FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

22. Confusões


Fic: NC-18 - O obscuro segredo de Harry Potter


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A - Pessoal para compensar a ausência, estou postando sem autorização da minha beta. Passei somente ontem o capítulo para ela e provavelmente vou postar ele de novo depois que ela betar. Tem mais um em andamento, espero que curtam.. e tem N/C - então vou colocar a N/C em vermelho ok??? Beijocas... Telmie amiga... se cuide e obrigada por tudo!!!


Percy estava conversando com Olívio, falavam da última temporada de quadribol. Rony se juntou a eles enquanto Luna e Gina conversavam. Draco colocou a mão no ombro de Harry e sussurrou : 


---- Acho melhor você vir comigo, você assim do lado da Mione, pode levantar suspeitas do relacionamento de vocês. Desculpe Mione.


 Ela sorriu e disse:


 -----Draco tem razão... a gente se vê depois. Disse ela apertando o bilhete.


 Ele se levantou com Draco e foi em direção ao pessoal que estava falando sobre quadribol. Rony era a estrela da roda. Era um goleiro de sucesso e estava por dentro de todos os assuntos e tudo que acontecia no disputado mundo do esporte bruxo.


 /xx/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x


 Gina, Luna e Hermione  se sentaram separadas do pessoal. Hermione comia um pudim de chocolate.


 Gina cutucou Hermione e disse:


 ---- Vai Luna, desembucha.. to ardendo de curiosidade para saber de quem meu querido irmãozinho deve ter ciúmes!!!


 ---- É mesmo.... tinha esquecido deste assunto... vai contando aí Luna.. disse Hermione lambendo a colher e olhando o salão em volta.


 Fred, Jorge e Lino estavam com Katie, Angelina e Alicia.  Já Peter estava conversando com Lisa e Córmaco acabara de se juntar com Krum ao grupo dos homens falando sobre quadribol.


 Hermione viu quando Harry a olhou de soslaio e apertou firmemente uma das mãos. Krum parecia estar se dirigindo a ele.


 Luna suspirou e olhou em volta e disse:


 ---- No quarto eu conto..... ela disse dando uma breve olhada em Rony que estava longe.


 ---- Nada disso, já enganou a gente uma vez.. desembucha.. disse Hermione se divertindo.


 Gina cruzou as pernas e disse:


 ---- O Rony vai ficar doido se ficar sabendo....


 ---- Ele não pode saber.... pelo menos de um... o outro ele sabe,  ou melhor desconfia, ou melhor, nunca pediu grandes explicações....talvez eu fale do outro também.. não sei..


 ----Vai Luna... abre o bico.. disse Gina rindo.


 ----- Vou começar por este primeiro, é mais fácil.... eu estava no sexto ano, e todo mundo me achava estranha.. aliás ainda acha... mas ele me entendia.. a gente estudava junto em algumas aulas e eu nunca havia beijado um garoto...


 Hermione e Gina estavam penduradas na conversa dela.


 ---- Daí um dia tivemos que ficar de detenção nas masmorras, com o Snape... ele ficou fazendo a gente limpar a masmorra e separar umas tripas de sapos e colocar pele de Ararambóia pra secar... tudo sem magia. E de repente ele foi chamado pela Madame Pomfrey para dar uma poção à alguém na ala hospitalar que havia comido um cogumelo que estava fazendo-a mudar de cor.. engraçadíssimo.. disse ela rindo e desviando do assunto.


 ---- Luna.. foco... nomes por favor... disse Hermione


 -----Ah ok, então ele comentou comigo que ele queria ter coragem de chamar alguém para ir a Hogsmeade com ele no próximo feriado. Eu disse a ele, que era para ele parar de timidez e chamar a garota que ele queria ir.. ele ficou me olhando e não disse nada. Daí eu disse: --- Olha, se quiser eu ajudo você a convidar ela... de repente eu a conheço.., poso chamar ela pra ir comigo, se ela quiser e vocês se encontrarem lá...  e .. daí ele se virou e disse que eu a conhecia muito bem.... e que ele gostaria de ME chamar para ir a Hogsmeade com ele mas não sabia se eu aceitaria.


 ---- Tá me dando um nervoso. Disse Gina olhando para Luna


 Luna riu e disse:


 ---- Daí fomos, naquele feriado do dia dos namorados para Hogsmeade.. disse ela saboreando a reação das amigas..


 ----- Nome Luna.. com quem você foi??? Disse Hermione curiosa e paciente.


 -----Ah ta..é mesmo...  foi com o Justino... disse ela calma.


 ---- Justino????? disseram as duas juntas.


 -----Shhhhhhhhhh estão doidas???  disse ela olhando para Rony


 ----- Rony sabe???? disse Hermione


 ---- Não.. , não sei,.... acho que sim.. ele me viu naquele feriado com o Justino, a gente tava perto da Cabana dos Gritos, mas ele estava lá com uma menina da Corvinal que não me lembro o nome. Ele sempre fez de desentendido, e nunca gostou de tocar no assunto a respeito do Justino e eu nunca falei nada...


 ---- Vocês namoraram??? Nunca fiquei sabendo disso. Disse Gina curiosa.


