FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Volta Emocionada


Fic: Pura Loucura


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Capítulo Três – Volta Emocionada


Como um mês poderia ter passado tão rapidamente? A minha viagem para Londres se aproximou muito mais rápido do que eu poderia ter imaginado e eu sentia que não estava preparada. Preparada para quê? Eu perguntaria, já que só encontrarei pessoas que sentem a minha falta e que eu sinto falta. Eu tinha certeza absoluta de que ele não estaria no castelo mas, mesmo assim, eu tinha calafrios só de pensar que eu ficaria no lugar em que era considerado ser a sua segunda casa, que eu respiraria o mesmo ar que ele havia respirado alguns dias antes de eu chegar lá.


Se eu estava com medo? Era evidente. Voltar a Hogwarts não era exatamente um sonho para quem estava tentando há sete anos fugir de algumas lembranças. Boas, mas antigas lembranças.


Virei-me para o espelho segurando o vestido que eu usaria no jantar de Natal. Harry e Gina, juntamente com todos os membros da Ordem da Fênix, estariam comemorando o Natal em Hogwarts. Pelo que Minerva me comunicara por meios das poucas cartas que recebi nesse mês, Dumbledore havia mandado instalar um quadro gigante para que o seu retrato também pudesse participar desse evento tão festivo. Todos estariam lá, exceto ele. Como sempre, Snape inventara alguma reunião com sua mãe nessa noite, me deixando despreocupada quanto a sua presença, ou pelo menos quase isso.


Recoloquei o vestido na mala, tomando o máximo de cuidado para não estragar algum pedaço do tecido enquanto fechava a mala manualmente. Devo acrescentar que eu conseguia viver tranquilamente sem magia, mas eu continuava destestando limpar o apartamento sem ajuda da minha querida varinha. Mesmo sem conseguir fazer um simples Lumus com ela, eu precisava ter a segurança de que a minha varinha estava junto de mim durante a viagem. Nunca fui muito fã de aviões…


Assim que peguei na mão a roupa que eu utilizaria no avião, meu celular tocou em cima da minha cômoda. Olhei no visor e nome de Krum me deu uma dor de cabeça repentina. Não havia falado com ele desde a nossa última briga.


- Alô?


- Hermioni, precisso falarr com voccê sobrre a noit de Natall. – o inglês dele havia melhorado um pouco desde que ele viera morar em Boston.


- Krum, eu… eu estou indo viajar daqui duas horas e não passarei o Natal aqui. Desculpe-me por não ter lhe falado antes, mas… Bom, a questão é que eu só voltarei depois do Ano Novo.


- Entendo. Bom, tenha um felizz Natall, Hermioni. – e desligou, sem nem dar tempo de eu responder alguma coisa. Bufei com a infantilidade dele e joguei o celular na bolsa, indo me trocar rapidamente.


 


                                               ***


 


Nem devo comentar o que eu achei da viagem, certo?


Depois de algums horas de turbulência, enjoo e várias idas ao banheiro minúsculo da aeronave, cá estou eu, procurando Harry nesse aeroporto lotado de pessoas. Parece até que a minha vinda dez dias antes do Natal não adiantou em nada…


Fui andando para fora do terminal e parei em uma lanchonete, esperando conseguir alguma coisa quente para ingerir. Meu estômago estava dolorido e vazio… Suponho que a minha cor também não deveria estar muito boa. Assim que sentei numa mesinha e pedi um chocolate quente, o meu celular dentro da bolsa tocou. O visor marcava um número desconhecido.


- Alô?


- Srta. Granger? Aqui é Vincent Gumbert, motorista do Sr. Potter. Ele requeriu os meus serviços para lhe buscar no aeroporto. Posso pedir para que a senhorita venha até a área de desembarque e procure o carro preto estacionado em frente à saída? – uma voz grossa perguntou.


- Sim, já estou indo. Obrigada Sr. Gumbert.


Paguei o meu chocolate quente e uma revista que vi no caixa e fui para a saída. Desde quando Harry ficara tão rico para contratar um motorista? Bom, rico ele sempre fora… Ou será que tinha sido por causa de Gina?


