FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

23. Rotina em Hogwarts


Fic: NC-18 - O obscuro segredo de Harry Potter


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

 


As turmas continuaram na mesma configuração do dia anterior:


 


 Harry, Draco, Rony,  Cho, Mila, Padma, Lucy, Pansy, Lilá, Justino, Angelina e Neville estavam com Madame Hooch e iam treinar no lago.


 


Harry estava com a perna enfaixada e o ombro também. Antes de saírem da cabana eles tomaram um banho, extremamente e surpreendentemente confortável .na cabana de Hagrid e Hermione cuidara dele. Eles não haviam dormido quase nada aquela noite, mas não estavam reclamando....


 


Já com um Snape extremamente alienado estavam :


Gui, Gabrielle,  Lino, Ana,  Alicia, Katie, Olívio, Louise,Luna, Peter, Percy e Fred.


 


A aula transcorreu normalmente, e eles para espanto total foram liberados mais cedo para o almoço. À tarde todos iriam para o treinamento no lago, à pedido de madame Hooch já que o tempo estava propício para isso.


Até os professores foram convocados para o treinamento pois os sereianos iriam participar, ensinando algumas táticas diferentes de mergulho e combate subaquático.


 


 Jessica, por sua vez, na outra masmorra estava com a turma completa e um pouco diferente:


Hermione, Gina, Lisa , Carlinhos, Gabrielle, Fleur, Jorge, Parvati, Viktor, Córmaco, Dino, Simas e Susan


 


Ela observava Lisa que estava um pouco mais solta, conversando com Krum e revezando sua conversa com Hermione. Lisa tentou o tempo todo evitar conversar com a professora, o que foi respeitado por Jéssica.


 


Harry não nadou de manhã, procurou Hermione na hora do almoço e ela o liberou das ataduras.


 


Foram para os dormitórios descansar um pouco, o treinamento começaria as três horas e terminaria à noite somente.


 


Hermione estava cansadíssima, mas as meninas estavam sedentas para saber como foi a noite. Hermione contou como foi e a conversa que teve com Harry sobre Parvati.


 


---- Parvati????  Mentira..... jura???? Disse Gina boba


 


---- Pois é.... será que ela ainda pensa nele??? Ontem eu a vi olhando para ele de uma maneira diferente. Se bem que pode ser coisa da minha cabeça, agora vou olhar ela diferente, não tem jeito, disse Hermione para as meninas.


 


-----Bom eu não tinha nem como me espantar quando Rony me falou que era a Lilá que ele haviam transado pela primeira vez.... ela praticamente o engolia durante o quinto ano, imagina o que ela fazia no sexto.....


 


---- É eu já fiquei p. da vida com o Draco.. eu sabia que a Pansy havia sido “importante” naquela época pra ele.. mas saber que ela e ele tiveram sua transa juntos pra mim... ainda é duro de engolir....


 


---- Meio que fiquei aliviada por não ser a Cho... sabe , fiquei imaginando ela com ele.. na primeira vez dele.. estranho.. achei a Parvati, até que ... reconfortante...


 


----Ainda bem que ganhamos maios de natação, imagino só o que a vaca da Pansy , Cho e Lilá iriram vestir hoje para nadar no lago com nossos homens....


 


---- Nem me fale, disse Hermione tirando a roupa e vestindo o dela.


 


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x


 


---- Bom,... se ganhamos roupas de natação provavelmente as garotas também né???  Fico todo arrepiado pensando na Gina com aquele biquíni preto, infame que ela tem.


 


----Ah.. cara, olha que ela é minha irmã.. mas se fosse você já tinha rasgado aquele biquíni em mil partes.


 


---- Elas devem ter recebido sim.. se não receberam, faço um feitiço para mudar o traje de banho da Mione, se eu vir o Krum, ou o Córmaco olhando pra ela eu sou capaz de afogar os dois de uma vez só.


 


----- Hum... falando em Krum... quando voltamos da Suiça você disse que havia tido um sonho onde Krum estava junto com o pessoal do mal.. você sabe... Dá pra explicar??


 


----- Foi a mesma explicação que pedi a Dumbledore quando ele anunciou a lista, ele me disse que no momento certo explicaria a nós todos.


 


Rony estava com a boca aberta e Draco decidiu mudar de assunto:


 


----- Hummm... a noite rendeu... olha só Rony,  o Harry ta com olheiras.. aposto que não dormiu....


 


Harry riu e disse:


 


---- E você ta morrendo de inveja... a noite hoje, pelo que fiquei sabendo é do Rony...


 


---- É... pior que perdi a aposta... a Gina já sabe... não está nada satisfeita.


 


---- Não tem como vocês trocarem de quarto, você com a Mione aqui  e o Draco com a Gina lá?? Disse Rony trocando de roupa.


 


---- Não.. os quartos estão equipados com detectores especiais... se entrar alguém não autorizado vai ser um escândalo....


 


----- Que saco... disse Draco emburrado.


 


x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/


 


Lisa estava no seu quarto quando ouviu bater na porta. Ela estava sozinha, suas companheiras já haviam descido para o lago. Mas faltava uma hora ainda para o treinamento.


 


---- Posso entrar???


 


Ela abriu a porta e Jéssica entrou.


 


---- Professora...


