FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

21. MAIS CIÚMES


Fic: NC-18 - O obscuro segredo de Harry Potter


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A - MIL DESCULPAS PELA AUSÊNCIA... E DESCULPA A MINHA BETA PORQUE NÃO DEU TEMPO DE MANDAR ESTE CAPÍTULO... ESPERO QUE GOSTEM... NO FINAL DE SEMANA TEM MAIS.. BEIJOS....



As garotas chegaram nos dormitórios que por sinal eram melhor equipados do que elas imaginaram. As camas eram grandes e Hermione preferiu uma perto da janela. De lá dava pra ver um pedacinho da torre onde Harry devia estar neste exato momento.


O quarto era grande, com três camas, de dossel, as mesmas de quando elas estudavam ali. Estavam cobertas com tecidos luxuosos em tons de bege e dourado e tinha um símbolo da Armada de Dumbldore bordado nelas. Um banheiro enorme, e armários individuais. Um espelho do lado de cada cama, com um console para que elas colocassem seus itens pessoais.


 Hermione olhou para o lado e viu Gina depositar uma foto dela com Draco em uma viagem ao Caribe, e Luna uma foto com Rony sujo, segurando uma vassoura e beijando-a.


 Ela suspirou e apontou dizendo:


 ----Queria poder colocar uma foto dele também... disse ela se sentando desanimada na cama.


 Gina e Luna vieram ao seu socorro e disseram... já previámos isso, então .....


 ----Voilá.... disse Gina tirando um porta retrato onde estavam os seis juntos, mas Harry e Hermione no meio. Ele sorria para ela na foto....


 ----Ahhh obrigada..... disse ela alisando a foto.


 ---- Nossa idéia,  quando estávamos empacotando nossas coisas. Luna voou e pegou o álbum dela que estava na mala, no fundo, essa foto foi tirada antes da gente sair pra aquela boate, naquele dia que você começou a namorar ele.


 ---- Obrigada meninas.. isso é muito importante pra mim... aliás todas vocês são.... ela disse se levantando e colocando a foto no criado mudo, ao lado da cama dela.


 x/x//x/x/x//x/xx//x/x//xx///x/x/x/x/x/x


 O quarto dos meninos não era diferente, tinha as mesmas camas , e Harry também escolheu a cama perto da janela. Ele pensou no que ela poderia estar fazendo....


 Os meninos comentavam sobre a nova professora e é claro sobre os novos alunos.


 ---- Será que essa Lisa é filha do Snape??? Disse Draco tirando Harry do devaneio.


 ---- Será??? Não sei... pode ser uma parente ou algo assim... ela não é parecida fisicamente com ele, e se fosse filha, provavelmente teríamos visto alguma reação maior dele ou dela na chegada. Ela mal o cumprimentou disse Harry.


 ----É , e ela não tem o cabelo ensebado dele .... disse Rony dobrando uma camisa rosa.


 ----Meninas não andam com o cabelo ensebado.. e o que é esta camiseta rosa??? Vai me dizer que é sua??


 ---- Não imbecil...  é a camisola de Luna.... ela me deu... pra sentir o cheirinho dela... disse Rony cheirando a peça.


 ----Sei.... romântico você.... disse Draco cutucando Harry e os dois rindo.


 ----Dá um tempo Malfoy, acabei de ficar noivo.. nem pude aproveitar o efeito da jóia direito....


 ----Eu aproveitei demais o efeito da jóia e ainda bem que estou aqui hoje porque Gina não me deu sossego um minuto essa noite....se tivesse outra maratona como esta, eu acho que não ia aguentar.


 ---- Cara.... disse Rony vermelho. Quantas vezes vou ter que te lembrar que ela é minha irmã.....???


 Harry riu e disse:


 ----Eu também trouxe algo da Mione.. o travesseiro dela...


 ---- Outro incurável... disse Draco revirando os olhos...e escondendo nas mãos uma ligerie de Gina.


 x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/


 Jessica se instalou em um dormitório perto do dormitório de Snape. Os quartos dos professores ficavam separados. Ficavam Madame Pomfrey, depois o dormitório de Jessica, depois o de Snape e logo depois o de Moody.


