Não sabia se ela entenderia, mas mesmo assim, rezava pra que ela entendesse que meu olhar dizia algo como: “Posso fazer alguma coisa ou quer que eu fique aqui parado?”. Acho que ela entendeu. Sim ela definitivamente entendeu porque balançou a cabeça e quando eu cheguei mais perto e descia as minhas mãos, ela só colocou as mãos no meu peito sem me empurrar e não fez objeção.
A droga da música! Não, não podia ser essa! Mas o filho da puta do Dj me fez o favor de colocar. Ela era quente. Ela me fazia perder o controle. É, ela me fazia sim.
She was so shy
'til i drove her wild
Ela estava tão tímida
até eu levá-la a loucura
I make them good girls go bad
I make them good girls go bad
Eu faço as boas garotas se tornarem más.
Eu faço as boas garotas se tornarem más
Já era, Foi-se. Acabou, não tem mais volta. Eu estava beijando Draco Malfoy e colocando um chifre no meu namorado. E o pior disso (ou melhor, não sei), é que eu estava gostando e correspondendo.
Vamos ao que interessa; ele beija bem, tem pegada, mas é incrivelmente tarado. As mãos dele estavam na minha coxa e, como eu não fazia nada, acho que ele achou que eu estava deixando. E eu estava; deixando e amando. Ah! Eu amo essa música, e ela, hmm, combina perfeitamente com o momento.
I was hangin in the corner with my five best friends
I heard that you were trouble but i couldn't resist
Você estava curtindo lá na esquina com seus cinco melhores amigos
Você ouviu que eu era problema, mas você não conseguiu resistir.
Música filha da mãe! O que eu não entendia era porque eu simplesmente não conseguia mais parar. Minhas mãos tocavam cada parte da pele dela e isso me excitava. Deus eu estava excitado! Nada contra eu estar excitado, mas ela não devia me excitar! Ela é a namorada do Pottter, pelo amor de Deus! Bem, pelo menos agora ele realmente virou corno.
A trouxe mais pra perto de mim, como se isso fosse possível e rezei, rezei mesmo pra que o Blaise não aparecesse aqui agora. Por Deus, não agora! A coisa tava boa demais pra alguém estragar agora.
I make them good girls go bad
I make them good girls go (good girls go)
Eu faço as boas garotas se tornarem más.
Eu faço as boas garotas se tornarem (se tornarem)
(Good girls go)
(Good girls go)
(Boas garotas se tornarem)
(Boas garotas se tornarem)