 ---- Não sei.. basicamente a gente fica bastante.. muito aliás... era bom.. nunca tinha beijado ninguém e ele era carinhoso e atencioso comigo, disse que não me achava esquisita.. e eu gostei dele.


 ---- E porque pararam de se ver ??? perguntou Hermione


 ---- Talvez porque ele quisesse algo a mais e eu não estava afim de ceder.. e também porque já tinha notado Rony, e estava apaixonada por ele meio que secretamente. Mas enfim....


 ---- Uau.... o Justino.. ele é bem bonitão.. disse Gina analisando Justino de costas... ele estava junto com Peter Gui e Carlinhos. Fleur, Gabrielle e Neville estavam afastados conversando.


 ---- É, ficou bonitão mesmo.. fazia um tempão que não via o Justino. Disse Hermione.


 ---- Ele estava no treinamento hoje, corpão... agora falando em corpão, que Draco não me ouça.. mas  aquele Peter... meu santo Deus!!!!  disse Gina fingindo se abanar.


 ---- É mesmo.. que Harry não me ouça também... mas é um belo espécime masculino. Disse Hermione rindo.


 ---- Pois é.. disse Luna.. eu já ia chegar nele... disse Luna


 ---- Também se rendeu aos atributos do nosso recém chegado? Disse Gina rindo e analisando a traseira de Peter.


 ---- Não tão recém chegado assim.. Peter é o segundo na minha lista... disse Luna olhando novamente para Rony.


 ---- Peter??? Peter Raziel???? O americano , o cara novo, gostosão do pedaço?? Disse Hermione baixinho.


 ---- Ele mesmo.. em uma viagem com papai por causa do jornal, eu fui a Los Angeles, e o encontrei lá. Ficamos um mês em entrevistas e visitas, e acabei conhecendo Peter em uma festa que papai foi, eu estava no jardim e ele chegou com uma bebida pra mim. Disse que havia visto que eu havia me afastado e resolveu me procurar... de início achei que ele estava de brincadeira comigo, mas ficamos a noite toda conversando. Papai foi embora e ele se prontificou a me levar no hotel.


 ---- Tô passada. Disse Gina.


 Luna riu e Hermione ficou esperando mais.


 ---- Tudo foi rápido.. ele me beijou naquela noite mesmo.. foi mágico... literalmente... fiquei em Los Angeles enquanto papai viajava. Ele estava na cidade, morava lá, foi o mês mais fantástico que passei na minha adolescência. Ele era carinhoso, me tratava com respeito.. mas tínhamos objetivos diferentes... fomos um dia numa turma de amigos para um jogo de quadribol em Los Angeles e era Rony jogando, meu coração disparou quando formos ao vestiário cumprimentá-los pela vitória... uma amiga de Peter estava tendo um caso com um dos artilheiros e quando Rony me viu , me abraçou tão forte e disse que sentia falta de mim.. e que era bom ter me visto.. e meu coração de repente voltou ao colégio, me lembrei dele novamente, da paixonite aguda que tive por ele, e então ...


 ---- E então.... disse Hermione curiosa.


 ---- Naquela noite eu ia me encontrar com Peter quando Rony apareceu de repente no hotel me chamando para jantar. Dei uma desculpa a Peter e saí com Rony. Disse ela sonhadora.


 ---- Você deu o cano no Peter por causa do meu lindo irmãozinho.. ta doida???


 ---- Eu amava Rony.. amo.. meu coração quase saiu pela boca quando o vi na porta do meu quarto, nem todos os beijos de Peter se comparam a um selinho de Rony.. ele é o amor da minha vida....


 ---- E não sabe sobre Peter?? Disse Hermione olhando Rony de soslaio


 ---- Nunca contei.... não achei relevante.... disse Luna simplesmente.


 ---- Quer um conselho??? Nem conte...o ciúme está no sangue dos Weasleys e aposto que se ele souber de Peter vai fazer de sua vida um inferno.


 ----- Eu sei.. mas pelo menos algo eu preciso falar, ontem ele comentou de Peter comigo,  disse que se lembrava que ele era um amigo meu de L.A. . Pode deixar que dou um jeito.


 Hermione começou a rir descontroladamente. E Gina perguntou o que era.


 ---- A Luna.. com essa cara de santa.... desculpe... mas jamais imaginei na minha vida ouvir tudo isso... tiro meu chapéu pra você.


 Ela começaram a rir o que chamou a atenção dos rapazes.


 x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/


 Draco se aproximou junto com Rony e disse:


 ----- Posso saber a graça????


 ---- Nem pensar.. coisa de mulher.... disse Gina rindo


 ----- Vocês três são cheias de segredinhos.. cheia de risadinhas...  disse Rony emburrado.


 ---- Ah fica quieto Rony.. vocês estão naquela rodinha máscula, aposto que falando de quadribol e mulheres.. deixe a gente se divertir um pouco . Disse Hermione ainda rindo.


 ---- Por falar nisso Krum estava lá tentando puxar conversa com Harry que não estava muito amistoso com ele, e ainda mais com Córmaco junto, e você não pode fazer nada... ele ta lá preso numa conversa que ele não está afim de ouvir.


 ----Ah mas eu posso fazer algo ... só um minuto.. disse Luna


 Ela se dirigiu a Harry e os meninos e as meninas ficaram olhando... ela cochichou algo no ouvido dele e ele deu uma desculpa e saiu com ela.


