FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

3. Segredos intimos---Hr/G---


Fic: Na porta ao lado


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Existem coisas que acontecem e que ninguém fica sabendo, e em Hogwarts não é diferente, os eventos a seguir ocorreram imediatamente após os dos capítulos anteriores.

Gina subiu até a torre da grifinória e dali foi tomar um banho, o mesmo fez Hermione; era estranho ver como as duas estavam distantes e sonhadoras, mas quem soubesse o que havia acontecido com elas saberia porque elas estavam assim, Mione ainda se exitava de lembra-se da violência maravilhosa de Rony,o mesmo ocorria com Gina quando se lembrava de Harry. As duas encontraram-se já dentro do banheiro, cumprimentaram-se e despiram-se rapidamente. No primeiro momento Gina não havia notado, mas agora estava claro para ela, o rosto de Hermione estava machucado, um fio de sangue escorria de sua boca e seus cabelos estavam embaraçados e desarrumados, ela como amiga tinha o dever de perguntar o que havia acontecido.
- Mione, o que houve com você?
- Nada, não!
- Não minta para mim! Olhe para você mesma, esta machucada, sangrando e com o cabelo totalmente desarrumado!
- Não foi nada
- Não importa o que foi, conte-me Mione! Somos amigas, o que acontecer aqui não sairá daqui.
- Eu não sei se devo. Você promete não se zangar comigo?
- E eu teria motivos?
- ...
- Está bem, Mione!
- É que eu e o seu irmão, sabe... eu e o Rony, nós... transamos!
- Um com o outro?
- Lógico!
- E ele fez isso com você?!
Hermione acalma a garota e a explica seu estranho prazer, depois explica o que aconteceu entre os dois; no final Gina estava estupefada, mas agora era a vez dela falar a verdade.
-Mione preciso agora ser sincera com você. Você me contou tudo o que aconteceu com você agora é a minha vez.
Gina por sua vez contou tudo o que havia acontecido entre ela e Harry. Mas Hermione ficou entrigada e resolveu logo perguntar.
- Onde, quando?
- A uns 20 minutos, no corredor das salas de aulas vazias do 5° andar, porque?
- Eram vocês!
- O que?
- Vocês estavam fazendo o barulho na sala do lado da nossa.
A duas começaram a rir descontroladamente, até que se abraçam ainda rindo como loucas; elas aos poucos para e percebem que estavam nuas no meio do banheiro feminino abraçadas rindo. Iria ser uma cena estranha a quem entrasse e as visse ali nuas abraçadas e rindo como bêbadas. Mas Gina agora sentia algo diferente, estava gostando do toque de Hermione, e Hermione estava gostando do toque de Gina, mas as duas tinham medo ou vergonha de dizer. Gina tomou uma decisão não poderia suprimir aquela vontade de beijar a garota que estava em sua frente, era uma vontade mais forte que ela.
Gina puxou Hermione para mais próximo e sussurrou em seu ouvido:
- Beije-me!
- Eu não sei se devo...
- Mas... você quer?
- Quero mas...
- Mas...
- O que os outros iram dizer; Harry e Rony?
- Hermione, continua valendo o que eu disse, o que acontecer aqui ficará aqui.
- E se alguém entrar de repente?
Gina pegou a varinha e executou todos os feitiços de proteção que havia executado na sala de aula algumas horas antes.
- Estamos seguras... Agora beije-me
As duas se beijaram, longamente; e Hermione percebeu que era diferente o beijo de uma garota, nem melhor nem pior apenas diferente; o mesmo percebeu Gina, e ela estava gostando muito desse novo sabor.
Mas a vontade das duas agora não se restringia apenas a um beijo, elas queriam experimentar mais desta nova experiência. Gina começou a descer a sua boca pelo corpo de Mione até encontrar os seios da garota, eram durinhos e estavam exitados, a ruiva não perdeu tempo em começar a chupá-los como se fosse um fruta muito gostosa. Hermione sentia-se a cada toque dos lábios de Gina mais e mais exitada, ela não iria agüentar muito tempo, havia algo nela que era incontrolável e que pedia por uma penetração.
Hermione soltou Gina e correu até sua mochila com roupas limpas, de lá ela retirou um vibrador grosso, longo e rígido. Gina assustou-se que a amiga tivesse aquilo quardado.
- Mione o que é isto?
- Um vibrador, comprei mas nunca usei, não queria perder a virgindade com ele, mas agora...
- E você o traz dentro da bolsa?
- Eu queria experimentar se não tivesse ninguém aqui.
- Me dê isso!
Gina retirou o vibrador da mão da garota e abaixou-se perto de Hermione. O barulho emitido pelo aparelho era baixo e não chegava a incomodar, muito de vagar, pois era bem maior do que o pênis de Harry e ela estava com medo de machucar a amiga, Gina começou a introduzir o aparelho na vagina de Hermione; mas a garota queria tudo de uma vez.
- Vá com força! Eu já disse como eu gosto!
- Mas...
- Não tem mas!
Gina enraiveceu-se e empurrou o vibrador com força para dentro da vagina de Hermione. Mione havia achado ótimo, era como se um pênis enorme, como o de Ron, estivesse penetrando-a; ela adorava a sensação de ser preenchida.
- Gina... Venha cá! Beije-me! Bata-me!
- Mas...
Gina não pensou mais atirou Hermione no chão com força e em meio a beijos e tapas chupava os seios da garota; Mione estava indo a loucura com os “carinhos” de Gina.
Hermione agora estava chupando Gina, e como era gostosa a vagina da ruiva, e estava ficando com a língua toda melada, mas era maravilhoso. As duas rolavam no chão beijando-se e Gina dando tapas em Mione sempre que a garota de cabelos castanhos começava a gemer um pouco mais alto.
Mione estava quase tendo um orgasmo quando Gina retira o vibrador e enfia três dedos dentro de sua vagina; aquilo foi muito para ela e ela gozou, e teve orgasmos múltiplos tudo ao mesmo tempo; era o Maximo de exitação que ela achava que podia chegar. Hermione ficou deitado no chão esparramada, imóvel e respirando com dificuldade.
Gina não gostou de ver Hermione para da e deu um tapa com muita força na face da garota deixando-a ainda mais vermelha e um pouco inchada.
- O que foi isso?
- Eu também quero, Mione!
- Há! Faça sozinha!
- Como? O que foi que você disse?
- É faça sozinha! Eu estou mandando! Vá, agora!
- Espera eu que estou no controle...
- Não é mais! Agora faça eu quero ver.
A atitude de Hermione era inesperada e rígida, Gina não teve outra escolha e ia começar a se masturbar com o vibrador quando Hermione olhando-a com cara de satisfação segura a mão dela e diz:
- Você ainda é virgem não é certo ser assim, que seja com Harry.
Hermione começa a lamber as partes intimas de Gina, para Gina aquela era uma sensação nova, a língua de Hermione era diferente da de Harry, mais cuidadosa e parecia que sabia aonde ir, tocava-a nos lugares que dava mais prazer. Ela estava quase gozando quando Hermione da uma mordida de leve na genital da garota e depois mais uma e outra e finalmente uma com mais força fazendo com que Gina gema alto e goze com toda a força jorrando pelo chão seu liquido.
Agora sim as duas estavam satisfeitas e Gina aprendeu que Hermione gostava de ser mandada mais sabia mandar se quisesse. As duas combinaram de fazer isso de novo qualquer hora e foram tomar banho para voltarem ao dormitório.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.