FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

11. Acontecimentos


Fic: Gina e Harry ... - 19.11.2009 - Hiatus


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

      Neville desde que voltara do casamento de Hermione e Rony não falara mais com Luna, sempre que via a garota, mudava de lugar imediatamente para evitá-la. As únicas vezes que não podia evitar a garota eram nas aulas de Herbologia (N/A: voc’s acham q eu eskeci deles? N/Izaah: Maginaaaaaaaaaa ;) N/A: ;D). Luna ao contrario de Neville sempre tentava conversar com ele sem ser nas aulas, para ela suas suspeitas estavam corretas, ele começara a esquecer ela. No momento Luna ia para o Salão Principal, tinha acabado de conversar com Gina, mas ela foi chamada pela Profª. McGonagoll e o resto das meninas, também haviam sido chamadas. Enquanto isso Neville saia do Salão Principal. De inicio ele não percebeu Luna até que:
      - Oi! – Disse secamente - Esqueceu de mim foi?
      - Ahm? – Neville olhou para frente e viu Luna – Oi. Não, não esqueci de você não, Luna. E que eu tenho muitas coisas pra fazer desde o casamento de Rony e Mione.
      - Aham... Sei... – Sarcasmo – Muitas coisas, tipo mandar cartinhas pra Mione perguntando o endereço daquela amiga dela?
      Neville corou violentamente.
      - Não, claro que não. – Pensou ‘Como ela soube?’ – Eu tenho que preparar minhas aulas, e ás vezes eu peço ajuda pra Mione, sabe.
      - Sei... Então porque ela me mandou uma carta com o nome e o endereço de uma amiga minha pedindo pra mim te entregar? – E lanço um olhar estilo ‘Profª. McGonagoll’
      - Bom... é que... – Tentou falar mais foi interrompido por Luna
      - Você não tirava os olhos da garota no casamento deles, Longbotton! – Já estava irritada, sim ele estava gostando da tal garota.
      - Eu tirava sim! – Respondeu se defendendo - Não é minha culpa se ela é mais bonita que você! (N/Izaah: O.O ELE É LOCO!!! N/A: Louco, burro....)
      Foi a ultima gota pra Luna.
      - O que? E eu acreditando que você era legal, lindo, o amor da minha vida! – Luna estava vermelha de raiva, a fome já até tinha passado. A sorte de ambos era que não havia ninguém no corredor para escutá-los – Acho que era só mais uma ilusão da minha cabeça!
      - Você é muito infantil, Luna!
      - Eu, infantil? HÁ, HÁ! Olha quem fala! – Sarcasmo - Esta tudo acabado! Ouviu bem? Acabou! – E dizendo isso saiu em direção aos jardins do castelo.
Neville parou um pouco para processar as informações.
      - Sim, ela terminou comigo. – Falou quase sussurrando – Ela me amava e eu a deixei ir. – E saiu andando pelo castelo, não tinha vontade mais de sair, de dar aula. Na verdade o que mais queria no momento era ir embora de Hogwarts – Bom pelo menos agora posso tentar conquistar a amiga da Mione. Pena que a Luna não me deu a carta antes de ir.
Luna andava pelos jardins tentando encontrar algo para distraí-la. Parou a alguns passos de dois alunos da Sonserina, pensou que se fizesse novas amizades, talvez se distraísse, chegou perto e disse:
      - Oi.
      Lale e Nick se viraram para ver quem havia falado com eles e viu Luna.
      - Oi! – Responderam juntos
      - Meu nome é Luna, sou da Corvinal.
      - Meu nome é Laleska, mas prefiro que me chamem apenas de Lale.
      - E o meu é Nick, nós somos da Sonserina.
      - Vocês são uns dos novatos que entraram ontem não é?
      - Sim, somos nós! – Respondeu Lale.
      - Hum... Estão gostando de Hogwarts?
      - Gostando? Estou adorando! – Respondeu Nick, feliz da vida.
      - Que bom! – Sorriu
      Nick e Lale sorriram de volta.
      - Hein... você pode me falar qual dos Professores é o mais legal? E qual é a matéria? – Perguntou Nick.
      - E o Harry, ele da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas!
      - Qual é o mais chato?
      - Essa é super hiper mega fácil! Snape, ou agora Draco Malfoy, eles dão aula de Poções.
      - Hm...
      Enquanto isso na sala do Professor Dumbledore.
      - Então, por que nos chamou aqui, Dumbledore?
      - Ah, sim. Recentemente descobri uma poção muito curiosa. Acho que vocês vão gostar dos efeitos dela.
      - Quais são os efeitos? – Perguntou Daph curiosa