 Harry voltou aliviado e Draco disse:


 ---- Como você tirou ele de lá??? Ele disse atônito para Luna.


 ---- Disse a ele que ele precisava ir para a ala hospitalar trocar o curativo. Vi Madame Pomfrey sair há alguns minutos então deu certinho.. agora Harry saia de fininho.


 Ele riu, e beijou o topo da cabeça de Luna e disse:


 ---- Obrigado... você é uma das pessoas mais observadoras que conheço... então ele olhou para Hermione e disse:


 ---- Nove horas....


 Ela riu e respondeu:


 ---- Nove horas...


/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x//x


Os garotos estavam indo para o dormitório quando estavam subindo a escada Draco deu cara com Pansy, vestida somente com um hobby nada discreto e o puxou para um canto, perto de Harry e Rony.


---- Quero falar contigo... ela disse sussurando.


Ele tentou se soltar mas ela o prendeu com um braço evitando ele de sair.


---- Pansy.. tenho mais coisas a fazer, se for a respeito do treinamento podemos nos falar amanhã no campo de treinamento.


---- Não é nada sobre isso... disse ela se insinuando para ele e Harry e Rony parados na escada olhando...


---- Então me desculpe.... não tenho nada a falar contigo.. me dê licença...


Ela ainda segurou a mão dele e disse:


---- Se for por causa dos seus amigos... disse ela olhando feito para Harry e Rony, você pode me encontrar no banheiro das monitoras.. eu reservei pra nós....  disse ele passando a mão no rosto dele.


---- Eu vou ter que recusar Pansy... não tenho nada a falar contigo, muito menos no banheiro dos monitores... e aliás não temos nada em comum.... ele levantou a mão e disse: --- Sou noivo e vou me casar e sou incrivelmente feliz.. portanto, me dê licença... disse ele saindo pelo lado. Ela não perdeu tempo e o encostou na parede e disse:


---- Não desisto fácil Draco...


Ele a afastou e disse:


---- Não me interessa Pansy... será perda de tempo. Disse ele se juntando aos meninos na escada.


x/x/x/x/x/x/x/x/x//x


----- Cara que encochada.... se a Gina visse ia voar no pescoço dela e arrancar a jugular dela no dente.


---- Nem me fale Rony... credo.... como pude ficar tanto tempo com ela....


---- Bom ela foi usa primeira... e na época uma das únicas opções se me recordo. Disse Harry rindo. Você não era muito popular entre as outras casas.


---- Ah fica quieto.. já contou para Mione sobre a Parvati???? Eu vi ela te olhando hoje nos treinos, acho melhor contar logo antes que ela perceba... sua vida vai virar um inferno.


---- Tem razão , disse Harry abrindo a porta do dormitório e entrando.


---- Harry que conversa é essa entre você e a Mione sobre “”nove horas”” ??? Disse Rony tirando a camisa e mostrando o torso perfeito.


---- Seguinte, Hagrid me procurou hoje e me deu a chave da cabana dele. Ele viajou por duas semanas e me disse que eu deveria usar a cabana.. para “”” colocar o assunto em dia””” ele disse que sabia que nós três havíamos sido separados de quartos de nossas digníssimas noivas.... então vamos revezar a cabana certo???


---- Tá brincando... disse Draco tirando a camisa também e já imaginado o que iria fazer na cabana...


---- Não... hoje vou ficar lá com a Hermione, já arrumei tudo.. depois vocês briguem aí para ver quem vai pra lá amanhã.. tem uma condição.... tem que arrumar a cabana, a cama, trocar os lençóis quando sair.... e alimentar o Canino... e o Bicuço.


Draco deitou na cama e disse:


----- Hahaha.. quem diria.. a gente com um quartinho particular em Hogwarts... e com cão de guarda na porta...e um hipogrifo rondando os arredores.... eu vou amanhã... Rony você vai depois...


---- Nem pensar... eu vou amanhã.... fiquei noivo há poucos dias e Luna anda meio brava, preciso dar uma amansada nela...


---- Nada disso eu.... as palavras de Draco sumiram pois Harry entrou rindo no banheiro para tomar um longo banho, queria chegar mais cedo na cabana para arrumar ainda algumas coisas do jeito que ele queria.


x/x/x/x/x//x/x/x/x/x//x


O mesmo papo corria entre as meninas. Só que Hermione não sabia o que significava “” nove horas”” na Cabana do Hagrid, só podia imaginar que Harry dera um jeito de ficarem juntos por algum tempo , sossegados. Mesmo assim ela levaria a maleta médica dela para cuidar dele.


Ela tomou banho e colocou uma lingerie sexy.


Gina a olhou e disse:


---- Vai colocar em prática o que a gente te ensinou??? Vai fazer o Harry feliz?? Disse ela rindo


Hermione ficou vermelha.


----  É mesmo... o cara merece!!!!  disse Luna se arrumando para tomar banho.


---- Vocês são terríveis..... disse Hermione desviando o assunto.


---- Terrível vai ser se não fizer nada do que a gente te ensinou.. vai Hermione larga mão de ser santa.. dentro de quatro paredes não tem que haver pudor nenhum...


