FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

0. Introdução


Fic: Poker Face - porque o passado sempre volta para ficar PAUSA


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Eu nunca poderia dizer que não estava arrependida, e nem o contrário; todos os acontecimentos da minha vida me levaram a isso. Eu nunca acreditei em contos de fada, nem em felizes para sempre, mas eu acreditava em alguma coisa, definitivamente! Não sei se é em Deus, se é em destino, coincidência, mas eu sabia que tinha razão para tudo, bem lá no fundo, eu sabia disso.  


Fiz muitas coisas por impulso, sem pensar duas vezes nas consequências e posso dizer honestamente que me arrependo em partes de algumas coisas, e de outras, nem tanto. Mas ter ele parado na minha frente, me olhando intensamente, me fez ter certeza de que, tudo o que eu fiz, certo e errado, me trouxeram a isso; colocaram ele, novamente, na minha vida. E só por uns instantes, eu estava acreditando em destino, coincidência, o que fosse!  


Mas afinal, porque o passado sempre volta, mais cedo ou mais tarde? Porque o mundo da voltas? Qual a razão de tudo acontecer, partir e voltar? Para nos surpreender? Dar uma lição? Sei lá..  


Quando você pensa que tudo está esquecido, enterrado e que não tem como voltar, volta; basta uma pessoa reaparecer para bagunçar os planos perfeitos de outras pessoas... Um gesto pode fazer toda a diferença entre o certo e o errado; um olhar pode significar mais que palavras; e um amigo antigo pode salvar a sua vida, de várias maneiras. Claro que o caminho não é fácil, nem curto, muito menos descomplicado! Para que um “felizes para sempre” aconteça, existem muitas perdas, dores, alegrias, choros, amigos, família... E um passado muito atraente! 

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.