou diretamente para a porta e deu um suspiro.  

---- Wow... disse Harry se cobrindo rapidamente e deixando Hermione quase toda descoberta.  

---- Harry!!!! Disse ela tentando pegar o lençol que ele segurava firmemente...  

---- Mione... Oi Gina.. Oi Luna...  

---- Oi... peladões.. disse Gina morrendo de vontade de rir...  

---- Me desculpe... pegamos no sono. Disse Harry se desculpando enquanto Hermione colocava o travesseiro para se cobrir.  


---- Isso nós percebemos... mas a pergunta que não quer calar... como você entrou aqui sem ser detectado???


Hermione ficou nervosa e despachou as duas rapidamente:


---- Depois explicamos... será que vocês poderiam nos dar licença para que ele se troque??


---- Ah.. claro.. desculpe... disse Luna embaraçada.


Harry começou a rir, esperou elas fecharem a porta e disse:


---- Você é a noiva mais egoísta que tem em termos de lençol Mione... disse ele dando um beijo rápido nela e indo trancar a porta.


Ela jamais se cansaria da visão dele nu... ele era perfeito.. não admira que Luna e Gina ficassem na porta como duas estátuas olhando ele dormir.. e ela tinha certeza de que as duas apreciaram bem a visão antes de se fazerem ser notadas


Harry vestiu a cueca e deu um beijo  em Hermione e ela se agarrou a ele e ele disse:


---- Wow.. assim me distrai e lembre-se, provavelmente as duas devem estar ali, bem do lado da porta ouvindo tudo que a gente fala amor.. disse ele passando a mão pelas costas dela e descendo até o bumbum dela e apertando.


 Hermione gemeu...e disse: ---- Ok... certo.. mas como você vai sair daqui???


---- Hummm já te falei que você tema bundinha mais linda do mundo???


---- Harry.. foco.. disse Hermione sem ar... como você vai sair daqui???


---- Janela.... vou direto para meu dormitório. A essa hora o Rony e o Draco devem ter saído. Te encontro no salão... não demore...


Ela o beijou e disse:


--- Te amo... depois a gente contorna essas duas com alguma desculpa...


---- Também te amo.. e obrigado pela noite fantástica!!!!


Ela riu e viu ele se transformando de novo em um gato branco e foto e pulando no parapeito da janela. O gato olhou para ela e ela podia jurar que ele havia piscado para ela.


x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/


Rony e Draco cruzaram com um gato branco a caminho do salão.


---- Olha Rony.. um gatinho branco.. aposto que Mione ia adorar ter um desses....


---- Depois do Bichento, que Deus o tenha, disse Rony com uma falsa nota de sentimento na voz.. ela ficou meio avessa a gatos. Ela chorou demais quando ele morreu.


---- Mas aposto que se ela ver esse daí vai querer adotar.


Harry voou para o dormitório e pulou a janela.


x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/


Hermione abriu a porta já parcialmente vestida.


---- Cadê o peladão??? Disse Gina procurando Harry.


---- Já foi.. disse Hermione calçando o tênis.


---- Ja foi.. como?? Onde?? Que jeito??


---- Janela.. disse Hermione ficando em pé e louca para sair dali.. longe das perguntas das duas.


---- Um momento Mione... as janelas são monitoradas e bem altas também... como ele saiu sem disparar o alarme?? Disse Luna calmamente.


Hermione suspirou e disse:


---- Isso.. depois explicamos pra vocês.. quando for possível.. agora preciso correr.. disse Mione saindo e batendo a porta.


x/x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/x/x/x


---- Você deixou a gente falando sozinha.. reclamou Gina enquanto se sentavam para tomar o café.


Harry chegou logo em seguida e se sentou ao lado de Hermione como sempre. Ninguém estranhava porque sabiam que eles eram amigos desde o primeiro ano. Cho olhava desconfiada do outro lado da sala.


Gina rapidamente, contou a Draco e Rony o que tinha acontecido e a reação deles foi a mesma delas...


