FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

1. Antes


Fic: Coca Cola JL


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Antes


 


Coca Cola era o nome do meu vício.


Todos do meu grupo conheciam aquele líquido escuro, com uma latinha vermelha e uma escrita branca, era como a chamavam, mas para mim o que realmente importava era o líquido precioso e não me importava o que causava em meu organismo ou e como e onde é produzido.


Foi sempre assim que tratei meu vício e jamais o neguei, por mais criticado que eu fosse eu não queria largar esse vício, pelo menos eu acreditava isso.


 


---------------------------------x---------------------------------


 


-James vamos à praça? – perguntou-me Sirius.


 


Sirius Black era meu melhor amigo desde minha infância, ou melhor, desde que nos conhecemos com quatro anos na creche, eu estava indo pela primeira vez e ele já estava lá há muito tempo. Eu cheguei com meus óculos, desde pequeno era míope e todas as crianças começaram a rir, ele parou do meu lado e as olhou com cara de mal, no mesmo instante elas pararam de rir, e ficaram sérias.


A partir daquele momento, Sirius Black e James Potter se tornaram melhores amigos, e após um tempo apareceu Remus Lupin, um menino tímido e quieto que tinha medo, pois todos batiam nele, até o dia em que ele se tornou nosso amigo.


Foi ai que se formaram os marotos, melhores amigos que por onde passam marcam, deixam seu rastro e seu jeito dentro das pessoas.


 


-Claro que vamos desde que tenha coca cola, gatas e meus amigos! – eu disse.


-Coca Cola James? Só tu pra tomar coca cola enquanto pode tomar cerveja. – falou Sirius


 


Ouvimos buzina, era Remus que estava nos esperando. Remus e eu já tínhamos completado dezoito anos, ou seja, a maioridade, o que enfurecia Sirius que ainda ia fazer, em agosto, seus tão esperados dezoitos anos com um festão. Sirius além de popular, capitão do time, era o rei das festas, enquanto eu cuidava do som e Remus da organização, Sirius era anfitrião e fazia todos se impressionarem com sua atitude.


 


-Hey, ou vocês vem rápido ou eu deixo vocês aqui mesmo e vou pra lá sozinho conquistar gatas. – ele gritava do carro.


 


Sirius e eu começamos a correr, a praça era o point de todos os jovens, nela se encontravam todas as tribos e todos que queriam ser vistos. Nós íamos lá todos os fim de semanas para observamos as meninas enquanto o Sirius tratava de achar uma pra beijar.


 


---------------------------------x---------------------------------


 


-MEU DEUS, como isso está cheio hoje. – disse Remus.


 


Sirius observava em todos os cantos procurando a mais bonita, e eu colocava meus óculos de sol, um LB, perfeito com a lente espelhada, e a latinha de Coca Cola do meu lado, Remus estava com uma lata de cerveja e cuidando do carro.


 


-Realmente está lotado, e cheio de gatas. Com licença, mas já achei minha vítima. – disse Sirius correndo atrás de uma morena com uma bunda realmente grande


 


Foi quando a vi passar, seus longos cabelos ruivos formando uma pequena cascata de cachos extremamente bem cuidados, um corpo que Deus deu a uma só pessoa no mundo, todo curvilíneo e magro, mas não magro esquelético, mas em forma, exatamente como todos os corpos devem ser, nem muito gordo nem muito magro, com peito e bundas de um tamanho exato formando um padrão perfeito e o rosto foi o que mais me encantou: olhos verdes, mas não aquele verde lente de contato, muito menos aquele verde que só da pra ver que é verde quando se olha de perto, um verde esmeralda, vivo, que dava a ela um olhar infantil, suas bochechas levemente rosadas e com pequenas sardas, em sua pele saudavelmente pálida, um nariz com a forma elegante, nem muito pontudo nem tão arrebitado e uma boca vermelha e carnuda, que formava um belo sorriso.


Ela era encantadora, não sabia o porque, mas eu podia sentir que ela e eu tínhamos algo marcado, algo que era a razão de estarmos no mesmo lugar no mesmo dia.


Ela olhou para mim, enquanto eu tremia segurando minha Coca Cola, após olhou para Remus e fez um pequeno sinal com a cabeça, o que Remus retribui, naquele momento eu pensei que podia esquecê-la, ela era de Remus.


 


-James, acorda do devaneio. – dizia Remus


 


Eu ainda estava atônito pela passagem dela, enquanto Remus me chamava, e pelo jeito Sirius já voltava com a cara marcada com um soco, era uma cena que não víamos todos os dias.


 


-Ah, o que foi Remus? – eu perguntei, ele não podia notar que eu gostara da ruiva, era assim como eu ia começar a chamá-la a ruiva.


 


-Estou preocupado contigo, tu está parado como se tivesse tido tua alma roubada, e eu te chamo e você não responde. – dizia Remus.


 


-Desculpa, minha Coca Cola acabou. – eu disse colocando a latinha pra baixo, de onde não pingava nem uma gota sequer.


 


-Sei sim James, depois conversamos. Sirius o que houve contigo? – perguntou Remus.


 


-Ah morena bunduda, se chama Marlene, e tipo tava tudo bem, até que surgiu o irmão dela e me bateu e o pior eu vou ter que ir na casa dela me apresentar aos pais dela. – Sirius dizia totalmente decepcionado.


 


-Quer uma cerveja Sirius? – perguntou Remus.


 


Nós sabíamos que quando Sirius fica assim, apenas algo alcoólico ou o suficientemente forte para melhor seu estado. Sirius pegou aquela cerveja e começou a bebê-la como se fosse eu com a Coca Cola, quando percebemos Sirius já havia tomado três latinhas, e estava começando a ficar alegre, foi quando decidimos leva-lo para casa.


 


---------------------------------x---------------------------------


 


-James tudo bem contigo? – me perguntava Remus após termos levado Sirius para casa.


 


-Tudo, só to sentindo falta de coca cola. – eu disse.


 


OK! Eu menti, mas como vou dizer pro meu amigo que me encantei com a menina que provavelmente ele está tendo um rolo? Não da pra chegar e dizer: - Hey, to a fim da ruiva que deu bola pra ti ok? Tem que ser delicado ou algo parecido.


 


-Está bem, chegou em casa e beba sua Coca Cola a vontade, e quer saber vê se não exagera, senão teus lindos dentes brancos vão ficar amarelos e cair. – ele disse.


 


-Não vão cair não, já agüentei boladas e chute, acha que por causa de uma bebida vai cair. Tchau pra ti. – eu disse.


 


Desci do carro, e coloquei o pé em frente a minha calçada, no lixo havia litrões de Pet, mas isso não me importava aquela ruiva não saia das linhas de raciocínio e pensamentos lógicos meu. Não sabia como mas ela havia me enfeitiçado e mexido comigo, em todos os sentidos.


N/A: primeiro capítulo, eu simplesmente acho que vai ficar legal a história, a fic surgiu da foto da capa, que tinha tirado a um tempo atrás e editei a pouco tempo, e simplesmente surgiu o Sirius se enrolando com o irmão da Marlene, o James viciado em coca cola, a Lily ou ruiva com todos os seus traços, e Remus aconselhando e rindo dos guris. Ela só vai ter três capítulos, por que se eu estender não consigo termina. Beijos e aceito de bom grado comentários. (:


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2023
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.