FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. Revelações


Fic: A Vingança de Hermione Granger - HIATUS


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________



 


- EU O QUE?


 


- Que você me ajude fingindo ser...


 


- PARA! Eu escutei, você ta maluco, bebeu é? – ela torce para que ele só esteja brincando.


 


- Não Mione, eu não bebi, você me ajuda ou não? – ele torce para que ela aceite ajuda-lo.


 


- Eu... – ela não podia aceitar uma coisa dessas, isso acabaria com ela – Eu não posso Harry.


 


- Mione, por favor, eu fiquei pensando nisso o dia todo e como você é a minha melhor amiga será perfeita para me ajudar. – ele fala se aproximando dela, e olhando dentro dos seus olhos – Por favor.


 


Hermione se afasta dele, e pensa por alguns segundos.


 


- Não Harry, não posso. – ela fala olhando para ele novamente.


 


- Por que não? Pensei que fosse minha amiga. – ele fica magoado.


 


- Isso não quer dizer nada, sou sua amiga só não posso fazer o que está me pedindo. – ela se explica.


 


- E por que não pode fazer o que estou te pedindo? – ele fala olhando dentro dos olhos de Hermione novamente.


 


Ela não poderia dizer a ele, que simplesmente não podia fingir ser sua namorada, para provocar ciúmes na Parvati, isso a machucaria demasiadamente.


 


- Por que eu? – ela fala tentando mudar de assunto.


 


- Você é minha amiga – ele fica sem jeito – e como você é uma garota pensei...


 


- Uma garota. AGORA que você percebeu que sou uma garota? – ela estoura, não agüenta mais, será que para Harry ela sempre seria apenas uma amiga que mal sabe se é homem ou mulher?


 


- Calma, eu só pensei que como você é uma garota poderia me ajudar, eu não posso pedir isso ao Rony. – ele fica surpreso com a reação da amiga.


 


- Sabe, eu acho que você só se lembra que eu sou uma garota quando precisa de alguma ajuda desse tipo, porque se não, mal sabe que existo!  – ela fala com raiva.


 


- Calma Mione – ele estava cada vez mais surpreso com a reação dela.


 


- Calma o caralho! Sempre serei só a amiga esquecida, que só é lembrada para pedirem ajuda a ela, não é? – ela está vermelha.


 


- O QUE DEU EM VOCÊ? – ele fala gritando.


 


- O que deu em mim? Você realmente quer saber o que deu em mim? – ela pergunta com um olhar de raiva e magoa.


 


- É. Eu quero saber o que deu em você, estava tudo certo, só foi perguntar se podia me ajudar e ficou histérica de repente.


 


- Ham, é impressionante como você é BURRO Harry Potter! – Ela falou olhando nos olhos dele.


 


- Não estou entendendo? – ele está muito confuso.


 


- Tudo bem lá vai a bomba: EU SOU APAIXONADA POR VOCÊ, NÃO POSSO FINGIR SER SUA NAMORADA, PRA PROVOCAR CIÚMES NA PARVATI, PORQUE ISSO ACABARIA COMIGO! – Ela começa a chorar.


 


- Eu não sabia... Não sei o que dizer – ele ainda está processando a idéia de que sua melhor amiga é apaixonada por ele, como não percebeu isso antes.


 


- Não diga nada... – ela sai de seu quarto, deixando Harry sozinho e confuso.


 


****************


 


Hermione corre para o banheiro, se tranca e começa a chorar.


 


- Chorando por quem ou pelo que? – pergunta a murta que geme que acaba de sair de dentro de uma privada.


 


- Vai embora Murta! – ela falou entre soluços, escutar aquela voz irritante da Murta só piorava a situação.


 


 - Hum, acho que por alguém, estou certa?


 


- Já disse para ir embora!


 


- Quem será? Harry Potter talvez? – ela falou descendo pela privada.


 


Hermione soltou um grito abafado, lavou seu rosto, e ficou se olhando no espelho.


 


- Você é uma burra Hermione Jane Granger! Tinha que abrir a sua boca? Não podia ter ficado calada? Até parece que alguém ia querer ficar com você, uma sabe tudo, com cabelos que mais parecem uma vassoura. – Hermione fala para si mesma, olhando o seu reflexo no espelho.


 


Ela prende os cabelos, seca o rosto e sai do banheiro. Já estava na hora de mais uma ronda, e ela não deixaria de cumprir suas obrigações por causa de problemas pessoais.


 


- Está atrasada! – fala Draco.


 


- Tive alguns imprevistos, vamos fazer as rondas de uma vez, tenho mais o que fazer. – ela falou curta e grossa.


 


- Que bicho te mordeu Granger?


 


- Não enche Malfoy.


 


Eles fizeram as rondas rapidamente. Quando terminou Hermione foi para o seu quarto tentar dormir.


 


************


 


Harry passara a noite toda refletindo sobre o que Hermione lhe dissera, nunca imaginara que ela era apaixonada por ele. Ele estava muito confuso com tudo isso, não sabia mais o que pensar. Levantou-se, pois já amanhecera, bocejou, pois dormiu muito mal essa noite.