 


---- Jéssica.. fora da sala de aula eu sou só Jéssica.


 


Lisa ficou calada analisando a professora, talvez Snape a tenha mandado.


 


Jessica parecia ter lido os pensamentos dela e disse:


 


----- Não foi o Severo que me mandou aqui.. ontem eu percebi a tensão entre vocês dois e não estou aqui para fazer com que você se aproxime dele, estou aqui para te dar a visão que eu tenho dele.


 


---- Olha.. com todo respeito.. não estou interessada.... eu mesma tenho minha visão e acho que isso me basta... disse ela amarga.


 


---- Você é mais parecida com seu pai do que imagina.


 


Lisa se virou para ela e disse:


 


---- Como sabe que ele é meu pai???


 


---- Sei mais coisas que você imagina Lisa... não estou aqui para defender ninguém... mas você precisa saber de algumas coisas que pouca gente sabe sobre ele, e eu sou a pessoa que pode te contar tudo..


 


x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/x/x/x//x//x/x//x/x/x//x


 


Os garotos desceram mais cedo para o lago, estavam todos de roupão. Fred e Jorge já brincavam com a Lula Gigante na beira do lago e pareciam bem chegados em Angelina e Katie. Lino veio de mãos dadas com Katie e Percy em uma conversa animada com Anna Abbot.


 


Lisa desceu junto com Jéssica, parecia meio aérea quando Krum a abordou , ela sorriu e seguiu conversando com ele


 


Gui, Fleur, Gabrielle e Neville estavam na outra beira do lago conversando, esperando pela Madame Hooch. Carlinhos e Olivio estava com as gêmeas, Louise e Lucy. Já Cho, Pansy e Lilá faziam o trio inseparável. Paravati e Padma conversavam com Justino e Dino. Simas falava  Mila e Córmaco estava isolado já que Krum estava monopolizando Lisa.


 


Os professores receberiam treinamento. Nem todos entrariam na água. Snape e Jessica entrariam na água por além do guelricho eles ministrariam uma outra poção para poder respirar debaixo d’agua. Neville estava junto com eles, já que ele havia desenvolvido nos laboratórios de Hogwarts uma variação do guelricho mais potente e com menos efeitos colaterais.


 


---- Engraçado observar como os amigos convergem uns para os outros, olha as panelas formadas.... disse Minerva para Dumbledore.


 


---- Os nossos seis mosqueteiros. Depois Fred, Jorge e Lino com suas respectivas damas e novas panelas se formando. Isso é útil na hora de um combate. Eles tendem a se proteger.


 


---- Estou preocupada com Hermione e Harry. Algo não me cheira bem no silêncio deste ex-noivo dela. Por mais que tentemos manter o relacionamento dos dois em segredo acho que ele já sabe e não deve estar muito satisfeito.


 


---- Também acho, mas eu tenho uma idéia e um plano para quando chegar a hora de ela confrontá-lo.


 


---- Mas Alvo.. é muito perigoso ela ir ao encontro dele... você sabe disso.


 


---- Sei.. mas é necessário... há males que são necessários Minerva, e este é um deles.


 


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x


 


O treinamento foi duro, mas foi divertido. Foram divididos em grupos e tinham que achar objetos específicos dentro do lago, seguindo pistas falsas e com o tempo contado. Harry ficou com Hermione porque ela reclamou que gostaria de ter a supervisão nos treinamentos dele.


 


Durante um período de descanso, Gina nadou até a beira do lago onde Luna estava falando com Lisa e disse:


 


---- Harry está bem??? Vi Hermione parando o treinamento para dar socorro a ele....


 


--- Me parece que ele rasgou a roupa de mergulho em uma planta e ela ficou preocupada. Paralisou o treinamento dele e fez um curativo, nada para se preocupar.


 


Krum vinha nadando em direção a eles e ouviu o final da conversa.


 


---- Eu estava com ele, a planta era urticante e Mione viu tudo.. o corte foi na perna direita e parece que ela ficou aliviada com isso.


 


---- . Hey.. melhorou??? Disse Draco chegando á borda e pegando nas pernas de Gina.


 


----Ele está bem.. só um ferimento de uma planta com espinhos... mas treinamento cancelado para ele hoje. Disse Hermione olhando-o.


 


Harry vinha vindo em direção a eles com um roupão... Mione com sua inseparável maleta estava a seu lado.


 


Cho apareceu do nada e veio ao encontro da roda.


 


---- Harry!!! Me disseram que você se machucou.... disse ela se aproximando demais dele para o gosto de Hermione.


 


Hermione ficou furiosa e apertou as mãos contra a maleta. Krum saiu da água e disse:


 


---- Cho ele está bem!!! Hermione acabou de nos dizer que ele está bem... portanto vamos dar espaço a ele sim??? Disse Krum, levando-a para longe do grupo para espanto de Harry e Mione.


 


Lisa olhou Krum se afastando com Cho e Gina percebeu que os olhos dela escureceram um pouco e comentou:


 


---- Olha... acho que isso foi mais um salvamento do que uma paquera na realidade.. ele sabe que Cho pega no pé de Harry então Krum foi cavalheiro o suficiente para tirá-la daqui...


 


Lisa se limitou a sorrir e disse para Hermione:


 


---- Precisa de ajuda com alguma coisa???