 Ela se encantou com o quarto. Era elegante e parecia ter sido usado por uma princesa do século XVI. Ela fora aluna de Hogwarts, e sempre fora curiosa para saber como eram os dormitórios dos professores... ela visitara um deles, somente uma vez.


 Ela fora aluna de Horácio Slugohrn também, ela visitara  os aposentos dele nas festas que ele dava aos alunos mais brilhantes. Era estranho voltar como professora... um honra aliás. Ela fora uma aluna brilhante... era uma das únicas que aguentava a pressão de Snape, aliás ela ignorava a pressão que ele fazia...era por isso que era tão boa.


 Ele fora frio e distante como sempre.. como se a culpasse por ela ter se formado com louvores em poções. Dumbledore teve que intervir para que ele desse nota máxima nos exames perfeitos dela.. ele sempre fora difícil, e hoje particularmente não estaria mais doce....


 Ela suspirou e decidiu tomar um banho e se preparar para o almoço.


x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x


 Cho, Lilá e Pansy estavam no mesmo quarto e as coincidências não paravam por aí. Elas falavam de seus ex-namorados.


 ----Sabe que não sei como Draco foi ficar noivo de uma Weasley... ele desprezava essa escória. Dizia Pansy, arumando o seu armário com roupas de ginástica e camisetas de griffe.


 ---- Nem eu, até hoje não me conformo, não tenho nada contra eles, seria no mínimo contraditório dizer algo, pois namorei Rony um bom tempo... mas o Malfoy era parte da realeza de Hogwarts...e Rony, com a louca da Luna.. será que ele está enfeitiçado.. com uma imperius ou algo assim...???  disse Lilá, fútil como sempre


 ---- O que me deixa com a pulga atrás da orelha, é a aliança na mão de Harry. Sei que ele ficou sumido por um bom tempo.. e agora aparece assim noivo.... deve ser alguém que está longe...sem a mínima idéia de onde ele está.... Disse Cho olhando pela janela.


 ---- Da turma nossa não pode ser.. a não ser que seja a Granger, ela está de aliança também.. disse Pansy especulando.


 ---- Não... não é de harry, ela está noiva de um tal e Paul, por sinal gostosão... eu os vi um dia em um restaurante em Londres...


 ----Então quem será a noiva de Harry??? disse Lilá


 ---- Não sei, mas sei que ele está solto... sem dona aparente.... disse Cho com a cabeça cheia de planos.


 x//x//x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/x/x


 O almoço foi divertido. Ficaram divididos em panelas. Os únicos que circulavam livrevemente eram os gêmeos e Lino, primeiro eles orbirtaram em volta de Angelina e Katie, como se marcassem território e Lino estava todo chegado a Alicia.


 Peter estava com Gui, Fleur, Percy e Carlinhos. As gêmeas Patil estavam se juntando a Lisa e Gabrielle que estavam um pouco deslocadas. Krum estava sério como sempre mas isso não impedia Córmaco de ficar tentando fazer amizade com a celebridade do dia. Lucy e Louise estavam com Justino e Dino em uma mesa separada. Ana Abbot , Susan Bones e Mila Blustrode fazia um conjunto bem barulhento, provavelmente relembrando os velhos tempos.


 Já Olívio, Simas e Neville se juntaram a Harry, Rony, Draco , Hermione, Luna e Gina.


 Depois do farto almoço, foi anunciada a configuração das aulas.


 Lá fora , com Moody, Hagrid e Lupim que havia chegado com Tonks e o pequeno Ted pela manhã, estariam os alunos destinados ao treinamento de combate.


Eram eles: Harry, Draco, Rony,  Cho, Mila, Padma, Lucy, Pansy, Lilá, Justino, Angelina e Neville.


 Dentro do castelo em poções com Snape:


Gui, Gabrielle,  Lino, Ana,  Alicia, Katie, Olívio, Louise,Luna, Peter, Percy e Fred.


