FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

7. Primeira aula


Fic: Salvação e Morte - um amor em vermelho Hiatos por enqnto


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

Sabe quando você precisa que o tempo passa rápido e ele parece se arrastar? Pois é, este é o meu caso! Já faz meia hora que eu estou percorrendo os corredores de Hogwarts com a doninha do Malfoy ao meu lado se arrastando também.


 


- O que você tem Granger? – disse a doninha.


- Nada. – respondi evasivamente. Olhei pela vigésima nona vez para o meu relógio de pulso e constatei que tinha mais algum tempo ao lado da doninha. Porque eu não peguei o mapa do maroto com o Harry?!


 


Continuamos com a ronda no maior silêncio, para ele não para mim. Podia ouvir até uma agulha caindo no chão no andar de baixo! Ok só para situar nós estamos no 4º andar, começamos no 7º (o que eu reclamei pacas mais a doninha nem deu bola) e estamos indo em direção as masmorras.


Marquei de encontrar o meu ‘padrinho’ exatamente as 23:30 na sala precisa. Ele iria antes para arrumar tudo e eu irei logo após essa tortura chamada ‘ronda dos monitores chefes’. É claro que isso não seria uma tortura se eu não me encontrasse como estou, mas em frente a essas circunstancias. Olhei novamente para o meu relógio 15 minutos para o fim da tortura.


 


 


 


 


 


 


 


 


3º andar: 15 minutos


 


 


 


 


 


 


 


 


2º andar: 15...10 minutos


 


 


 


 


 


 


 


 


1º andar: 10 minutos


 


 


 


 


 


 


 


 


Masmorras: 10...5 minutos.


 


 


 


 


 


 


 


 


Finalmente a tortura acabou! *dando pulinhos internamente*. Voltamos juntos (já que dividimos o mesmo ‘Salão Comunal’) continuei olhando para o relógio, tinha menos de 5 minutos para chegar ao 7º andar parar na frente na tapeçaria...


 


- Granger ou você para de olhar para esse relógio de cinco em cinco segundos ou eu arranco ele do seu braço! – disse a doninha quando nós estávamos na frente do nosso Salão Comunal.


- Os incomodados que se mudem Malfoy. – retruquei me afastando.


 


Ouvi ele reclamar de alguma coisa, mas não deu muita bola. Fui em direção ao 7º andar. O meu ‘amado’ padrinho disse que eu só precisava pensar em ‘um lugar para eu achar o Vilarde’ que a porta aparecia, pensei três vezes nisso e a porta realmente apareceu.


Meio tremula abri a porta e quase que eu queixo se separa do meu corpo! A sala tinha se transformado na Floresta Proibida! Parei e fiquei olhando para aquilo, como ele tinha conseguido fazer aquilo?!


 


- Pensando na floresta oxê! – disse ele me dando um susto.


- Ai Vilarde! – reclamei, ele sorriu pra mim e veio na minha direção. – Mas pra que isso? – espera ele leu a minha mente?! oO


- Hermione como eu te disse hoje à tarde eu nunca trabalhei com ninguém no seu estágio... Pra falar a verdade nunca vi ninguém nesse estágio então preciso ter uma idéia da sua força. – ele me explicou ao parar na minha frente. – E como a Titia Minney – titia Minney? oO² -  não deixou a gente ir para a floresta em si...


- Espera! Quem é Titia Minney? – perguntei e ele riu.


- É um apelidinho carinhoso que o pessoal da sonserina usa para se referir a nossa amada diretora. – disse ele. – Bom vamos começar então.


- Ok... Mas o que exatamente eu tenho que fazer? – perguntei seguindo ele para ‘dentro da floresta’.


- Tente arrancar essa árvore aqui. – ele parou em frente a uma enorme árvore e... Ahn?!


- Ahn?! – ele ta me zoando! Só pode!


- Isso mesmo o que você ouviu. – ele olhou pra mim serio e quando eu digo serio é serio! – Se você conseguir arrancar essa árvore sem danificar a raiz... – ele sorriu meio apavorado. -... Eu vou ter um trabalhão para te ajudar a controlar toda essa força em frente ao Lupin, que para sua sorte esta, uma hora dessas, em transformação.


 


Respirei fundo e me direcionei para a árvore em questão. Ele se afastou, mas não um pouco, ele deve ter se afastado uns bons 10 ou 20 metros de mim! Legal ele não? Respirei fundo novamente e puxei ou empurrei a árvore para cima e adivinhem? ELA SAIU POR COMPLETO!