      - Bom, ela pode trazer os mortos a vida. Apenas se estes realmente quiserem voltar. – Mil perguntas se formavam nas cabeças das pessoas presentes – Eu a achei em um livro particularmente velho e que foi escrito a mão. Deve ser por isso que ninguém tem conhecimento das poções e feitiços ali encontrados.
      - Mas, quanto tempo, mais ou menos demora pra preparar a poção? – Perguntou Gina.
      - Demora mais ou menos 3 dias. O nome da poção é Ressusitoon, (N/A: Valeu pela ajudinha no nome da poção Lale, Iz e Gi! N/Izaah: NÓS SOMOS PHODA (sim eu plagiei essa da Gin ;) N/A: SUAHSUAHSUAH’)
      - Mas, com todo respeito Professor, essa poção não ajudaria muito no meu caso. – Disse Iz – Pois pelo que eu sei meu pai atravessou um véu.
      - Ah, sim. Eu também acabei encontrando um feitiço que pode trazer de volta as pessoas que passaram pelo véu. É um pouco complicado mais acho que conseguirei fazer-lo corretamente! – Iz Sorriu
      - Só por curiosidade... Qual é o feitiço?
      - É um feitiço antigo usado especialmente para esse véu, é Veuressu + o nome da pessoa que você quer tirar do véu. No nosso caso, Veuressusirius!(N/A: Valeu pela ajudinha ;D)
      - Finalmente! – Uma lagrima escorreu no rosto de Iz – Finalmente vou conhecer meu pai! –      E algumas lagrimas rolaram pelo seu rosto.
      Mas ela não era a única, os Weasley iriam rever Fred, Lupin iria rever Sirius, Tiago e Lilian, Tonks iria rever seu primo Sirius, Daph e Harry iriam conhecer seus pais e Harry ainda iria rever seu padrinho. No fim das contas lagrimas rolavam também nos olhos do Diretor, não sabia se era por causa do momento ou se era por que o Dumbledore iria utilizar o feitiço em alguém a quem amasse.
      - Bom, - Dumbledore enxugou as lagrimas – Acho que as senhoritas – Apontou para Iz, Gi e Daph – Podem voltar ao seus afazeres.
      As três saíram uma do lado da outra, assim que terminaram de descer as escadas resolveram contar a Luna o que havia acontecido na sala do Diretor, pensaram primeiro ir ao Salão Principal, passaram por lá e não a encontraram, foram nos jardins e a encontraram debaixo de uma arvore conversando com um casal de alunos da Sonserina. Gi estava perplexa, a anos os alunos da Grifinoria e da Sonserina não se davam bem, pensava que talvez essa aluna iria roubar Luna. Resolveu ir até lá para ver quem eram os desconhecidos da Sonserina, Iz não ligava muito pelo fato das pessoas serem da Sonserina, ela sabia que toda a família Black, com exceção de Sirius e ela mesma, foram da Sonserina . Daph também não acreditara muito que a nova amiga já estava conversando com alunos da Sonserina. Gi e Daph andaram rapidamente para Luna, Iz quase corria atrás das duas.
      - Luna! – Gi foi a primeira a falar, Luna levou um susto
      - Gi! Daph! – E vendo Iz se aproximando - Iz!
      - Quem são eles? – Perguntou Daph apontando para Lale e Nick
      - Oi, meu nome é Laleska, mas prefiro que me chamem de Lale, este – apontou para Nick – é o Nick.
      - Oi, meu nome é Izabel, mas todo mundo me chama de Iz, esta é a Gina – apontou para Gi – E esta é a Daphne, mas eu chamo ela de Daph apenas.
      - Oi meninas! – Saudou Nick.
      - Hm... – Daph pensou um pouco, “talvez eles não são tão chatos, como os outros” – Oi! – Gi pensando o mesmo que a amiga
      - Oi!
      - Do que vocês estavam falando? – Perguntou Daph, como sempre curiosa
      - A Luna estava nos falando de Hogwarts, como foram os anos dela aqui na escola... Contou até um pouco de uma aventura que teve com algumas outras pessoas no Ministério.
      - Luna! Por que você não me esperou? – Disse Gi – Eu ia contar pras meninas!
      - Ah, conta pra mim e pra Iz agora! Eu quero saber!
      - Quem é que estava com vocês duas? – Perguntou Iz
      - Estavam Rony, Mione, Harry, Luna, Eu e o Neville – Luna deu uma de surda quando Gi falou ‘Neville’ – Foi legal, porém foi quando o Sirius atravessou o véu...
      - Ah...
      Luna estava sentada de costas pra Lale que estava de frente pra Nick, Gi estava do lado de Iz e Daph. Luna, sem querer se espreguiçou um pouco demais e acabou empurrando sem querer Lale, que acabou caindo “acidentalmente” (N/Izaah: Conheço esse acidente (66’  N/A: Que garota conhece??) por cima de Nick, Iz se jogou pro lado para Nick não cair em cima dela empurrando Gi que empurrou Daph, que caiu próxima a Luna. (N/A: Efeito dominó *-*) Rapidamente, Daph, Gi, Iz e Luna se endireitaram, porém uma Lale muito corada ainda estava em cima de um Nick, muito corando também. (N/A: Ta começando a ficar feliz Lalee? N/Izaah: Ela deve ter desmaiado na frente do pc ;) N/A: USHAUHAUSHUAHSU’)