---- Como você entrou no dormitório sem ser detectado??? Também quero aprender.. disse Draco curioso.


---- Isso eu ainda não posso contar a vocês... mas posso garantir que não é nada fácil e que todos aqui, pelo menos na nossa mesa vão ter que passar por esta experiência...


---- De que diabos você está falando?? Disse Rony engolindo a salsicha com um gole de suco de abóbora.


----- Sinceramente não posso revelar agora pra vocês.. sinto muito. Só Hermione sabe.. mas posso dizer uma coisa que nem ela sabe ainda... antes de sáirmos daqui, vamos ter muita coisa pra aprender.. especialmente nós seis... e esse.. truque.. digamos assim... é uma delas. Preparem-se para sentir dor...


Os olhos de Hermione se arregalaram e ele apertou sua mão... e ela engoliu as perguntas.


x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/x/x//x


As aulas foram cansativas, à tarde teve um treinamento coletivo que terminou mais cedo e o pessoal estava combinando o jogo de quadribol para mais tarde. Hermione estava por fora. Detestava voar, e estava furiosa porque na escalação dos times Harry havia ficado como apanhador do time vermelho e Cho como batedora do mesmo time. Gina também não estava nada satisfeita, Draco ficara como apanhador do time verde e Pansy e Lilá como batedoras do mesmo time.


---- Vai me acompanhar no jogo mais tarde não vai?? Disse Harry no alto da colina, perto da cabana de Hagrid onde ele havia levado uma cesta de pic-nic que Dobby preparara para ele.


---- Claro que eu vou.... disse ela seca


---- Está brava porque a Cho está no meu time??


---- Não... só pensativa...


Harry sorriu e puxou-a para mais perto. Ela continuava dura, sem reação.


---- Mione.. se quiser, eu não jogo... posso pedir para o Krum me substituir.. ele ficou meio chateado por ter ficado para o proximo jogo.. se isso te incomoda tanto...


----- Não..não precisa.. você deveria ter recusado assim que o time foi montado.. sabe que eu detesto ela.. e que detesto voar.. mas que se for preciso eu montar em uma maldita vassoura e vou atrás dela ... se ela chegar um tantinho assim perto de você.. eu.. eu esmago ela.


Harry não conseguiu se segurar e riu.


Hermione ficou furiosa e tentou se libertar dos braços dele.


-----Shhh gatinha brava... faço um trato com você...


---- Não quero tratos com você... seu traidor.... louco por vassouras... e japoneas pervertidas.


Harry segurou o riso ou estaria com problemas...


---- Eu deixo de jogar quadribol quando a Cho estiver ou no meu time ou no adversário, inclusive hoje...mas com uma condição....


---- Qual?? Disse ela desconfiada mas gostando do trato..  o quanto mais longe Harry ficasse daquela vaca da Cho, melhor para ela. Ela não gostava mesmo daquela garota.


Harry murmurou baixo, algo que ela não entendeu e ela ficou olhando-o quando dois borrões cruzaram o céu e vieram pousar direto perto deles, flutuando do lado de cada um estava uma vassoura moderníssima. A de Harry sua inseparável Firebolt Ultimate Fly, e ao lado de Hermione a Firebolt Top Supreme, a vassoura mais cara do mercado, dourada e lilás.. linda...e feminina.. mas não menos veloz e poderosa.


---- O que é isso??? disse ela apontando para a vassoura...


----- Sua vassoura.. te disse que eu ia comprar.. e te disse que ia te ensinar a voar....


Hermione gemeu.. ela tinha esperança que ele estivesse esquecido...


---- Quanto pagou num troço destes?? É lilás??? Como conseguiu isso?


---- Não interessa.... e fiz um pedido especial.. achei que ia gostar de uma coisa mais feminina.. essa vassoura é anti-queda.. não precisa ter medo.. ela tem sensores em todo cabo e no assento. Ela tem controle de velocidade acionado só por sua voz, e aciona proteção para chuva...


---- Você deve ter pagado uma fortuna por ela...