 Na outra masmorra com a professora Jessica:


Hermione, Gina, Lisa , Carlinhos, Gabrielle, Fleur, Jorge, Parvati, Viktor, Córmaco, Dino, Simas e Susan


 O pessoal deu uma resmungada quando recebeu o horário para treinamento de dois dias. Harry ficou particularmente nervoso, só em imaginar Hermione na mesma sala com Viktor e Córmaco, e Draco também não estava muito feliz pois Gina estaria na mesma sala com Dino. O que consolava os dois é que as duas estavam juntas... se é que isso refrescava alguma coisa.


 Hermione estava morrendo de raiva por dois motivos, um que eles iriram treinar e depois voar com suas vassouras potentes... e Cho estava na turma de Harry e ela havia dado um sorriso vitorioso quando pegou o horário. Gina deu um jeito e chamou Malfoy num canto e passou um sabão nele a respeito de Pansy e Luna foi mais direta com Rony:


 ---- Se ela se engraçar contigo.... eu viro ela do avesso... então nem se atreva e deixar eu ver nenhuma gracinha dela para o seu lado entendeu??


 Rony não teve nem tempo de responder. Eles já estavam sendo chamados para as aulas.


 x/x/x//x//x/x/x/x//x/x//x


 O treinamento foi muito puxado, não só para aqueles que estavam fazendo condicionamento físico no campo de quadribol, mas as aulas nas masmorras foram também mais puxadas do  que na época de escola.


 O treinamento do pessoal em campo consistia em condicionamento físico, exaustivo, corridas, flexões, e a prática de alguns aparelhos para condicionar o pessoal.


 Já na masmorra de Snape o pessoal passava um apuro danado tentando acertar uma poção para congelar potente... e havia também iniciado a poção para o soro da verdade.. que demoraria muito a ficar pronta.. cada caldeirão tinha o nome da pessoa e eles trabalhavam individualmente.


 Na masmorra da professora Jessica, a aula era igualmente intensa, mas sem o clima tenso que a presença de Snape impunha. Eles fizeram um poção potente para confundir e outra era a Felix Felicis. A professora disse que Snape era contra fazer esta poção.. mas ela dizia o contrário.. ela poderia ser útil em algum momento.


 Harry estava exausto.... ele tinha um bom condicionamento e de todos ali era o que tinha melhor condicionamento, seguido de Draco e Rony, que tinha um condicionamento invejável por causa do time de quadribol. Mas quem supreendeu a todos, foi Neville que conseguiu o melhor tempo de corrida. Justino estava fora de forma, assim como Pansy e Lilá. Mila surpreendeu a todos fazendo o melhor tempo dentre as garotas, batendo inclusive a sempre em forma , Angelina. Cho estava exausta, teve que parar um pouco por causa de dores. Madame Hooch disse para que ela descansasse 10 minutos e voltasse ao treino.


x/x/x/x//x/x/x/x/x/x//x//x


 Na aula de Snape, Luna foi brilhante... Peter foi conversar com ela e pedir sua faca de prata pois a sua tinha sumido... ela conversou calmamente com ele e apontou a faca que estava no bolso traseiro da calça dele. Fred e Percy ficaram de olho. Snape não elogiou a performance dela, mas foi a única a não receber uma anotação no famigerado bloco dele.


  Na classe de Jessica tudo ia bem, Lisa era espetacular na preparação de poções, somente superada por Hermione que em uma conversa com a professora disse que era Curandeira Chefe do St. Mungus e que fazia poções lá mesmo, ao invés de comprar prontas... e além do mais ela tinha algumas novas que ela adoraria que a professora olhasse as fórmulas e desse seu parecer.


 Hermione se identificou com Lisa e tentou se aproximar da menina que era um pouco esquiva. Todos perguntaram a ela qual seu parentesco com Sanpe e quando Hermione tentou se aproximar ela foi um pouco reticente, mas Hermione foi hábil e começou a conversa novamente:


 ---- Adorei termos que fazer a Felix Felicis, sabe que em nosso tempo de alunos um professor deu um frasco ao que melhor havia preparado a base desta poção, depois Harry fez de conta que derramou a poção no suco de Rony e ele imediatamente se sentiu sortudo... acho que um pouco do resultado desta poção está no psicológico de quem bebe.