      - Luna, empurra a Lale mais um pouco! – Exclamou Daph que caiu na risada sendo acompanhada por Gi, Iz e Luna. Lale notando a presença das amigas sai de cima de Nick, e se levantou rapidamente.
      - Vou... – Começou a falar – vou para a biblioteca. – E saiu rapidamente, indo em direção ao castelo.
      - Eu vou... – Quem começara a falar foi Nick – eu vou pra Sala Comunal, até mais! – E saiu em direção ao castelo assim como Lale, que ia mais a frente.
      - Até! – Responderam juntas, quase gritando, pois Nick já estava longe.
      - Eles ficam muito fofos juntos né? – Perguntou Daph observando Lale entrar no castelo.
      - Ficam muito fofos! – Exclamou Luna
      - Concordo! – Exclamou Gi.
      - Eu também... – Comentou Iz
      - Vamos tentar fazer, eles ficarem juntos? – Perguntou Daph - Hein? Quem topa? – Olhou para as amigas
      - Eu topo! – Disse Luna automaticamente.
      - Eu também! – Iz que disse e olhou pra Gi – E você Gi?
      - Hum... Num sei! Talvez eles nem gostem um do outro...
      - Você viu como eles coraram? Ficaram vermelhinhos! – Comentou Daph – Ah, vai! – Fez carinha do gatinho do Shrek
      - Ok, ok. Eu vou ajudar!
      Enquanto isso...
      - Ei! – Gritou Nick - Lale! – Lale se virou.
      - Oi.
      - Erh... que... – Olhou pro chão
      - Desculpa ter caído em cima de você...
      - Ah, sem problemas... Se quiser cair em cima de mim novamente eu deixo. – Sorriu, mas Lale levantou a sobrancelha
      - Você se acha hein!
      - Eu não me acho!
      - Se acha sim!
      - Não, não me acho.
      - Sim, se acha! E muito!
      Lale ia se virando, porém Nick segurou seu braço.
      - Me solta!
      - Não antes de fazer uma coisa!
      - O qu... – Lale não conseguiu terminar de falar, Nick a puxou e roubo um beijo. Passados muitos dias ensolarados, minutos, anos, nem sabia mais quanto tempo estavam ali se beijando se separaram. Lale deu-lhe um tapa na cara. – Seu! Seu!... – Se virou pisando duro pelo corredor.
      - Você ainda vai querer ficar comigo, Lale! – Sussurrou para si mesmo.
      Lale não parava de pensar: “Ele é lindo e beija muito!” “Mas ele te beijou a força!” “Ele não deixa de ser um deus grego” “Acorda menina! Ele só esta se aproveitando de você!”. Pensando nisso quase deu de cara com um Professor.
      - Desculpa, Professor!
      - Não, tudo bem. Você por acaso viu uma menina chamada Daphne pelo castelo? – Olhou para o uniforme e viu que a garota com quem trombara era da Sonserina – Ah, me desculpe pensei que você fosse da Grifinoria! – Exclamou Harry
      - Não tudo bem, a Daph esta com a Gi, Iz e Luna perto do lago. – Harry olhou para a garota.
      - Ok, obrigado.
      - De nada!Harry saiu indo para os jardins, ele queria conhecer um pouco mais da irmã, andou em direção ao lago e viu Luna, Iz, Daph e sua amada Gi. Pensou um pouco se deveria ir ou não ate as meninas acabou optando por ir.
      - Oi.
      - Oi Harry! – Exclamou Luna
      - Oi Harry. – Exclamou Gi corando levemente. Gina não havia contado pras novas amigas que a pessoa que mais amava era Harry.
      - Oi. – Responderam juntas Iz e Daph.
      - Daphne, posso falar com você?
      - Claro! – Se levantou e seguiu Harry.
      - Gii, uma perguntinha rápida. – Gi se virou para Iz. – Você gosta do Harry? – Gi começou a tossir.
      - Não! Claro que não! Ele é um professor Iz! – Respondeu tentando manter um tom de indignação, ela não iria contar seu amor platônico por Harry – Da onde você tirou essa idéia?
      - De lugar nenhum, quando você deu oi pra ele, você corou um pouco.
      - Mas Gii – Luna se virara para Gi – Você não me disse que ama o Harry?
      - Não! – Piscou para Luna – Não, não disse!
      - Disse sim! E porque você esta piscando? – Iz caiu no riso...
      - Merlin me ajude! – Suplicou Gi (N/Merlin: Não me meta nas suas confusões!) enquanto Iz agora acompanhada por Luna riam bastante.