 


---- Não , obrigada já fiz o curativo dele, mas se quiser me ajudar a pegar mais guelricho com Snape e Jessica eu agradeço.


 


Ela olhou para lado oposto do lago. Snape estava entretido mexendo em uma maleta e Jessica estava com Neville separando as porções de guelricho.


 


--- Ok... vou contigo.


 


x/x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x//x/x/x/x/x//x/x/x/x/x


 


Cho estava segura com Krum que a entretinha para não chegar perto de Harry. Sabiamente Harry foi se sentar com Dumbledore e Minerva, ele tinha que conversar algo com eles e este era o momento perfeito.


 


x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/


 


---- Olha, sei que sou nova aqui e não tenho nada com isso... mas é nítido, pelo menos para mim que você e Harry tem mais do que amizade rolando entre vocês. Disse Lisa cautelosa.


 


---- Quem te contou isso???? Disse Hermione bruscamente


 


---- Ninguém... sou muito observadora... e  não sou a única.. olha.. estou te falando isso porque ontem a vi indo para a cabana de Hagrid..


 


---- O que????? Dise Hermione nervosa


 


---- Calma.... escute... havia alguém escondido atrás do canteiro de abóboras... eu vi.. havia alguém espiando vocês na cabana...eu tentei ver quem era mas.... fui interrompida..


 


---- Como é que é???


 


---- É , eu estava dando uma volta nos terrenos de Hogwarts quando vi alguém, uma sombra e uma luz de varinha fraca atrás do canteiro de abóboras. Quando fui ver quem era, er... Snape chegou para perguntar o que eu fazia ali....


 


Hermione a olhou e disse:


 


---- Seu pai está vigiando você??? Disse Hermione astutamente


 


---- Me parece que não só sou eu que observo bem as pessoas...


 


---- Lisa.. seus olhos são idênticos aos dele....


 


---- Poderia por favor não comentar com ninguém... nem eu assimilei ainda esta história.


 


----Claro.. se mantiver meu segredo e de Harry a salvo... então temos um trato.


 


---- Temos um trato.. agora tome cuidado... há alguém vigiando seus passos e de Harry, seria bom depois falar com Snape a respeito, creio que ele também viu.


 


--- Obrigada, vou falar sim... e Lisa... Krum... ele é gente boa...


 


Lisa se limitou a sorrir.


 


x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/


 


Snape encarregou Neville e Lisa da distribuição de mais suprimentos de guelricho. Ele se virou para Hermione e disse:


 


---- Quero falar contigo e com o Harry hoje na minha sala na masmorra, assim que o treinamento terminar.


 


---- É melhor falar em seu dormitório... há alunos indo e voltando das masmorras tentando terminar a poção que está fumegando em seus caldeirões. Disse Jéssica sabiamente.


 


---- Ok, nove horas em meus aposentos... disse ele a Hermione


 


---- Eu também estarei lá... eu presenciei também Severo..e Lisa também -  disse ela deixando-o atônito.


 


x/x/x/x/x/x//x/x/x/x


 


 


Harry foi andando para o dormitório para tomar um banho e jantar quando ouviu uns gritos no corredor oposto e correu.


 


Luna havia avançado em Lilá e estava engalfinhada nela no chão, uma grudada no cabelo da outra. Rony estava branco. Hermione veio correndo seguida de Gina Parvati, Padma e Lisa.


 


---- O que está acontecendo aqui?? Ele gritou


 


---- Eu te mato sua cadela no cio... gritava Luna....


 


---- Me larga sua louca.... dizia Lilá, agora sufocada pela mão de Luna no seu pescoço.


 


Harry foi rápido e junto com Hermione ele afastou Luna e Hermione puxou Lilá.


 


---- Se eu vir... mais uma vez.. você perto..a menos de dois metros de Rony e te pego sua cadela.... eu te pego....


 


----- Vigie melhor seu homem.. sua louca.....


 


Luna foi avançar pra cima de Lilá de novo e Harry a segurou firme e gritou:


 


----Chega!!!!! Luna, vá com Rony para algum lugar para conversarem,  e Hermione, vou com você para a enfermaria levar Lilá.. a boca dela está sangrando.


 


---- Sua louca.. gritava Lilá


 


Hermione segurou os pulsos dela e disse;


 


---- Lilá cale a boca.. eu vi você agarrando Rony... a vadiagem é toda sua.. ou você cala a boca ou eu mesma faço você calar... vamos.. disse ela dando um safanão em Lilá, fazendo-a andar.


 


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/


 


Draco estava saindo do banho quando ouviu Harry entrar.


 


---Que diabos estava acontecendo no corredor????


 


---- Briga de gatas.. disse Harry rindo...


 


---- Como assim???


 


---- Parece que Lilá quis relembrar os belos tempos com Rony e Luna pegou os dois. A sorte que Hermione viu que foi Lilá que atacou Rony, então Luna partiu para cima de Lilá e se pegaram no tapa.


 


---- Tá brincando.. e eu perdi isso???


 


---- Perdeu.... perdeu a Mione dando “”um chega pra lá”” na Lilá também, ameaçando ela de dar uns tapas caso ela não calasse a boca..... cara vou te confessar uma coisa.. um tesão.. ver minha Mione assim.. possessiva....