Fui até a saída e o motorista me levou para a casa dos Potter, em Godric’s Hollow. A casa era maravilhosa, ainda mais com os enfeites de Natal que Gina obrigara Harry a comprar. Toda iluminada com as luzes de Natal e com pequenas árvores de Natal desenhadas em cada janela. Pela janela da sala, dava para ver a imensa árvore de Natal, a qual eu só havia visto em fotos de entrevistas recentes dadas por Harry no Profeta Diário.


Gumbert me ajudou a sair do carro e se despediu desejando uma boa noite e uma boa estadia em Londres. Retribui o boa noite e entrei na casa aquecida. Dava para sentir a aura de magia no ar e só de senti-la, meu ânimo melhorou como há tempos não melhorava.


- Mione!!! Sua sumida!! – Gina apareceu correndo com o seu barrigão e se atirou nos meus braços, chorando que nem uma criança. – Sua besta!! Você ficou tanto tempo longe… AAAAAHHH!!!


- Gina?? O que você sentiu?? Alguma dor? – eu perguntei toda temorosa de que acontecesse alguma coisa ao seu filho.


- Não!! Isso é só o alívio de vê-la bem e segura aqui em casa…


- Hermione, não se assuste. Ela está dramática desde manhã. – Harry apareceu, lindo como sempre e um pouquinho mais gordinho do que quando ele era adolescente, mas continuava bonito como sempre. – Posso abraçar minha amiga também, querida? – disse ele, colocando as mãos nos ombros de Gina.


- Sim, sim… Vou ao banheiro. – ela disse, escondendo seu rosto entre as mãos.


- Harry… Quanto tempo… - eu me joguei nos braços dele e ele me agarrou, abraçando-me com força.


- Mione… Você nunca mais nos deu notícias. Só ficamos sabendo de você por meio do Profeta Diário e mesmo assim, nunca acreditei no que aquele jornal dizia… Você tem muito o que explicar. – Harry disse apontando o dedo no meu rosto e fingindo que estava bravo.


- Harry… desculpe-me mas eu estava tão… eu queria fugir de tudo. – abracei ele mais forte e ele se retraiu imperceptivelmente.


- Mi, você não deveria ter fugido… Mas já que essa era a sua intenção… O curso apareceu em bom momento então. – nós nos separamos e ele me puxou para o sofá da sala de estar enorme. A árvore era mesmo imensa, pelo que eu pude ver.


- Bom… Aquele curso não era de se jogar fora, sabe? Mas… e a mudança? – Não havia nenhuma caixa na sala e tudo estava em ordem. Além do que, aquele assunto estava tomando um rumo muito perigoso.


- É que você só viu essa parte da casa… Gina passou o dia inteiro com o Dobby arrumando aqui. Lá em cima já é outra história… Nem o quarto de Albus está pronto… Ele está dormindo comigo e com Gina. Tive que lançar um Engorgio na cama. A barriga da Gina, mais o Albus, mais ela e eu, nossa. Não sei como não quebramos a cama ainda… E você, onde vai ficar?


- A Minerva, ao saber que eu viria para Londres, me convidou para ficar em Hogwarts. Só não sei em que parte do castelo irei ficar. Ela fez questão de permanecer quieta sobre esse assunto nas suas cartas…


- Espero que você fique na nossa antiga Torre da Grifinória… - Gina disse, retornando para a sala. Seu rosto estava muito vermelho e inchado. – Você nem sabe o quanto eu queria que você se hospedasse aqui conosco, Mione.


- Ela quase matou o Dobby hoje, de tanto trabalhar. Eu me casei com uma ditadora…– Harry cochichou, levando um tapa de brincadeira da sua mulher.


Nós jantamos tranquilamente e eu me diverti com Albus, depois que ele veio para a sala reclamar do barulho e do frio da cama. Sorri com o mal-humor dele e entendi com uma deixa para ir embora. Albus me deu um abraço e um beijo na bochecha e voltou ao quarto. Despedi-me de Harry e de Gina, prometendo ir almoçar com eles na Toca no dia seguinte. Fui para a lareira e usei o Pó de Flu para chegar em Hogwarts. Ainda bem que o pó funcionava com pessoas sem magia… Ir até Hogwarts em uma vassoura era algo que eu não podia sequer cogitar. A lareira me levou diretamente à sala de McGonagall, que me recebeu com um abraço realmente acolhedor.