 


 


_________________________________________________________ 


 


N/Izaah: Oie (: Ta vcs devem ta se perguntando quem é essa loca que ta aqui e cadê a Gin?!?!?! Baum seguinte.. PrazerIzabel Victoria Black (: Como a Gin ta estudand igual uma condenada tadinha e a Daph ow postava hoje ou só semana que vem eu to dando uma mãozinha, mas não se preocupem... é só dessa vez, no next cap a ruiva ta de volta =D


Tipuh... EU VO TE MEU PAPITO DE VOLTA *--*


Daph o capitulo ta perfeito... vc é demais guria


 


Beijitos Sabor Doritos ;******


 


 Ah, eu nao escrevo tao bem assim nao.... Mas sim, eu sou demais! (Nem me acho! ;P)


Giii menina sumida... Ve se quando terminar os estudos, começe a aparecer, ou pelo menos manda uma mensagem! *carinha brava*


Galerinha que eu amoo, essa semana vou estar fora e sem um noot pra continuar escrevendo por isso o capitulo 12 vai demorar bastante... Quando eu tiver uma previa dos primeiros eu posto! Palavra de Escoteiro!


Obrigadinha pelos coments... Comentem Plis!


Lale, Cade o rabanete?? Vou ver se coloco ele...


Beijos Sabor Brigadeiro!!

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 17) - Copyright 2002-2022
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.