---A Gina tem razão.... e pra mim, você só tem cara de santa.... e o Harry ta sabendo bem te viciar na coisa... disse Luna rindo.


----Ah.. cala boca vocês duas... disse ela olhando no espelho o corpo coberto com um conjunto vermelho simples, mas de cetim, sensual. Ela olhou para Gina e disse : Tá bom????


---- Tá gostosa.. hahahaha.... se é isso que quer saber... homem pode dizer que não importa... mas eles gostam de uma lingerie diferente.. bem que a gente poderia ir no final de semana a Hogsmeade comprar algo pra gente... daí eu e a Luna escolhemos algo bem legal pra te dar de presente....


----Falar em dar... de presente... quando você pretende ... realmente transar com o Harry??? Disse Luna tirando a roupa.


---- Queria que fosse hoje.. mas com esta proibição de quartos e tudo mais... quero uns dias sozinha com ele.. não quero transar e ir embora.. já falamos sobre isso...


---- Não sei como você agüenta... disse Gina


---- Nem eu... disse Hermione vestindo um vestido fresco.


x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/


Dumbledore estava no escritório olhando pela janela quando viu uma sombra indo em direção à cabana de Hagrid. Ele claramente distinguiu Harry e sorriu.


Minerva chegou por trás e disse colocando os óculos:


--- Qual a graça????


---- Hagrid deu um jeito de deixar nossos casais mais calmos.... lá vai nosso Harry provavelmente arrumar a cabana para receber seu amor.. acho que vamos ter muitas escapadas durante estas duas semanas.


Ele pegou a mão de Minerva e beijou e ela disse:


---- Isso é bom.... amar é sempre bom.. ainda mais escondido...


Ele sorriu e disse:


---- Realmente.. disse nós entendemos. Disse ele abraçando-a e vendo Harry entrar na cabana.


x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x


Lisa estava no seu quarto e no momento não estava muito afim de ficar ouvindo a conversa de suas colegas de quarto. Ela saiu para explorar um pouco o castelo sabia exatamente onde gostaria de ir. Desde que chegara não tivera tempo  de ver nada. Ela pelo menos tinha a promessa de Hermione de levá-la a algumas partes peculiares de Hogwarts nas enquanto isso, ela mesma iria olhar. Ela estava olhando os contadores de pontos das casas. Imensos relógios contendo pedras preciosas que contavam pontos para as casas quando ela ouviu barulho e instintivamente se escondeu atrás de uma armadura e viu Hermione saindo furtivamente do castelo.  Com um feitiço ela destrancou a porta que dava para o pátio, olhou para trás e saiu.


Lisa não resistiu e foi ver onde ela ia, subiu num patamar que dava para uma grande janela e viu Hermione indo em direção à uma casa que deveria ser do Guardião dos Terrenos de Hogwarts – Hagrid.


---- Mas que diabos ela vai fazer a esta hora da noite lá fora???  Falou Lisa baixinho ainda observando os terrenos lá fora. A porta se abriu e Hermione sumiu dentro da cabana.


Alguma coisa chamou a atenção de Lisa, havia uma pessoa, com a varinha acesa, atrás de um canteiro de abóboras também observando a escapada de Hermione. Lisa sentiu um calafrio.


Ela saiu lá fora e foi investigar, Não foi com a varinha acesa, se orgulhava de sua visão noturna. Ela foi chegando perto do terreiro de abóboras e viu uma forma grande que não soube distinguir se era homem ou mulher, tentando se aproximar da cabana. Ela seguiu em frente quando ouviu atrás de si uma voz que quase a matou do coração:


---- O que faz aqui a esta hora Lisa???? Trovejou a voz de Snape.


Ela olhou primeiro para o estranho que estava escondido, ele já havia ido embora e ela se virou calmamente para Snape e disse:


---- Nada.. resolvi tomar ar fresco e conhecer os terrenos da escola.


---- Não quero que fique andando sozinha pelos terrenos da escola.  Ainda mais perto da Floresta Proibida. Ele disse sério.


---- Acho,  Snape , que já me proibiu demais de conhecer a escola... vinte anos é muita coisa, não dependo de sua permissão, aliás nunca precisei dela. Sua proibição, a meu acesso a Hogwarts. cessou quando fiz dezessete anos.


---- Lisa.. eu.... precisamos conversar...


---- Não temos nada a conversar Professor Snape.... agora se me dá licença. Disse ela passando por ele sem o olhar.


Ele segurou o braço dela e disse:


---- Temos muito que falar....


Ela puxou o braço e disse:


----- A falta de palavras já fala por si, foram anos de silêncio.... não preciso de suas palavras. Disse ela saindo quase correndo e trombando com Jéssica.


x/x/x/x//x/x/x//x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/


Hermione entrou na cabana e seu queixo caiu, estava toda decorada com velas aromáticas, a cama arrumada com um lençol lindo, havia um jantar esperando por eles e a cama estava cheia de pétalas de rosas amarelas...


Harry veio a seu encontro e a beijou longamente.


----Ai que saudade !!! Assim não aguento ... ela disse quando ele mordiscava seu pescoço.


Ele riu e disse:


----- Gostou??? É o melhor que posso fazer.....


----- Como conseguiu??  A cabana de Hagrid???