 


Draco riu e disse:


 


-----Rony deve estar cortando um prego com Luna...


 


---- Mione foi atrás deles para poder explicar o que ela viu....


 


----- E a Gina???


 


---- Ficou lá olhando, pra aprender... se ela visse e encochada que Pansy deu em você, essa briga ia ser fichinha.


 


---- Nem me fale.. até me arrepia pensar nisso.


 


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/


 


Lilá não apareceu no jantar. Pansy e Cho estavam estranhamente quietas no jantar. Fred e Jorge já haviam descoberto o que havia acontecido mas tiveram o bom senso de não comentar perto de Rony e Luna.


 


O clima estava meio tenso, Hermione chegou para Luna e disse:


 


---- Vai deixar a Lilá estragar sua noite com o Rony??? Você sabe que ele não teve culpa...


 


---- Eu sei.... mas ainda estou furiosa...


 


---- Olha só a carinha dele.. coitado, ficou impotente... se Harry não te tira dali.. você tinha machucado seriamente aquela garota...


 


---- Isso você pode apostar....


 


---- Olha.. esquece isso, e vai curtir a noite com SEU noivo... ele te ama.. ta morrendo de preocupação.... vai lá ....


 


Luna se levantou e abraçou Rony por trás que sorriu para Hermione.


 


x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x//x/xx//x/x


 


As meninas foram para o dormitório. Gina estava especulando Luna sobre cada sopapo que ela havia dado em Lilá e rolando de rir na cama.


 


Até Hermione se rendeu ao relato da loira e riu à valer.


 


----Sabe que fiquei meio brava com esta história do Draco ter perdido a aposta para o Rony, mas acho que hoje vocês merecem mais que eu dar uma relaxada.


 


Hermione estava trocando de roupa quando disse:


 


---- Porque você e o Draco não usam a Sala Precisa???


 


O olhar de Gina se iluminou e ela disse:


 


----Você é um gênio..... disse ela pulando da cama e pegando a coruja para escrever para Draco.


 


/x/x/x/x/x/xx/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x


 


Harry achou melhor ir direto para a ala dos aposentos dos professores ao invés de passar no dormitório das meninas.


 


Ele viu Hermione e seu coração deu um pulo, ele jamais se acostumaria com a visão dela.. ele a amava.. sua vontade era correr e pegá-la no colo e beijá-la, mas suas esperanças foram por água abaixo quando ele a viu com Lisa.


 


Hermione veio em sua direção e o beijou para espanto dele.


 


---- Ela sabe sobre a gente....


 


----- Como?? Oi Lisa.. disse Harry pegando na mão de Hermione e caminhando vagarosamente pelo corredor.


 


---- Segundo ela a gente ta dando muita bandeira ...... disse Hermione rindo


 


---- Explique melhor Lisa.... disse Harry sério


 


---- Eu vi a linguagem corporal de vocês... vi como você a olha durante os jantares, e quando ela chega perto de você... mesmo ela sendo curandeira... o cuidado que ela tem contigo é diferente.. é nítido....


 


---- Mais alguém percebeu?? Krum sabe??? Disse ele perspicaz e preocupado com esse detalhe, ainda mais depois de ele ter visto Krum afastando Cho dele no treinamento mais cedo.


 


----- Não... mas ele também não é nada bobo... e me parece que ele já namorou você.. certo Hermione??


 


Hermione ficou constrangido.. com o tanto de informação que havia deixado transparecer e com a menção de seu namoro com o Krum.


 


---- Há muito tempo!!! Eu era extremamente jovem. E Harry não tive tempo de te dizer... Lisa, é filha de Snape.


 


Ele arregalou os olhos e ela engoliu seco olhando para Hermione.


 


----Você sabe de nosso segredo, nada mais justo que ele também saiba..


 


--- Ok, justo.. mas peço que mantenham isso entre nós...


 


---- Ok... temos segredos a serem mantidos entre nós.... espero que mantenha o nosso também...


 


Harry bateu na porta do quarto de Snape.


 


x/x/x/x/x//x/x/x/x/xx/x//x/x/xx//x/x/x/x/x/x


 


Draco estava deitado pensando em Gina. Em como sua vida mudara depois que começara a namorar ela. Ela era sua luz. Uma luz que iluminava uma vida vazia. Sua mãe morrera.. enlouquecera com as loucuras do pai, o pai uma pessoa de quem ele se envergonhava e em pensar que um dia ele pensara em seguir seus passos. Ele era sozinho, não tinha irmãos.. nada.. ele tinha Gina.. e a família de Gina o acolhera como se fosse da família...


 


A coruja de Hermione entrou pela janela e foi cutucar o pé de Draco.


 


----Ah é pra mim??? Ok, obrigado...  disse ele tirando delicadamente o pergaminho dela.


 


“”””


Amor da minha vida, me encontre no corredor onde tem a tapeçaria com os trasgos, as oito e meia.. acho que já sabe que não vai dormir no seu quarto hoje.. ou melhor.. acho que hoje não vou deixar você dormir....


Te amo, Ginny


“”””””””


 


Ele sorriu e rabiscou as palavras


 


“”””


Estava pensando em você.... a Sala Precisa.. brilhante!!!


Não estou pensando em dormir... e nem em deixá-la descansar....