Não estou brincando! Até eu mesma fiquei perplexa com isso. Bom pra falar a verdade, qualquer coisa que acontece comigo e que esta relacionado diretamente com os meus novos poderes me deixa perplexa. Mas isso já é outros quinhentos. Larguei a árvore, como se ela fosse uma bomba que explodiria a qualquer momento, que caiu com um estrondo no chão. Olhei na direção do Vilarde e ele tinha uma das sobrancelhas levantada e uma expressão de ‘ih! F*deu tudo!’ decepção no rosto.


 


- É Granger... Vamos ter que treinar duro durante todo esse restante de lua cheia para que você consiga ficar por pelo menos meia hora na sala de aula com o Lupin por perto. – ele se aproximou da árvore e olhou para as raízes. – Totalmente intactas... É vai ser dureza...


______________________________________________________________________


 


Uma semana já tinha passado desde que eu comecei o treinamento com o Vilarde e posso dizer que até que ele não é tão chato assim. Ele sempre me dá dicas de como agir como uma ‘humana normal’ e tal. Meu convívio com Harry, Ron e Gina está indo de vento em poupa!^^ Eles entendiam quando eu me afastava um pouco deles, pra poder refrear meus instintos vampíricos que estavam cada vez mais insuportáveis!


Mas o meu convívio com o Malfoy...


 


- Malfoy abre a porta! – bati na porta pela quadragésima vez naquele minuto. – Malfoy! MALFOY EU QUERO USAR O BANHEIRO!


- Mas será que eu não posso mais fazer a minha higiene pessoal sem que você fique berrando na porta Granger?! – reclamou a doninha saindo do banheiro. Como ele é educado!


- Você está há mais de uma hora trancado nesse banheiro Malfoy! Você estava mesmo fazendo a sua higiene pessoal ou estava se arrumando pro seu casamento com o Zabine? – ai ironizei legal! =D


- Olha aqui Granger... – ele colocou um dedo na minha cara... *sorrisinho maléfico* -... O que eu deixo ou não de fazer... – pausa para dar a ênfase e eu abro a boca e... -... AI GRANGER! FICO MALUCA?!


- Não... – respondo gargalhando. Ok pra você que não entendeu nada eu simplesmente dei uma mordidinha no dedo do Malfoy! xD Fala se eu não sou demais! -... Agora Malfoy... SAI DO BANHEIRO! – gritei e ele olhou feio pra mim ui meda! e foi em direção ao seu quarto.


 


Entrei no banheiro, tranquei a porta e fui fazer a minha higiene pessoal. Tomei um banho e já passei o creme, adoro ver a minha marca sumindo. Me troquei ali mesmo, depois da primeira e ultima vez que o Malfoy me pegou de toalha nunca mais eu fui me trocar no meu quarto. Consegui ouvir o Malfoy sair do quarto dele e descer para o ‘Salão Comunal’, mas ai ele parou... Parou?


Sai do banheiro e fui para o meu quarto pegar a minha mochila, mas aproveitei e dei uma espiada para baixo e vi o Malfoy com um bilhete na mão... De quem será? Peguei a mochila e desci. Me aproximei do Malfoy e ele parecia estar reeeeeeelendo o bilhete.


 


- Alguma coisa de errado Malfoy? – perguntei quando estava próxima a ele.


- Bilhete da Titia... Da McGonagall. – é impressão minha ou ele ia chamar a McGonagall de Titia Minney?


- O que ela quer? – perguntei.


- Leia. – ele me passou o bilhete meio irritado.


 


“Caros Sr. Malfoy e Srta. Granger:


 


Queria avisá-los que hoje logo após o jantar teremos uma reunião para podermos discutir alguns assuntos. A reunião esta marcada para as 22:00. Espero os senhores.


 


Tenham um ótimo dia


 


Minerva McGonagall.”


 


- Hum uma reunião... Pra que será? – pensei alto.


- Não faço a mínima idéia Granger. – no coments disse a doninha ao meu lado.


 


Olhei pra ele e sai com o bilhete na mão. Li novamente e me pus a pensar: porque a McGonagall iria marcar uma reunião conosco sendo que nada havia acontecido ou não tinha nenhum feriado a ser festejado? O dia das bruxas estava longe, em termos é claro, porque estamos na segunda semana de aula e 31 de outubro não está TÃO longe assim... Mas pra que será essa reunião?


 


N/A: oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


Intão o ke axaram do cap???


Legal?interressante?+ou-?ruim?


E a fic?


Espero ke gostem pq essi demoro pra sai...


Eu kero agradesce a todos ke comentaram...Brigadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Bjos Amélia Linton =DDD


 


N/B: olá!!!


Cap prontinho e betado pra vcs... XD


Estamos adorando os comentários d vcs!! *-*


So me resta dizer... comentem... ah! Vcs jah sabem..

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.