---- Ele vai ficar fora quase duas semanas e me deu a chave... vamos ter que revezar com Rony e Draco, aliás deixei os dois brigando lá em cima para ver quem passaria a noite aqui amanhã...


---- Passar a noite??? Ela disse enlaçando ele pelo pescoço


---- Temos que acordar cedo e chegarmos separados ao café da manhã... as fora isso temos a noite toda para nós....


----- A noite toda... ela disse desabotoando a camisa dele...


----A noite toda.... ele disse puxando o vestido dela para cima.


O jantar ficou esquecido.


x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/x/x//x/x


Jessica tentou falar com Lisa, mas ela simplesmente levantou a mão e saiu correndo em direção ao castelo.


Jessica foi ao encontro de Snape que olhava curiosamente o canteiro de abóboras e não percebeu a chegada de Jéssica.


---- Não é assim que você vai recuperar anos de ausência Snape.. disse Jéssica com sua voz poderosa.


Ele se virou lentamente e a encarou:


---- Não pedi sua opinião.... disse ele grosseiro


---- Não preciso de sua permissão para dar minha opinião....o conheço melhor que muita gente e sei o quanto pode ser obtuso quando se ama alguém.


---- Tinha alguém aqui... tenho certeza, vi movimentação lá da janela.. depois a vi vindo pra cá.... sei que os terrenos são seguros.. mas algo não me cheira bem.. ela está sob meus cuidados Jéssica...


---- Ela não precisa mais de um guardião.... você sabe muito melhor do que eu do que ela precisa....


---- Não me venha com esta conversa... e não desvie o assunto.. me ajude a procurar.. tenho certeza de que tinha alguém aqui.... e não me refiro aos dois que estão na cabana de Hagrid.. me ajude a procurar...


Ela viu a preocupação dele e acendeu a varinha e entraram na floresta.


x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/


O jantar havia sido esquecido mesmo. Hermione estava descansando no peito de Harry depois de compartilhar com ele dois orgasmos seguidos o que a fez lembrar das palavras de Gina: “”, Se sexo oral para ela era fantástico.. e ele era fantástico no que fazia.. isso deveria ser bom para ele também...””


Ela se levantou para olhá-lo e disse:


-----Quero te tocar.....disse ela passeando a mão pelo corpo perfeito dele.


Ele gemeu... ela começou a beijar o torso dele e sua mão passeava pelas coxas dele.


----- Quero mais que te tocar... ela disse beijando o abdome perfeito dele, a respiração dele se acelerou......


Ela subia as mãos em direção à cueca dele e começou a tirá-la lentamente... ele havia cuidado somente do prazer dela e ainda continuava excitado.. ela desceu beijando o baixo ventre ele. Harry gemeu mais alto quando sentiu que ela havia tirado a peça que faltava e o encarava com desejo. Ele jamais pedira nada a ela.. sabia que seria tudo no tempo certo.. algumas mulheres tinham certas restrições.... e os pensamentos dele foram interrompidos quando ele sentiu o hálito quente dela em sua virilha....


---- Mione... disse ele com a voz estrangulada...


---- Quero muito... não sei fazer isso.... mas quero te provar... ela disse passeando os lábios pelos pêlos dele. Ele gemeu...


---- Mione.... eu... quero muito também.. disse ele olhando-a com desejo e não conseguiu articular mais nenhuma palavra pois Hermione o provou como ela sempre sonhara.


Era enlouquecedor sentir o calor da boca dela, os movimentos que ela fazia e ele se contorcendo na cama e dizendo palavras desconexas enquanto ela o levava mais alto que ele poderia imaginar... ela estava adorando fazê-lo tremer de prazer ao mero toque de sua boca. Gina tinha razão, aquilo era muito bom.. e não só pra ele... ela estava adorando a experiência.


Ele se agarrava no lençol e se concentrava no prazer que estava sentindo, as vezes levantava a cabeça para ver o que Hermione estava fazendo.. era sexy demais, então ele a puxou para cima quando percebeu que não agüentaria mais e a beijou enquanto ele liberava todo seu prazer. Ela estava sentada no abdome dele enquanto ele sussurrava palavras de desejo na sua orelha fazendo-a ter certeza de que fizera tudo certo...


Ela sorriu e o beijou, deitou no seu peito e esperou ele se acalmar....


x/x/x/x/x/x/x/x/x//xx/x/x/x/


Lisa entrou ventando no hall de entrada do castelo e esbarrou em Krum que estava tentando sair para os terrenos.


---- Me desculpe ela disse ajudando-o a pegar sua vassoura.


---- Eu que peço desculpas... eu ia lá fora voar um pouco... aliviar um pouco os pensamentos.... ele disse olhando o rosto vermelho dela.


---- Ok.. boa sorte.. ela disse saindo


Ele a segurou pela mão e disse :


---- Posso ajudar em algo???  Aconteceu alguma coisa???


---- Não... obrigada.. está tudo bem....


---- Você tem certeza... você está vermelha e achei que podia ter acontecido algo lá fora.


----- Não... acho que estou só com sede...ela disse ainda com a mão na dele. Ele sentia que ela estava tremendo.


---- Bom... não sou muito conhecedor do castelo, mas sei onde é a cozinha.. e sei que os elfos aqui adoram servir os hóspedes. E eu acho que está meio escuro agora para voar, se quiser a gente pode tomar um suco gelado de abóbora...ou uma cerveja amanteigada se tivermos sorte.


