FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

19. Mudanças


Fic: NC-18 - O obscuro segredo de Harry Potter


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A - Graças a minha beta o capítulo está realmente muito bom. Ela só é só co-autora, mas continuísta e me dá idéias mil.. Telmie obrigada amiga!!!



O sábado amanheceu ensolarado, os treinamentos iam começar bem cedo. Harry rolou na cama procurando pelo corpo quente de Hermione e se frustrou. Abriu os olhos procurando-a e a viu saindo do banheiro, enxugando os cabelos.


---- Hey princesa!!! Disse ele olhando-a  apoiado em uma mão ainda deitado.


-----Bom Dia, Bela Adormecida!!! Disse ela admirando a beleza dele, ela jamais se cansaria de olhá-lo,  coberto somente por um lençol  branco, aquilo fez com que ela tivesse um arrepio involuntário.


---- Vem aqui...  disse ele batendo a mão no colchão, num convite quase irrecusável.


---- Nem pensar.. vamos nos atrasar... você sabe... se eu deitar aí.. vamos nos atrasar de novo... disse ela com a voz meio insegura..ele mexia com ela de uma maneira única. A lembrança da última noite ainda estava sobre seu corpo... onde Harry a tocara parecia que sua pele havia sido incendiada.


----Só um pouquinho....  disse ele com a voz rouca, insistindo com ela.


Ela suspirou em resignação.. não sabia quando e como resistiria aos apelos de Harry, ou  melhor, ela nem sabia se queria resistir a eles.


 


x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x


Hoje todos terão aulas de combate. Fred e Jorge chegaram juntos com Harry e Hermione, totalmente atrasados.


----Fred... não somos só nós que nos atrasamos... Disse ele cutucando o irmão e apontando para o casal que estava bem ao lado deles.


---- É... bem que eu gostaria de ter os mesmos motivos que eles para se atrasarem... disse Jorge rindo.


Hermione fingiu que não escutou e Harry riu.


Prof. Dumbledore, Snape , Profa. Minerva , Moody e Hagrid foram assistir aos combates. Eles foram exigidos no seu máximo. Foi cansativo e produtivo ao mesmo tempo.


Harry e Fred estavam particularmente em um combate agressivo, com feitiços e bloqueios perfeitos. Snape havia estabelecido entre eles um escudo, depois do incidente com Harry, impedindo-os de serem feridos gravemente em caso de desatenção. Se houvesse um vazamento do feitiço ou um mal bloqueio do mesmo a roupa da pessoa se tingiria de azul. Como em um campo de paint-ball.


Hermione fazia par com Jorge quando ela ficou de frente a Harry e desviou os olhos um segundo e foi atingida por  um feitiço congelante, que não lhe fez efeito, mas tingiu sua roupa de azul, fazendo-a gritar de susto e conseqüentemente distraindo Harry  e permitindo que ele fosse atingido ao mesmo tempo.


 


Dumbledore olhou para Minerva que assentiu no mesmo momento entendendo o que ele queria dizer sem que ele proferisse uma só palavra.


Eles foram para os vestiários, estavam treinando no campo de Quadribol, se lavaram e colocaram roupas limpas.


Logo na saída, havia um cartaz flutuante, colorido, onde todos eram convocados para uma reunião à noite. Na hora do jantar. Por enquanto estavam dispensados.


x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x


A tarde passou rápido, eles visitaram Hagrid e Edwiges, que tinha sua perninha envolta ainda em uma atadura.


----Sabe, fiz um feitiço nela.. mas estava muito feio o machucado, achei melhor ela ficar  imobilizada alguns dias aqui , só pra garantir. Maldade demais quem fez isso com ela.. maldade mesmo.. machucar um animalzinho indefeso como ela.... ainda penso em Norberto.. como será que vai meu lindinho, tão indefeso... será que ele está se comportando??? Disse Hagrid se lembrando do dragão de estimação dele.


Hermione olhou para Harry apreensiva e ao mesmo tempo com vontade de rir. Provavelmente Norberto seria tudo menos lindinho  e muito menos indefeso e deveria estar se comportando como um dragão, queimando tudo e todos que visse pela frente.. mas ela não comentou nada.


