Prologo
A luz entrava pelas cortinas entreabertas. Sentiu a companheira enterrar o rosto na curva de seu pescoço, procurando mais alguns momentos de sono. Olhou a mulher nua de cima a baixo e lembrou-se da noite anterior.
A mulher não era extremamente bela. Cabelos loiros, olhos azuis. Por volta dos 25 anos. A face tinha traços finos e o corpo era plano, praticamente sem curvas. Havia a conhecido na noite anterior em um Pub, tomando uma dose de Martini. Reparando nas quase imperceptíveis manchas de grafite nas unhas chegou à conclusão de que se tratava de uma estudante de moda, artes ou arquitetura.
As roupas simples o fizeram descartar moda. O fato de que os artistas costumam freqüentar um bar duas quadras acima o deixaram apenas com uma opção. Aproximou-se pagando outra dose a ela e perguntando o que achava sobre as ruínas de um templo grego em Atenas. Ele não entendia nada de arquitetura, mas já havia viajado por grande parte do mundo e conhecia pessoalmente lugares que a garota sonhava visitar.
Rapidamente a conversa foi tomando rumo mais pessoal. Quando perguntado sobre a idade ele foi obrigado a mentir. Se falasse que tinha 16 ela não acreditaria, nem ao menos seus documentos retratavam essa idade, afinal eram falsos.
A conversa se transformou em flerte. O flerte resultou em alguns beijos. Os beijos foram ficando cada vez mais quentes e os levaram onde estavam agora, deitados na cama do simples quarto universitário da garota.
Nesse momento ele poderia tirar mais duas conclusões sobre ela. A primeira é que fazia parte de uma família de classe media-alta do interior, pois morava em um quarto universitário simples, mas certamente tinha algum dinheiro, afinal morava sozinha, sem companheiras de quarto. A segunda é que estava já a algum tempo sem fazer sexo, a ferocidade com que o havia atacado tinha até mesmo o surpreendido, as marcas das unhas e mordidas em seu corpo eram provas que a noitada não tinha sido fácil.
Podia ser estranho analisar as pessoas com exatidão dessa forma, mas como havia crescido sozinho nas ruas isso tinha se tornado uma mania. Com o tempo a técnica apenas havia se aperfeiçoado e lhe salvo a vida diversas vezes.
Ele também tinha aproveitado a noite. Aproveitado tanto que tinha esquecido de elevar suas barreiras mentais antes de praticamente desmaiar de exaustão e havia tido o sonho que já se repetia há algum tempo em seu sono quando se descuidava.
O mesmo sonho. O mesmo trajeto. As mesmas portas negras que se abriam sucessivamente. Sabia de apenas um lugar daquele jeito, o Departamento de Mistérios. O que ainda não havia descoberto era o porque do Lorde das Trevas estar tão interessado na Sala das Profecias. Ainda.
Sabia que o sonho vinha do Lorde das Trevas, pois acordava sempre com uma pequena dor na sua testa, aonde deveria estar a cicatriz em forma de raio que era associada consigo. Pessoas ainda o procuravam por ele e sua cicatriz sem saber que aos oito anos havia aprendido a escondê-la.
Porem dessa vez o sonho tinha sido diferente. Dessa vez ele havia chegado até a profecia que o Lorde tanto queria por as mãos. E nela tinha visto o seu nome escrito junto com o dele.
Se havia uma de suas características da qual ele não se orgulhava era sua curiosidade. Quantas vezes ela tinha o posto em enrascadas sem tamanho para descobrir coisas idiotas. Mas ela sempre acabava levando a melhor, e dessa vez não ia ser diferente. Essa noite Harry Potter iria invadir o Ministério da Magia.
______________________________________________________________
Eu sei que começar outra fic enquanto não acabei a outra é muita irresponsabilidade, mas simplesmente eu não consigo escrever a Vingança do Leão com imagens dessa Fic surgindo na minha cabeça....Então melhor botar pra fora..... Quanto aos pares, o que acham? levem em consideração apenas que eu não escrevo HH ( não tolero a criaturinha sabe tudo e mandona) nem DG ( esse é o pior, por algum momtivo desconhecido praticamente vomito ao cruzar por esse shipper)...... Ahhhh e obviamente sem Slash.... nada contra, sem preconceito, mas sem jeito de me fazer ler ou escrever um troço desses.......
Dem suas opinioes ae.... Vale tudo..... |