 Lisa riu e disse:


 ---- Foi você quem ganhou a poção??? Deve ser Hermione Granger.. ouvi muito falar de você, melhor aluna em todos os anos. Lisa disse se arrependendo em seguida.


 Hermione imaginou que Snape deveria ter falado dela mas não mencionou.


 --- Nada.. foi Harry quem ganhou...mas foi divertido e útil... conhecia Hogwarts?


 ---- Não só de nome e de ler o livro " Hogwarts uma história" - meu preferido...


 --- Não diga.... essa tenho que contar a Rony.. ele dizia que somente duas pessoas no mundo haviam lido este livor, o ator e eu.... agora encontrei você...


 ---- Mesmo??? Acho fascinante. Adoraria ter estudado aqui, queria ver o que o chapéu seletor me reservava...


 ---- Posso servir de guia a você e te mostrar mais que há nos livros, topa??


 --- Topo sim... vou adorar.. disse Lisa dando o primeiro sorriso sincero desde que chegara a Hogwarts.


 x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x//x/x


 O pessoal da turma de Snape ainda ia demorar uma hora para sair das masmorras.


A professora Jéssica liberou sua turma, lembrando que no dia seguinte passariam a manhã nas estufas e a tarde nas masmorras.


 ---- Vou liberá-los mais cedo... todos devem estar cansados e loucos para ver como a turma lá de fora está se virando... nos vemos no jantar.


 Ela se virou e saiu.


 ----Gente .. que mulher boa.. no bom sentido.. boa professora... boa de conversa.. boa em tudo.. disse Jorge quando ela se afastou... Quero ver como Fred se saiu com Snape, pois por mais difícil que tenha sido, aposto que ele não tinha uma bundinha linda pra olhar .


 Viktor seguiu Hermione pelos corredores e a alcançou .Gina estava atrás com Lisa, Fleur e Gabrielle.


 ---- Hermione.. quanto tempo !!!! ele disse emparelhando com ela


 ---- Pois é Viktor... espero que esteja tudo bem...


 ----- Melhor agora que vi você.. estava com saudades... quer que eu carrega seus materiais???


 ---- Não, eu mesma carrego, obrigada disse ela ajeitando os materiais na mochila e deixando a aliança aparente.


 Gina se aproximou mais mas não conseguiu alcançá-los.


 ---- Este anel é muito bonito....


 --- Uma aliança de noivado Viktor...


 A expressão dele mudou.


 ---- Noiva... pensei que estava sozinha ainda....


 ---- Não... estou só esperando o treinamento acabar e vamos nos casar logo.


 ---- Posso perguntar quem é o felizardo??


 Gina veio e se enfiou no meio dos dois dizendo:


 ----Vamos pro campo de quadribol Mione, sei que eles estão treinando firme lá e quero ver o Draco... Oi Krum... e tchau Krum.....


 Ela fez sinal para as meninas e as quatro sairam em direção aos gramados.


 x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x//x/x


 Hermione, Fleur, Gina e Lisa chegaram ao campo e viram o pessoal todo suado e cansado. Hermione vira Harry abaixado, extremamente cansado, com a respiração curta , com as mãos nos joelhos. Draco estava sentado na grama ao seu lado, e ele e Rony também estavam sem camisa.


 Hermione segurou o impulso de ir até lá, quando viu Cho se aproximando.


 Gina tentou segurá-la mas não conseguiu.. resignadamente foi atrás da amiga.


 x/x/x//x/x/x/x/x/x//x


 ---- Olá... a professora pegou pesado com você hoje... disse Cho vagarosamente olhando o corpo do moreno.


 ---- Pois é.. ele disse sem levantar o olhar...


 ---- Se quiser mais tarde posso te ajudar com uma massagem terapêutica que aprendi no Tibet, para relaxar os músculos.. ela disse manhosa e direta.


 ---- Não obrigado, disse ele firmemente.... um belo banho vai me resolver. Disse ele sem levantar os olhos.


 ---- Não me diga que está receoso por causa desta aliança.... eu não tenho ciúmes...