---- Você merece cada galeão.. agora me diga uma coisa... temos um trato?? Aulas todos os dias.. longe das vistas de todos e eu cancelo o jogo.


----- Harry....


---- Mione.. você precisa perder o medo.. e além do mais vai ser útil pra você... estamos no meio de uma guerra.. uma vassoura à mão sempre é bom.. nem sempre podemos desaparatar, ou ficar invisíveis.. é sua segurança que está em jogo.. por favor??? Disse ele pegando a mão dela...


---- Não é justo me pedir as coisas assim...


---- Por favor....


---- Ok, encontre o Krum para que ele te substitua e vamos tentar subir nessa coisa.. disse ela apontando a vassoura que estava flutuando ao seu lado.


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/


Lisa saíra da sala de Dumbledor exausta, não participara do treinamento da tarde pois estava trabalhando no pedido especial do professor e era realmente algo muito poderos. Ela ficou grata de estar sendo incumbida desta tarefa.


Ela caminhava pelos corredores e encontrou com Viktor, sentando em um parapeito de janela olhando o entardecer.


Ela foi áté ele e disse;


---- O que está fazendo sozinho por aqui?


---- Hey... não te vi hoje à tarde.. fiquei preocupado...


--- Eu .. eu .. não estava bem e Madame Pomfrey me pediu para ficar deitada... mentiu ela.


Ele pulou do parapeito da janela e se voltou para ela e pegousua mão...


---- Você está bem?? Porque não me avisou??


Ela sorriu e viu que a preocupação dele era legítima.


---- Não foi nada de mais, só meu estômago.. mas estou bem agora... vai jogar?


---- Não... disse ele frustrado


---- Porque não?? ela disse curiosa e analisando a expressão dele


---- Os times foram sorteados e os apanhadores são Draco e Harry.


---- Que pena.. eu queria ver você jogar...


---- A gente pode assitir juntos..o que acha??


---- Eu acho ótimo...


---- E depois a gente pode dar uma volta nos terrenos de Hogwarts.. se você quiser.. ele disse pegando a mão dela.


Ela sorriu e disse:


---- Claro que quero....


Krum foi se aproximando e o coração de Lisa foi batendo mais forte... ela foi sentindo sua mão suar... e Krum se aproximou mais e tocou suavemente os lábios dela... o beijo começou calmo e em instantes os dois estavam um nos braços do outro, como se fossem feitos um para o outro...


Harry e Mione encontraram Krum e Lisa praticamente grudados um no outro. Harry se assutou e Hermione teve vontade rir. Eles esperaram o casal se acalmar e Harry pigarreou alto.


Eles se separaram rapidamente e Harry disse:


---- Me desculpe.. interromper.... desculpe mesmo.... mas não vou poder jogar... minha  curandeira me proibiu por causa da perna... será que podia me substituir??


Krum sorriu e se lembrou do que havia combinado com Lisa.


Lisa rapidamente disse:


---- Vá sim Viktor.... depois do jogo a gente dá uma volta...


---- Ok Harry combinado... obrigado..


---- Ok.. certo.... disse Harry meio sem graça pois Krum estava abraçando Lisa num claro sinal de que era pra eles sairem dali.


Hermione se voltou aos dois e riu:


---- Se fosse vocês , ai para o corredor do lado.. perto da sala do Professor Lupin, o corredor é mais deserto e tem menos chances de serem pegos.


x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x//x


Snape virou o corredor e deu de cara com Harry e se assustou.


---- Harry gostaria de falar contigo amanhã, com você com Sr. Fred.


---- Ok, professor... que horas?


---- Antes do café da manhã por favor... estou à procura de Lisa, vocês sabem me dizer onde ela está??


Hermione mordeu o lábio e pensou rápido, se Snape fosse por aquele corredor pegaria Lisa e Krum no maior amasso.


---- Professor... eu a vi perto do lago, onde o pessoal estava combinando o jogo de quadribol.. aliás Madame Hooch estava à sua procura para que seja o segundo juiz do jogo. A professora Jéssica vai apitar o jogo e precisa de ajuda.