Eles voltaram para o salão de jantar bem na hora. Draco e Gina estavam conversando sobre o futuro casamento e Luna estava quieta em um canto, meio emburrada com Rony.


---- O que foi?? Cutucou Harry que estava ao lado de Rony.


---- A Gina fica falando, falando, falando de casamento e isso lembra a Luna que namoramos e moramos juntos e eu ainda nem falei deste assunto com ela.. nem um anel comprei...


---- Rony, você gosta de Luna???? Disse Harry olhando o amigo para verificar seus sentimentos.


Hermione conversava com Draco e Gina sobre o casamento deles, sugerindo a eles algumas casas para comprar que ela havia visto com Paul. Draco havia vendido a Mansão Malfoy, sem a permissão do pai que, aliás ele nem queria saber por onde andava.


Rony continuava:


----Eu a amo demais Harry.... como nunca gostei de ninguém.. ela é minha doidinha preferida....


Harry riu e disse:


----Então em primeiro lugar não a chame de doidinha preferida, mulheres detestam este tipo de apelido e depois trate de dar um pulo em Hogsmeade, lá tem uma joalheria e compre um anel e a peça em casamento antes que algum babaca o faça... eu quase perdi a Hermione.. quer que isso aconteça a você????


Os olhos de Rony se arregalaram e ele disse:


----- Não.. tá louco????  Será que você pode ir comigo este final de semana?? Me ajuda a escolher???


---- Então tome providências.... e eu o ajudo escolher, falo com a Mione e damos um pulo lá amanhã...


----E você e a Mione, vocês já...


Rony não terminou a frase pois o Professor Dumbledore começou a falar, explicando que novos reforços chegariam na segunda pela manhã e que haveria mudanças na configuração dos dormitórios. Os homens ficariam separados das mulheres...


Um comentário geral de protesto  ecoou pelo salão, liderado pelo trio Draco, Harry e Rony. Até Gui reclamou.


Dumbledore ergueu a voz e disse:


---- Será necessário, pois alguns de vocês, ou melhor, todos vocês... estão dispersos, vamos concentra-los em grupos de afinidade e por razões óbvias com a chegada de novos  recrutas da A.D. não podemos facilitar.


A lista das pessoas que chegarão esta semana é:


- Ana Abbott


- Susan Bones


- Lilá Brown


- Mila Blustrode


- Justino Finch-Fletchey


- Simas Finnigan


- Pansy Parkinson


- Parvati e Padma Patil


- Córmaco McLaggen


- Dino Thomas


- Gabrielle Delacour


- Viktor Krum


- Lino Jordan


- Alicia Spinnet


- Katie Bell


-Angelina Johnson


- Olivio Wood


- Cho Chang


- Percy Weasley


- Peter Raziel


- Lucy Cecily


- Louise Cecily


- Lisa Snape


O burburinho aumentou, o anúncio dos nomes tornava tudo mais fácil pra uns e mais difícil para outros.


Gina quando ouviu o nome de Pansy, suspirou tão alto que fez o cabelo de Malfoy se levantar.


Hermione ficou com a boca seca quando ouviu o nome de Cho.


Mas nada comparado com a cara que Luna fez a Rony quando o viu sorrindo para os irmãos que estavam felizes de estarem de volta com Katie e Angelina.


---- As coisas não estão muito boas para o seu lado hoje Rony, se eu vir mais um sorriso destes só porque ouviu o nome daquela vaca da Lilá, eu coloco você para dormir com o Canino. E olha que este é nosso  último final de semana  juntos.. então pense bem... pense bem....  disse Luna furiosa.


Draco começou a rir da bronca de Rony. Eles estavam de frente. Gina olhou para ele e disse:


---- Não sei por que está rindo.. aquela vaca da Pansy está neste pacote também.. aposto que está feliz de rever seu primeiro amor.. disse ela largando o garfo ruidosamente no prato de ouro.


Draco engoliu a risada e disse:


--- Não.. não mesmo meu amor... nem notei o nome dela... Disse ele tentando parecer sem interesse.


----Sei.... Tá Malfoy, tá bom.... me engana que eu gosto.. disse Gina tirando a mão que ele tinha colocado sobre a sua.


