CAPÍTULO 2 / REENCONTRO
Entramos na sala correndo, afim de encontrar quem deu o grito. Quando me dei conta que tinha sido só uma música que eles estavam cantando em volta da mesa grande da sala de estar.
- Oh, Harry – falou Kingsley, fazendo um gesto para mim de abraço – tudo bom com você ?
- Sim, claro – falei meio que assustado – e lá no Ministério ? Soube que foi nomeado Ministro da Magia...
- Oh, sim fui sim Harry – murmurou ele, como se de má vontade – mas o ministério não continua o mesmo. Sem algumas pessoas, que foram mortas por Voldmort, contratei alguns funcionários e... – respirou por um momento e sussurrou - deixei uma vaga!
- Mas porque King ? – não havia entendido, e nem sabia como responder, porque ele ficou me olhando, como se ele esperasse que eu já soubesse...
- Porque Harry ? Porque essa vaga é de Auror, e ela será sua – continuando sussurrando.
- King, eu nem sei como te agradecer! – dei pulos de alegria, e todos sem entender começaram a olhar pra mim, com um tipo de medo. Foi engraçado, mas logo o King falou:
- Contratei Harry, para trabalhar como Auror no Ministério.
Gritos voaram pela sala, de “Parabéns Harry” mãos me pegando, não sabia nem por onde retribuir o abraço, e carinho mas logo Gina me puxou pra fora segurando a minha mão.
Me encostou na parede da casa mesmo, do lado da porta e ficou encostada em meio peito.
- Parabéns Harry ! – ela falou, sorrindo.
- Obg, Gina – falei, e dessa vez feichei os olhos e encostei os meus lábios nos dela. Ela retribuiu o beijo também, e assim ficamos por um tempo...Até que, escutamos um barulho de galho quebrado e passos vindo em direção a nós e a casa, mas outros galhos quebrados. Tentei acostumar meus olhos com a escuridão de novo, para poder ver, até que vii um Vulto, não alto. Com um grito, ele saiu das sombras das árvores e era...
n/a: Heelhou, só queria dizer obg por estarem lendo e que continuem comentando.. e sim, no próximo capítulo saberão quem é que está na escuridão das árvores.
x Igor Max