Os olhos de Snape brilharam rapidamente e ele agradeceu e tomou o rumo contrário ao que Lisa estava.


Harry olhou Hermione e ela fez um sinal para ele se calar.


---- Sua bruxinha calculista....


Hermione riu e subiu para o dormitório para se trocar... era hora de suas aulas de vôo.. um frio percorreu sua espinha.


x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x


O jogo estava fantástico. Harry de onde estava, tentava ouvir o que acontecia, mas de longe ele só podia ver os balaços zunindo e as rebatidas fortes dos batedores. Merlim ele queria saber o que estava acontecendo.


Hermione foi meio relutante quando se sentou na vassoura, aliás nas primeiras vezes ele teve que ir junto com ela e voando baixo, mas ele ficou orgulhoso quando ela voou sozinha e com segurança... talvez ela não fosse tão ruim assim.


Eles voaram até ficar escuro, e depois desceram na parte de trás do castelo, perto do corujal. Combinaram de se encontrar no jantar. Mione foi toda orgulhosa com sua vassoura para seu dormitório,


As meninas já estavam prontas e Hermione chegou suja e com a vassoura na mão.


---- Wow... não me fala que essa é a Firebolt Top Supreme - e lilás??? Onde você arrumou isso?? disse Gina pulando da cama e pegando a vassoura da mão da amiga. Até Luna que não era muito ligada nessas coisas foi ver mais de perto.


---- Presente de Harry. Disse Hermione tirando a roupa e indo para o chuveiro.


----- Santo noivo!!!! disse Gina admirando a vassoura de Hermione.


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x


Dumbledore estava pensativo quando Minerva chegou.


---- Vamos descer para o jantar?? O pessoal está esperando, me parece que os gêmeos Weasley querem sua permissão para uma festa no final de semana.


---- Sente-se aqui, quero sua opinião em algo que pretendo fazer....


Minerva se sentou e cruzou as mãos no colo e Dumbledore começou a falar:


---- Lisa está trabalhando muito bem, melhor que eu imaginei. O artefato deve ficar pronto dentro de duas semanas no máximo... o ataque na Mansão Black foi só um aviso de que eles estão observando e estão por perto e creio que o ex-noivo de Hermione deve estar por trás de alguma coisa.


---- Você acha mesmo que ele estava entre os bruxos que atacaram a casa?


---- Acho.. ou melhor, tenho certeza... porque mesmo Harry sendo o dono da casa e tendo revogado, sabiamente, o direito dele de aparatar lá, legalmente, no mundo bruxo, Harry passou a casa para Rony e Hermione antes de ele sumir no mundo por dois anos... ele tinha medo de morrer e não deixar nada para seu amigo e para seu amor.. e esse gesto dele fez com que seu feitiço enfraquecesse portanto, acho que foi nesta brecha que Paul conseguiu entrar... e quem mais saberia onde os documentos trouxas de Hermione estavam??


---- Não entendo o porque dos documentos...


----- Há um feitço muito antigo que creio que Lord Voldemort está se utilizando dele. No mundo bruxo quando uma nova criança nasce, não há necessidade de registro, o pai, é sempre o responsável pela criança perante ao ministério sem contar que uma profecia é automaticamente gerada com o nome dessa criança, ou caso contrário, a criança é localizada magicamente e o pai obrigado a registrá-la e seu sobrenome sempre será reconhecido por todos no mundo bruxo, um potente localizador. Já no mundo trouxa, documentos são necessários, com o nome do pai e da mãe para se registrar uma criança...


---- Não estou te entendendo Alvo...


----- O feitiço que Lord Voldemort reativou é o de localização, para isso ele precisaria dos registros de todos os bruxos que ele quisesse localizar, o Miniestério, no departamento de registros, vários registros foram roubados no último ano. No caso da Srta. Granger, ele não tinha esta habilidade.. até agora...ele tem os documentos originais dela, e a esta hora eles já devem estar enfeitiçados com o feitiço de localização... e os que não são puro-sangue, são mais fáceis de serem achados... ele não consegue localizar ninguém pois eles estão dentro dos portões de Hogwarts e eu protegi o castelo contra este feitiço também.


