Filch sorriu com algo mais do que prazer maligno quando Potter finalmente chegou para a detenção. O velho parecia... extasiado. Ou, como Pansy pensou depois, tendo um orgasmo.
Ela quase riu da cara que Potter fez quando encarou o zelador. Nunca suspeitara que Potter era capaz de despertar tanto ódio em Filch. Aquilo poderia atrapalhá-la. Contava com Filch para ir babar Umbridge e deixá-los sozinhos durante a detenção. Se o homem esquelético resolvesse ficar para assistir Potter “chafurdar na lama”, seu plano seria um fracasso.
Bem, ainda haveriam várias noites de detenção pela frente. Em uma delas ele teria que sair para patrulhar corredores. Mas, pensando bem... Por que não ajudar as coisas um pouco? Sem que o velhote a visse, Pansy apontou discretamente sua varinha para ele e lhe lançou um Confundus particularmente certeiro.
- Muito bem, vocês dois. - Filch começou a falar pouco depois, sua voz explodindo de felicidade. - Existem muitos troféis aqui que não vêem a graça de um polimento há mais de um século. Tenho certeza que vocês cuidarão para que eles não permaneçam assim. E sem varinhas. A nossa querida diretora agradece.
A morena slytherin, nem um pouco preocupada, prontamente lhe estendeu a varinha. Potter, irritado e desconfiado, demorou alguns segundos para fazer o mesmo.
- Volto em algumas horas. - o homem deu um "tchauzinho" alegre e bateu a porta com força quando saiu.
Não muito depois, ouviram o barulho de chave girando. Ele trancara a porta. Pansy sorriu consigo mesma. Duvido que você conseguisse fazer isso mais perfeitamente, Granger, sua vadia irritante! '
Hum... - Potter resmungou, pegando uma lata de polidor e um pano. - Que lado você prefere?
Pansy sorriu e se aproximou dele devagar, deixando que o rapaz começasse a desconfiar de suas atitudes. Quando chegou a dois passos de distância dele, parou. Deixou os olhos vaguearem pela figura do gryffindor por alguns segundos.
Estatura mediana, ossos muito proeminentes, muito magro, com cabelo muito assanhado (ele não conhece uma coisa chamada Poção Alisante não?), olhos muito verdes e óculos muito velhos. Hum, eu gosto do queixo duplo dele... É, dá pro gasto.
A essa altura Potter já havia recuado alguns passos, indo parar encostado à mesa mais próxima. Indiferente, Pansy manteve-se calma e caminhou a pouca distância entre eles. Pouso os dois braços na mesa atrás de Potter, prendendo-o entre eles, e deixou o rosto próximo do dele. O moreno já estava ficando vesgo.
- Nenhum. Eu ataco de frente, Potter. - respondeu antes de colar a boca à dele.