Te amo... e te econtro as oito e meia.


Draco


“”””””


 


Ele sorriu amarrou o bilhete na coruja. Deu a ela uma semente de Edwiges e ela saiu toda pomposa voando pela janela.


 


Draco voou para o banheiro, já era oito horas e ele queria ficar cheiroso para se encontrar com sua amada.


 


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x


 


Snape abriu a porta, os olhos dele voaram diretamente para Lisa e Hermione percebeu que eles suavizaram um pouco.


 


Jéssica estava sentada num sofá de couro preto que tinha em um canto e tinha um copo de vidro com um suporte de prata. O quarto de Snape era extremamente elegante. Hermione jamais imaginara Snape como um homem que se importasse com conforto e com decoração... até Harry estava espantado com a elegância do aposento.


 


---- Oi meninos.. disse Jéssica animada.


 


Eles entraram e Snape fez sinal para se sentarem.


 


Jessica se levantou com desenvoltura e foi até um armário, pegou três cervejas amanteigadas com um toque de varinha as fez gelar. Fez uma dose de bebida para ela e outra igual para Snape e Hermione ficou analisando a maneira com que ela se movia pelo ambiente. Era como se ela conhecesse ali muito bem. Hermione olhou para Harry e ele estava olhando para o outro lado da sala, onde ficava a cama de Snape.


 


Harry ficou pensativo e apertou a mão de Hermione e fez um sinal imperceptível com a cabeça, ela olhou para onde ele estava olhando e não viu nada.


 


Snape começou relatando o que havia acontecido no dia anterior, que ele havia visto que Harry e Hermione tinham se encontrado na cabana de Hagrid.


 


Hermione corou. Jéssica sorriu para ela e disse:


 


--- Não precisa ficar envergonhada.... quem nunca fugiu aqui dentro para ter uns momentos de privacidade com quem se ama... mas o caso não é esse, gostaria que Lisa relatasse o que ela viu.


 


Lisa começou a contar minuciosamente o que ela havia visto e sentido, omitindo cuidadosamente seu encontro com Krum logo depois.


x/x/x/x//x/x/x/x/x/x//x/x


 


Gina estava linda...com a calça preta simples de moletom, que moldava perfeitamente seu corpo e com a blusa branca que delineava suas formas perfeitamente... Draco suspirou. Ambos fecharam os olhos e imaginaram um lugar para ficarem juntos. Logo uma porta enorme branca surgiu defronte aos olhos dos dois.


 


---- Uau.... tinha me esquecido como essa sala é generosa.


 


O quarto era lindo, tinha uma cama imensa de madeira trabalhada, com colchão e travesseiros macios, uma colcha lindíssima, toda trabalhada artesanalmente em tecido cru com aplicações de flores. O chão era ligeiramente curvo, coberto com uma madeira escura como o casco de um barco, Havia um jardim de inverno rodeando todo quarto, com pedras brancas e plantas exóticas, tinha até um lago onde corria uma fonte de água limpa, e peixes minúsculos e coloridos, um barulho calmo e relaxante vinha do veio d’água que tinha uma ligeira queda. Na havia uma espécie de holograma do pôr do sol... ia mudando conforme os minutos iam se passando e uma mesa colocada sobre o Draco podia jurar ser areia... tinha um jantar fantástico esperando por eles.


 


Até a roupa dos dois havia mudado, eles estavam à vontade, como se estivessem na praia, aliás o quarto era esplêndido..  era como se tivessem colocado uma cama bem no meio da praia..


 


----Ginny...como????.


 


----Eu vi este quarto numa revista... achei lindo... na hora sabia que queria estar aqui com você. E obrigado por ter me deixado escolher todo ambiente... ela sorriu sabia que o pensamento dos dois fundiria e formaria só um quarto. No momento de entrarem na sala Precisa ele deve ter esvaziado a mente para deixar ela mesma criar o ambiente de seus sonhos.


 


Ele sorriu e a beijou dizendo :


 


----Quase tudo... tem coisas aqui que eu pedi.. disse ele se encaminhando para um frigobar escondido perto de um sofá enorme de Vime...


 


----Champagne.. disse ele pegando a bebida e duas taças...


 


--- Draco.. você sabe o que isso aí faz comigo.. disse ela sorrindo


 


----Exatamente.. por isso tem mais de uma garrafa.. disse ele enchendo a taça e entregando á sua ruiva..


 


x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x


 


Depois de Lisa explicar tudo, foi a vez de Snape e Jessica falarem sobre a busca empreendida por eles na floresta.


 


---- Não encontramos nada, a não ser pegadas... pequenas demais para serem de homem e grandes o suficiente para ser de uma mulher alta. Disse Jéssica


 


---- E vi também uma luz fraca vindo direto do terreno atrás da cabana do Hagrid. Os terrenos são bem protegidos.. não vejo como uma pessoa pode ter entrado aqui.


 


---- Pode ser alguém daqui da escola??? Disse Harry sério.


 


---- Acho que sim... alguém interessado em você e na Hermione , ou simplesmente alguém se esgueirando pela floresta.. pode ser coincidência.... disse Snape


 


---- Não acredito.. disse Jéssica


 


---- Nem eu.. disse Lisa repentinamente. Pode ser alguém que estivesse vigiando vocês... ou ao Harry...todo nosso pessoal sabia que Hagrid tinha viajado portanto não iam fazer uma “ visita” para ele.


