FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. A Voluntária Pós-Guerra


Fic: O Herói da Guerra


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________


CAPÍTULO I - A VOLUNTÁRIA PÓS-GUERRA




Ela estava exausta. Acabara de concluir uma cirurgia na sala de emergências. Ok... É claro que os médicos trabalharam muito mais do que ela. Afinal, ela era apenas mais uma enfermeira voluntária pós-guerra. Mas mesmo assim, o trabalho não era fácil.






Você, neste exato momento, deve estar se perguntando em que período do mundo bruxo estamos. Aliás... Talvez nem tenha reparado ainda que se trata do mundo bruxo, não é mesmo?


Mas tudo bem... Vamos esclarecer as coisas:


 


Duas semanas haviam se passado, desde a guerra final contra o Lorde das Trevas. Enfim, ele estava morto. Em contrapartida, muitos enfermos acumulavam-se nos hospitais do mundo bruxo. Poucos eram os que haviam escapado incólumes da batalha. A própria Hermione Granger se ferira muito, todavia, estava ali, agora... Dedicando-se aos milhares de homens, mulheres e crianças que dependiam de sua voluntária assistência para escapar do leito final.


Ficara internada menos de uma semana, e logo que se livrou do soro e subsídio hospitalar, resolveu assumir um cargo de enfermeira voluntária, afinal, já não tinha mais aulas em Hogwarts. No mesmo dia, atuava habilidosamente entre os enfermos. Parecia até uma mulher formada. Era a mais dedicada. Fora inclusive elevada à sala de emergências.



- Srta. Granger... Srta Granger... Acaba de chegar mais um paciente... Está na UTI... - dizia um rapaz desesperado que acabara de entrar pela porta.


- Ah... Não se preocupe... Diga ao doutor Engels que estou a caminho! - falava Hermione, enquanto lavava as mãos e colocava apressadamente suas luvas de trabalho.


O rapaz ia deixando a sala, quando pareceu ter lembrado de alguma coisa.


- Ah... Perdão... Esqueci de lhe dizer Srta... - silenciou por uma fração de segundo - Não é um paciente qualquer...


E se foi, deixando a garota um tanto curiosa. No entanto, para ela, nenhum paciente era mais ou menos importante que os demais. Ela estaria disposta a salvar quem quer que fosse... Com a mesma e indiferente ternura.




Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.