 


- Bom dia, Harry! – falou Rony bocejando.


 


- Bom Dia. – ele estava com orelhas e visivelmente cansado.


 


- Nossa Harry, tais pior que eu. Dormisse essa noite?


 


- Ta tão na cara assim?


 


- Se até eu percebi, é porque ta na cara.


 


- E aí Ron, convidou a Luna pra sair? – ele fala mudando de assunto.


 


- SSSSSSSSSNÃO, faltou coragem. – ele baixou a cabeça e começou a se xingar.


 


- Fica assim não, toma coragem e fala com ela, se ela não quiser nada com você daí sim tu pode se xingar a vontade.


 


- Nossa que incentivo, vou levar isso pra vida. – Rony falou ironicamente – Onde você tava ontem?


 


- Na sala precisa já te falei.


 


- Ta, isso eu sei, mais depois, ontem você só me falou que ficou na sala precisa, e depois saiu correndo pra falar com alguém, quem era?


- Fui falar com a Mione. Agora vamos pro salão que estou com fome – ele muda de assunto, pois não quer falar da conversa que teve com Hermione.


 


 


**********


 


Hermione escuta o despertador tocar, mas não esta a fim de levantar. Ela dormira muito pouco. Se arrumou e desceu.


 


- Bom dia Mione! – Falaram Luna e Gina.


 


- Bom dia garotas.


 


- Nossa Mione, que cara é essa? – pergunta Gina.


 


- Ta tão mal assim?


 


- Ta, o que houve? – pergunta Luna.


 


- Insônia, dormi mal essa noite.


 


- Meu pai diz que quem tem insônia é porque pensa de mais, ou então foi atacado por um monstro de Inshis. – fala luna.


 


- Monstro de quê?


 


- De Inshis, ta no Pasquim, reportagem especial.


 


- Ata.


 


- Acho que fui atacada por um desses Inshis.


 


- Não foi não, eles só ficam na Ásia, não tem aqui, provavelmente você pensa de mais.


 


- É acho que penso de mais, agora vamos tomar café que estou faminta, seria capaz de comer igual o Rony.


 


- Meu deus! Tais com fome mesmo. – fala Gina.


 


- Não, mesmo se eu estivesse morrendo de fome comeria menos que o Rony.


 


Elas foram para o salão rindo. Quando Hermione viu Harry, ficou morrendo de vergonha, queria cavar um buraco ali mesmo e se esconder.


 


- Bom dia Mione. – fala Harry.


 


- ‘ Dia – ela fala evitando o seu olhar.


 


Hermione comeu rapidamente, e deu a desculpa que iria para a biblioteca, para sair dali o mais depressa possível.


 


Enquanto andava depressa para a biblioteca, acabou esbarrando em alguém.


 


- Olhe por onde anda guria. – diz Parvati. – Há é você. – ela olha Hermione de cima para baixo.


 


- Sim sou eu, agora da licença que eu tenho mais o que fazer – ela fala grossamente, e sai em direção á biblioteca, pegou um livro qualquer e foi para a primeira aula.          


 


*******************


 


Passaram-se uma semana e Hermione continuou a evitar Harry, ela nem ao menos olhava para ele.


 


Hermione está saindo da biblioteca, quando sente uma mão segurando seu braço, ela olha para trás e vê Harry.


 


- Hermione eu preciso conversar com você. – ele fala segurando mais firme o seu braço.


 


- Hum...Ok, fale.


 


- Aqui não, vamos para outro lugar.


 


- Se você soltar o meu braço nós podemos ir para outro lugar


 


- Ok, desculpe. Agora vamos. – ele fala a guiando até um canto qualquer do castelo.


 


- Agora fale o que você quer?


 


- Er... Eu estive pensando sobre o que você me disse, e eu...


 


- Harry eu sei que fui precipitada demais, não deveria ter falado aquilo...- Ela fala envergonhada, mas logo é interrompida por ele.


 


- Você deveria ter falado aquilo sim! E sabe eu fui burro demais e não percebi isso antes. – Ele fala cada vez mais próximo dela.


 


- Não percebeu o que? – ela sente certos arrepios com aproximação dos corpos.


 


- Isso. – ele dá mais um passo em direção a Hermione, acabando assim a pequena distância que havia entre os dois, uma de suas mãos segura a sua cintura e outra a sua nuca e a beija.


 


Continua...


 


N/A: Eu sei que as coisas tão acontecendo meio rápido, mas é que tem muitaaaaa coisa pela frente. Espero que tenham gostado.


Votem e comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


Respondendo aos comentários:


 


Scarlett: Ela não aceitou, mas é que a partir daí vai acontecer algumas coisinhas que vai deixar a Mi “tristinha”.


O casal principal é HHr, mas vai ter Draomione.


Obirgadu por comentar! Beijão!


JéèH G. Potter: Poxa! Acho q tyodo mundo pensou que a Mi ia aceitar, HA , ela não aceitou. Pra saber qual será o motivo da vingança tem q acompanhar os próximos capítulos.


E a Mione não será vadia, pelo menos não muito(axo).


Bigadu por comentar! BJS!


 


BJS! Até a próxima!


 


Tamara.


 


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.