FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Único


Fic: Devia ter dito não


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

                                        Scorpius Malfoy


                                        Devia ter dito não


 


Fico pensando o que aconteceria se você dissesse não. Talvez não tivessem um enorme preconceito, talvez você não tivesse que passar por isso, talvez eu não tivesse que sofrer e eu talvez pudesse te ver feliz ao lado de outro. Não deveria aceitar o que eu te pedi, não deveria estar aqui comigo e passar por tudo o que passou, tendo um final tão triste quanto esse. Você não deveria ter ido embora, você não sabe como eu estou sofrendo com isso, eu preciso de você comigo, preciso das suas broncas, preciso do seu amor, preciso ver você feliz, mas já é tarde demais. Nunca mais vou ver seu sorriso, nunca mais vou ver você zangada comigo, nunca mais vou sentir você dar um tapa no meu rosto a cada beijo que eu lhe roubava, nunca mais vou ter o seu amor comigo. Eu, somente eu, sou o culpado disso tudo, não deveria ter ficado com você, muito menos lhe ter pedido em namoro e em casamento, não deveria ter me apegado tanto a você, não deveria me apaixonar pra logo depois eu te amar, amar como nunca amei ninguém, amar como se você fosse a única pessoa que ainda vivesse neste planeta.


      Não me controlo mais, nem me importa que as pessoas vejam, eu simplesmente estou aqui, chorando cada vez mais por você, chorando pelo que aconteceu com você. Não agüento ter que ficar longe de você. Eu já tentei de tudo para ficar ao seu lado, mas as pessoas me impedem, elas não me deixam fazer o que eu quero, elas não me deixam ser feliz.


      O pior é que tudo aconteceu na minha frente, eu estava lá e estava olhando tudo, parado, sem poder fazer absolutamente nada. Naquela hora eu me odiei por ser um mero Slytherin, se eu fosse um Gryffindor ou até mesmo um Ravenclaw, eu teria coragem e sabedoria, daria um jeito, teria você aqui hoje. Você não merecia que um covarde como eu te amasse, não merecia nada disso.


      Agora aqui estou eu, ao lado do seu corpo sem vida, lagrimas saem dos meus olhos e caem em seu rosto. Eu me corrompi, lancei a maldição da morte no responsável por isso, o qual percebo que é o meu próprio pai, mas eu não me arrependo, ele merecia isso. Não entendo isso, não entendo porque ele teve que fazer isso, porque ele tirou o sorriso do rosto de seu próprio filho, ele te odiava tanto assim?


      Resolvi aproveitar que todos estão aqui, essa seria minha chance de ir para o seu lado, porque eu não consigo viver sem você, eu irei pro seu lado e dessa vez definitivamente será um para sempre. Eu serei mais feliz aí, tenho certeza que serei.


      Cheguei em casa, ela estava vazia. Peguei um pergaminho e comecei a escrever, sei que minha mãe ia ficar bastante abalada, porque ela eu sei que me amava, ao contrário de meu pai. Ela me deseja feliz, então entenderá meus motivos. Terminei de escrever e olhei a carta.


 


      Mãe, saiba que eu lhe amo muito, amo de verdade mesmo, mas eu não agüento mais isso, não agüento que ela não esteja ao meu lado. Não chore por isso, por favor, mas eu a amo de mais, eu não consigo mais viver sem ela, não consigo mais. Por favor, me entenda, eu realmente amo ela, e quero ficar para sempre ao lado dela, não tenho mais nada pra fazer nesse mundo, e sei que lá serei feliz. Você me queria feliz, não? Então. Eu realmente sentirei sua falta, mas tenho certeza que você irá se juntar a mim, não é? Eu realmente lhe amo muito, mãe. Para sempre


Seu querido filho,


Scorpius Malfoy.


 


                           -------------- * --------------


 


      Naquela tarde, Scorpius Malfoy foi encontrado morto em sua casa, com o seu pulso cortado e com esta carta ao seu lado. Sua mãe, Astoria Malfoy, chorou demais, mas entendeu o motivo do filho. Ele foi enterrado ao lado de sua amada, Rose Malfoy, pois sua mãe disse que este seria seu desejo. Alguns dias depois, tanto Astoria quanto Hermione descobriram que estavam grávidas e sorriram. Elas iam colocar neles o nome dos filhos que para os outros partiram para sempre, mas para elas ainda estavam em seus corações. Hugh Weasley ficou um tempo em depressão, pois era muito apegado a sua irmã. Porém, com o tempo, sua namorada Lílian Potter o ajudou nesta fase ruim.


 


Nove Meses Depois


 


Duas mulheres se encontravam frente a um tumulo. A mulher loira estava segurando um menino recém nascido em seu colo de cabelos loiros e a mulher de cabelos castanhos estava segurando uma menina em seu colo de cabelos ruivos. Se cumprimentaram, sorriram e foram embora, juntas e com os dois bebes brincando.


 


♂ Scorpius Hyperion Malfoy


 


• 15/11 / 2006                + 23/07/2025


 


“Você deveria ter dito não”


 


Rose Jane Weasley Malfoy


 


• 02/10/2006                   + 18/07/2025


 


“Eu não consegui”

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.