--- Ah é?? ... Vai me dizer  que não ouviu o nome de Dino Thomas... vou fingir que não ouvi você dar um suspiro quando Dumbledore anunciou ele.


Harry estava pensativo, na lista havia dois, Córmaco McLaggen, que Hermione fora em um baile uma vez e correra dele como gato corre de banho e o mais preocupante, Viktor Krum.


---- Que raios Krum está fazendo aqui??? Disse ele despedaçando um pão em mil pedaços.


---- Talvez o mesmo que a cretina da Cho Chang.... disse Hermione fervendo de ciúmes. Fazia anos que ela não pensava em Cho. Sabia que ela e Harry haviam se encontrado há um tempo antes de eles começarem a namorar da primeira vez e sabia que ele havia saído com ela algumas vezes... ou melhor várias vezes... Hermione ferveu....


O burburinho era total então Dumbledore disse bem alto, cortando na raiz qualquer conversa paralela:


-----Os homens ficarão na torre norte e as mulheres na torre sul. Os quartos ficarão  dispostos como a tabela que será entregue aos senhores. Por favor,  leiam-na e depois discutiremos as regras.


Somente Gui e Fleur que são casados ficarão em um dormitório compartilhado.






































Dorm Fem  01



Dorm Fem 02



Drom Fem 03



Dorm Fem 04



Dorm Fem 05



Dorm Fem 06



Hermione Granger



Anna Abbot



Lilá Brown



Katie Bell



Parvati Patil



Lucy Cecily




Gina Weasley




Susan Bones




Cho Chang




Angelina Johnson




Padma Patil




Louise Cecily




Luna Lovegood




Gabrielle Delacour




Pansy Parkinson     




Alicia Spinnet




Lisa Snape




Mila Blustrode



 









































Dorm
Masc 01



Dorm Masc 02



Dorm
Masc 03



Dorm Masc 04



Dorm Masc 05



Harry Potter



Fred Weasley



Carlinhos Weasley



Viktor Krum



Olívio Wood




Draco Malfoy




Jorge Weasley




Peter Raziel




Dino Thomas




Justino F. Fletchey



Ronald Weasley



Lino Jordan



Percy Weasley



Córmaco Mc Lagen



Simas Finnigan




Neville Longbottom



 



 



 



 



 Dumbledore teve que interromper novamente a conversa pois o volume estava aumentando cada vez mais e pediu silêncio mas não antes de ouvir Fred dizer em voz alta


----- Putz.. ainda bem que a gente não pegou o Percy!!!


Todos riram.. sabiam que os irmãos se amavam, mas implicavam demais com o irmão. A escolha dos trios fora feita por Dumbledore, Snape e Minerva.


---- Os senhores terão um horário para se confraternizarem, nos terrenos de Hogwarts e nas salas comunais, não será permitida a permanência de algum membro do sexo oposto nos dormitórios por muito tempo, teremos feitiços que impedirão isso. Claro que poderão se visitar, mas sem exageros. Isto está sendo feito para garantir a segurança de todos e concentração máxima  nos treinamentos. A mudança será feita na segunda-feira pela manhã.


Harry pegou a mão de Mione e disse:


---- Hey.. vou detestar ficar longe de você... ainda mais agora... como vou dormir à noite sem você por perto pra se deitar em meu peito e me acariciar até dormir? Disse ele beijando-lhe o pescoço enquanto ela ainda estava pensando em Cho.


---- Vai ter muita diversão por aí.. pode crer.... ela disse sem se afastar dele.


---- Mione.. vamos mesmo passar nossa duas últimas noites assim, brigados?? A gente nunca brigou.. ainda mais por causa de pessoas que fizeram parte de nosso passado!!!! Olha a Gina emburrada com Draco e Luna quase voando no pescoço de Rony... é isso que você quer??


--- Não.. ela disse olhando para ele.  Mas sei que não foi só um casinho seu com a Cho.. e a gente acabou de voltar e...


----E eu te amo.. quero me casar com você.. se possível amanhã... acha mesmo que vou deixar Cho ou Krum se interpor entre a gente, mesmo antes de eles chegarem aqui??? É isso que você quer???