Ele o olhou. O conhecia claro.... porque não??? Ela estava cansada de ficar sozinha.. precisava de aliado.. e ele parecia tão sozinho quanto ela e ela disse:


---- Tudo bem.... eu aceito sua oferta.


Ele sorriu e eles sairiam em direção à escadaria.


Xx/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x//x/x


----- Uau.. Mione.... disse Harry acariciando as costas nuas dela.


Ela riu e disse:


---- Fala pra mim que não fui muito desajeitada.....


---- Desajeitada... isso foi fantástico!!!!!! Uau... nunca e senti assim com ninguém.... Você foi ... perfeita. Disse ele puxando-a para um beijo.


Ela sorriu e olhando- o disse:


---- Bom, vou tentar acreditar que foi bom assim, pelo menos pra mim foi fantástico.. mas agradeça a Gina e Luna, tivemos uma conversa bem instrutiva....


Ele riu e disse:


---- Queria ser uma mosca para ouvir o que vocês conversam naquele quarto....


---- O mesmo digo a você meu amor... o de vocês não deve ser diferente....


----- Homem é menos explícito.... mais reservado...


Hermione riu e disse:


---- Ah ta bom.... sei... imagino que deve rolar na conversa de vocês , ainda mais quando entra Fred e Jorge na roda.


 --- A gente fica meio limitado, engraçado converso mais com Draco que com Rony... nós três fica difícil, sempre o Draco esquece que está falando de suas noites ardentes com Gina na frente de Rony... a coisa fica feia...


 ---- Hummm.. fiquei sabendo de uma hoje.. da Luna... vou te contar.. mas promete ficar de bico calado???


 Ele fez um sinal de que fechava a boca com um zíper e ela começou narrando as aventuras de Luna para um Harry atônito.


 x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x


 Jessica chamou Snape com um sinal e mostrou para ele pegadas. Eram frescas e de bota, não eram muito grandes e ela comentou:


 ----- Ou um homem muito pequeno, ou uma mulher grande...você tem razão.. tinha alguém aqui...


 ----Será que Lisa havia marcado encontro com alguém???? Disse Snape apreensivo.


 ---- Não sei.... ela estava bem nervosa quando trombei com ela.


 ---- Não acredito que ela tenha feito isso.. ela é muito reservada....


 ---- As vezes as pessoas mais reservadas são as que mais nos supreendem não é Snape????


 Ele a olhou e seu olhar ficou parado, perdido e ele disse rapidamente:


 ---- Vamos continuar procurando... disse saindo na frente dela.


 Jéssica sorriu..e o seguiu.


 x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x//x/x/x/x


 Harry esquentou o jantar e comeram com gosto. Estavam famintos. Devia ser mais de uma hora da manhã. Eles foram para a cama tomando uma taça de vinho quando ele disse:


 ----Quero tanto fazer amor com você.... não agüento mais.. ele disse beijando-a


 ---- Nem eu... mas já falamos sobre isso.


 ----Eu sei... tive uma idéia... Dumbledore pode nos casar, nos dar uma licença de pelo menos uns cinco dias para nossa lua-de-mel e depois podemos ter nosso quarto como Fleur e Gui.


 


---- Também pensei nisso, mas acho que ele não quer revelar nosso relacionamento, ainda para o pessoal novo que ele convocou....


 ---- Porque será???


 ---- Ele deve ter os motivos dele... e aprendi a não questionar as idéias dele...


 ---- Tem razão....ela disse colocando os dois copos de lado e beijando-o.


 Depois de desfrutarem um do outro com mais intimidade que nunca ela disse deitada no peito dele:


 ---- Posso perguntar uma coisa pra você.??? Disse ela acariciando o peito dele


 ----- O que quiser querida..... disse ele sem pensar.


 Ela riu e disse:


 ----Quando, como e com quem foi sua primeira vez???


 Ele suspirou... agora ele estava perdido....


 ----- Mione.. ah não.. volta ao passado não.... pergunta outra coisa.


 Ela ficou ardendo de curiosidade e disse:


 ----Quando, como e com quem foi sua primeira vez??? E isso se encaixa na categoria, do “ O que quiser querida””” vamos desembucha ela disse olhando-o


 Ele suspirou e disse:


 ----- Ok , promete que não vai surtar????


 ----- Não me fala que foi com a VACA da Cho!!!!!


 Ele riu e disse:


 ----- Que boquinha suja a sua... vaca???  Mas não , não foi ela... disse ele tentando segurar o riso.


 Ela suspirou aliviada.


 ---- Durante o sexto ano, eu acho que eu era o único garoto virgem de todo sexto e sétimo ano.... estava cansado de ouvir histórias nos vestiários, ou o Rony me contando de suas peripécias com a Lilá..... e até Draco se gabava de suas noites com Pansy....


 -----Draco e Pansy?????


 ---- Pois é sabia que eles..... começou Harry adorando o desvio de assunto.


 ---- Não muda de assunto.... depois você me conta de Draco e Pansy... sei que a Gina tem ciúmes mas não sei detalhes.