- Hermione, querida, você cresceu! – ela comentou emocionada.


- Eu acho que sim…  Tomara que não tenha sido para os lados…- nós rimos juntas e logo ela começou a falar sem parar sobre os seus planos para o jantar de Natal. O retrato de Dumbledore também entrou na conversa e ficamos até o meio da madrugada conversando.


- Querida, acho melhor você ir para o seu quarto… Deve estar cansada por causa da viagem e nós estamos lhe cansando ainda mais.


- Não, não pense nisso… - bocejei, entregando o cansaço que sentia. – Certo, acho melhor ir dormir.


- Vamos, eu te levarei até o lugar que eu escolhi tão cuidadosamente para que você pudesse aproveitar a sua estadia aqui.


- Certo. Boa noite, Prof. Dumbledore.


- Boa noite, Srta. Granger. Até breve. E não esqueça de me falar depois o que a senhorita achou do quarto.


Saímos da sala e descemos alguns lances de escadas. Pegamos alguns atalhos e logo entramos em um corredor que era conhecido por mim. Senti calafrios e enrolei os meus braços em torno da minha barriga.


- Querida, eu sei que aqui nas masmorras faz muito frio mas, é o mais próximo do Laboratório de Poções que eu consegui. Você terá acesso direto ao Laboratório, sem ninguém para lhe incomodar. – Minerva me disse, equivocando-se com o meu movimento.


- Eu acho que o Professor Snape não gostaria que eu mexesse nos seus ingredientes… - eu disse, tentando achar qualquer desculpa para não ficar ali perto.


- Porém, ele não vai se importar se ele não souber certo? Será o nosso  pequeno segredinho, Hermione.


Ela parou defronte a uma linda porta de madeira toda entalhada, com uma imagem de uma dama medieval. Minerva disse uma palavra em italiano “Amore” e a porta se abriu.


- Essa é a senha para o seu dormitório, Hermione. Fique a vontade e amanhã nós nos veremos no café da manhã. Boa noite, querida.


- Boa noite, Minerva.


Ao entrar nos meus aposentos, eu pude reparar que aquele quarto era o mais bonito lugar que eu já vira no castelo. A mobília era de madeira escura e toda desenhada. A cama com dosséis era a coisa mais linda que eu já vira. Além de ela ser enorme e aparentar o máximo de conforto, os tecidos que a adornavam eram de um tecido transparente e tinham a cor prata, dando um ar mágico à cama. O lençol era branco e brilhava à luz das velas que iluminavam o quarto.


Parei o meu exame do quarto e tirei minhas malas encolhidas do bolso, colocando meus pertences no guarda-roupas e deixando minha bolsinha com as coisas de banheiro dentro do recinto de mármore verde, que assemelhava-sem a pedras preciosas. Entrei na banheira maravilhosa e gigante que lá tinha e relaxei com a espuma cheirosa. Depois de uns longos instantes, ao sentir a minha pele ficar enrugada, sai da banheira e vesti minha camisola de seda branca, combinando com a cama.


Joguei-me na cama e só consegui pensar em uma coisa antes de cair no mundo dos sonhos. Onde, diabos, estava Snape e por que ele não estava no castelo?


 


****


Gente, não desistam de mim, please!! Quero comentários!!


Huhsaushauhsa, deu pra ver o meu ânimo, não é?


Bjoss


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 4

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por karinepira em 02/11/2012

ainda vai ter continuação?

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Buuh Snape em 01/02/2012

Pelo amor de Deus! eu quero continuação

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Ana Granger Malfoy em 01/01/2012

Continua logo >.<

estou ansiosa pelo proximo!! 

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por JuhSnape em 18/12/2011

a curiosidade esta almentando...

(ansiosa,rsrs)...

Nota: 5

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.