--- Não...eu ainda fico insegura por causa dela.. eu te amo.. e que quero ficar contigo pro resto da minha vida.. mas o fantasma da Cho paira na minha cabeça... e


---- E o do Krum na minha cabeça.. mas não podemos apagar o passado.. se pudéssemos eu apagaria e ficaria só com sua memória.. mas não posso...


--- Ok, mas vou te avisar.. se eu vir alguma gracinha dela para o seu lado a coisa vai ficar feia.. disse Hermione brava.


---- Ok... combinado.. o mesmo serve para o feioso do Krum... eu parto a cara dele se ele vier para o seu lado... entendidos??


--- Entendido... disse ela tentando sorrir.. sabendo que viria muito stress por aí.


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/


Minerva desceu as escadas do escritório de Dumbledore, vestindo um hobby de chambre elegante, verde-musgo,  ela trouxe uma caneca de chocolate fumegante,  entregou a ele e disse:


----Alvo.. querido... você fez o que era certo...


Ele pegou a caneca e fez sinal para ela se sentar.. ela se sentou perto dele e acariciou os seus cabelos brancos; ele a olhou e disse:


---- Eu sei.. mas já pensou na confusão que isso vai causar?? Ou melhor está causando... penso se isso não irá distraí-los ainda mais...


---- Não... nada disso . Vai ser saudável... vão aprender a ficar vigilantes e resistir a tentações e as vezes até extravasar suas frustrações e raiva... vai ser até divertido se quer saber...


--- Tem razão.. ele disse pegando na mão dela e dizendo:


---- Vamos nos deitar e ver o que acontecerá nos próximos dias...


Ela sorriu e subiram juntos as escadas para o dormitório.


x/x/x/x/x/x/x/x/x//x


Gina e Draco estavam emburrados um com o outro, o mesmo valia pra Rony e Luna. Fred e Jorge se divertiam e estavam felizes, pois Katie e Angelina estavam chegando..


Harry levou Hermione para o observatório para namorarem um pouco, mas foram interrompidos por Moody que estava com a Professora Trelawney para observar algumas mudanças astrológicas.


Eles foram caminhando de mãos dadas e de vez em quando parando num corredor escuro para se esconder de um ou outro aluno fora da cama. Pirraça passou por eles e ele gelou:


Pirraça riu e colocou o dedo nos lábios e disse:


----Shhhhhh... Pirraça é igual aos três macaquinhos.. não vê, não ouve e não fala!!!!


Harry e Hermione riram.. o clima estava realmente diferente...


Eles voltaram ao salão comunal e os casais ainda estavam discutindo e Harry os chamou. Passou um sermão em todos a respeito de como deveriam se unir e não se separar, ainda mais com pessoas conhecidas chegando... era tudo um teste.. para ver a união deles  e como  se comportariam longe de seus pares e completou:


---- É assim que vocês quererem passar estas duas últimas noites juntos??? Brigando.. um virado para cada lado.. eu sei que não é assim que vou passar com Mione.


Eles suspiraram e concordaram com ele, então Fred e Jorge chegaram e disseram:


----Agora que os pombinhos pararam de discutir, dá pra alguém me explicar quem diabos é Lisa Snape???


Todos ficaram olhando para eles sem saber o que responder. Ficaram tão preocupados com seus problemas que se esqueceram deste nome e principalmente do sobrenome....


Eles ficaram um encarando o outro, sem saber o que dizer e Harry disse:


----Boa pergunta.. quem será Lisa Snape???


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x


Eles ficaram ainda um tempo no salão comunal. Parecia que os outros dois casais estavam seguindo os conselhos de Harry e deram uma desculpa qualquer e foram para o dormitório.


Harry também olhou para Mione e ela entendeu o recado. Estava louca para cair novamente nos braços do moreno.


Depois de algum tempo, os dois estavam deitados. Harry acariciava displicentemente a região ao redor do umbigo de Hermione que sentia cócegas e disse:


---- Se importa se eu for a Hogsmeade com Rony amanhã???


---- Hogsmeade?? Com Rony??? Pra que??


Ele suspirou e contou a conversa toda que tivera durante o jantar com o amigo.


---- Tá passando da hora....


