FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. As Cartas


Fic: Harry Potter e a Busca Pelo Poder


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

30 de julho.
Harry estava descansando após ler algumas das cartas que ele havia recebido de seus amigos Rony e Hermione. Ambos querendo saber o que ele estava planejando fazer após o casamento e se os planos ainda estavam de pé. Harry levantou-se da cadeira e foi até a sua cama para reler as cartas que havia recebido.

Harry
Como vão as coisas por aí?
Por aqui está tudo bem, Fred e Jorge estão vendendo muito bem e vem aqui para casa para almoçar às vezes.
Papai continua vindo tarde do trabalho, pois agora começou uma onda de venda de artefatos mágicos que causaram sérias lesões, o pior deles foi um pó que diziam ser raspa de garra de dragão, mas era apenas pó de excremento de Diabretes. Parece que quem fez isso lucrou bastante.
Gina que anda meio estranha, ela quase não sai mais do quarto e não fala muito o que é uma grande diferença já que antes ela falava o tempo todo. Eu só não entendi o porquê, mas que vai entender as mulheres né.
Falando em mulheres você tem recebido alguma carta da Mione? Ela me mandou algumas, parece que ela tirou umas férias e está em Portugal.
Mande respostas

Rony

Era diferente ficar pensando na irmã caçula de Rony agora que eles não estavam mais namorando ele deveria esquecê-la para o bem dela, mas ela não conseguia, e não tinha a menor idéia de como ele se comportaria na frente dela quando passaria o resto das férias na casa dos Weasley’s. A carta de Hermione já estava reta de tanto ler ela.

Harry
Como vai?
Aqui em Portugal é uma maravilha, só a língua é muito estranha, mas os castelos são lindos.
Agora o que eu queria perguntar para você é o seguinte. Você já se esqueceu do que Dumbledore disse? Esqueceu-se do seu maior poder que o ajudará a vencer Voldemort? Acho que já, pois terminou o seu namoro com a Gina. Está negando o seu amor, poder este que já o salvou muitas vezes. Ela anda me escrevendo e está muito nervosa achando que você não a ama, ela ainda não conseguiu entender porque vocês terminaram.
Siga não o meu conselho nem o de Dumbledore. Siga o seu coração, ele vai dizer o que você deve fazer.

Afetuosamente
Hermione

Hermione tinha razão, ele não tinha porque fugir do amor que ele tanto deseja, mas se ele se mantiver perto dela, ela poderia se machucar. E ele preferia morrer a deixar que isso acontecesse mais uma vez, outra pessoa morrer por sua causa. Então seguiu o seu cérebro, não seguindo o conselho de Hermione, pois este colocaria Gina em perigo.
Mas foi tirado de seus pensamentos por uma coruja das torres que entreva no seu quarto. Harry já sabia o que isso significava. Era a coruja da escola dizendo se esta reabriria ou se fecharia. Pegou rápido o pergaminho mesmo sem entender a sua afobação.

A escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, vem por meio deste avisar que reabrira normalmente no dia 1º de setembro apesar dos acontecimentos que ocorreram no final do período letivo.
Deve mandar uma coruja dizendo se ira continuar o ano para a escola.
A lista de materiais segue em anexo.
Este ano novas medidas de defesa serão tomadas para melhor assegurar a segurança dos alunos, medidas estas que não serão ditas por carta, por razoes óbvias. Gostaríamos de ressaltar que qualquer aluno que for pego usando as Artes das Trevas será imediatamente expulso.
Atenciosamente
Minerva MacGonagall
Diretora Substituta

Harry parou antes de responder a carta, mesmo já tendo tomado a sua decisão ele no estava se sentindo preparado para enfrentar Voldmort e seus seguidores, muito menos se sentia pronto para destruir as orcruxes. Uma ele havia destruído por sorte e com uma presa de basilisco, e isso não é um artefato muito normal de se encontrar.
Mesmo assim mandou que Edwiges enviasse a sua resposta de que ele não retornaria para a escola.
Mas a duvida ficou. Estaria ele pronto para a segunda guerra? Ele não se sentia pronto. As palavras de Hermione ecoavam em sua cabeça, “Está negando o seu amor, poder este que já o salvou muitas vezes”. Não seria certo ele depender do amor como única arma contra as trevas. Pois muitas vezes ele havia escapado por pura sorte.
Deveria começar a se preparar. Mas como? Resolveu olhar a lista de livros para o ano apenas por curiosidade, pois também estava pensando em comprar os livros da lista. Mas teve uma surpresa quando caiu um bilhete.

