FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout  
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout FeB Bordas para criar o Layout
FeB Bordas para criar o Layout
 

(Pesquisar fics e autores/leitores)

 


 

ATENÇÃO: Esta fic pode conter linguagem e conteúdo inapropriados para menores de idade então o leitor está concordando com os termos descritos.

::Menu da Fic::

Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo


Capítulo muito poluído com formatação? Tente a versão clean aqui.


______________________________
Visualizando o capítulo:

34. Rose e Scorpius


Fic: LOVE LOST LOVE FOUND H HR- De volta em 14 09 11


Fonte: 10 12 14 16 18 20
______________________________

N/A - Capítulo fofo - com NC de Rose e Scorpios.. lindo!!!

Estava frio, nevava, era um dos primeiros sábados de novembro, Rose sabia que ela deveria estar na biblioteca   estudando para seus exames. Além disso, ela ainda tinha um ensaio de vinte polegadas para escrever sobre poções Isso é o que ela deveria fazer, mas, ao invés disto ela estava na sala Precisa no maior dos amassos com seu lindo namorado.


Eles estavam no sofá da sala e a lareira estava acesa. . Suas pernas estavam enroscadas e ela estava de frente para Scorpius e eles se beijavam e ela bagunçava levemente os cabelos loiros dele. Ela sabia que se fosse reprovada nos exames seria totalmente culpa dela, mas ela não conseguia ficar longe dele. Suas técnicas de beijo eram insuperáveis e Rose detestava ficar longe dele muito tempo.


Com um suspiro  de renúncia, ela foi se inclinado para aproximar o seu corpo do dele num ato de quem quer desesperadamente de senti-lo contra ela. Ele deixou escapar um gemido enquanto uma mão sua estava na cintura e outra acariciava uma mancha pequena na coxa de Rose.


Quando ela sentiu a mão dele em sua cintura, e que ela subia numa trajetória promissora ascendente, seu coração disparou.  Scorpius sempre fora cauteloso quando se tratava de tocá-la. Ela sabia que ele estava atento, porque ele não queria assustá-la ou fazer pressão, e isso era incrivelmente doce da parte dele . No entanto, se ele não a tocasse nos lugares que ela ansiava ... ela ia começar a gritar!!!


A mão dele estava agora nas costelas e ela suspirou encorajando-o, ela sentia fome de ser tocada por ele.. era quase dolorosa a ânsia que ela sentia por seu toque. Ele então a frustrou... deixou sua mão escorregar baixando no colo dela, respeitosamente.


Ela deu um gemido frustrante e o empurrou dizendo:


-----Scorpius!"


"O quê?", Perguntou ele ligeiramente em pânico - levantando as mãos e dizendo - o que eu fiz????


"É o que você não fez! "ela exclamou com exasperação. "Pelo amor de Merlin Scorpius .... Eu não vou  quebrar em um milhão de peças ... me toque!"


Ele piscou. "Eu ... eu te toco, Rose."


Ela balançou a cabeça bruscamente. "Ah, você realmente não ... não ... não nos locais que eu quero que você me toque.... pelo menos. "


"R-Rose", ele gaguejou  como pânico a todo vapor. "Eu ..."


"Você não quer me tocar ?"


"É ... é claro que eu quero ", ele disse com a voz estrangulada  "Muito ... mas eu não quero te pressionar Rose."


"Eu sei ... e isso é doce ... mas deixa eu te dizer algo Malfoy ... Eu não faço nada que eu não quero fazer. Se você fizer alguma coisa que eu não quero que você faça ... eu com certeza vou te informar.. compreendeu?


Ele concordou e disse : Sim...


"Bom". Ela disse se levantando e dizendo : " Vamos embora... agora o clima já era....


Ela agarrou sua sacola no chão e se levantou colocando-a em seu ombro com atitude. Ela passou por ele, que continuava sentado e então ele tocou seu braço e pegou sua mão firmemente, não deixando-a sair.


"Não vá", disse ele suavemente.


Rose olhou para baixo e ele estava sentado no sofá e ela tentou ignorar a sensação de sua mão descansando contra seu ventre, mas não deu. Ele se levantou o tirou a sacola dos ombros dela e a olhou nos olhos.


Tinha tanta coisa acontecendo.. e ele dizia isso no olhar. Ela o havia colocado em seu lugar e ele havia achado aquilo aboslutamente sexy.. ela não era tão frágil e vulnerável como ele pensava.


Ele viu o flash de choque em seus olhos quando ele começou a delicadamente tirar a blusa dela para fora da saia.. o choque foi se transformando em excitação, conforme suas mãos acariciavam a pele nua. Ele a trouxe para perto até que ela estivesse novamente em seu colo.