---- Também acho e por falar em noivado... nosso anel.. ou melhor o anel que comprei pra você, Dumbledore o pediu e disse que me entregaria na hora certa. Não conheço hora melhor que essa.. aliás tô louco para colocar ele no seu dedo....


Ela riu e o abraçou e disse:


---- Acho que ele não entregou porque está chegando todo este pessoal, e nosso relacionamento tem que permanecer em segredo... ficaria meio estranho eu com o anel e você com uma aliança.. geraria suspeitas...


--- Concordo, mas não gosto... adoraria que você usasse o anel.. manteria os gaviões longe de você...


---- Gaviões??? Mais de um??? Ela disse curiosa se virando para ele e encarando aqueles profundos olhos verdes...


---- Krum.. Córmaco??? Gaviões ... tá bom!!! Ela disse rindo...


--- Mione... a gente combinou... e é isso mesmo.. eu adoraria que você estivesse usando um anel...o anel que eu comprei...


Ela riu e disse:


----Então está me pedindo a permissão para ir a Hogsmeade sem mim???


--- Exato... disse ele sorrindo.


---- Eu deixo.. com uma condição.... disse ela puxando-o para si


---- Hummm.... disse ele mordendo o lábio inferior dela... Qual???


---- Passa na Dedosdemel e me traz uma.. não duas .. barras gigantes de chocolate por favor?? Eu estou louca pra comer o chocolate de lá.. faz anos que não como... quase chego a sentir um tesão pelo chocolate de lá.. derrete na boca.. hum.. tem um chocolate em tubos também.. cremoso..pra gente espalhar em bolachas amanteigadas  hummm traz pra mim também... e tem um com chantilly.... outro com calda de morango...


Ele riu e disse:


----Claro... Tarei o que você quiser...agora vamos parar de falar que essa conversa me deu tesão... e idéias do que fazer com este chocolate em tubos e com certeza não vou espalhar em bolachas Srta. Granger... Harry disse  cobrindo o corpo dela com o seu e segurando suas mãos acima da cabeça e a beijando cheio de desejo.


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/


Rony batia furiosamente na porta de Harry que acordou em um sobressalto.


Ele vestiu um hobby e Hermione continuou deitada. Ele a cobriu com um lençol e abriu a porta mal humorado dizendo:


--- Onde é o incêndio??


---- Hey! são mais de 9 horas... e eu quero ir logo... disse Rony ansioso.


Draco estava atrás deles e disse:


---- Também vou....


--- Ótimo.. preciso me trocar.... disse ele abrindo a porta para os amigos.


Hermione espreguiçou-se quando ouviu Harry falar e se cobriu ... olhou para os amigos e disse:


---- Comitiva masculina a Hogsmeade???


---- Certíssima Hermione... vamos amarrar o Rony aqui.... antes que a Luna mate ele.


---- Draco, acho bom trazer algo pra Gina também... já fiz minhas encomendas para Harry.. mulheres ficam indóceis quando não ganham presentes.. mesmo que seja de uma curta viagem de 15 minutos... ela disse olhando para Harry que vestia a camisa.


---- Bom estou com o bolso cheio de galeões.. conheço minha ruiva...


Hermione riu e Harry se abaixou para beijá-la....


---- Não esquece da minha tonelada  de chocolates... por favor....


---- Não vou esquecer.... volto logo.. Te amo!!!


--- Também te amo!!!!


Ele já ia fechando a porta quando Luna e Gina entraram de camisola porta adentro.


x/x/x/x/x/x/x/x//x/x/x/x/x/x


---- Tonelada de chocolates??? Disse Draco.... Aposto que daqui a alguns dias ela entra em TPM e mulher fica uma fera quando fica assim...


---- Nem me fale.. Luna quando está nestes dias.. come barras de chocolate.. ela dá uma acalmada...


---- Será que é por isso? Disse Harry curioso.


--- Mulheres amam chocolate.. mas ela deve estar chegando no período negro das mulheres.. sabe o dia que ela fica menstruada ???


---- Não tenho nem idéia... ele disse confuso.


---- Belo namorado você.... esse é o mal de não estar transando... a gente tem que saber dessas coisas.. quando Gina fica menstruada eu fico todo meloso e piso em ovos com ela.. durante uns 3 dias ela fica uma onça...


