FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Cap Único


Fic: La Donna


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

La Donna


La mia bella. Faz quanto tempo? Quanto tempo faz que já não sinto o seu corpo junto ao meu?


Vagando pelas ruas de Via Monte Napoleone, sentindo o meu coração pesar, eu aparento um fantasma sem vida, pois você era a minha.


Nunca quis te desrespeitar, nunca quis te fazer sofrer, nunca quis te fazer me odiar. Ódio era algo que não estava na nossa relação. Pois, depois que nos conhcecemos realmente, tal sentimento não poderia existir na nossa relação...


Tínhamos relação? Nunca a chamei de amor, namorada, mas a chamava de Bella. Você nunca precisou saber disso, tinha uma beleza indescritível. Lábios carnudos, pele alva, cabelos compridos e macios, um sorriso que me fazia tremer os membros inferiores.


Mas, nunca deixei você perceber isso. O quanto mexia comigo, o quanto o seu cheiro me inebriava e me entorpecia, o quanto o seu olhar me focava e me deixava tonto e bobo por ter você ao meu lado.


E você se incomodou. Procurou uma saída. E a encontrou. Mas, e eu? Eu me tornei um viciado. E meu vício era você, mia Bella.Minha Mione.


A vida para mim passava pelos meus olhos como borrões, pessoas falavam comigo e eu não as via e nem ouvia. Eu só queria você. E não vou desistir de tê-la de volta, de poder abraçar-te como já nunca fiz antes, beijar os teus lábios quentes e senti-los sedentos pelos meus.


Lutarei por você. Mostrarei o quão miserável eu sou sem você, que sem você não sou eu. E que você também sente o mesmo por mim.


Sai desordenado pelas ruas até o seu apartamento. Iria pedir desculpas, eu quero mudar. Não vou mais ser este monstro insensível ou irei acabar perdendo você para outro homem. Que irá te valorizar, respeitar e amar incondicionalmente. Mas, você não sabe que este homem sou eu.


Passei pelo porteiro que já me conhecia e nem esperei resposta. Subi as escadas em uma velocidade assustadora, mas parecia que eu não chegava nunca. Cheguei à frente de sua porta; era agora ou nunca. Bati repetidas vezes, incessantemente em sua porta e pude ouvir um barulho do outro lado da porta.


Você abriu a porta e estava Bella, vestia uma camisola preta com o colar de coração que lhe dei de presente quando saímos pela primeira vez.


Não conseguia entender seu olhar. Não conseguia produzir sequer um som.


Possuía uma postura de alteza; com nojo, como se eu fosse um nada.


- Você sabe que horas são?


Perguntou-me com uma voz seca.


Realmente eu não sabia que horas são. Mas, não conseguia mandar estímulos ao meu cérebro para falar.


- São 03h45min da manhã. O que faz aqui?


- Eu... Precisava de... Você.


Não comecei bem. Você deve ter-me interpretado mal.


- Sinto muito Malfoy ,mas não posso aliviá-lo mais uma vez.


Adentrei no apartamento mesmo com todas as suas palavras me mandando embora.


- Por favor, me escute.


Nunca havia pedido, por favor, talvez seja esta a razão da sua mudança de humor, ficou calada e séria, sentou-se no sofá que lhe dei de presente, onde tantas vezes nos amamos.


- Eu não sei viver sem você. E não digo apenas, os momentos físicos, os seus lábios, o seu cheiro, sua pele, o seu toque... Eu sinto falta da sua risada, sinto falta da sua ironia, sinto falta da sua alegria. Eu não sei viver sem você mais. Eu vivo pensando em você, esses três meses foram torturantes para mim. Eu sinto muito de nunca, nesses três anos juntos, nunca ter a chamado de Mio Amore. De ter demonstrado o quanto te quero, te amo e preciso de você.  Eu não sei o que te dizer para você me aceitar de volta. Eu só preciso que você acredite em mim, que eu quero mudar, que eu quero te amar, que eu sou só se...


Não consegui terminar minhas juras de amor. Você também precisava de mim. Que saudades dos seus beijos, dos seus abraços. Que saudades de você. Mia Donna. Mia Bella.Mia Mione.

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

Enviado por Annepast em 02/01/2012

Madonna, que linda :3 amei amei amei, perfeita. 

E QUE DRACO É ESSE? CÉUS, morri.

Nota: 1

Páginas:[1]
:: Página [1] ::

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.