FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. O começo


Fic: Detenção à dois


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Ela não saberia dizer exatamente quando tudo aquilo começara mas, se tivesse de fazer uma escolha, diria que tudo tivera início na casa de Draco Malfoy. É, pode parecer estranho, mas era aquilo em que ela acreditava. Afinal, de quem mais era a culpa de sua adolescência ter gravitado em torno da adolescência dele?
- Ele irá para Hogwarts esse ano.
Estavam ela, Draco e Blaise nos jardins da Mansão Malfoy. Os garotos se alternavam no direito de atirar pequenos seixos contra a cauda do pavão, que circulava a poucos metros de distância. Ela observava o animal com desconfiança, pronta para fugir caso ele resolvesse revidar. Afinal, não pretendia começar seu primeiro ano em Hogwarts com cortes e arranhões por causa daqueles dois babacas.
- Eu, se fosse vocês, pararia com a brincadeira de tiro ao alvo. - avisou, ignorando o comentário de Draco.
- Pansy, o pavão é meu, faço o que quiser com ele. - o loiro retrucou, e Pansy rodou os olhos. Blaise apenas sorriu com escárnio e continuou em seu lugar, encostado a uma das árvores que os rodeavam. - Além do mais, quem se importa com esse bicho? Estamos falando de Harry Potter! Isso devia chamar sua atenção!
- E porquê deveria chamar minha atenção? - a morena virou-se para o amigo, desencostando-se da árvore para se erguer e limpar a saia. - Não é como se ele fosse ser nosso amigo, Draco...
- E porque não?
- Porque nossas famílias lutaram contra os pais deles? - ela rebateu, sarcástica, afastando-se dos dois.
- E daí? Potter pode ser mais inteligente que os pais. Afinal, eles morreram. Duvido que ele vá ser tão burro a ponto de seguir os passos deles. Você-Sabe-Quem está morto. Nós não temos nada a ver com... AHHHHHHHHH!
Ela sorriu e continuou seu caminho como se nada tivesse acontecido. Afinal, ela havia avisado que o pavão ia acabar se enfurecendo.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.