Eles riram e seguiram para o povoado.


x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/x


As meninas ficaram no quarto de Hermione basicamente falando da nova turma que iria voltar a Hogwarts.


Hermione ficou ouvindo a ladainha das duas e também disparou contra Cho.


Hermione se levantou e tentou enrolar-se no lençol mas Luna estava sentada na cama, segurando o lençol.. ela suspirou e se levantou, nua mesmo.


Gina riu e falou...


---- Uau... tem um roxo na sua bunda.... treinamento nos terrenos de Hogwarts ou treinamento particular com Harry....


Ela lembrou que ele a mordeu de leve.. e ela sempre fica roxa com facilidade...


Ela riu e disse:


---- Harry.. com certeza....


---- Pelo amor de Merlin.. fala pra mim que vocês já transaram.... disse Luna curiosa.


Hermione suspirou e disse:


---- Não que ele não quisesse... mas preciso terminar esta história com Paul.. depois desta última que ele aprontou eu até pensei.. me preparei para rolar ontem.. o Paul e minha integridade que fosse para o inferno... não estou agüentando mais.. mas deixar rolar por dois dias e depois não poder ficar com ele assim.. Deus sabe quando... agora com dormitórios separados... então vou esperar isso se resolver.. quero ele inteiro.. não quero nada pela metade...


---- Detesto ter que concordar mas você tem razão.. quando a gente começa.. ainda mais com quem a gente ama.. fica difícil se controlar...lembro de mim e do Draco... a gente não perdia uma oportunidade... e fizemos tudo direito, viajamos por 10 dias... e foi ótimo.. mamãe achava que eu estava em uma missão especial.. Missão – Perder a virgindade e transar o máximo possível.


Hermione riu... e Luna disse:


--- Comigo e com o Rony não foi diferente, mas foi durante uma temporada de Quadribol.. o técnico queria separar a gente e Rony ameaçou não jogar.... nunca vi ele tão bravo.


Elas riram e desceram para o café.


/x/x/x/x/x//x/x/x//x/x/x/x/x/x/x/x/x/x/


A visita a Hogsmeade foi produtiva. Todos saíram com jóias de lá. Rony comprara um anel para Luna, com safiras azuis e brilhantes... maravilhoso. E uma aliança de ouro para ele. Ela insistira que quando ficassem noivos ele usasse algo para mostrar que estava noivo também... assim como Draco...


Draco comprara para Gina um par de brincos de rubi, com um anel lindo acompanhando. Fazia tempo que ele queria dar uma jóia daquelas para ela.


Harry pediu ao vendedor para ver alianças forjadas por duendes.. ele sabia que eram caras.. mas queria colocar algo na mão de Hermione. Não compraria um anel.. ele já tinha um.. seguindo a linha de raciocínio, ele comprou um par. Eram alianças de ouro branco com ouro amarelo e ouro vermelho, em uma trama, como se fossem parte de uma trança perfeita... fazendo a aliança reluzir de longe... na dela havia pequenas pedras preciosas; a dele era mais simples, se é que se podia chamar aquilo de simples. O par ficou mais caro que as jóias de Rony e Draco juntas.


---- Wow.... não entendi... você já não tem um anel??? Disse Rony entrando na Dedosdemel e pegando um feijãozinho de uma barrica enorme.


----Tenho.. e Harry explicou o que Dumbledore disse a ele.


---- Não dá pra contrariar Dumbledore. Ele deve ter algum motivo para manter esta aliança com ele.


---- Pois é e com Krum chegando aí e a Mione e eu sem podermos revelar nosso relacionamento.. quero pelo menos algo que dê respeito.. que alguém olhe e veja que ela é compromissada...


---- Todo mundo vai achar que é do Paul...


---- Provavelmente... mas vou usar a minha também... isso vai manter a Cho e a Parvati longe de mim... pelo menos espero...


---- Parvati????? Perguntaram Rony e Draco juntos.


---- Longa história conto depois..... mas a aliança vai funcionar... vai ser como um repelente para elas...


---- Ou um imã cara... mulheres adoram desafios.. disse Draco sabiamente.


x/x/x/x/x/x/x//x/x/x


 

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.