 Ele suspirou e disse:


 ---- Então.. um dia conversando com Rony que sabia muito bem que eu tinha minhas namoradinhas e tinha tido uma ou outra com algum nível de intimidade mas nunca tinha transado realmente ele me veio dizendo que tinha ouvido de Lilá que tinha uma garota que gostaria que ficar comigo, de transar comigo... ou melhor que queria sua primeira vez comigo.... disse ele tentando colocar as palavras de maneira melhor.


 ---- Tá brincando que isso existe.....


 Ele sorriu e continuou:


 ---- Pois é... eu um adolescente com os hormônios loucos, e cansado de ficar me proporcionando sozinho prazer... aceitei... e foi assim....


 Hermione sentou e disse:


 ----- Nada disso.... ta parecendo a Luna.. nome Harry.. quem foi????


 Ele suspirou e disse:


 ----- Mione..... disse ele passando a mão nos cabelos.


 ---- Harry......


 ----- Ok.. foi a Parvati.....


 Hermione ficou parada um minuto inteiro assimilando a informação....


 ---- Parvati???? Primeira vez sua e dela??????


 ---- Faz tempo... e não foi nada de mais....


 -----Foi bom??? Disse ela enciumada de Harry ter tido sua primeira vez com alguém como Parvati.. talvez ela curtisse uma paixão secreta por ele. E por saber que foi a primeira vez dos dois... coisa que ela não teria com ele.


 ----- Hermione.. isso não é o tipo de coisa que...


 ----- O que quiser lembra???? Foi bom?????


 ----Foi estranho.... apesar de eu ter experiência em alguma coisa.. não sabia lidar com uma mulher, ainda mais virgem... e foi meio desastroso para nós dois, eu acho....


 ----- Desastroso como??? Ela disse cruzando os braços....


 ----- Ah Merlim....mesmo???


 ---- Mesmo....


 ---- Eu não tinha o timing que tenho hoje quando sei que por exemplo você vai chegar ao orgasmo... acho que fui rápido... e foi estranho e dolorido para ela... e não tinha compromisso, não tinha cumplicidade.. foi apenas um sexo.. do pior.....


 ----- Teve outras vezes????


 ---- Tivemos sim.....mas ainda assim meio desajeitado, mas fomos pegando o jeito..


 ----- Quanto tempo????


 ----Ah não.... não sei....até isso???


 ---- Não.. não quero saber quando durava a transa de vocês quero saber, quanto tempo você ficou com ela.


 ---- Uns seis meses.. ela depois começou a namorar um cara da Corvinal já que eu nunca assumi nosso relacionamento e eu logo comecei a namorar Gina.


 ----- Merlim... você havia me dito que você e Gina nunca....


 ----- E te falei a verdade... Disse ele se levantando


 Ela olhou o corpo dele de costas.. ela o amava.... e sentiu ciúmes por não ter feito parte desta experiência dele, ele continuou:


 ---- Quando a convidei para ir ao Baile de Inverno comigo, foi meio para não ficar sem ninguém e você já havia dito com todas as letras que já havia sido convidada. Eu me ardia por dentro de curiosidade para saber por quem e fiquei aliviado por saber que não era o Rony.... mas não podia te chamar também..Rony curtia uma paixonite muito séria por você...


 Ele se virou e pegou as taças de vinho e as encheu e voltou para cama.


 ----Quando te vi descendo as escadas naquele dia e encontrando com o Krum, parecia que eu havia levado um soco na boca do estômago.. queria largar a Parvati sozinha e ficar com você...


 Hermione ficou escutando e bebericou seu vinho sem tirar os olhos dele. Ele acariciou seu rosto e continuou:


 ----Em certa hora da noite eu vi você indo para os jardins com o Krum, te segui, não me orgulho disto, mas foi ali que percebi que te amava.... que a queria pra mim... quando Krum a beijou e eu sabia que aquele era seu primeiro beijo, me senti traído.. rejeitado... um nada.. como se não pudesse ter nada que desejasse nessa vida.... você estava ali com ele e não comigo....


 ---- Mas como eu podia saber???  Eu esperei você me convidar e não Rony.. aliás morria de medo de Rony me convidar e ficar sem ter você.... em você ser o cavalheiro que sempre foi e abrir caminho para o Rony...


 ---- Pois é , tive que abrir caminho para o Krum... até hoje converso com ele, mas todas as vezes eu relembro a cena do baile de inverno e sei que ele te olha diferente... enfim... naquela mesma noite a Parvati me achou... eu estava indo embora para o dormitório, e paramos debaixo de um visgo. Acho que ela planejou tudo.... mas eu não me importava mais... a cena sua de de Krum não saía da minha cabeça.. então eu a beijei...a beijei como se aquele beijo fosse nosso. Fechei os olhos e pensei em você...Merlim... quando abri os olhos e  a vi, fiquei parado tentando entender... acho que foi ali que ela começou a se interessar por mim...


 Ela acariciou os cabelos dele, e aquilo que ele disse foi lindo.. uma declaração de amor... mas ela queria saber mais:


 ---- Foi seu primeiro beijo??? Com a Parvati??


