Capítulo inspirado na música “ A Outra” por Los Hermanos
______________________________________________________________________________________________
Paz, eu quero paz
Já me cansei de ser a última a saber de ti
Ela estava sentada no sofá da sala. Ele voltaria pra casa a qualquer minuto, e bem poderia estar com o cheiro dela. Oh, Merlin! Aquilo tudo era repugnante! Como teria sido tão cega? Não era mais uma dúvida, agora era uma certeza. Mas esse não era o pior. O pior era que, na noite passada, ainda se deitara com ele, lhe desejara boa noite e o beijara, mesmo sabendo de tudo. E no dia seguinte sorriu pela manhã como se não o fosse seguir durante todo o dia, aproveitando a folga que tirara no Hospital.Sou mesmo patética...
Se todo mundo sabe quem te faz
chegar mais tarde
Eu já cansei de imaginar você com ela
Não sabia mais o que fazer. Estivera tão certa do que queria há algumas horas atrás, mas agora não conseguia pronunciar para si mesma, quanto mais dizer a ele. Como eles puderam? E Ronald? Será que ele sabia? Não, provavelmente não. E o pior: seriam Hugo e Rose mesmo filhos dele? Há quanto tempo aquilo estava acontecendo sem que eles imaginassem? Sua cabeça estava cheia de dúvidas. Aquilo tudo era sujo, desleal, a pior das traições...
Será que eles não pensavam nos filhos? O que as crianças iriam pensar se algum dia soubessem disso? Não, ela nunca permitiria que seus filhos descobrissem. Alvo, James e Lily nunca sequer sonhariam com isso. E se pudesse também proteger os sobrinhos, o faria. Se é que eles eram mesmo seus sobrinhos. Não queria criar as crianças sozinha. E não realmente acreditava que ele abandonasse os filhos. Apesar disso, era um bom pai. A separação seria difícil para as crianças, mas eles iriam se acostumar ao passar do tempo.
Ouviu o barulho da maçaneta girando e o leve ranger da porta. Só poderia ser ele. Os meninos estavam em Hogwarts e Lily estava na Toca. Sentiu-se apreensiva.Não soube o que fazer. Seu coração estava aos saltos.
Durante muito tempo se perguntara se havia algo de errado com ela. Pelo menos sabia agora que não. O seu problema era não ser Hermione Granger. Por isso seu casamento estava acabado. E ela se perguntava há quanto tempo ele havia ruído e ela não percebera. Seu coração doía. Ser traída machucava. E muito.Apesar da ausência do amor em seu casamento.
Diz pra mim
se vale a pena, amor
Ele se aproximava.Podia ouvir o som de seus sapatos, mas seus olhos estavam fechados. Não queria olhar para ele. Saber que ele era infiel era dolorido, mas era pior ainda olhar para ele e não conseguir odiá-lo.
-Gina? – sentiu a mão grande tocar seu ombro – Está tudo bem?
Não,não estava nada bem.
-Sim, está tudo bem. – Ela abriu os olhos e lhe brindou com um sorriso. – Só estou um pouco cansada.
-Oh! Bom, eu também estou.
Ela podia bem imaginar o que o cansara tanto. Hoje ela o seguira até um hotel no centro de Londres, e logo depois vira Hermione Granger entrar no elevador. Podia ter demorado para enxergar o que estava acontecendo, mas não era burra. Sabia exatamente o que eles estariam fazendo pelas próximas horas.
A gente ria tanto desses nossos desencontros
Mas você passou do ponto
e agora eu já não sei mais...
No começo quando pensou que ele a estivesse traindo riu de si mesma. Ele não poderia. Mas quando a dúvida penetrou seu coração, ela se entregou ao ciúme. E quando suspeitou de Hermione, ela se sentiu a pior das criaturas. Mas agora não era a suspeita que a assustava, era a certeza.
Eu quero paz
Quero dançar com outro par
pra variar, amor
Não adiantava mais. Estava tudo acabado. Só queria sair daquilo com um pouco de dignidade. Afinal, tinha seu orgulho.E gostaria de mantê-lo.
Deixaria para que eles fizessem o que quisessem da vida.O casamento havia acabado. Havia aceitado. E seria ciilizada sobre isso. Cortesia que eles não tiveram com ela.
-Bom, acho que vou me deitar. – ele disse, logo após um bocejo. Começou a subir as escadas. – Lily foi mesmo para a Toca?
-Foi.
- Ok,vou mesmo tomar um banho e deitar.
-Harry?
-Sim?
Não dá mais pra fingir que ainda não vi
As cicatrizes que ela fez
Se desta vez
ela é senhora deste amor
Engoliu em seco e disse o que estava tentando dizer:
-Eu sei sobre você e Hermione.
Pois vá embora, por favor
Que não demora pra essa dor
sangrar.
.