FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

2. o nosso pôr-do-sol


Fic: NEM O TEMPO SEPARA O AMOR -


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________




O nosso pôr-do-sol

Gina sentia como se milhões de agulhas perfurassem seu corpo e quando estava quase sufocando sentiu uma brisa suave batendo no seu rosto e balançando os seus cabelos ruivos. Devagar ela abriu os olhos e viu a mais linda cena da sua vida.
Era um lugar maravilhoso, uma praia paradisíaca com um mar azul brilhando com o sol se pondo no horizonte,de uma forma que parecia mergulhar na imensidão azul.
- Uau !! – exclamou a ruiva diante do cenário.
- Vejo que gostou da surpresa – disse o garoto ouvindo a exclamação da ruiva.
- É maravilhoso – falou ela ainda admirada.
- Nada mais do que você merece minha linda – retrucou ele extremamente doce – mas vem logo – falou ele puxando a garota em direção à praia.


A garota se deixou ser conduzida até a areia, onde o moreno tirou um cobertor da mochila estendeu no chão e sentou-se, puxando a ruiva para o seu colo e admirando o sol se pondo.
- Sabe Gi eu sempre adorei ver o pôr-do-sol – falou o garoto observando os últimos raios vermelhos no céu – eu gostava da forma como o céu ficava vermelho, era uma espécie de anestésico, eu esquecia a indiferença dos Dursley, a solidão, a falta dos meus pais e imaginava um lugar onde todos gostassem de mim, onde eu pudesse ser importante e tudo mais. Aí descobri que eu era um bruxo, vim pra Hogwarts, descobri minha verdadeira história, fiz amigos e o mais curioso é que o vermelho continuava comigo, afinal é a cor da Grifinória. Mas já faz algum tempo que o vermelho do sol e da grifinória não é o suficiente para me fazer esquecer os problemas, foi exatamente aí que um novo sol e um novo vermelho entrou na minha vida, o mais belo e o mais importante.
- E que novo sol é esse? – perguntou a ruiva curiosa.
- Não é que, é quem. – respondeu o moreno – este novo sol é você, é a minha luz, minha alegria, é a única que me faz esquecer de todos esses problemas, e é a única que me faz sentir forte, vitorioso e corajoso, é a única que eu quero comigo por toda minha vida, seja ela curta ou longa.


A garota não sabia como responder, palavras eram pouco para descrever o turbilhão de sentimentos que ela sentiu com aquela declaração. E a única coisa que ela conseguiu fazer foi abraçar o bruxo ao seu lado e lhe beijar de uma forma doce, mágica, mas ao mesmo tempo cheia de paixão, da qual só o ultimo raio de sol foi testemunha.
- Eu te amo Gi – falou o bruxo assim que os lábios se separaram e os olhos verdes encontraram os castanhos.
- Eu também te amo Harry – respondeu a ruiva com lágrimas nos olhos – eu te amei desde o primeiro momento que te vi naquela estação, quando eu nem sabia o que era o amor, mas sentia que só podia ser aqueles arrepios quando ouvia seu nome, a tremedeira, e as mãos suando frio na tua presença e aquele desespero quando a iminência de te perder era grande. Esse pôr-do-sol foi o momento mais maravilhoso da minha vida e eu só posso te dizer é que independente do rumo que nossas vidas tomarem vou está sempre do seu lado.
- Eu também querida – falou ele a abraçando – e isso é um pacto, o nosso pacto de amor.
- Agora vamos né – falou a bruxinha, cortando o momento romântico dos dois e levantado – já é noite e ta escuro.
- Espera Ginny ainda é cedo e eu trouxe cobertores, além do que podemos fazer uma fogueira – disse o garoto, puxando a ruiva de volta e conjurando um feitiço para fazer a fogueira.
- Você quer passar a noite aqui? – perguntou a garota um pouco nervosa – digo só nós dois aqui, sozinhos?
- É sim – respondeu ele, mas vendo o nervosismo da garota completou – mas espera não precisamos fazer nada, só ficar aqui olhando as estrela, além do mais eu tenho algo pra te dar.
- Pra me dar? – perguntou a bruxa curiosa.
- É, uma coisa muito importante – respondeu o garoto fazendo suspense – espera um pouco.
Ele retirou uma pequena caixinha de veludo da mochila e entregou a garota.
- O que é isso – perguntou ela surpresa.
- Abre - respondeu ele ansioso.


























Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.