 Ele meneou a cabeça afirmativamente e Hermione disse:


 ---- Ok.... certo... acho que posso lidar com isso.... se ajudar um pouco.. quando beijei Krum.. pensei em você.. quando te vi todo elegante, com o braço enlaçado ao de Parvati tive vontade de socar ela... e ficar ali do seu lado.. eu diferente de você não pensava em Rony, ou se estaria magoando-o ou não.. pode parecer egoísmo, mas eu queria só você....


 Ele puxou-a para si e a beijou e disse:


 ---- Melhor assim... estamos juntos.. e para sempre...


 ---- Para sempre.. ela disse puxando-o para cima de si.


 x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x//xx//x/x/x/x/xx//x/x/x/x/x


 Snape estava deitado em seu quarto pensando em tudo que havia acontecido aquele dia. Jessica tinha razão em relação à Lisa, por mais que ele detestasse admitir. Mas isso era um problema só dele e de Lisa...


 Uma batida na porta o tirou do devaneio e ele estranhou, quem seria àquela hora da madrugada.


 Ele abriu a porta e era Jessica.  Ele a fitou e disse:


 ---- O que foi??


 ---- Estou com dor de cabeça, quero saber se tem uma poção que eu possa beber disse ela inocente.


 Ele estava com o pé na porta impedindo-a de abrir mais.


 ---- Jessica você é preparadora de poções..... duvido que não tenha nada em suas coisas disse ele nervoso.


 Ela abriu a porta repentinamente e entrou dizendo:


 ---- Tem razão.... mas se me lembro bem.. aqui, neste armário tem hidromel. Disse ela abrindo um armário e tirando duas taças de lá de dentro... e precisamos relaxar..


 ---- Eu estava dormindo!! Disse ele derrotado mas com o coração aos pulos por ter Jéssica ali em seu quarto..


 ---- Não, não estava.... se bem o conheço aposto que estava pensando em Lisa... e se isso for verdade, vai precisar de minha ajuda... disse ela estendendo um cálice para ele.


 Ele pegou o cálice e disse:


 ----Você nem a conhece....


 ---- Não preciso... ela é parecida demais com você.... sabe que fazendo as contas... foi na época que você veio com toda aquela bobagem de que o que havia acontecido conosco havia sido imprudência sua, nada de professores se relacionar com alunos, etc.. etc... foi na época que ela nasceu??? Ou na época que você engravidou a mãe dela???


 ---- Não quero falar sobre isso... faz muito tempo... já me esqueci....


 Os olhos de Jéssica ferveram de raiva.. ela tirou do armário uma garrafa de Whisky de Fogo e encheu a taça dela e disse:


 ---- Mas eu não... disse ela bebendo a taça em um só gole.


 Ele foi até a garrafa e tentou tirar da mão dela e ela colocou mais uma dose para ela, e uma para ele.


 ----- Foi errado o que aconteceu com a gente.... você era muito nova.. e eu... não tinha do direito de...


 ----De me seduzir.. me poupe.... se me lembro bem fui eu quem o seduziu.. bem neste quarto aqui.... eu o amava... onde todos viam um homem duro, recalcado, e mal educado eu via outra coisa.... eu o amava.. eu não era a adolescente seduzindo o professor porque isso me dava tesão...


 Ele a encarou e disse:


 ---- Não é bem assim Jéssica... disse ele nervoso....


 ---- Quer dizer que fui só um joguinho pra você.... a gostosinha do sétimo ano, apaixonada pelo professor turrão??? Eu não signifiquei nada pra você....


 ---- Não é bem assim....


 ----- Terminou comigo.. depois de se fartar... e depois foi caçando por aí alguém para te consolar???


 Ele tirou a taça da mão dela e segurou os pulsos dela, que tentava atingi-lo e disse:


 ----- Não.... eu terminei com você porque era o correto a fazer.... porque se não o fizesse ia me arrepender..... é muito complicado para se entender. Eu tinha o dobro da sua idade!!!


 Ela tirou o casaco e se sentou na cama dele. Não sabia se era a conversa ou ou Whisky pou dos dois que havia dado um calor imenso nela.


 ----Correto a fazer??? Sabe como me senti quando terminou comigo?? Um lixo.... um nada.. você não tinha o direito de me dar esta explicação furada Severo.. não tinha...


 ---- Me desculpe...eu ...


 ----E você saiu em férias, para a Suiça... e engravidou a primeira que apareceu????


 ---- Não foi bem assim..... disse ele tentando acalmá-la. Você não sabe o que está falando!!!! Disse ele nervoso.


 ---- Ah foi... eu sei fazer contas Severo.


 Snape deu um suspiro derrotado e disse:


 ---- Não é hora nem lugar para discutirmos isso....


 Jessica o puxou para si e inesperadamente o beijou. Snape não pensou em resistir, sentir os lábios dela de novo sobre os dele era fantástico.. ele sentira sua falta... ele a queria por perto... era como se o tempo tivesse voltado vinte anos atrás.. como se ele um professor de 34 anos estivesse com uma garota de 17 no seu quarto.... era assim que ele se sentia...


 Ela o puxou mais ... Snape gemeu e a apertou contra si explorando a boca dela com avidez.


 Ela o soltou repentinamente e disse:


 ---- Era isso que eu precisava saber.. ainda me deve uma conversa Severo.. ainda me deve muitas explicações....  disse ela saindo do quarto rapidamente.


 x/x/x//x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.