 Ele massageava a coxa, onde havia sofrido um corte recente, e não levantou um minuto o rosto pois aquela conversa o enojava.. ela estava se oferecendo para ele descaradamente. Ele tinha sorte de Hermione não estar presente.


 ---- Não seria o caso de ciúmes... é o caso que não estou interessado em suas ofertas Cho, Estou noivo e a amo como nunca amei ninguém na vida... então por favor.. procure outra pessoa que esteja afim de suas massagens. Ele disse alto, levantando pela primeira vez os olhos para ela.


 Hermione vinha por trás e ouviu esta última frase e ficou triunfante.


 Cho ficou ali ainda parada e foi a vez de Hermione falar:


 ---- O treino não deveria ter sido tão puxado para você Harry, madame Hooch estava de férias e talvez não soubesse de seu acidente... deixe-me ver sua perna....


 Ele a olhou procurando sinais de ciúme , mas viu preocupação e um sorriso irônico quando ela olhava para Cho.


 ---- Mione... eu to bem... juro....


 --- E por que cargas d'agua ele iria mostrar a perna pra você Granger??? disse Cho indignada.


 ----Ainda não foi embora???? Ainda mais depois desse passa-fora... não tenho que te dar satisfações, mas sou a curandeira dele , então caia fora... e você.. venha aqui comigo... disse ela pegando na mão dele e saindo em direção ao vestiário do treinador.


 x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x//x/x


 Gina se sentou com Draco e disse:


 --- Acho que ela é mais brava que eu... disse ela olhando Draco com pena. Ele estava exausto..


 ---- Senti sua falta... depois deste treinamento infernal... queria um banho com você....


 Ela riu e viu Cho voltar para Pansy e disse:


 ---- E Pansy.. se comportou ou foi vadia como a Cho , que acabou de se oferecer para o Harry descaradamente... pelo que pude perceber pela resposta dele.


 ----Fica calma... ela está fora de forma... e nem conseguiu acompanhar os exercícios direito.. ela e Lilá ficaram de cochicho durante o treino. Madame Hooch está furiosa com elas... agora vem aqui e me dá um beijinho pelo amor de Deus...


 Ela riu e beijou o seu loiro preferido.


 x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//xx//x


 Hermione o arrastou para o vestiário resmungando. Ela parou para falar com Madame Hooch:


 ---- Não sei se avisaram a Sra. mas Harry sofreu um grave acidente na semana passada e sua recuperação foi muito complicada. O seu lado esquerdo foi atingido por um feitiço, e o corte no ombro foi o primeiro a ficar bom, mas o da perna chegou a expor o osso e o tecido não infeccionou devido ao nosso trabalho rápido , mas seria bom não forçar o treinamento nesta primeira semana.


 ----Srta. Granger.. tem razão... eu me esqueci completamente, me empolguei com o preparo físico deles e acho que exagerei.


 ---- Ok, agora vou usar o vestiário para examiná-lo, fui a curandeira do caso dele.


 --- Ok, cuidarei para que tenham privacidade. Disse ela sorrindo


 xx/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/


 Madame Hooch piscou para Hermione e ela arrastou Harry até o vestiário de professores


---- Onde você está com a cabeça de estar treinando forte assim, uma semana depois do seu acidente.. não sei o que te move a fazer isso. Quase morri quando te vi ali, cansado apoiado nas aos... acho que você está achando que ainda está tudo certo com seu corpo.


---- Mas Mione... eu estou bem... não sinto nada... minha perna e meus ombros estão bons. Não estou sentindo nada anormal, a não ser a dor comum de todo mundo quando para e volta a se exercitar de novo.


----Tira a calça, eu quero ver seu quadril e sua perna.


---- Tem um monte de gente lá fora.... podem entrar aqui e


Ela com um movimento de varinha trancou totalmente a porta do vestiário e disse:


---- Pronto.. abaixe as calças Potter...


Ele riu, não tinha idéia de como aquilo era excitante pra ele.


---- A Srta. manda... ele disse tirando a calça de abrigo larga e expondo corpo perfeito.