 


---- Se Lisa me viu entrando lá... pode ter visto o Harry entrando lá ... e pode saber de nosso relacionamento... pode ser alguém a mando de meu ex-noivo... ou até mesmo Paul... disse ela apavorada e apertando a mão de Harry.


 


---- Não.. disse Snape de repente. Não precisa ficar com medo. Paul está sob vigilância constante. Me desculpe não te-la avisado mas Dumbledore pediu para que não o fizesse. E não tem como entrar em Hogwarts, a vigilância aqui é fenomenal .


 


----Sirius entrou.. disse Harry olhando para Snape.


 


----Como animago... uma bela jogada...


 


---- Pode ser alguém de fora, um animago clandestino.. Sirius não era registrado. E estão vigiando Paul??? Disse Hermione.


 


---- Pode ser... mas duvido muito... o processo pra se tornar um animago é complexo... e estamos sim vigiando ele.. não tenho os relatórios, mas nada que chame a atenção até agora.


 


---- É complicado e não impossível, pode ser dolorido e pode ser feito sozinho... disse Harry sombriamente. Snape  o olhou de relance.


 


Hermione apertou a mão dele como se perguntasse algo e ele retornou o aperto e disse em um tom de voz que somente ela ouviu:


 


---- Depois...


 


x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/x/x/x


 


Luna estava deitada no peito nu de Rony e ele passeava com as mãos pela costa dela.


 


---- Você é o amor da minha vida Luna...


 


Eles tinham feito amor... mas ela ainda estava brava com ele.


 


----Rony.. eu...


 


----Shhhh.... deixa eu falar... presta atenção. A Lilá foi importante para uma fase da minha vida que eu estava perdido.... foi uma coisa louca e nunca sequer consegui me apaixonar por ela... não era pra ser.. ela não era a que seria o amor de minha vida.. nunca!!!!  Eu sempre curti uma paixonite pela Mione.. acho que gostava de ter ela por perto, depois percebi que era o mesmo que sinto por Gina. Mas com você... desde sempre.. foi a única que fez meu coração pular, foi a única que me fez querer sossegar e ter um lugar só pra mim. Ter vontade de voltar pra casa.. deixar de voar um final de semana inteiro pra ficar nos seus braços,  e até deixar o último pedaço de pizza pra você... resumindo.. não vivo sem você Luna... não mesmo... eu te amo..


 


---- Hoje perdi a cabeça quando vi ela te agarrando..


 


----Senti um asco quando ela me agarrou, me arrependi de cada segundo que passei com ela, mas já passou.... foi como se outro Rony tivesse vivido isso e não eu. As únicas imagens que guardo na minha mente são suas.. o nosso primeiro encontro, o primeiro beijo, quando te apresentei em casa e você me apresentou para seu pai... e nossa primeira vez... céus!!!! Você foi fantástica.. foram os melhores dias da minha vida... todos depois que eu conheci você... dá pra ter uma idéia do amor que sinto por você???


 


Ela simplesmente se levantou  o olhou e disse:


 


----Sei.. também te amo... e o beijou....


 


Fizeram amor novamente e ela estava quase adormecendo quando disse:


 


----- Mas se a Lilá chegar um tantinho assim perto de você.. eu parto a cara dela.


 


Rony a abraçou e sorriu.


 


----Também te amo amor... disse ele sonolento e feliz.


 


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x


 


Harry e Hermione depois de discutirem medidas de segurança exaustivamente e de Harry garantir que não abriria mão dos encontros dele com Hermione ficou decidido que ele deveria pelo menos avisar quando ocorreriam. Apesar de constrangedor Hermione concordou.


 


Snape chamou Harry separado e disse:


 


---- Mais alguma visão??? Tem praticado Oclumência???


 


---- Quase todo dia pratico, tem dias que não dá... mas nenhuma visão... e isso me pertuba..


 


---- Isso quer dizer que dominou a Oclumência....


 


---- Isso quer dizer que não posso saber o que ele está pensando ou o que se passa ao redor dele, e isso Snape me preocupa.


 


Snape o analisou bem e disse:


 


---- O que vou te falar vai ficar inteiramente por sua conta querer ou não fazer... certo?


 


-----Sou todo ouvidos. Disse Harry cruzando os braços no peito


 


x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x


 


Jessica, Hermione e Lisa conversavam sobre a visita misteriosa.


 


----Fique tranqüila Hermione, pode namorar tranqüila... a gente vai ficar de olho e você sabe que nada passa sobre as barbas de Dumbledore ou a capa de Snape sem que eles saibam.


 


----Eu sei... mas acredito que saiba da minha história, terminei com meu noivo por coruja e ele não deve estar nada feliz...


 


---- Eu sei, Severo me contou.


 


----Sei que pode parecer imprudência minha estar encontrando com Harry assim, mas...eu não consigo ficar longe dele.


 


Hermione estreitou os olhos e viu um brilho diferente passar rapidamente pelos olhos de Jéssica e ela disse :


 


---- Quando a gente ta apaixonada fica totalmente sem medo.. eu entendo.. acredite.. mais que você imagina.


x/x///x/x/x/x/x/x/x/x//x//x//x/x//xx/x/x//x/x/x/x


 


Harry , Hermione e Lisa saíram juntos a professora Jéssica disse que gostaria de discutir algo com Snape e que iria a seguir.


