FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

4. Disputas a três---H/G/C---


Fic: Na porta ao lado


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Já havia se passado uma semana desde a ultima vez que os dois casais haviam se encontrado no corredor das salas de aula vazias. Gina estava muito ansiosa, mas algo em harry à deixava receosa; ele andava estranho de uns dias para cá, ela não sabia ao certo o que era, mas gostaria de descobrir.
- O que está havendo Harry?
- Nada Gina.
- Não minta para mim!
- É que... Gina... preciso que me prometa que não vai se zangar comigo! OK?
- Mas...
- Prometa!
- Está bem!
- A Cho...
- O que tem essa garota?!
- ... ela começou a... bem... dar em cima de mim e... nos beijamos de novo... e... eu convidei ela para ir com a gente para “a sala” hoje... deu falei...
- ...
- ...?
- VOCÊ ESTÁ LOUCO?
- Acalme-se!
- Como você quer que eu me acalme?
- Eu estava meio desnorteado no momento, não pensei!
Gina saiu correndo dali e foi trancar-se no banheiro da murta que geme, que por sorte não estava lá. Ela estava muito zangada com Harry, aquele era o momento deles, ela havia fantasiado a semana toda; mas ela começou a lembrar-se de Cho, ela até era bonita, tinha algo oriental que era exótico, tinha seios muito maiores que os dela ou os de Mione, tinha uma bunda bem definida pelo quadribol... talvez não fosse uma idéia muito ruim.
Gina correu para Harry e explicou para ele seu novo ponto de vista, ele meio confuso concordou e duas horas depois estavam ele e Gina na mesma sala de aula; ele sentado no fundo e ela na mesa do professor ,esperavam Cho que estava um pouco atrasada.
Rony estava com muita gripe, ele e Hermione decidiram que continuariam o que estavam fazendo assim que ele melhorasse.
Cho bateu de leve na porta combinada, ela já havia transado com Cedrico, mas seria algo novo para ela; como se chamava mesmo... Ménage a trois? Não era importante como se chamava, era importante apenas que ela deveria se sentir a vontade com Harry e Gina, pois assim tudo ocorreria bem. O clima na sala era pesado, uma fumaça meio rosa enchia o ambiente e luzes difusas vinha dos cantos. As mesas estava juntas e formavam uma espécie de cama, com travesseiros e colchas roxos.
Harry correu e beijou Cho, não havia tempo a perder; o rosto de Gina ficou vermelho, era estranho ver aquela cena e ter de aceitar, ela correu e beijou Harry; Cho não queria ficar atrás puxou o garoto para si e o beijou de novo; e assim continuaram as duas por mais de 5 minutos, harry já estava sentindo-se tonto e resolveu acabar com aquilo.
- Parem! Vocês estão se comportando como crianças, estamos aqui para fazer juntos e não assim, vocês duas disputando.
As duas se olhavam avessas mas concordaram. Harry deu alguns passos para trás para poder olhar as duas. Gina estava com o uniforme da Grifinória, a camisa, a saia, as meias e a gravata; seus seios eram empinados e sobre saltavam-se de leve pela blusa, dava pra ver os bicos de seus seios durinhos embaixo daquela blusa; ela estava muito exitada com aquilo tudo. Cho também estava com o uniforme, mas estava de sapatos e com o casaco da escola por cima, seus seios eram fartos e sobre saltavam-se muito, eram mais soltos em comparação com os seios de Gina que eram rígidos.
Harry não sabia o que fazer e só podia pensar em uma coisa. Sentou-se na cadeira no fundo da aula e apontou para as duas depois para as mesas arrumadas como cama.
- Vamos, mostrem-se, mostrem que vocês estão aqui para fazer algo juntas.
As duas subiram nas mesas meio desajeitadas e abraçaram-se, beijaram-se mas foi de maneira estranha. Gina tirou a blusa deixando de fora seus lindos seios; Cho realmente gostou do que viu e não pediu permissão para começar a chupá-los, ela sabia como fazer, os bicos dos seios de Gina eram durinhos e pontudos e ela estava acostumada a fazer sexo oral em Cedrico, eram apenas dimensões diferentes, mas os dois eram pontudos. Ela e Cedrico transavam freqüentemente, ela havia perdido a virgindade com ele e ele com ela, sempre que estavam sozinhos, seja no vestiário antes de um jogo de quadribol dele ou no jardim em um canto escuro e inacessível, ela fazia boquete nele, ela até gostava, mas não era a mesma coisa, não ficava super exitada ou gozava, era apenas por consideração a ele; mas ela não deveria pensar nisso agora, com Gina era diferente, os seios da garota a deixavam super exitada e ela estava sedenta por mais.
Gina estava adorando, Cho chupava-a como profissional, ela nem se lembrava de Harry. Cho parou e tirou a saia; Gina percebeu a intenção da outra e deslizou sua mão por dentro da calcinha dela, enterrando a ponta dos seus dedos na vagina de Cho. A morena adorava, mas não era o suficiente. Cho estava a ponto de explodir se não fosse penetrada e Harry viu isso, foi até a mesa e agarrou a ruiva deixando a outra olhando.
O garoto carregou Gina até a mesa do professor e a deitou lá, tirou a calcinha dela com os dentes e pousou seu corpo sobre o da ruiva; Harry estava muito exitado e sentia que Gina também estava. Com calma, pois ele sabia que era a primeira vez de Gina, Harry começou a enfiar seu pênis na garota, bem devagar, com jeito; Gina gemia baixo, estava adorando ser penetrada, apesar de doer um pouco era suportável. Gina estava se acostumando a sensação de ter um pênis dentro dela e estava gostando, ela queria mais, mais rápido.