Ela segurou um suspiro.. estava com saudades, apesar de ser apenas um dia de separação.. era quase dolorosa a dor da separação deles.


Os cortes dele que ainda estavam muito vermelhos, agora estavam com uma coloração mais avermelhada, quase roxa. Ela foi até o armário, pegou uma caixa de medicamentos, resmungando, e voltou e disse:


---- Vamos para o banho.. depois disso vou fazer um curativo nestes cortes... não quero nem ver o seu quadril....


Ela ligou o chuveiro e começou a tirar a roupa também... ele estava adorando aquela Hermione brava e mandona ela ficou de calcinha e sutiã e o puxou para o box. Ligou a ducha no mais quente e disse:


---- Não quero você nestes treinamentos fortes, pelo menos por um mês....


---- Mas Mione, eu tenho que treinar... e


---- Correr, nadar com moderação tudo bem... mas o treinamento de hoje foi estúpido, ainda mais para alguém no seu estado....


----- Madame Hooch sabia que eu havia sofrido o acidente sim.. e não tem  nada de mais senão ela falaria.


Ela parou de jogar água no ombro machucado dele disse com as duas mãos na cintura.


----- Me responda, sua curandeira, sou eu ou ela??? Me responda Harry....


Ele a olhou e ela estava estonteante. Um conjuntinho simples de malha branca de calcinha e sutiã.. completamente molhados, como seus cabelos, e as bochechas vermelhas de raiva.. ela estava um tesão....


----Eu detestaria que ela fosse minha curandeira, imagine eu debaixo deste chuveiro com ela.. e não consigo imaginar uma curandeira mais sexy que você Mione..... Santo Deus!!! Ele disse puxando-a para si e sem deixar ele nem respirar ele a beijou e colou seu corpo ao dela. Ela nem pensou duas vezes, se esqueceu da bronca e se entregou ao beijo que ela ansiara por toda noite e por todo o dia.


Ele começou a tirar o sutiã dela, ela tentou protestar e ele disse:


---- Depois deixo você fazer o que quiser comigo.. agora quero você.. entendeu??? Ele disse olhando-a a com desejo


Ela se agarrou a ele, e deixou ele tirar o sutiã dela, ele torturou-a com sua língua, sugou os mamilos rosados e túrgidos, e ela se agarrava a ele como se estivessem longe há muito tempo e não houvesse mais espaço para a saudade e para o desejo.


Ela agarrava os cabelos dele e pedia mais, ele tirou a calcinha dela, rapidamente e a tocou, ela arqueou o corpo todo de prazer e abriu-se para ele.


Ela se contorcia e esfregava seu membro rígido no quadril dela e ela ficou louca... ela o alcançou e começou a acariciá-lo por cima da cueca molhada, ele soltou um grunhido de prazer.


---- Humm Mione.. adoro quando você me toca....


Ele a acariciava e ela movia seu corpo contra a mão de Harry que era hábil fazendo-a sentir um prazer imenso e ela disse:


---- Harry.. quero te senti um pouco dentro de mim... quero .. quero que você... oh meu Deus... isso... eu quero....


---- Sei bem o que você quer.... ele continuou acariciando-a , agora mais devagar, e lentamente escorregou um dedo para dentro dela. Hermione gemeu alto...


---- Tudo bem?  Ele disse sem se mover....


----Fantástico.... ah.. que sensação boa...


Ele adorava ver ela pedir as coisas e dizer a ele o que ela gostava, isso era excitante.


----Vai ficar melhor.. disse ele movendo vagarosamente o dedo para dentro e fora dela delicadamente. Ela se abria pra ele , como se não fosse suficiente.. ele a acariciava ao mesmo tempo.


Ela estava com as costas grudadas no peito dele e a perna esquerda estava apoiada em uma pequena elevação de azulejos box para se colocar produtos de banho, ele tinha perfeito acesso ao corpo dela. Ela gemia alto enquanto ele aumentava ritmo dos movimentos e sentindo ela se contrair contra o dedo dele, num claro testemunho de seu orgasmo. 