 


Lisa os acompanhou pelos corredores e disse que gostaria de ir á biblioteca. Já era muito tarde Hermione disse que ela poderia entrar desde que não mexesse na sessão proibida. E a ensinou um feitiço que anulava a proteção da porta da biblioteca.


 


----- Tem certeza de que é mesmo este feitiço? Disse Lisa em dúvida


 


---- Tenho sim... a madame Pince é muito metódica e acho que foram somente nós que descobrimos este segredo.. ela nem desconfia.


 


---- Obrigada Hermione ... e Harry. Fique tranqüilo o segredo de vocês está seguro comigo.


 


---- E o seu conosco... cuidado com os correrdores e com Filch e Madame Norra, aquela gata infernal..


 


--- Madame Norra ? Já fui apresentada à ela ontem.. bom ... tchau.. disse Lisa


 


----Tchau.. e Lisa, se puder pegue um livro sobre animagos para mim por favor.... disse Hermione com a voz baixa


 


----  Madame Norra, eu odeio aquela gata.. ela nunca morre?? Deve ter o que, uns cem anos???? Um dia ainda corro atrás dela... e arranco o rabo dela no dente.  Disse Harry sério


 


 


Lisa acenou com a cabeça.


 


Hermione arregalou os olhos e começou a rir e disse:


 


---- Ok Potter, agora que passou seu momento macho.. vamos namorar na Torre de Astronomia??? E pare de falar assim de gatos.. sabe que eu adoro gatos... agora vamos namorar...


 


---- Demorou linda... disse ele dando um beijo rápido nela e pegando um atalho que nem ela conhecia...


 


x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x//x/x/x


 


----- Severo.... precisamos conversar.... disse Jéssica fechando a porta.


 


----- Jéssica não temos nada que conversar.. por favor..... disse ele cansado


 


----- Não sobre nós.. sobre Lisa....


 


---- Já te falei que...


 


---- Pára de bancar o mal educado e o machão.. comigo este papel não cola.. sei que está sofrendo e que não tem a mínima pista de como agir com ela.


 


Ele ficou com a boca aberta sem saber o que falar.


 


---- Ela primeiro precisa confiar em você como amigo e saber que vc confia nela e nas habilidades especiais dela... depois , se você quiser impõe sua imagem como pai.


 


Ele suspirou e se sentou, bebeu num gole só a bebida e encheu o copo de novo e disse:


 


----- E como faço isso???


 


---- Eu tenho uma idéia brilhante.. precisamos falar com Dumbledore primeiro.. mas ouça....


 


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x


 


Hermione e Harry entraram na torre e foram direto para o balcão, mal Harry encostou os lábios nos dela e ouviram um gemidos.


 


----- Harry, será alguém machucado??? disse ela baixinho


 


Harry apurou os ouvidos e segurou o riso:


 


----Definitivamente não.... e disse iluminando o canto com uma luz fraca.


 


Havia um casal fazendo amor em um sofá que havia no canto e não haviam dado a mínima bola para a entrada deles. Aliás não haviam percebido.


 


Harry apontou o dedo e disse:


 


----- Se não me engano Angelina e Fred.


 


Hermione viu nitidamente e segurou o riso e disse:


 


---- Vamos sair daqui agora...


 


----Certo, disse Harry sendo puxado.


 


Saíram da torre e Hermione estava se acabando de rir.


 


Ele a olhou e disse:


 


----- O que foi amor???


 


---- Hogwarts virou um grande ninho de amor não é??


 


---- Tem um casal que acho que você ainda não percebeu.... disse ele se encaminhando para o corredor à esquerda.


 


----- Se for Lisa e Krum, você está atrasado....


 


----- Não.. este eu também percebi....


 


----Jorge e Katie???


 


---- Não óbvio demais....


 


---- Lino e Alicia , ou Percy e Anna??


 


---- Não....


 


Ela parou e cruzou os braços em frente ao corpo em uma atitude típica sua:


 


----Tá me deixando nervosa.


 


Ele riu, pegou as mãos dela e beijou-as:


 


---- E você fez um ano de escola de aurores com a gente e é observadora pra caramba e...


 


---- Harry.. ela advertiu


 


---- Ok... o que você viu no quarto do Snape hoje??


 


---- Que ele tem um bom gosto surpreendente e que nem em um milhão de anos eu imaginaria aquela decoração naquele quarto??


 


---- Tá vendo.... ficou dispersa e perdeu os detalhes... o que tinha na cama dele???


 


---- Uma colcha maravilhosa e travesseiros de pena de ganso, tenho certeza....


 


-----Mione foco.. algo fora do contexto. O apartamento era extremamente arrumado, sem nada fora do lugar... o que tinha na cama jogado???


 


----- Um jaqueta de couro, jogada, virada...


 


---- Do Snape????


 


Os olhos dela se arregalaram:


 


---- Pequena demais para ser dele...


 


---- Isso garota... agora vamos aos drinks.. o que bebemos??? Cerveja.. e ele e Jéssica??? Whysky de Fogo com Gin Tonica e gelo, o dela com duas pedras o dele com três... ela contou... já viu o Snape beber??? E como Jéssica sabia onde ficava tudo???