- Vamos Harry... mais rápido...
- Mas pode machucar você...
- Foda-se harry,... quer dizer, foda-me... não importa... eu quero...
Isso era mais que o suficiente para ele que aumentou a velocidade o maximo que podia. Ele estava ficando exausto, e com um movimento rápido Gina tomou a iniciativa e girou, deixando Harry em baixo dela; agora a garota ia para cima e para baixo deslizando sobre o pênis ereto de Harry.
Os dois gozaram ao mesmo tempo e sujaram a mesa toda de esperma,então os dois exaustos lembraram-se de Cho, que havia ficado olhando este tempo todo, ela estava agora ao lado deles e começava a lamber o esperma que estava na mesa, aquilo deixava Harry exitado de novo, Gina estava cansada e ficou sentada olhando de um canto.
Harry deitou-se com Cho, ele sabia que a garota era mais experiente e que com ela poderia fazer coisas que só achava possível nos seus sonhos; ele não sabia o que fazer primeiro,Cho era mais liberal que Gina e com ela ele poderia tentar outras coisas.
O garoto começou a passar de leve o pênis sobre os enormes seios de Cho, a garota entendeu a idéia e agarrou o membro de Harry e o colocou entre seus fartos seios, o pênis de Harry ficou no meio daqueles dois montes de carne, e ele começou para frente e para traz, ele havia visto aquilo em uma revista de Jorge, mas até agora não havia notado a diferença, era como masturbar-se, mas nos seios de uma garota; ele continuo, mais rsapido e mais rápido e logo estava para gozar, ele tentou se segurar, mas não foi possível; um jato quente de esperma voou no rosto de Cho e lambuzou a cara da garota toda, ela adorou e lambeu todo o liquido branco de seu rosto e de seus peitos; a imagem era linda para Harry, ver Cho se limpando como uma gata, agora ele entendia a graça daquela posição.
Cho não se importava com a posição que Harry escolhesse, ela estava interesada em agradar o garoto, desde que Cedrico morreu ela não havia encontrado alguém com quem pudesse transar e não podia deixar passar esta oportunidade. Harry estava gostando de ter Cho como brinquedinho que ele pudesse fazer o que quisesse, mas não estava certo ele teria que fazer alguma coisa.
- Cho, você gostou?
- Você gostou?
- Sim... foi bom...
- Então foi bom para mim também.
- Mas...
- Harry eu gosto apenas de te dar prazer, eu vou fazer tudo que você quiser e mandar, não se importe comigo, apenas se importe em ter prazer.
Diante daquilo ele não quis, ou não conseguiu, argumentar, nenhuma garota tinha dito aquilo para ele, e Gina nunca iria dizer; era estranho e inesperado, ele sabia que Cho era liberal, mas isto era demais. Harry pensava em tudo ao mesmo tempo e percebeu que Cho estava o esperando, a cabeça dele nem passava por Gina e o que ela poderia estar fazendo agora, ele pensava em Cho ali nua na sua frente e disposta a tudo.
Harry pensou em algo que Gina não faria ou que demoraria a fazer, depois pensou na linda bunda de Cho, bem redondinha, bem durinha...
- Venha Cho... que tal um... a... anal...
- Eu nunca fiz antes.
- A está bem deixa...
- Não, eu faço!
- A... bom...
Harry tomou a garota e puxou-a de costas para ele, ela veio engatinhando de ré até que seu anus ficou muito próximo do pênis de Harry, o garoto colocou a ponta do pênis e começou a penetrá-la mais fundo, muito de vagar, e então com força colocou todo o resto do seu pênis pelo anus de Cho, a garota sentiu uma dor que não era comum durante o sexo e gritou muito alto; neste momento Gina correu e colocou um de seus peitos na boca de Cho que imediatamente começou a chupar e sempre que Harry enfiava com demasiada força o pênis no anus dela Cho mordia o bico do seio de Gina que estava duro de exitação. Gina foi até sua mochila que estava em um canto e tirou de lá o mesmo vibrador que Hermione tinha usado no banheiro feminino há uma semana. Ela pegou aquele enorme pênis e emfiou com muita força na vagina de Cho, que agora estava com o vibrador na vagina, o pênis de Harry no anus e os seios de Gina na boca. Cho estava realizada, era o Maximo de prazer que podia chegar, nada era importante, sua mente estava vazia, ela só pensava naquele prazer imenso que sentia, ela só pensava em gozar mais...
De repente come se combinado os três gozaram, Harry retirou seu pênis um segundo antes de um jorro de esperma sair dele, Cho com uma das mãos retirou o vibrador que estava ensopado de goza e gina que se masturbava também havia deixado uma posso de porra em cima da mesa.
Os três estavam acabados, mas queriam continuar, resolveram então marcar um outro dia para repetirem a dose. Depois de se ajeitaram Cho saiu antes e Harry e Gina ficaram para trás conversando.
- Não iremos repetir isso nunca mais!
- Porque?
- Ela estava tentando te roubar de mim!
- Não estava não!
- Estava! Você não viu aquele papo de fazer tudo que você quiser.
- Sei-lá!
Harry deixou Gina virar o corredor para pensar um pouco alto
- Se não fizermos mais com ela Gina você que terá que fazer o que eu quiser...
E saiu pensando na linda bunda de Gina sendo castigada pelo seu pênis.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.