FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Porque só uma noite


Fic: Só uma noite


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

I make them good girls go bad


I make them good girls go (good girls go)


Eu faço as boas garotas se tornarem más.


Eu faço as boas garotas se tornarem


(boas garotas se tornarem)


    Eu tinha a leve impressão de que não devia estar ali hoje. Não sei se isso se devia ao fato de que eu me sentia desconfortável ali, mas acho que era porque ele não estava comigo. Ok, meio despretensioso da minha parte, eu sei, mas como eu podia evitar? Ele me passava segurança, estabilidade e sei lá mais o quê. O fato é que eu me sentira muito bem com ele ao meu lado por essas duas semanas, e tê-lo distante de mim leva toda essa segurança embora.


    Tudo bem, eu vou explicar melhor, mas antes, três fatos que vão ajuda-lo á entender melhor o que se passa aqui. 1)Balada e Hermione Granger definitivamente não combinam, nem um pouco. 2)Eu realmente não queria estar aqui e fui arrastada pela Gina, literalmente. 3)Ele ainda estava olhando pra mim. Tudo bem, o último fato não é assim tão relevante, não mesmo. Mas sempre me incomodei com a sensação de um par de olhos estarem me fitando. Principalmente se esses olhos forem cinzas.


I know your type


Yeah, daddy's little girl


Just take a bite (one bite)


Let me shake up your world


Eu conheço seu tipo


Yeah, filhinha de papai


Só dê uma mordidinha (uma mordida)


Me deixe balançar o seu mundo



    Ela sabia que eu a olhava. E isso era bom, eu acho. Ok, talvez não fosse tão bom assim considerando que ela era namorada dele. Mas isso realmente não vinha ao caso agora porque ele não estava aqui. E isso me dava um tipo de... Hmm... passe livre. Embora isso seja contra os meus conceitos, eu infelizmente tenho que admitir; ela estava incrivelmente gostosa hoje. Isso ninguém podia negar, e quando digo ninguém, é ninguém mesmo. É Potter, pediu pra ser corno.


   Sinceramente, eu nunca imaginei a Granger desse jeito. É meio óbvio eu falar isso, mas que se dane! Vou deixar o clichê de lado e ser sincero de uma vez. Ela não combinava com vermelho. Nem com verde, ou qualquer cor quente. Sim, ela é extremamente quente, mas só nesse aspecto. Ela usava um vestido básico preto/curto. E as pernas... Deus e que pernas! A cor escura contrastava com sua pele clara, e a minha vontade de toca-la continuava.


Cuz just one night


Couldn't be so wrong


I'm gonna make you lose control


Porque só uma noite


Não pode ser tão errado


Eu vou te fazer perder o controle


    Céus, isso está me irritando! Por que ele não vira essa cara pra qualquer outro canto? Eu não estou a fim de ficar me sentindo nua. Isso é estranho, mas é assim que eu me sinto quando alguém fica me olhando muito.E, graças á Deus isso raramente acontece. Até agora. O fato dos olhos dele serem cinzas, também não ajuda muito. A minha vontade é ficar encarando ele também, até que ele finalmente canse e vá embora. Mas ta foda de esperar.


    A Gina falava alguma coisa e eu só sabia disso porque tentava encara-la e a via mexendo a boca, só não sabia o que saía dela. Tentativa fracassada, ok, isso não está ajudando.


_Gina quer calar a boca?- gritei, ok, não foi exatamente um grito, foi o mais alto que a minha voz foi capaz de emitir pra que ela me ouvisse.


_Eu vou pegar alguma coisa pra beber, você quer?- ok, provavelmente ela não ouviu.


    Eu sabia que ela sair dali agora não seria uma boa idéia, mas quis correr o risco.


She was so shy


'til i drove her wild


Ela estava tão tímida


até eu levá-la a loucura


I make them good girls go bad


I make them good girls go bad


Eu faço as boas garotas se tornarem más.


Eu faço as boas garotas se tornarem más.



    Eu sei que ela sabia o que eu queria e tentava inutilmente não querer a mesma coisa. Não, eu não fui lá e não, ela não veio aqui, mas pelo olhar dava pra perceber. Sim, ela estava olhando pra mim. A vi murmurando alguma coisa pra melhor amiga e depois a vi saindo. Não ela, a melhor amiga. Hmm, isso seria... Interessante.


    Ela virou de costas pra mim e eu não pude deixar de reparar em, ham, suas coxas. Sim, ela é realmente gostosa e eu provavelmente nunca tinha reparado nisso. Até agora. Eu sou meio lerdo, devo admitir. Mas essa mudança repentina de opinião é ligeiramente estranha. Não, não é porque ela virou namorada do Potter que eu reparei nela, se fosse por isso, tinha reparado antes. Então descarto essa hipótese.


_Eu vou pegar uma bebida-gritei pro Blaise.


    E fui em sua direção.


 


You were hangin in the corner with your five best friends


You heard that i was trouble but you couldn't resist


Você estava curtindo lá na esquina com seus cinco melhores amigos


Você ouviu que eu era problema, mas você não conseguiu resistir.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.