Ele acariciava sua pele para cima e para baixo como se fosse feita de seda. Os dedos passavam ao lado dos seios dela e ela suspirou baixinho. Ele procurou o fecho do sutiã atrás e não encontrou, ele foi para a frente e levantou a sobrancelha como se questionasse algo.


Ela só poderia concordar.. e com urgência... ele com uma torcida no punho abriu a lingerie liberando os seios fartos e firmes de Rose - Ela estava louca para que ele a tocasse e ao invés disse ele tirou as mãos e ela o olhou séria.


Ele somente riu e começou a desabotoar a blusa dela, botão por botão..


Seu coração a bater rápido como as asas de um beija-flor, quando a blusa estava quase toda aberta, e com um formato de "v" da pele exposta para ele ele se inclinou e a beijou. Ele a deitou e subiu a blusa e beijou sua barriga, e seus beijos foram subindo. Rose murmurava o nome dele enquando sua boca continuava a sua viagem ascendente.. até que ele abriu o último botão.


Rose fechou os olhos  quando ela sentiu ele tirar sua blusa e seu sutiã ao mesmo tempo e jogá-los no chão. O corpo inteiro dela tremeu quando suas mãos grandes subiram pelos lados do torso nu dela, ela então gemeu quando ele chegou ao lado dos seios dela.


Scorpius gemeu o nome dela , ele voltou a se concentrar na boca dela, enquanto a enlouquecia com suas mãos... era um beijo longo e profundo.... e sexy.. sem contenções.


Sim, ela pensava que ela sentiu a urgência em seu beijo. Isto foi o que ela queria ... ter Scorpius assim, sentidno tanta necessidade quanto ela. Ela não queria o seguro.. queria o perigoso e urgente. Não que ele não fosse bom.. mas é que uma garota precisa de entusiasmo de vez em quando . Ela quase se engasgou quando seus dedos esfregaram suavemente os mamilos dela...


Querendo toca-lo também Rose puxou sua camisa da calça... com urgência.. ele ajudou-a a tirá-la.


Ela acariciava o peito nu dele. Sentindo necessidade de que a pele dele tocasse a dela. Ele pressionou seu corpo contra o dela. Podia sentir o calor de seu corpo e ambos gemeram em aprovação. Ele capturou a boca dela em um beijo nada inocente.


Esse beijo foi lento e vagaroso, mas sexy ao extremo. Rosie podia sentir praticamente derretendo debaixo dele. Ele deixou seu lábios só para viajar eles ansiosamente pela mandíbula. Ele murmurou o nome dela suavemente em seu ouvido e ela sorriu de prazer. Ele desceu os lábios até os seios dela e ela quase enlouqueceu quando a língua dele fez o primeiro contato com seu seio.. aquilo era sublime...


Ela se lembrava de como se conheceram.. de como foi difícil, do primeiro beijo.. do toque da praia... onde ele tinha acidentalmente tocado nela e ela tremeu...


"Frio?" Ele perguntou com uma pitada de diversão em sua voz.


"N-Não, eu só estava ....pensando... ela disse enquanto ele sugava um dos mamilos dela...


"Pensando?" Ele perguntou com uma carranca parando o que estava fazendo.  "Cisco, se você está pensando ... eu não estou fazendo isso direito."


Ela riu rapidamente e explicou . "Não, não é isso. Ela disse segurando uma mão dele em seu seio, antes que ele desistisse.  "Você está fazendo isso perfeitamente ... Eu só estava pensando o quanto nós nos conhecemos desde que chegou."


"Huh ... e isso a fez tremer?" Ele perguntou como curiosamente.


"Não, não," ela disse que ela passando os braçoss em volta do pescoço. "Eu estava pensando na primeira vez que beijou ... lembre-se de que?"


"Claro", disse ele deslizando suas mãos em torno de sua cintura e inclinado para trás contra o sofá. "Eu nunca vou esquecer."


"Bem ... lembro do que aconteceu antes disso?" Ela perguntou.


"Ah ... você quer dizer quando eu acidentalmente te toquei de uma maneira inadequada???


"Sim ... isso." Ela dizia provocando ele com beijos rápidos e disse . "Eu estava pensando ... se você não quer me tocar inapropriadamente novamente ... mas desta vez de propósito."


Suas mãos estavam acariciando sua cintura, congelaram, e ele sentiu seu coração praticamente lançar-se em sua garganta. "Você ... você está me dizendo... para eu fazer aquilo?" Ele finalmente pediu cuidado.