Harry
Não sei se você vai voltar ou não para a escola já que ela possui muitas lembranças, eu sei como você esta se sentindo, mas eu gostaria de lhe dizer que já que Dumbledore era um bruxo poderoso, também possuía alguns bens. E que a leitura do testamento acontecerá no dia dois de agosto durante o por do sol, pois era a hora que ele mais gostava do dia. Mesmo dia este pelo que eu estou informada, acontecerá seu teste de aparatação. Então aparate no Três Vassouras às seis horas.
Ele lhe deixou alguns de seus bens e uma carta que eu espero que lhe ajude na sua missão, seja ela qual for. Já lhe perguntei uma vez, e se nem você nem Dumbledore quiseram comentar, acho que isso deverá ser do mais absoluto sigilo, mas eu estou disposta a lhe ajudar no que for necessário. Conversaremos mais sobre isso depois da leitura.
Afetuosamente
Minerva MacGonagall

Minerva tinha tocado no ponto que ele estava pensando há algum tempo. Aceitaria claro, a ajuda dela para aprender algumas coisas. Estava realmente interessado na técnica da animagia, mas esta arte leva muito tempo. Seu pai mesmo levou três anos para conseguir este feito e ele conviveu com o mundo da magia por mais tempo do que ele.
Mas no momento tudo o que ele poderia fazer era deitar e dormir, pois de nada adiantava ficar pensando nos seus problemas mesmo estes ficando cada vez mais próximos. Tudo que ele sabia sobre o casamento é que ele ocorreria no dia vinte e oito de agosto. E que nesse dia ele não saberia se conseguiria agüentar ficar perto de Gina, pois esta estaria deslumbrante. E dormiu pensando nela.

- Harry levanta ou vai perder o café! – gritou Petúnia sua tia.

Droga. Me acordaram, o sonho estava tão bom. Sonhei com a Gina. Mas tem que ser apenas isso, não posso me dar ao luxo de ter sentimentos.

Com esss pensamentos Harry se levantou para tomar o café. Tomar no modo de dizer, pois quem teve que fazer-lo, e acabou comendo quase nada. Mas quando volteu para o quarto Harry viu Edwiges e Errol, ambas com pacotes em suas patas.

Viu que recebera presentes de vários dos seus amigos.

Tonks lhe mandara um livro necessário para o curso de auror, o que o fez rir era que o livro era sobre vigilância e rastreamento, matéria essa que ela quase levou bomba. Lupin lhe mandou um livro sobre a pratica de magia sem a varinha. Olho-Tonto mandou um espelho de inimigos, Harry pode notar Voldemort, Snape e Bellatriz. Hermione mandou um livro sobre a cultura egípcia e seus poderes secretos. Rony enviou uma mochila de viagem. Hagrid mandou um casaco de pele cinzento. No cartão dizia ser de um cavalo alado da espécie Graniano. E a senhora Weasley mandou um delicioso bolo para comemorar a maioridade.

Pensando nisso ele ainda não havia percebido que já poderia fazer magia fora da escola. E que a proteção já havia acabado. Mas resolveu ficar, pois preferia sair de casa após completar o seu teste para aparatação. Que aconteceria em apenas dois dias.
Resolveu escrever um bilhete para Rony. Para agradecer pelos presentes e perguntar se poderia passar o resto das férias na casa dele.

Rony
Tudo bem?
Por aqui está tudo legal, meus tios estão me incomodando como é de costume, vai ser engraçado quando eles souberem que eu já posso fazer magia.
Mas o que eu gostaria de saber é se eu posso passar o resto das férias na sua casa. Se estiver tudo bem, seu pai poderia me levar até o ministério quando ele for trabalhar daqui a dois dias, pois é o dia do teste para quem não fez na ultima vez.
Obrigado pela mochila é exatamente o que eu estou precisando e o bolo esta delicioso.
Harry Potter

-Edwiges, pode vir aqui um pouco. - disse o garoto enquanto a coruja descia do poleiro e vinha em direção a ele - eu sei que você fez uma viagem cansativa, mas eu gostaria que você entregasse essa carta para Rony. Depois pode ficar lá mesmo eu vou pra lá em dois dias apenas.

A coruja entendeu bem o recado e saiu pela janela aberta junto com Errol para A Toca. Harry olhou o sol forte da manhã entrando pela janela e entendeu que as coisas são assim, não adianta lutar contra o que é pra ser seu será, mas mesmo assim não deve ficar parado esperando ou chorando, estava na hora de ele lutar não havia tempo a ser desperdiçado com lágrimas.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.