 


----- Merlim!!!! Snape e Jéssica....?????? Não.....


 


----- Sim senhora... ele fica extremamente desconfortável com ela e fica vigiando os movimentos dele.


 


---- Ela é mãe de Lisa????


 


----- Isso já não sei, mas duvido. Hey.. onde estamos indo?


 


---- Segredo meu... vem.. vou te mostrar algo. Disse ela abrindo a porta de um corredor perto da bibilioteca e saindo em uma sala que ele nunca havia visto na vida.


 


x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/


 


Krum estava com o professor Moody, no quarto ao lado de Snape e disse:


 


----- Professor, mas como devo fazer??


 


----- Espere que você será avisado.. agora mantenha o que combinamos.. siga ela por toda parte...


 


----- Ela estava perto da cabana do Hagrid.. acho que estava vigiado Harry.


 


---- Você a viu????


 


----  Não.. somente sua sombra.. sei que era ela....


 


---- Precisamos de mais provas... faça o que for preciso, mas não podemos mais admitir erros.


 


---- Pode deixar, eu o manterei informado.


 


---- Vou esperar seu relatório.


 


x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x


 


Hermione o levou para uma sala de início escura, parecia uma mini biblioteca, meio empoeirada, mas com sofás enormes de couro negro, super confortáveis.


 


Ela acendeu os archotes com um toque de varinha e fez um gesto onde toda poeira virou um redemoinho e subiu pela lareira. A lareira se acendeu e Harry viu o que seria uma ante-sala de alguém, uma sala cheia de livros, como se fosse uma área privativa de leitura de alguém.


 


 


---- Mione, o que é isso??? Onde estamos???


 


Ela riu e disse, no meu esconderijo secreto, desde o terceiro ano....


 


----- Você escondeu isso da gente?? E que sala é essa???


 


---- Era da Professora Minerva, quando ela gerenciava o Departamento de Pesquisas e Livros Raros, ela me emprestou quando eu estava estudando como uma louca... e eu sempre vinha aqui quando estava triste ou precisava estudar..


 


Ele a abraçou e disse:


 


---- Já trouxe alguém aqui???


 


----- Você....em meus pensamentos.. várias vezes.....


 


Ele riu e a beijou e depois disse:


 


----Fantasiava comigo Mione??? Disse ele mordiscando o pescoço dela


 


Ela arfou e disse:


 


---- Demais.. agora posso transformar em realidade....


 


----- Era tudo que eu queria ouvir.. disse ele levando-a para o sofá.


 


Depois de saciados eles ficaram deitados, Hermione sonolenta deitada no peito nu de Harry e ele disse:


 


---- Podemos passar a noite aqui....


 


---- Podemos, temos que acordar mais cedo e ir para os dormitórios e Harry.. vamos deixar essa sala só pra nós??? Não quero dividir este espaço com ninguém...


 


Ele sorriu e disse:


 


----- Nosso segredo....


 


---- Nosso segredo, disse ela adormecendo em seguida.


 


x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/


 


------ Bom saber disto.... mas é inútil pra mim esta informação.. era só uma questão de tempo .. sabia que não conseguiria completar sua tarefa...... disse a voz fria como gelo.


 


----- Lord, não consigo entrar no castelo sem ser percebido. As medidas de segurança estão cada vez mais rigorosas...


 


---- E o nosso objeto especial????


 


---- Não sei o que acontece com ele.. acho que as defesas de Hogwarts interferem..


 


Voldemort levantou os olhos vermelhos e com dificuldade ele levantou a varinha e sussurrou:


 


-----CRUCIO!!!!


 


A pessoa se revirava no chão.. e seus gritos eram apavorantes. Lucio ria.


 


Voldemort abaixou a varinha e disse:


 


---- Meu alvo não é SÓ a sangue-ruim... é ele... sempre vai ser ele.....agora volte e ache uma maneira de atraí-la pra você.... vou te mostrar como fazer... preciso dele fraco e preocupado.. preciso dele sozinho.


 


Lucius Malfoy estava do lado e disse:


 


----Depois o Sr. prometeu, prometeu livrar meu filho Draco das garras daquela maldita Weasley...


 


---- E vou fazer isso.. um a um.. eles cairão a meus pés...


 


 


x/xx//x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/


 


Harry acordou assustado e se mexeu fazendo Hermione acordar. Ele estava branco como cera. Ela virou-se para ele e disse:


 


--- O que foi???


 


Ele tentou disfarçar e disse:


 


----Achei que estávamos perdendo a hora...


 


Ela estreitou os olhos e disse:


 


----- Não me enganou.. me conte tudo.. o que você viu???


 


Harry suspirou e contou detalhes para Hermione.


 


x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/xx/


 


Draco estava sentado em uma das poltronas confortáveis da sala precisa, admirando Gina e cochilou. O sonho veio na hora.... ele acordou suado e assustado e correu para Gina.... a beijou ainda dormindo..


 


----- Draco.. querido.. estou cansada....


 


------ Durma meu amor.. durma.. eu estou aqui.. vou ficar olhando você o resto da noite.... durma...


 


Ele precisava falar com Harry, logo pela manhã....


 


x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.