Minerva colocou as mãos no rosto e disse:


---- Harry já sabe??


---- Não... e não vai ficar sabendo... tenho um plano que vai nos levar até Paul, ajudar a capturá-lo em nossas terras e ainda anular o feitiço colocado em Hermione...


---- Como???


---- Isso querida.. eu ainda estou pensando, Minerva e preciso de você para me ajudar... preciso da ajuda da Srta. Lovegood e da Srta Weasley.. o que estou planejando é extremamente periogoso para Srta. Granger... mas tem que ser feito...


---- Mas Alvo.. Harry não vai permitir...


---- É aí que vou precisar de mais ajuda, o Sr. Malfoy e o Sr. Weasley, Harry não pode ficar a par do plano, caso contrário ela correria mais riscos ainda.. deixe-me pensar e voltamos a falar neste assunto. Agora vamos descer e liberar o final de semana para a festa... eles precisam de um pouco de diversão antes das coisas começarem a ficar mais sérias....


x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x


O assunto na mesa era a nova vassoura de Hermione e a derrota do time do Draco para o time de Krum.


---- Eu estava exausto.... não dormi direito esta noite... ele disse nervoso.


---- Parem de implicar com ele. Disse Gina acariciando o loiro.


---- E se eu tivesse uma vassoura mais veloz.. eu não trouxe a minha... o Krum tem uma profissional.. nem para o Potter me emprestar a dele...


----- Me chamou de Potter.. deve estar puto da vida mesmo .. Malfoy.. disse Harry jogando farelo de pão no loiro e rindo.


Hermione riu e disse:


---- Se quiser empresto a minha... da próxima vez...


---- Hum Lilás.. vai combinar com seus olhos, disse Rony batendo os cílios furiosamente...


Todos na mesa riram, até Draco sarou um pouco do mau humor.


---- Não tinha como o Krum perder, pense assiim.. ele estava louco para impressionar a namoradinha nova dele... ele ia pegar o pomo até se você tivesse engolido ele. Disse Harry sabiamente.


---- Namorada?


---- Lisa..... pois é ela tá pegando o Krum.... disse Hermione baixo.


---- Mesmo?? Disse Luna olhando os dois que jantavam em mesas separadas...


---- Mesmo.. pegamos os dois no maior amasso hoje nos corredores de Hogwarts... e Hermione despistou o Snape antes de ele pegar ela com a boca na botija... já pensou, o seu pai , pegando você no maior amasso nos corredores da escola.. eu não consigo imagin... AIIII!!!


Hermione beliscou ele mas já era tarde demais...


Draco arregalou os olhos e disse:


---- Lisa... é filha do Snape mesmo???


---- Ai cacete... xingou Harry.. Hermione não sabia se era porque tinha deixado esta informação escapar ou se era do beliscão em sua perna que devia ter doído bastante..


---- Shhhh.. é isso mesmo... agora calem a boca. Descobrimos há poucos dias, e prometemos não contar a ninguém... o que você colocou no seu suco de abóbora.. tá doido??


---- Desculpe... é que Lisa sabe de nós dois, então fizemos uma troca de segredos.. e eu deixei escapar.. e ai Hermione.. doeu...


---- Wow.. desculpa gatinho... me perdoe... ela já ia se inclinando para acariciar ele quando Fred interrompeu os dois.


---- Ai, ai, ai... parece que meu suco da desinibição está funcionando... e vocês dois foram minhas cobaias.. ele apontou para Harry e Hermione.


---- Soro do que???


----- D-E-S-I-B-I-N-I-Ç-Ã-O - deixa vocês mais soltos .. mais selvagens . hahaha.. agora chega de suco pra vocês dois.. ou então todos vão ficar sabendo que andam se esfregando por aí...


Todos na mesa riram... e Hermione o fuzilou com os olhos. E Fred jogou um beijo inocente para ela.


x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x//xx/


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.