Ele a virou para si, sabia que ela ficava particularmente fraca demais depois de um orgasmo no chuveiro e a abraçou.


----Isso foi fantástico.... quero tanto você que não sei mais o que fazer...


---- A gente bem que podia se casar assim a gente podia ficar no mesmo quarto como Fleur e Gui...


Ela passou a mão nele, que ainda continuava excitado e disse:


---- Ahwww meu amor.. você tem razão... mas agora temos uma questão mais importante aqui.. disse ela acariciando-o. Harry gemeu e puxou-a para um beijo sensual.


Ela desceu os beijos pelo peito dele e continuou acariciando-o, ela queria fazer mais coisas, mas não tinha certeza de como fazer e por mais que falasse de sexo com Harry ela tinha vergonha de perguntar como uma mulher deveria agir no sexo oral.. ou mesmo saber se ele gostava disso...


Ele percebeu a hesitação dela e disse:


---- Mione... seu toque extremamente prazeroso, aliás você consegue me deixar num estado que nunca fiquei em minha vida... estamos nos conhecendo ainda..leve o tempo que precisar e pode me tocar da maneira que quiser.


Ela ficou vermelha e disse:


---- Eu quero muito.. mas não aqui.. quero você em uma cama e com tempo para poder explorar as suas reações e as minhas ....


Ela continuou acariciando-o até que ele chegou ao clímax enquanto a beijava.


Eles terminaram de se banhar e ela faz os curativos dele com cuidado.


Foram para o a enfermaria falar com madame Hooch que estava lá dando orientações a respeito de alguns alunos e suas limitações físicas e de como poderiam se sentir no dia seguinte.


Viktor, saiu de uma cama ao fundo, ele havia luxado um dedo durante um dos treinamentos.


Madame Promfrey foi ao encontro de Hermione e disse:


---- Me ajude aqui por favor Srta. Granger, enfermaria lotada, e estou sem minha ajudante hoje...


Harry a olhou e ela percebeu o ciúme, mas não podia fazer nada, eles não podiam dar na cara que tinham m relacionamento, muito menos que Harry era ciumento como o diabo.


---- Ok Madame Pomfrey, cuidarei de Rony enquanto a Srta que já está lidando com Krum continua com ele. Depois gostaria de falar com a Srta. sobre Harry.


Os trabalhos na enfermaria continuaram, com a ajuda inesperada de Lisa que se juntou a Hermione aprendendo algumas coisas e acrescentando outras ao trabalho. Ela era muito talentosa.


x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x//x/x/x


Hermione explicou para Madame Hooch a respeito de Harry e ela a tranqüilizou dizendo que no dia seguinte fariam um treino no lago, de natação, e que Harry faria somente parte do treinamento.


Ela voltou ao dormitório e Gina e Lina haviam saído do banho e estavam na cama conversando sobre o treinamento dos meninos.


----- Hummm onde você tomou banho Srta. Granger??? Disse Luma rindo


Hermione relatou o episódio com Harry e as meninas aproveitaram para perguntar do processo de cicatrização dele e depois começaram a provocar Hermione:


---- Hummm sei e você é parte do processo de cura??? Ai que inveja quem me dera tomar um banho com o Draco...


---- E eu com o Rony... mas estamos desviando do assunto... vai , nos conte detalhes do banho.


--- Nem morta!!!! Disse Hermione rindo


---- Fala pra gente até onde o bicho está pegando.. se vocês não estão transando, algo tem que estar fazendo... você sabe... nós e eles temos nossas necessidades...


Hermione riu e começou a dobrar uma roupa..


---- Conta só um pedacinho....  que vocês já se conhecem de cor e salteado isso nós sabemos, mas queremos detalhes.. vai Mione.. você sempre ouve a Luna e eu conversando...


Luna foi mais direta:


---- Você já fez sexo oral nele??? Ou ainda ta de frescura....


Hermione ficou roxa. E não respondeu..


---- Ahhh não, vai me dizer que recebe mas não retribui. Hermione na cama vale tudo amiga.. sem pudores pelo amor de Merlin!!!