"Sim", disse ela quase corando de vergonha. "Quando você me tocou pela primeira vez ... embora tenha sido rápido ... este sentimento desconhecido me pegou de surpresa ... é como se tivesse despertado algo em mim, quase como um fogo que preciso acabar com ele. Quero sentir isso de novo e estou curiosa para ver o que vai acontecer se você continuar a tocar em mim desse jeito. "


"Rose", ele gemeu... e inclinou para tocá-la . "Se continuar, se você continuar me deixar a tocá-la desse jeito, provavelmente você terá um ..."


"Orgasmo", ela terminou com ele. "Eu sei ... Eu quero ver como é."


"Er ... você já teve algum", Indagou.


"Não, claro que não ... você é o único namorado que eu tive, Scorpius".


"Não, eu sei", disse ele quando ele tentou fazê-la entender o que ele estava perguntando. "Mas você já sabe ... ... você já se proporcionou um???


Ela piscou confusa no início, mas depois corou violentamente, numa cor escarlate nas faces quando ela percebeu que ele estava perguntando. "Não", ela disse com vergonha. "Bem ... Eu fiz uma vez ... ... depois de ver como era ... apenas ligeiramente, na época que você me tocou ... mas não foi a mesma coisa de quando você tocou em mim, então eu parei."


Scorpius suspirou, trêmulo e ele beijou a teta dela .como ele desceu para sua testa dela. O pensamento de dar a ela a experiência de  seu primeiro orgasmo ... era maravilhoso, poder mostrar como ela pode ser ... era quase surreal e ele disse. "Rose ... só se tiver certeza."


"Eu soutenhp, disse ela firme, segurando o rosto dele com as mãos


Ele lhe deu um sorriso antes de beijá-la lenta e sensulamente, se posicionou no sofá e fez Rose se deitar contra seu peito, de costas para ele. Ela estaa aninhada no meio das pernas dele, com a cabela recosta em seu ombro. E ele disse:  "Relaxa, está bem?" Ele sussurrou em seu ouvido quando ele começou a esfregar suavemente a mão para cima e para baixo a sua perna, do joelho para o meio de duas coxas.


Ela concordou e descansou a cabeça dela contra o seu ombro e fechou os olhos dela, para que ela pode se concentrar em cada toque e cada sensação. Ela podia sentir seu hálito quente quando sua mão escorregou até o seu interior da coxa. Sua respiração começou a acelerar a sua mão ficou mais próxima ao local onde ela queria ser tocada. Quando ela sentiu o primeiro toque dele, sobre o fino triãngulo de algodão no meio das pernas dela ela suspirou longamente e agarrou a nuca dele com a mão  e disse:


 "Sim", ela gemeusuavemente quando ele tocou-lhe novamente. "Isso é exatamente como eu me senti daquela vez."


"Espere", ele murmurou no seu ouvido e, em seguida, pressionou dois dedos mais firmemente contra ela.


Outra grande sensação quase a fez desfalecer e ela levantou-la avidamente os quadris contra sua mão, implorando por algo mais, mas não sabia bem o quê. "Scorpius", ela gritou e sua timidez foi embora.


Quando ela arqueou contra ele, expõs a pele do seu pescoço, e ele a tocava e a mordiscava levemente, deixando-a maluca. Ele então afastou a calcinha pequena de lado, acaricou-a intimamente... ela gemeu alto quando ele mergulhou lentamente um dedo dentro dela.


"Oh, meu Deus", ela sussurrou  quando sentia o dedo alargando suas paredes... numa sensação indescritível.


Ele fazia movimentos de entrada e saída suavemente, querendo que ela aproveitasse o máximo. Ele estava tocando-a na forma mais íntima ... algo que ele nunca tinha feito antes e que ela nunca havia feito antes. Ele estava incrivelmente grato por ele ter de partilhar esta primeira ... e espero que muitos mais primeiros ... com Rose.


Sua respiração estava ficando agitada e o seu controle sumindo quando ela começou a sentir uma certa pressão a subir sobre o ventre dela até que ela pensou que ia explodir. Ela, em seguida, ela se assutou de novo quando  ele escorregou mais um  dedo para dentro dela.


"Dói?" Ele perguntou suavemente.


Ela balançou a cabeça bruscamente. "Não ... não, eu ... oh, deus!" Ela gritou... ela não estava preparada para isso.... nada a prepararia para isso. Seus olhos, estavam abertos e uma onda de prazer indescritível estava percorrendo seu corpo inteiro. Seus calcanhares estavam cravados no sofá... e ele contininuou a entrar e sair dela suavemente e ela implorava por mais e convulsionava os quadris contra a mão dele.. então ela finalmente chegou ao clímas e ele sentiu as paredes dela se contraindo contra seus dedos.