Hermione sentou na cama e disse:


---- Nunca fiz isso com ninguém.. nem sei por onde começar.... e... ele é um homem experiente.. já ficou com muita gente e sou desajeitada...


---- Não existe isso.. quando duas pessoas se amam, vão se descobrindo aos poucos, ainda mais o Harry ... você não tem vontade???


---- Ele não faz em você? Ou você não gosta...


---- Faz... é divino.. disse ela corando.


---- Então... o sexo oral, é prazeroso pra quem faz e pra quem recebe... tem algumas regrinhas... disse Gina safada..


---- É preste atenção... disse Luna se sentando e preparando uma aula particular para Hermione.


x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x


---- Rony, olha só o sortudo... disse Draco deitado jogando um livro de lado.


---- É banho particular com a curandeira...


----Ah, cala a boca vocês dois, ela foi fazer um curativo.... disse Harry rindo


---- Agora mudou de nome... então to louco pra fazer curativo também.... disse Rony rindo.


Harry riu e disse:


---- A Cho vai me dar problema.....


---- Eu vi... a Pansy não vai ser diferente... dei uma despistada na Gina hoje mas não sei como vai ser.


---- Pior é a Lilá.. acredita que recebi um bilhete dela me pedindo pra encontrá-la na cabana do Hagrid.


----- Humm se Luna pega este bilhete ela te parte ao meio. Disse Harry olhando para fora.


---- Não quero nem pensar... vamos nos preparar para o jantar. To morto de fome!!!


x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/


----- Não temos nada para ser falado. Se tem algo relacionado às aulas de poções Srta. Jéssica serei o primeiro a discutir com você... mas fora isso, peço que não me procure em meus aposentos.


Ele ia fechar a porta quando ela colocou o pé no portal.


---- Sabe que fico me perguntando, se esse azedume faz parte de um personagem que você interpreta ou se você realmente acha que isso mantém as pessoas longe de você...


---- Não te devo satisfações... e tem funcionado bem comigo por muito tempo...


---- Não me lembro disso... lembro de um Severo sem esta casca grossa que você faz questão de mostrar.


---- Aquele Severo foi temporário... devia estar fora de mim....


---- Aquele Severo é o verdadeiro... faz um favor a si mesmo.. tira ele de novo do baú.. porque está todo mundo cansado do personagem mal humorado que você interpreta. E não estou aqui pra falar de mim... e sim de Lisa... acho que está na hora de você tomar coragem e falar com ela... afinal de contas não pode sempre correr de suas obrigações....


---- Lisa é um problema meu... ele disse ríspido.


--- Nosso agora.. ela é a Armada e minha aluna também... e por sinal brilhante... mas precisa se afirmar... agora tome uma atitude e vá procurá-la.  E ao contrário do que você pensa, precisamos conversar... depois de amanhã será todo mundo liberado para Hogsmeade, então espere um bilhete meu marcando o horário e o local do nosso encontro. Não quero ninguém bisbilhotando por aí... disse ela saindo e balançando dos cachos enquanto andava.


Severo ficou parado olhando-a sair.


x/x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x


O encontro havia sido particularmente tenso. Os olhos dele estavam cheios de dúvida e medo. Ele não gostava de sentir medo.  A pessoa que o iria informar sobre os andamentos do treinamento havia chegado no dia anterior a Hogwarts mas não havia se manifestado ainda.


As defesas do castelo estavam mais fortes que nunca. Voldemort não conseguia penetrar. Nem nos pensamentos de Harry. Isso era preocupante... mas ele daria um jeito. Ele olhava de novo para a lareira e só via um fundo azul e ele imaginava.. onde estaria o anel de noivado que ele dera a Hermione....


x//xx//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x


No jantar, as panelinhas estavam juntas. Hermione conseguiu se sentar entre Harry e Luna. Apesar das tentativas de Cho para se juntar à turma.


Ela passou um bilhete para ele e colocou no bolso da bermuda dele:


“”” Me encontre hoje na cabana do Hagrid!!! As 9 em ponto. “””” Preciso trocar seus curativos.!!! “”””


Ele sorriu e sussurrou:


--- Estarei lá...


x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.