Quando ela finalmente desmoronou contra ele, ele esfregou seus lábios contra a testa suada dela e esperou ela recuperar o fôlego; Ele removeu a mão dele de suas pernas e desceu a saia de volta para baixo e, em seguida, a abaçou com força pois ela estava tremendo e disse:  "Você está bem?" Ele perguntou antes de beijá-la na bochecha.


Ela deixou um suspiro sair e disse. "Nunca estive melhor." Ela, em seguida, ela se virou para ficar enrosxada com ele e o beijou dizendo. "Uau ... isso foi incrível, Scorpius".


"Fico feliz em ouvir isso", disse ele beijando-a. "Você definitivamente não tem um problema a responder aos meus carinhos"


"Não ... nunca pensei que haveria " Ela deu uma mordida de leve nos lábios dele


Compartilharam um sorriso rápido antes de afundar em outro longo beijo. "Esta foi a melhor sessão de amassos que compartilhamos.. e ele concordou.


"Oh!" ela disse


"O quê?", Perguntou ele urgentemente , com seu corpo retesado. "O que é foi?"


"Uma coruja", disse ela apontando a janela.


Scorpius olhou para ver mais de claramente e disse. "Da próxima vez, me avise com mais calma que tem uma coruja na janela.. imaginei que havia chegado alguém aqui


"Desculpe", disse ela, se levantando. "Eu não sabia corujas poderiam encontrar as pessoas nesta sala".


"Nem eu ... ela deve estar procurando por um de nós." Ele se levantou e foi até lá e disse: Eu a pego. Ele jogou a camisa dele para ela e disse.. : Vista isso amor.. deve estar com frio.


"Obrigado." Ela pegou na sua camisa e a vestiu enquanto Scorpius corria para a janela. A camisa foi calorosa e acolhedora e tinha o cheiro dele. Ela achou extremamente confortante.


"É para você", ele anunciou que ele voltou e se sentou ao seu lado e entregou o pegaminho.


"´´E do diretor ... eu suponho, parece que preciso ir para casa.. hoje ainda... vamos sair direto da lareira da sala dele, pontualmente as eis horas junto com meus irmãos e priimos.... parece que minha mãe e tio Harry querem falar conosco.


"Tem alguma idéia sobre o que é ?"


"Não tenho a mínima", disse ela . "Ele faz menção de que todos estão bem ... não tem ninguém doente ou qualquer coisa. Isso é um alívio. "


Ele sabia que ela estava pensando sobre a última mensagem que tinha recebido ... quando foi levada precocemente para casa com a notícia da morte do pai. Ele a beijou suavemente... sabia que a lembrança deste dia havia voltado a ela.. então ele tentou descontrari... . "Então ele deve ser uma boa notícia".


Ela deu de ombros e disse. "Talvez. Bem ... a boa notícia é que eu não tenho que as malas, eu deixei algumas roupas para trás. "Ela jogou o pergaminho de lado e pulou no colo dele, passando as pernas sobre os quadris dele.. "Ainda temos uns bons trinta minutos ou mais até que eu tenha que ir."


Scorpius lhe deu um sorriso . "Bem, então." Ele pressionou os lábios nela e disse não vamos perder tempo.. ele disse tirando a blusa que ela havia vestido.


"Se você insiste," ela riu . Ele jogou a camisa longe  ele sabia o que ela queria. Uma parte dela estava um pouco preocupadao com o que seria a discussão. Ela queria uma distração ... apenas para um pouco mais do que ela teve minutos antes.... ele a conhcecia.. cada reação sua.. ela era sua Rose.... ela queria se distrair.. e isso ele não iria negar para ela.... uma nova sessão de carinhos começou e a curiosidade de Rose aumentou quando ele deitou-se sobre ela e ela o sentiu excitado.. provavelmente eles teriam muito ainda a descobrir...


Primeiro Capítulo :: Próximo Capítulo :: Capítulo Anterior :: Último Capítulo

Menu da Fic

Adicionar Fic aos Favoritos :: Adicionar Autor aos Favoritos

 

_____________________________________________


Comentários: 0

Nenhum comentário para este capítulo!

_____________________________________________

______________________________


Potterish.com / FeB V.4.1 (Ano 22) - Copyright 2002-2026
Contato: clique aqui

Moderadores:



Created by: Júlio e Marcelo

Layout: Carmem Cardoso

Creative Commons Licence
Potterish Content by Marcelo Neves / Potterish.com is licensed under a Creative Commons
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at potterish.com.